terça-feira, 8 de novembro de 2011

When I look at you - Cap. 16

Senti uma forte pontada no coração e parei de dançar. Sai dali imediatamente pra não ter que ficar vendo aquilo e me sentei novamente no lounge.
Aaaaaaaah como eu sou idiota !! A culpa de tudo isso é minha ! Eu amo ele, a quem eu quero enganar ?!  O menino se declarou hoje pra mim e eu disse que não queria nada ! Olha no que deu !
Uma lagrima teimou em cair, limpei rapidamene mas quando me lembrei daquela cena deplorável, outras vieram a baixo e eu não consegui mais segurar. Chorava muito, de soluçar. Como eu sou idiota ! Tenho que deixar o meu passado pra lá , não posso mais pensar nisso. Mas agora já é tarde ...
Só não entendo uma coisa ... Hoje mesmo o Justin disse que estava apaixonado por mim e já sai beijando outra ?! Canalha !
Tinha vontade de entrar lá dentro e armar o maior barraco, mas como eu mesma disse "cada um deve seguir o seu caminho, somos apenas amigos" ! Ta, ele só fez o que eu disse, agora não posso fazer nada !
Pensei em beber mais e mais, mas pensei em tudo que causei da ultima vez que fiz isso e achei melhor não arriscar novamente.
Achei estranho Derek não ter vindo atras de mim, mas é melhor assim ...
Continuei ali sentada e chorando quando vejo Derek se agarrando com uma menina. São todos iguais mesmo !
Observei mais um pouco e vi Justin dançando que nem um retardado lá dentro com um copo na mão. Ele não é assim , parecia estar completamente bêbado !! Bom, pelo menos ele já não estava mais se agarrando com aquela vadia ...
Aos poucos minhas lagrimas cessaram e eu me acalmei. Quaria is embora dali logo !
Levantei, arrumei meu vestido e o cabelo e entrei sem me preocupar se estava vermelha e inchada.
Eu: Justin vamos embora !
Justin: aaa não , ta divertido - disse se enrolando nas palavras
Eu: vamos logoo vai - o puxei pelo braço
Foi o puxando ate a porta e passei por Mary, a olhei de modo assustador e ela me olhou com desprezo, logo em seguida mandando um beijo para Justin no ar que apenas sorriu mas eu logo o puxei.
Ele não podia dirigir naquele estado então eu mesma resolvi assumir o volante. Não tenho carteira de mororista, o que é um grande problema, mas sei dirigir, o que facilita bem as coisas ...
Chegando em casa, Pattie já estava dormindo e as luzes todas estavam apagadas
Justin: quero voltaaaar - gritou
Eu: shiiu - tampei a boca dele - cala essa boca !
Justin: nossa !
Fui o "arrastando" ate o seu quarto e o joguei na cama
Justin: assim que eu gosto - sorriu maliciosamente
Eu: vai se fuder ! - disse e fui ate o banheiro
Eu tava morrendo de raiva dele, já deu pra perceber né ? Alem dele beijar aquela piranha depois de dizer que me ama ainda bebe pra caramba e sobra tudo pra mim !
Liguei a água do chuveiro e coloquei uma toalha encima da privada. Sai de lá e puxei Justin.
Justin: eu gosto de mulheres autoritárias - disse enrolando nas palavras novamene
Eu: que bom hein ! - disse ironicamente
O coloquei no banheiro
Eu: se vira ! - fui saindo mais ele me chamou
Justin: o que é pra eu fazer ?
Eu: aff tomar banho ué ! Já arrumei as coisas aí , agora se vira !
Justin: não sei por onde começar - disse brincando com o papel higienico
Eu: tira a roupa !
Ele jogou um olhar extremamente malicioso pra cima de mim e mordeu os lábios
Justin: sabia que você queria - piscou - pode vir tirar - tentou ficar de pé mas sua tentativa falhou e ele caiu
Eu: deixa de ser idiota menino ! To mandando você tomar banho !
Ele bufou e tentou tirar a camiseta mas se enrolou todo e começou a gritar
Eu: já mandei calar a boca ! Sua mãe ta dormindo !
Fui ajudar ele, já vi que ele sozinho não ia conseguir nunca ! Tirei sua blusa e por um momento me hipnotizei em seu abdômen. Nossa que gostoso ! Foco (SN), foco ! O ajudei a tirar a calça e o joguei debaixo do chuveiro
Ele usava uma cueca box preta que estava me seduzindo demais mas eu tendi me controlar ...
Ele ficou sentado embaixo da água de olhos fechados enquanto eu tirava meus brincos, pulseiras e maquiagem.
Ele não se mexia. Que bruxaria é essa ?! Fiquei preocupada e fui la ler se estava tudo bem.
Quando eu abri a porta de correr, levei um susto ! Justin de uma vez só me puxou para dentro rapidamente ! Aaaaaaa ! Mano, o garoto tava pararão lá enquando eu chego do nada ele se mexe e me joga lá dentro ?! Qual é o problema dele ?!
Eu: seu idiota ! Me molhou toda !! - dei alguns tapas em seu ombro e ele ria
