sexta-feira, 4 de novembro de 2011

When I look at you - Cap. 13

Justin: você não vai trocar de roupa ?
Eu: porque ? Ta falando que eu to feia Justin ?
Justin: não - riu - é que você tem que parecer uma princesa por causa do texto lembra ?
Eu: aa é verdade ... E você um plebeu ...
Justin: vou vestir uma roupa mais adequada, espera um minuto
Eu: ok
Justin pegou uma roupa e foi se trocar no banheiro. Eu fui ate o meu quarto e coloquei um vestido estilo colonial. Não sei porque tinha aquilo guardado mas enfim hahah
Voltei para o quarto dele e ele estava sentado na cama lendo.
Eu: to bem ?
Justin: esta linda - sorriu - nada a ver com seu estilo esse vestido - riu
Eu: verdade - ri
Justin: vem comigo, vou te levar em um lugar melhor
Eu: ook ...
Justin se levantou, pegou a câmera, o tripé e os roteiros e desceu as escadas. Colocou as coisas no carro e entrou. Eu entrei ao seu lado e ele deu a partida.
Logo chegamos, era bem próximo a casa de Justin
Justin: gostou ?
Eu: é lindo !!
Realmente, aquele lugar era maravilhoso ! Era um lago cheio de arvores e flores em volta. Quase vazio. Perfeito para a cena !
Justin: então agora podemos gravar - sorriu enquanto arrumava a câmera - já decorou as falas ?
Eu: já sim e você ?
Justin: também - sorriu e veio do meu lado - pronta ?
Eu: sim - disse após respirar fundo
Justin ligou a câmera com um controle e o jogou longe. Depois da luz vermelha ter piscado 3 vezes, ele começou ...
Justin: por favor Mel , não va embora !
Eu: eu tenho que ir Alan ... Esse não é o meu lugar ...
Justin: mas porque ? Não vou conseguir viver longe de você !
Eu: terá de ser assim ... Se meu pai descobre que estou andando com um plebeu bastardo , me corta a cabeça !
Justin: não pode me ver as escondidas ?
Eu: é arriscado demais - abaixei a cabeça - vai ser preciso partir ... Quem sabe assim eu não te esqueça ?
Justin: minha vida não vai mais ter sentido sem você ao meu lado ...
Eu: nem a minha - sussurrei
Justin: eu ... eu ... eu te amo princesa - gaguejou
Eu: eu também plebeu ... - abaixei a cabeça
Justin engoliu seco, levantou meu queixo, tirou uma mecha do meu cabelo que havia caído no olho e começou a se aproximar olhando diretamente nos meus olhos.
Como os olhos dele são lindos ! Eu já disse isso né ? Hahah que seja, não vou me cansar de dizer !
Ele se aproximava cada vez mais. Já podia sentir sua respiração e o seu perfume delicioso.
Quando finalmente íamos nos beijar, fomos interrompidos pelo toque do celular de Justin.
Justin: droga ! - resmungou e pegou o celular
Eu apenas fiquei o observando

               Justin ON **

Quando finalmente ia sentir os lábios de (SN) nos meus, meu celular tocou. Que raiva que me deu !! Sempre somos interrompidos, não é possível !
Eu: alo ?
Selena: oi Jus !
Eu: o que foi Selena ?
Selena: Justin, eu preciso falar com você ! Eu não agüento mais ! Eu preciso de você , entenda !
Eu: de novo Selena !? Já falamos sobre isso ...
Selena: mas pra mim não foi nada resolvido. Por favor, vamos conversar amanha ?
Eu: ta, ta bom Selena ! Preciso desligar , tchau ! - disse sem mesmo presta atenção no que eu havia feito
Desliguei o telefone e o guardei no bolso. Percebi que (SN) só me observava.

