sexta-feira, 25 de novembro de 2011

When I look at you - Cap. 23

O joguei na cama e subi em cima. Ainda nos beijando, Justin apertava forte minha bunda e minha coxa enquanto eu passava a minha mão por baixo de sua camisa, arranhando sua barriga. Acho que nosso beijo nunca chegou a esse ponto tão quente. Nos dois estávamos cheios de fogo !
Arranquei a blusa de Justin com brutalidade. Em seguida ele me olhou e mordeu os lábios enquanto tirava a minha blusa.
Segurei os pulsos de Justin o prendendo na cama. Assim ele não podia fazer nada. Eu queria assumir o controle da situação. Mordi sua orelha e logo em seguida chupei seu pescoço deixando uma marca. Ele suspirava enquanto tentava se soltar para me tocar mais eu não deixava
Justin: isso é tortura - sussurrou
Eu: é só o começo baby - disse e beijei seu pescoço
Ainda segurando seus pulsos, fui descendo e dando beijos quentes em seu peito e depois em seu abdômen. Justin queria me tocar mas eu não deixava.
Justin: por favor, não faça isso, eu quero te tocar ... - disse olhando para os meus seios ainda cobertos pelo sutien
Eu soltei uma de suas mãos e logo Justin levou ela ate minha barriga. Soltei a outra e ele foi direto para o meu peito, apertando-o levemente enquanto mordia os lábios.
Eu passei mais uma vez minhas mãos pelo seu abdômen e cheguei no zíper de sua calça. Abri-o enquanto Justin procurava o feixo do meu sutien. Tirei suas calças e passei minha mão pelo seu membro. Senti Justin se contrair levemente e suspirar alto. O peguei de surpresa.
Ele finalmente achou o feixo do meu sutien e o jogou longe. Rapidamente inverteu a posição ficando por cima de mim sem que eu exitasse. Depois ele piscou para mim com um sorriso vitorioso e segurou meus pulsos. Ele esta a querendo dar o troco ?
Mordeu a minha orelha e logo desceu para o meu pescoço devolvendo o chupão. Droga, aquilo deixaria uma bela marca ! Foi dando beijinhos e descendo para o meu colo. Tocou os meus seios enquanto os beijava.
Eu: shit ! - sussurrei enquanto morria de prazer
Justin foi descendo ate a minha barriga enquanto destribuia beijinhos pelo o meu corpo. O que ele não percebeu é que havia soltado as minhas mãos ...
Percebendo o volume que já havia em sua cueca, levei a minha mão para ali. Comeei a estimulá-lo. Ele parou o que fazia e fechou os olhos. Podia ouvir gemidos abafados vindo dele. Aquilo estava me deixando mais excitada do que já estava.
Justin: aawn ... OMG (SN) - gemia enquanto dizia meu nome.
Quando percebi que já não estava aguentando de tanto prazer, parei.
Ele se deitou do meu lado, fechou os olhos e suspirou alto.
Eu: não agüenta mais Jus ?
Justin: claro que agüento, a noite esta só começando ! - disse e  veio para cima de mim arrancando a minha calça.
Logo em seguida tirou minha calcinha e eu tirei sua cueca. Justin me beijou ferozmente enquanto explorava todo o meu corpo com as mãos.
Ele parou, levantou e foi até sua calça que estava jogada no chão, tirou do bolso um pacote de camisinha.
Eu: você carrega isso ? - disse rindo
Justin: nunca se sabe quando vai precisar né - riu e me entregou.
Eu fiquei de joelhos na cama e coloquei no su membro que já estava bem ereto.
Justin me deitou na cama e mordeu os lábios. Começou a me penetrar ainda devagar.
Eu gemia baixinho, aquela sensação era uma delicia.
Justin aumentou a velocidade me levando eu dalirio. Quando eu pensei que aquilo não pudesse ficar melhor eu estava enganada. Era uma sensação incrível ! Eu gemia em seu ouvido deixando ele doido ! Depois de um tempo quase delirando, ele fechou os olhos e levantou a cabeça. De repente um tipo de corrente elétrica percorreu o meu corpo e ele amoleceu em seguida. Chegamos juntos ao orgarsmo e deitamos na cama.
Justin: você me deixa louco ... - disse olhando para o teto
Eu ri olhando para o teto também. Ficamos um tempo assim, apenas pensando no que acabara de acontecer. Ainda nus um ao lado do outro, ouvíamos a respiração pesada um do outro se acalmando enquanto sorriamos sem parar.
De repente fomos interrompidos por gritos vindos do corredor, muito próximos a porta do meu quarto.
Pattie: Juustin ?! Você ta aí ?!
Justin: droga ! Esqueci da minha mãe ! - falou baixo com os olhos arregalados. 

****************************** CONTINUA *******************************
AAh gente, fiquei super triste, era pra eu ter postado ontem, mas não tinham os 10 comentários D: enfim, AEEAEEEAEEAAE até que enfim chegou a parte HOOT táo esperada !! UHUUUL KKKK
Me desculpem se ficou pequeno, mas como é fim do ano eu to sem tempo e queria fazer um cap SÓ HOT :/


Não vou colocar numero de comentários dessa vez, mas quero muitoos por ser parte a HOT que voces tanto queriam heein ?? hahah
Espero que tenham gostado :)
Beeijos - Bia :*


15 comentários:

  1. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS, EU MORRENDO ETERNAMENTE. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, BIEBER GASM SUPPPPPPPPPPPPPPER ON. CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  2. OMG, QUE SAFADEZA OCULTA! KSPOAKSPOKA

    Continua <3
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh amei a parte HOT 69'
    Continua logo ta perfeito
    Divulga e segue o meu Blog(se quiser é claro)
    http://bieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aeeeeeeeeeeeeeeee até que emfim ela teve o corpo dele nu... ui ui ui queria que tivesse acontecido de verdade tipo QUE FOGO EIN JUSTIN? iuhsaiuashasiuhas ficou perfeita como sempre, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. quero mais vezes o corpo dele nu, quem sabe uma dançinha sensual da parte dele ? UHASIUASHIASUAS EURI DMS '

    ResponderExcluir
  6. OMMMMGGGGG! Que fogo é esse...Amei..Justin esse gostoso safado! Sem palavras....

    ResponderExcluir
  7. '66 me gusta esse cap :) ficou ótimo! continua

    ResponderExcluir
  8. ombbbbbbbbbbbbbbbbbbbb continuaaaaaaaaa pleaseeeeeeeee! morri com esse capituloooooo ~~BieberGasm~~ kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. caaaaaaaaralho brabo sua má coontinua por favor

    ResponderExcluir
  10. oooooooie amor , aaah que hot cara , tu sabe como fazer isso hein haha , amor continua ta mt boa essa imagine, cada vez melhor (:

    ResponderExcluir
  11. uhuu mt dahora mais pf
    ass:cliene belieber

    ResponderExcluir