quinta-feira, 3 de novembro de 2011

When I look at you - Cap. 12

Eu: haja normalmente Justin !
Continuamos andando quando finalmente Ryan chegou até nós, furioso !
Ryan: precisamos conversar (SN) !
Eu: não, não precisamos Ryan !
Continuei andando mas ele segurou no meu braço
Ryan: vem ! - disse me puxando
Eu: aai você ta me machucando !! - reclamei mas ele continuou
Justin: eei cara , solta ela ! - disse tirando a mão de ryan de mim
Ryan: quem é você pra mandar em mim !? - se alterou
Justin: sou amigo dela ... - disse calmo
Ryan: graças a você - apontou para Justin - ela esta desse jeito !
Eu: que jeito !? Esse é o MEU jeito !
Ryan: você não era assim rebelde até conhecer ele !
Justin: heey eu não diz nada !
Ryan: fez sim ! Acabou com a vida dela , e destruiu a minha amizade ! Depois conversamos (SN) ... - disse e saiu
Eu e Justin continuamos andando até a sala de aula, calados. Ele não parava de olhar para o chão ...
Justin: o que ele disse é verdade ?
Eu: o que ?
Justin: eu acabei com a sua vida (SN) ? Esta do jeito que ele fala por minha causa ? - parou de andar
Eu: não Justin !! O Ryan viaja, você não tem culpa de nada ... -parei em sua frente
Ele não se manifestou.
Segurei em seu queixo e levantei sua cabeça fazendo-o olhar em meus olhos
Eu: entendeu ?
Ele afirmou e eu dei um beijo em sua bochecha. Justin sorriu de lado.
Continuamos andando ate a sala e na hora que chegamos o sinal da próxima aula tocou. Seria química. O professor nos colocou para fazer os experimentos em duplas e eu cai com o derek. Ele era um menino popular, capitão do time de basquete. Super cobiçado, todas as garotas sonhavam em pelo menos falar com ele. Ao contrário de mim ... Não gosto desses garotos que trata a mulher como se fosse comida. Fica e depois esquece e vai pra próxima. Ou como eles dizem, comem e depois esquece ... O derek é desses ...
Derek: porque não entra para o grupo das lideres de torcida ?
Eu: por que eu deveria ?
Derek: tem um belo corpo, é bonita - disse me analisando - acho que seria perfeita !
Eu: aah, obg mas eu não gosto disso ...
Derek: por que não ? Se fosse líder eu te veria em todos os jogos, seria ótimo - piscou
Eu: é ... - disse nem ligando e prestando atenção no experimento
Senti um papel se colidindo com a minha cabeça, era um bilhete e dizia:

       "O que esta acontecendo com você e o Ryan ? Não se falam mais ? E já to sabendo que ficou com o Justin hahha você é rápida garota !
                   Ass: Cait"

Como assim eu fiquei com o Justin !? Da onde a Caitlin tirou isso !?
Respondi :

          "O Ryan descobriu que eu bebi e fui a uma balada e então nos brigamos ... E, como assim !? Eu não fiquei com o Justin anta !!"