                 (SN) ON **

Justin: pronto - sorriu
Eu: quem era Justin ?
Justin: a selena ...
Quando ele disse esse nome pensei melhor e me lembrei daquela menina que eu encontrei aos beijos com ele em seu quarto !
Eu: aaah a sua namorada não é ? Você contou pra ela sobre a cena ?
Justin: que !? Eu não tenho namorada ...
Eu: não é aquela menina que você estava beijando outro dia ?
Justin: é - abaixou a cabeça - não temos nada (SA), ela é minha ex ...
Eu: você beija sua ex ? - ri
Justin: ela me traiu e eu gostava dela realmente, mas não podia aceitar uma traição. E agora, ela fica me enchendo, ela me quer de volta
Eu: aa ta ...
Justin: mas que se dane, eu não quero saber ! Vamos gravar isso logo ?
Eu: sim ...
Achei meio estranha essa conversa de Justin. Não sei se acreditei muito, afinal é muito estranho ele beijar a ex namorada e ficar conversando com ela no telefone. Mas enfim, me posicionei assim como ele e iniciamos novamente.
[...]
Justin: eu ... eu ... eu te amo princesa - gaguejou
Eu: eu também plebeu ... - abaixei a cabeça
Justin levantou meu queixo, tirou uma mecha de cabelo que havia caído sobre meus olhos e foi se aproximando lentamente. Novamente me hipnotizei em seus olhos. Como podo ? Isso sempre acontece ! Já podia sentir sua respiração então fechei os olhos e finalmente nos beijamos. Eu nunca, NUNCA senti algo assim ! É uma sensação inexplicável ! Foi maravilhoso ! Só o toque dele me deixa nas nuvens, o seu beijo então ... Me fez flutuar ! Era calmo e com desejo. Nada profissional ... Senti como se estivéssemos nos beijando realmente e esqueci da câmera. Era pra cena durar no máximo 2 minutos, mas durou muito, muito mais do que isso hahah.
Quando já estávamos sem ar, finalizei o beijo com alguns selinhos e sorri. Justin sorriu de volta e ficamos um tempo nos olhando.
Quando finalmente saímos do transe, justin foi ate a câmera e a desligou.
Fiquei o olhando sorrindo. Ele pegou a câmera e o tripé e veio ate mim.
Eu: acho que agora ficou bom - sorri
Justin: é, finalmete - sorriu de volta - vamos ?
Eu: vamos
Fomos ate o carro, entramos e seguimos para a casa de Justin. Já estava tarde. Eram 19:30. É impressionante como o tempo passa rápido ao lado dele !
Quando chegamos em casa Pattie apareceu preocupada
Pattie: onde estavam ate agora meninos ?!
Justin: estávamos gravando o trabalho mãe !
Pattie: nossa, demoraram ! Já estava preocupada !
Eu: relaxa Pattie - sorri - estamos bem
Pattie: que bom querida - sorriu - jája vou servir o jantar
Nós: ok !
Enquanto esperava, tomei um banho rapidinho e vesti o meu pijama


Quando desci as escadas, vi Justin sentado no sofá assistindo TV apenas de bermuda e o cabelo molhado todo bagunçado. Que visão é essa meu Deus !? Que ser maravilhoso ! E esse tanquinho !? Ooh god ! Agi normalmente sentando do lado dele.
Percebi que e deu uma booooa olhada nas minhas pernas por conta do shorts super curto mas nem liguei. O perfume dele estava uma delicia ! Nossa ... Não quero sair daqui nunca hahah !
Justin: precisamos editar o vídeo , é pra amanha !
Eu: é mesmo, mas eu não sei mexer muito nessas coisas ...
Justin: tudo bem, depois do jantar eu faço e você da opiniões hahah
Eu: ok - ri
Pattie: meninos ! Venham jantar ! - gritou
Fomos ate a cozinha, jantamos, demos boa noite para a Pattie e subimos. Fomos para o quarto do Justin para poder terminar o vídeo.
Ele se sentou na cadeira em frente o computador e eu me sentei em sua cama.
Vi um caderno encima do seu criado-mudo e fiquei curiosa. Peguei e comecei a ler. Eram varias musicas escritas por Justin. Todas LINDAS !
Estava destraida lendo quando o Justin gritou
Justin: o que esta fazendo (SN) !?
Eu: aaa desculpa - fechei o caderno
Justin: você é a primeira pessoa que lê isso sabia ? Nem minha mae já leu ...
Eu: nossa ... Era super pessoal né ? Me desculpe Justin ...
Justin: não tem problema - sorriu e sentou ao meu lado - qual delas você mais gostou ?
Eu: todas são lindas, mas acho que essa é a minha preferida - disse mostrando a música
Justin: aaa eu me inspirei em você quando fiz - sorriu tímido
Eu: serio ?
Ele assentiu e eu sorri
Eu: pode cantar ?
Justin: aa não (SA), outro dia ... - disse se sentando na frente do computador novamente
Eu não disse mais nada, fui atras dele e fiquei olhando ele editar. A cena estava mesmo linda ! Nosso beijo ... Ah nosso beijo ... Toda vez que eu vejo me lembro de como foi maravilhoso !
Justin: nossa !
Eu: o que foi ?
Justin: a cena do beijo durou 5 minutos !!
Eu arrelagei os olhos e ri baixinho
Justin: caramba ! Vou ter que cortar - riu
Ele continuou editando, e eu voltei para a sua cama. Fiquei olhando para o teto e do nada, tudo ficou preto

