sábado, 19 de novembro de 2011

Favorite Boy, Favorite Song. capitulo 45

Eu:- EU NÃO ACREDITO!! JUSTIN DREW BIEBER!
Justin:- Eu posso explicar.
Eu:- Então explica..
Justin:- Eu não estou sozinho com a Selena aqui.
Eu:- A não?
Caitlin:- Não.. - Disse aparecendo em frente a câmera. - OOOOOI (SN).. como está ai?
Eu:- Oi Caait - disse ainda brava, mas disfarçando - ta tudo bem aqui.. haha, eu vou ai para Atlanta daqui 4 dias. *sorri*
Cait:- Sério? aaaaah não acredito.
Eu:- Ahaaam.. nem eu.
Selena:- Oi oi (SN). Tudo bem? - Disse toda sínica apenas de sutiã em frente a câmera.
Eu:- Oi Selena, faz um favor e coloque uma roupa. Eu não sou obrigada a ver seu sutiã encardido. - disse totalmente alterada.
Justin:- er.. coloca uma blusa vai Sel.
Selena:- Tá. -  disse brava e saiu.
Cait: -risos- Sutiã encardido (SN)?
Eu:- Não ri não Caitlin *risos* - Que menina atirada. Onde já se viu isso? Tem um homem ai. o MEU homem.
Justin:- (SN). Não fica assim meu amor. Se ela tivesse um corpinho de brasileira como você, ai sim eu deixaria você ficar brava. Mas corpo como você, ninguém tem.
Eu:- Acho bom mesmo Bieber. a Caitlin vai ficar de olho em vocês. - disse séria.
Caitlin:- É isso mesmo. Não vou deixar aquela piranha ficar em cima dele.
Selena:- Voltei.. Quem é piranha?
Eu:- Ninguém Selena, ninguém.
Selena:- a tá.. Vamos nadar Jus?

OPA OPA.. JUS?? Como assim essa atirada está chamando ele de Jus?
E ELE AINDA NÃO FALA NADA?

Justin:- (SN).. Se importa se eu for?
Eu:- Nem um pouco Bieber. Pode ir, e nadar a vontade.
Justin:- Agora você está brava.
Eu:- Não, não estou - disse séria - Divirtam-se. Até daqui 4 dias Cait *sorri* - Tchau Justin, Tchau Selena.
Selena:- Tchau.. - disse e desligou a câmera

AAAAAAAAI QUE RAIVA!! - Gritei.

Tati e Suzi entram correndo no quarto desesperadas.

Tati:- O que aconteceu (SN)?
Eu:- A atirada da Selena. Apareceu gritando - Justin meu amor.. só de sutiã. E ainda chamou ele para nadar e ele ACEITOU.
Suzi:- Calma (SN). Você não pode se estressar..
Eu:- Você tem razão - respirei fundo. - Vou tentar esquecer isso, tomar um banho e dormir.
Suzi:- Isso, qualquer coisa chama agente tá?
Eu:- ta *sorri*

Levantei, peguei meu pijama e fui tomar banho.
[...]Lembranças do passado atormentavam minha mente.
Lembro o quanto Pedro me fez sofrer... quantas burradas eu fiz por ele, e como eu consegui esquece-lo.
Não quero sofrer assim com o Justin, não mesmo.
Será que um dia a Selena nos deixará em paz?
Eu não acho que isso seja pedir demais.
A água morna caia sobre meu rosto inchado por causa do choro abafado.
Olho para baixo vendo a água cair no chão. Uma lágrima desobediente acaba escapando dos meus olhos e escorrendo pelo meu rosto.
Olho novamente para cima fazendo a água cair nos meus olhos.
Parei por um segundo e pensei como era minha vida antes da minha mãe falecer.
Parecia tão feliz... eu não sofria, não me cortava, não chorava.
Acho que a única vez que eu chorei, foi quando eu cai e ralei o joelho.
Ah.. mãe. Será que você está vendo o que eu estou passando ai de cima?
O que você diria se soubesse que eu estou grávida?
Dez anos sem minha mãe é muito tempo. No começo eu não tinha certeza que conseguiria.
Eu era uma criança de seis anos que não fazia ideia do que estava acontecendo e de repente tudo acabou.
Coloquei minhas mãos no rosto e comecei a chorar.
Mas então eu me lembrei do Justin.
Me lembrei do quanto ele me faz sentir especial, do jeitinho único dele de me tratar.
Ele realmente é a pessoa que eu sempre imaginei que fosse. Sabe? o meu Kidrauhl.
A Selena quer estragar nosso namoro mas não vai conseguir. Eu vou ter um filho dele.
Parei finalmente de chorar, terminei meu banho e me troquei.
Me olhei no espelho e vi aquele rosto inchado...
Já está na hora de seguir em frente, e aceitar as consequências.
Abri a porta do banheiro e a Suzi me olhou e sorriu.

Eu:- Ta tudo bem?
Suzi:- Eu que te pergunto.. ta tudo bem?
Eu:- Ah, ta sim *sorri*
Suzi:- Você vai fazer o exame de sangue?
Eu:- Eu não preciso. Eu sei que eu estou grávida, eu sinto isso.
Suzi:- Bom, que bom que você se conformou. O que você vai fazer agora?
Eu:- Dormir. Cadê a tati?
Suzi:- Está lé em baixo fazendo alguma coisa pra nós comermos..
Eu:- hm.. eu espero então *sorri*
Suzi:- Grávida comilona você.
Eu:- hahaha, mesmo se eu não estivesse grávida eu seria comilona, então..
Suzi:- *risos*- Verdade.