Eu: não tem graça !
Justin: me ajuda a usar isso vai - disse rindo e me entrega do um sabonete com dificuldade
Eu: virou criança agora é ?!
Justin: o que é isso ? - disse brincando com a água
Eu: deixa pra lá bebezão !
Ele me olhou com uma cara de quem não entendeu nada e eu comecei a enssaboar suas costas. Dei banho nele, me controlando pois ele estava me seduzindo demais, mas acho que consegui fazer aquilo direito. Justin não parava de olhar nos meus olhos, o que estava me encomodando um pouco mas ele estava bêbado então que se dane !
Justin: você é muito bonita sabia ? - disse enquanto eu o enssaboava
Eu: obrigada Justin - disse sem expressão nenhuma
Justin: porque esta brava comigo ?
Eu: deixa pra lá ! Você esta bêbado ! Não da pra conversar com um bêbado !
Ele olhou pra baixo e não respondeu nada. Continuei o enssaboando, confesso que estava gostando daquilo ...
Justin olhou para as minhas pernas, colocou a mão em minha cintura e olhou para os meus lábios. Chegou mais perto e disse.
Justin: porque quando você esta perto de mim sinto tanta vontade de te beijar ? - disse tão próximo a mim que eu pude sentir o cheiro da bebida saindo da sua boca
Eu: não sei ... - disse fria e me afastei
Ele se encostou na parede do banheiro ainda sentado e com a água escorrendo sobre seu corpo e fechou os olhos.
Ele ta estranho, nunca vi ele assim bêbado ! Parece que não lembra de nada ...
Terminei o meu "serviço" e desliguei o chuveiro. Entreguei uma toalha para o Justin e peguei outra para mim. Tirei mu vestido na frente dele mesmo, afinal ele estava bêbado. Ele ficou só olhando. Me enxuguei e fui para o meu quarto. Coloquei um pijama e voltei lá para ver como estava a situação de Justin. Ele tinha se enxugado e já estava com uma cueca seca, dessa vez branca
Eu: ate que enfim conseguiu fazer alguma coisa sozinho
Justin: é ...
Eu: precisa de mais ajuda ?
Justin: não ...
Ele estava frio comigo ! A pouco tempo esta a dando encima de mim, não entendo mais nada !
Eu: tudo bem então ... boa noite
Ele se deitou na cama com dificuldade, pegou o caderno de musicas, acendeu apenas a luz do abajur, pegou uma caneta com a outra mão e respondeu "boa noite" olhando para o caderno.
Ele esperava que eu fosse embora, mas eu sentei do lado dele na cama. Ele não me olhou
Eu: o que houve com você ?
Justin: não entendo porque esta sendo tão fria comigo ...
Eu: Justin, você esta bêbado, não se lembra de nada. Amanha quando estiver sóbrio nós conversamos ta ?
Ele assentiu e começou a escrever, provavelmente estava compondo. Mesmo bêbado ? Estranho hahah
O olhei novamente e me levantei indo em direção ao meu quarto.
Adormeci pensando no beijo de Justin com Mary infelizmente !
No dia seguinte acordei sozinha para ir para a escola, não sei como consegui mas isso foi bom hahah
Tomei um banho, troquei de roupa e desci para tomar café
Pattie: bom dia (SA) - sorriu - já ia tê acordar hahah
Eu: bom dia Pattie ! Aa não sei como consegui acordar sozinha - ri
Pattie: haha estranho ... Aah (SN), hoje você vai sozinha pra escola ta ? O Justin esta morreeendo de dor de cabeça e não consegue nem levantar da cama.
Eu: aah, tudo bem - sorri de lado
Terminei o café da manha, peguei a mochila, dei 'tchau' para a Pattie e fui de skate até a escola. Foi chato ir sozinha ...
[...]
As aulas se passaram normalmente, como sempre um tédio !
Algumas pessoas me perguntaram sobre Justin e eu dizia apenas a verdade.
Passei o recreio com a Caitlin fofocando e finalmente fui embora pra casa. Sozinha.
Cheguei e Justin estava sentado no sofá assistindo TV apenas com uma bermuda colorida.
Justin: oi - disse após me ver
Eu: oi , ta melhor ?
Justin: um pouco ...
Deixei a mochila perto da escada e fui para a cozinha almoçar. Pattie não estava em casa.
Me sentei na mesa sozinha porque Justin estava entretido com a TV e não vinha ... Eu não ia chama-lo , estou chateaa ainda por ter ficado com aquela menina depois de dizer aquilo tudo pra mim. Eu sei, a culpa foi minha, mas dou demais ver aquilo !
Terminei de comer, lavei minha louça e subi para o meu quarto. Senti o perfume marcante do Justin. Com certeza ele passou por ali !
Vi encima da cama seu caderno e uma folha solta com uma caligrafia horrível, bem diferente da letra normal de Justin ! Deve ser aquilo que ele escreveu ontem quando estava bêbado -raciocinei. Mas por que aquilo estaria ali ?!