                  Justin ON **

Estava super entretido editando aquele vídeo. Não me cansava de ver a cena do beijo. Nossa, foi perfeito ! Nunca senti aquilo antes ...
Eu não fiquei bravo com a (SN) por ela ter lido minhas musicas, só fiquei com um pouco de vergonha na verdade, porque a maioria eu fiz inspirado nela !
Quando finalmene terminei o video e coloquei em um pen-drive, já era tarde. Olhei para trás e (SN) estava dormindo na minha cama feito um anjo. Um anjo perfeito ! Sentei ao seu lado e fiquei acariciando seus cabelos enquanto cantava baixinho a música que ela disse ser a sua preferida.

Can't Live Without You


Eu apenas sento aqui, esperando você me ligar
E então eu pergunto, se você está realmente ligando

Tantos pensamentos em minha mente
Desejando que você poderia estar aqui o tempo todo

Porque eu estou perdido sem você
E eu duvido que você pode apenas
E há algo sobre você
Eu simplesmente não posso viver sem você (2x)


Era a minha preferida também, e eu escrevi no dia em que a (SN) saiu daqui chorando após me ver beijando a Selena  ....

****************** CONTINUA ***************
Presentinho lindo pra voces SUASUHHUSA  ↓  ↓  ↓  ↓  ↓  



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *O*
100 SEGUIDORES :D ! UHUUUL VOCES SÃO DEMAIS ! MUITO OBRIGADA BELIEBERS :D EBAA ! KKKKKK

Coments:
@mundodesconhecido. - UASSAHUS awn, ok entao linda :P muito obg amor ! AAAAAA valeu por ter sido a seguidora 100 ! haha nao vou me esquecer de voce nunca :D vou seguir seu blog de volta ok ? bjss
@FCBieberCyrus - anw, valeu linda ! :3
Ingridi Belieber - obg linda ! Nossa serio ? hahaha que ótimo ! Espero que sempre seja uma melhor que a outra :) bjss
Albaniza - oooi amor :) hahah eu tbm ri muito dessa parte e olha que fui eu mesma que escrevi :P mas nao fica com raiva do Ryan porque depois eles vã voltar a ser amigos hahah (eu não devia estar contando mas tudo bem :P) muito obg amor :) continuei ! hahah bjss
Uma Belieber - hahaha gostou do beijo amor ? :P
Believe - ahahahha proonto, finalmente saiu esse beijo :P gostou amor ? e claro , indico e sigo seu blog :) bjss
Anônimo1 - aawn obg amor ! eu posto todos os dias :) não sei se é grande , mas também não é pequeno né ? hahah mas postando todos os dias ja esta bom nao acha ? bjss linda !
Imagine Belieber - KKKKKK relaxa que eu vou postar bastante HOT depois ook ? é que agora não vai combinar KKK SAFADA ! bjss :P
@YeahBieberland_ - KKKKKK não quero te matar não u_u , continuei ! :P bjss amr
Imagine JBieber - obg linda :)

WOOW 14 comentarios ! Muitoo obg amooores :D
Deem suas opinioes ok ? A-M-O elas hahahah
O que acharam do beijo ?
~~ 9 comentários ~~
Beijos - Bia =*

14 comentários:

  1. Continuaaaaaa Eu amoooo...

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa !

    Super viciada nessa ib !

    by : >>>♥ Bruna ♥<<<

    ResponderExcluir
  3. aii essa imagine tá tão fofinha to lendo sempre eu gostei :)continua

    ResponderExcluir
  4. que liiiiiiiiinda sua ib meeeu ! amo mtooo , caramba ! hahahahahahhah escreve um livro fia ^^ kkkkkkkkk bjsssss, amando akii

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa, ta perfeito
    E esses gifs hein?!!! hahaha muito lindo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por seguir o blog amore *-*
    OMB,senti uma coisa estranha quando aconteceu o beijo, parecia que eu tava lá kkk Quem dera beijar o Jus kkk
    Continuua diva *-*
    Bjustin =)

    ResponderExcluir
  8. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai seguir meu blog . UHUUUUUU' HAHAHAHA continua, esta perfeito como sempre... awn muuuito fofo esse capítulo.

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaa....Amei esse cap cara...Finalmente eles se beijaram,kkkkk beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, de cinco em cindo minutos eu entro aqui pra ver se vc postou um novo capitulo SKPAOSKAPOKPSKA, tou viciada já :3

    ResponderExcluir
  11. linda posta seeeeeeeeeeeeeempre! bjbjbj @feehportugal

    ResponderExcluir