Joguei o papel nela e continuei o experimento
Derek: pode me explicar direito essa história de força inicial e força final ? To boiando na matéria ...
Eu: aaa sim, olha - expliquei tudo a ele - entendeu ?
Ele olhava para mim de um jeito diferente, parecia nem estar prestando atencao no que eu falava ...
Eu: Derek !?
Derek: aaa desculpa !
Eu: você estendeu o que eu expliquei ?
Derek: sim, sim obrigado !
Eu: de nada ...
Ainda acho que ele nem prestou atenção ...
Continuei fazendo os exercícios e ele me observava, estava ficando encomodada !
Derek: eé (SN) ?
Eu: oi - me virei para ele
Derek: o que acha de sair comigo na quarta ?
Eu: aa não sei Derek, eu estou muito ocupada esses dias ...
Derek: eu sei que é por causa do Bieber, mas pode ter certeza, comigo vai ser muito melhor - sorriu maliciosamente
Eu: han !? Não, do que esta falando !?
Derek: eu sei que esta ficando com o Bieber, mas seria bom pra você caras mais maduros entende ? - mordeu os lábios
Eu: aa entendo, mas acontece que o Justin é muito maduro, você não tem ideia do quento ele é bom de cama ! Nossa, impossível existir alguém melhor do que ele ! - disse após entender o que ele queria
Derek: aposto que sou melhor ...
Eu: não é , já vou dizendo que não é !
Derek: só vai saber se testar - piscou
Eu: sinto muito mas o meu relacionamento com o Bieber esta perfeito ! Estou amando de verdade, não quero saber de outros caras ! - sorri sinica
Que garoto idiota ! Nem me conhce direito e já quer me levar pra cama !? Aff !
E que história é essa de eu estar ficando com o Justin ? Ele também pensa isso ! Que coisa estranha ...
Recebi o bilhete de Caitlin de volta. Estava escrito:

          "Nao mente pra mim (SA), o colégio inteiro sabe que vocês ficaram ! Hahaaha acho que vocês combinam :)"

Quando eu ia responder o sinal para ir embora tocou.
Derek: quando mudar de ideia sobre o Bieber, fala comigo - piscou e saiu
Idiota ! - pensei
Estava guardando o material quando sinto duas mãos em meus olhos e a imagem ficou preta.
Toquei as mãos e perguntei quem era. A pessoa não respondeu. Toquei mais uma vez na tentativa de descubrir quando sinto uma respiração quente em meu pescoço e logo, um beijo. Claro, era o Justin. Eu conheço esse toque
Eu: Justin - disse rindo
Justin: sabia que assim ia descobrir - tirou as mãos dos meus olhos e eu virei para ele - se arrepiou roda hein ?
Eu: neem - ri
Ele me encarou com uma cara de "seeeei" e pegou o meu fichário.
Justin: vamos ?
Eu: sim
Peguei minha bolsa e fomos caminhando até em casa.
Justin: (SA), eu fiz dupla com a Mary e ela me disse que todos já sabem que nós estamos ficando !
Eu: é, a Caitlin e o Derek também me disseram isso ! Maan , quem será que inventou essa baboseira !?
Justin: nao sei, mas eu disse que era verdade - riu
Eu: você o que !?
Justin: isso mesmo kkkk
Eu: aff eu também ...
Justin: sério ? - seus olhinhos brilharam
Eu: sim, mas foi porque o Derek não parava de me encher, ele queria me levar pra cama assim como faz com as outras e então eu disse que não queria porque como ele mesmo falou eu estou ficando com você. E ele disse "mas você precisa de garotos mais maduros" e eu disse que você era muito maduro e que era impossível existir alguém melhor de cama do que você ! - disse tudo isso super rápido
Justin parou de andar, arregalou os olhos e depois de um tempo caiu na gargalhada
Eu: o que foi ? - disse rindo junto
Justin: valeeeu ! kkkk eu sei que sou bom de cama ! - disse se gabando
Eu: aa qual é garoto !? Eu só falei isso para ele parar de me encher o saco !
Justin: "é impossível existir alguém melhor de cama que o Justin, ele é foda!" - disse me imitando
Eu: eei, eu não disse que você é foda !
Justin: mas pensou ....
Eu: eu não pensei !
Justin: pensou ...
Eu: não pensei !
Justin: não pensou !
Eu: pensei ! - pausa - EI ! Isso não vale !
Justin: viu !? Eu sou foda - disse rindo
Eu: besta ! - dei-lhe um tapa leve e ri
Fomos conversando e rindo o caminho inteiro, Justin é muito legal, ele me impressionou ... As vezes da vontade de nunca mais parar de conversar e olhar nos olhos dele. São tão perfeitos, me hipnotizam ... E sua risada gostosa, da vontade de ficar ouvindo o dia inteiro hahah
Chegamos em casa e logo Pattie serviu o almoço.
Quando terminamos ...
Eu: Pattie, sua comida é uma delicia ! - disse impressionada
Pattie: obg queria - sorriu
Eu: nossa, vou precisar vir aqui mais vezes - disse e eles riram
Justin: (SA), vamos subir para fazer o trabalho ?
Eu: a entrega é amanha né ?
Justin: sim , vamos ?
Eu: vamos - sorri e coloquei minha louça na pia
Subimos as escadas e fomos até o quarto de Justin. Ele posicionou a câmera no tripé e parou do meu lado.
É agora ... Eu vou ter que beijar ele. Se não ganhar essa nota posso repetir de ano, e também, não há nada que me impessa de beijá-lo ...