******************** CONTINUA *******************

Noossa, eu me empolguei demais escrevendo esse capitulo ! Era pra ser bem menor, mas eu nao consegui parar UHASUHASHUASUH nem parou em uma parte legal , mas tudo bem ... ficou grande né ? hahah viu só o que os comentários fazem ? Me deixam empolgada pra escrever HUSUHSAUH
Não vou poder responder todas voces, mas eu A-M-E-I os comentários ta ?
Eu ri da @mundodesconhecido. - "nao acredito que ela nao disse pro Justin: "EU TAMBEM SOU APAIXONADA POR VOCE MEU AMOR, VEM QUE EU QUERO SEU CORPO NU!" HUHUAHUASHUASHUASHUHUAS #morri :P ela ainda vai dizer isso amor ! Vai ter muitas partes hot's depois hahaha
Gostaram do Justin bêbado ? UASHHUSAUAH doidão né ? :P


que lindo *----*
Gostaraam ??
~~ 10 comentários ~~
Beeijos - Bia :*



13 comentários:

  1. aaaaaaa pode continuar mocinha D:

    ResponderExcluir
  2. Amei..Continuaaa...Justin Bebado amei pervetido que só ele em..kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Por favor continuaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Não achei grande esse cap, achei até pequeno KSPAKSPASKOPK

    Mas enfim, to adorando demais, continua! <3

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  5. como assim ela conseguiu dar banho no Bieber sem tentar nada com ele ? 66'. continua (=

    ResponderExcluir
  6. noooooooooossa que perfeeeito ! TE AMO ! HAHAHAHAHHAHAHAH BEIJOOOOS, ta lindaa

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA Bieber safadinho até bebedo !!
    Continua

    by : Karen

    ResponderExcluir
  8. Haaa eu gostei sim,quero mais partes assim...Continuaaa..Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. OMG EU AMEI O JUSTIN BEBADO HAHAHAHAH ' eba eba parte hot hauhsuahsA ' aah eu quase saltei da cadeira aqui quando vi o meu nomezito estampado ali em cima ( mode sorrindo que nem retardada mode on ) ' HSAIUHSAIUASHAISUHASIUH ... continua linda.. está perfeitoooooo sz ps: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE TÁ TÃO LINDO NO GIF QUERO PRA MIM ... hey hey papai noel ? tlg o que eu quero de presente né? Um pacote inteiro de Bieberconda -qn ' hahaha

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, você ainda vai me matar! eu tenho certeza disso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. Justin muito safadinho heim! haha. pode ir continuando porquê estamos precisando, ou melhor, necessitando do seu imagine u-u continua ♥

    ResponderExcluir
  11. ameii ainda beem q eles ñ brigaram muito
    .. 11 coments continua *--*

    ResponderExcluir
  12. Se eu gostei ? PQP ne ? Ta perfeeeeeito demais !! continuua

    ResponderExcluir