sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Everything's gonna be alright - sinopse


 EM BREVE

Quando eu achei que minha vida estava acabando, que não existia mais ninguém que pudesse me ajudar. Um anjo apareceu em minha vida. Só pode ter sido um milagre ...

Eu fiz a escolha errada.

Você não deve estar entendendo nada não é ? Então eu vou explicar ...
Meu nome é (SN), tenho 17 anos e minha vida não é nada fácil.
Minha mãe me abandonou quando eu tinha apenas 1 ano e meio de idade e meu pai é um drogado. Eu nunca o vejo, e prefiro assim pois quando ele aparece, esta em um estado horrível. Irreconhecível ! Não sei como a droga pode mudar tanto uma pessoa.
Moro com meu namorado, Jason McCann.
Você já deveria conhecer esse nome, afinal, o bairro inteiro o conhece. Ele é perigoso, muito perigoso. Mas o que importa ? Ele me protege, é louco mas eu o amo ...
Ou o amava. As coisas mudaram ...
Nosso namoro sempre foi ... diferente ... Ele não me conta nada sobre sua vida. A única coisa que eu sei é que seus pais moram em outro pais. Só isso ...
Não sei sobre sua infância, sobre nada. Só sei que ele ganha dinheiro trabalhando em uma quadrilha. Roubando bancos e fazendo trabalhos perigosos. É assim que ele é conhecido pelo bairro, por ser "perigoso".
Comigo era diferente. Ele era carinhoso - quando estava afim - e me tratava bem ...
Mas como eu disse, as coisas mudaram. Ele deve ter começado a se envolver com álcool ou drogas e agora, me trata diferente. Eu sabia que um dia isso podia acontecer, mas não fiz nada e agora, é tarde demais.
As coisas só pioravam e eu achei que não tivesse mais saída. Pensei que estivesse sozinha no mundo até que Jason recebe uma noticia. Alguém chegaria para mudar minha vida ...

*************************************************************************************

Bom, esse é só um resuminho de como vai ser a história. Muitas surpresas ainda estão por vir !
Ainda não sei quando vou começar a postar ...
Comentem bastante o que acharam desse pedacinho ok ?
Beijos - Bia - @LoveU_Biebs

12 comentários:

  1. aaaaaaaa, perfeito, perfeito, perfeito! continua logo.!!

    ResponderExcluir
  2. A não vejo a hora do primeiro capítulo :) :) :) :) ♥

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiin que perfeito, quando você vai postar o primeiro Cap.?

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu amooo imagine com o JASON MEU MARIDOOOOO kkkkkkkkkk, é serio amor ja to ate vendo vai ser um sucesso, amei, amei, amei, to muito anciosa, ui senhor DOIS JUSTIN? ou melhor um Justin e um Jason, kkkkkkk uiii <3

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK, como eu disse no meu comentario na When I look at you - Cap. 45, eu já sabia que ia viciar nessa ib nova tbm.
    TO SUPER ANIMADA PRO PRIMEIRO CAPITULO!
    amei a história! :) JasonMccan... DA ONDE VC TIROU ESSE NOME HEIN? ASLDA´SLDA´LD -n
    mas ok, vou amar essa ib tb, to até vendo. KKKKKKKKKK;
    beijinhos;

    ResponderExcluir
  6. oii amor, pode indicar por favor? http://ficswithjustinbieber.blogspot.com/
    Obrigada <3'

    ResponderExcluir
  7. Tadinha dela,ela é 'abandonada' :/ tomara que apareça alguém logo pra mudar a vida dela néh? (: Está ótimo! Continue *-* @BieberMyBest / @Feer_s3

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaah to louca pra começar a ler essa ib *-*

    ResponderExcluir
  9. Ih, quem é que vai chegar e mudar isso tudo? ~ le eu curiosa ~
    Essa sinopse está mais do que perfeita, amei!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  10. aaaaah com a sinopse ja fiquei animada imagina com os capitulos....

    ResponderExcluir