**************** CONTINUA ****************
Geeente, o capitulo já tava pronto ontem, mas quando eu fui postar a net caiu e nao queria voltar mais D: então eu tive que postar hoje, acabei de chegar da escola e já to no PC sem minha mão saber só pra postar pra voces hein ? ahahah desculpa pela minha internet ---'

Vou responder só alguns comentários pq não tenho tempo hj ok ?
Coments:
FanFiction- Brenda - UAHAUSHAHUSHUA safadinha ! :P mas eu vou fazer muitas depois ok amor ? é que agora não da certo , a histora não dá SHUAUSH obg amor ! bjss
Sonho de Belieber - aawnn obg meesmo amor ! haha bjss
@mundodesconhecido. - hahah ok amor :P meu pai é louco ! deixou meus amigos malucões KKKK aanw obg ! KKKK eu te dôo criatividade sim ! mas como ? UASHSAUAH bjsbjs


 Voces estão superando o numero de comentários cada vez mais !! Eu fico tão feliz hahahah muito obg gateenhas ! :D
~~ 9 comentários ~~
Beeijos - Bia =*

16 comentários:

  1. hahahahaha boa pergunta, HUNF ' não não, pode ficar com a sua criatividade, ela é boa demais para mim, hauhauash ' continue fazendo esse capítulos maravilhoooosos que isso pra mim já é UMA MARAVILHA ... MENINAAAAA CONTINUA ' hahaha ~primeira ~ ' bjs euri do seu pai. ²

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, eu sou a seguidora número 100 ~dança~ eu nem seguia seu blog, e agora que eu fui ver, mas já estou seguindo ein? continua ²

    ResponderExcluir
  3. Continua logo ta perfeito
    A outra #IB tambem era maravilhosa, mais essa realmente ta superando, ta muito massa mesmo

    ResponderExcluir
  4. Hey, Bia! Eu adorei esse capítulo. Ri demais na parte do "sou bom de cama e sou *oda" Cara, rachei kkkkkkkk' êêê Vou dar um beijo nele! ~le cara tarada~ Muita raiva do Ryan ainda, mas pelo menos ele me "ajudou" a fazer amizade com o Jus *--*
    Continua, tá muito demais... (isso nem é novidade, todos os capítulos são perfeitos) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. AAAA NÃO PARAAA, E O BEIJO? OMB, QUE AGONIA :S Amore >.< vooc pode me fazer um favorzinho? Indica meu blog > http://believe-neversaynever.blogspot.com/ < Vou começar uma IB quando tiver 10 seguidores =) Obrigada

    ResponderExcluir
  6. amooooor pf n faz isso HAHAHAHA ! tenta postar todos os dias grandee pls? hahahah c n tem noooooção do quanto eu amo sua ib! kkkkkkkkk bjsss , Fee

    ResponderExcluir
  7. Quero logo cenas hot u_u como fica ? -nn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Continua logoo ??
    #Super anciosa !

    ResponderExcluir
  9. uou muito bom pode continuar" @feehportugal aqui

    ResponderExcluir
  10. meeeeeeeeeeeeeu deus! continua garota, voc quer é me matar!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkk eu nem sou safada tá...okay talvez um pouco,kkkkk okay okay amor...continuaaaaa ta muito perfeita.beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  12. maracanã amei ta muito bom

    ResponderExcluir