Deitei na cama e fiquei olhando para o teto. O que será de mim agora?
Será que o Justin vai aceitar nosso filho? Ele tem apenas 17 anos.. ele tem uma carreira, tem fãs.
Se fosse eu na frente da televisão e soubesse que ele engravidou uma menina.. eu ficaria muito decepcionada.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo grito de Tatiane.

Tati:- (SN) TA ACORDA MENINA!!
Eu:-aaaah Tatiane, calma! eu só estava pensando.
Tati:- Eu te chamei umas dez vezes.. vem comer.
Eu:- O que tem para comer?
Tati:- Coisas saldáveis. Anda..
Eu:- ta, ta.. - me levantei e fui comer.

Eu estava sentada e comendo quando meu celular toca.
                                         
                                     ~ligação on~
Eu:- Alô?
Pedro:- ooooooooi (SN)
Eu:- Oii Pedro.. Tudo bem?
Pedro:- Eu que te pergunto. Melhorou?
Eu:- Melhorei sim.. haha, obrigada por se preocupar.
Pedro:- Por nada.. O que você vai fazer no sábado? (era segunda-feira)
Eu:- Eu vou estar em Atlanta.
Pedro:- O que? você vai sair do Brasil?
Eu:- Vou sim.. vou acompanhar o Justin na turnê.
Pedro:- Quanto tempo isso?
Eu:- ah.. acho que só volto pro Brasil daqui um ou dois anos.
Pedro:- Sério? eu.. eu posso ir me despedir de você?
Eu:- err.. se você quiser.
Pedro:- Que horas você vai?
Eu:- Eu vou na Sexta de manhã. o voo sai as dez horas.
Pedro:- Então eu estarei lá.
Eu:- haha, ok *sorri*
Pedro:- Qualquer coisa me liga ta bom?
Eu:- ta..
Pedro:- Tchau.
Eu:- Tchau.
                              ~ligação of~

OMG.. como assim?
A um mês atrás ele me odiava, não olhava na minha cara, me ignorava..
O que deu nele? Bom, eu não sei.. mas eu me recuso a acreditar nas suas palavras falsas.

Me levantei e fui pro quarto.
Suzi e Tati estavam assistindo TV e rindo.
Eu, como estava cansada fui dormir.

4 dias depois...


Eu estava sentada com meu passaporte na mão, esperando anunciarem meu voo.
Suzi, Tati, e minha tia Patrícia estavam do meu lado.

Tati:- (SN).. você vai entrar todo dia no msn está me ouvindo? e vai me ligar também.
Eu:- *risos* - Pode deixar Tati.. nós não vamos perder contato de jeito nenhum tá?
Tati:- Assim espero - risos-
Suzi:- Eu também quero contato mocinha.. mesmo que agente vai ficar apenas 10 dias sem nos ver.
Eu:- ta bom.. eu ligo para todas, não se preocupem.. -risos-
Estava quase na hora, só estava esperando pela primeira chamada quando avisto um homem vindo em minha direção.

Eu:- Pai?

------------------------------------CONTINUA-------------------------------------------------------
Oi meninas.. *----*
Nossa.. o próximo capítulo vai ver com tudo.
UAHSUAHSUAHS'
E ai? estão gostando? *------*
Eu não postei ontem porque eu não parei em casa... Desculpa ://
Mas hoje está ai \õ
Vou fazer o possível para postar amanhã tá?
É que eu vou almoçar na casa do meu irmão.. ele não mora aqui comigo.
E faz tempo que eu não o vejo *-----*


Respondendo:


Rafaelaa': Obrigada sua linda! (:


Imagine JBieber: aaaaaaaaaaaaawn *-* Obrigada sua linda, continuei ((:
hahaha, o Jus conseguiu explicar isso. Mas e no próximo capítulo? será que ele vai conseguir explicar uma coisinha que irá acontecer? u.u AUSHUASH' vou te deixar curiosa.

@GirlsOF_Bieber: aaawn.. Obrigada meu amor ♥ haha, continueii *--*

Anônimo1: UAHSUAHS' continueeeeeeeeei.. u.u

@mundodesconhecido: UAHSUAHSUHA' Você acertou!! é mesmo a Selena '--
ahsuahsuahs' Eu ri.

FanFictions - Brenda: auhsuahsuahsuahsuah' SIIM, é a vadia da Selena estragando tudo! ¬¬'
hahaha, nem me fale, eu um dia mato ela. Eu te ajudo a deixar ela carequinha.. UAHSUAHSUH'
Obrigada *-*

JustinBibs_love: UASUHA' e é ela mesmo.. ¬¬' haha continuei ♥

Anônimo2: auhsuahsuh' Obrigada *-*


Booom.. é isso gente.
Vamos torcer pra dar tudo certo pra bia *-*
bjos bjos.. amanhã talvez tem mais \õ

9 comentários:

  1. AAAAA, para. Me deixou curiosa mesmo agora! Você vai ser obrigada a postar logo hein AUHSAUSH continua :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH continua ta um máximo
    no proximo capitulo faz maiior? *-*
    e que tipo sua ib é um máximo......
    continua please

    ResponderExcluir
  3. to amando todas as suas #IBs, leitora nova! \o/ CONTINUA??? #BEIJUSTIN PRA VC JUJUBA!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh meu Deus! O pai dela está arrependido?
    E se ela for, será que o Justin vai aceitar essa notícia numa boa? Porque por mais que ele a ame, tem a carreira dele e a idade deles dois né...
    Ih, tá muito tenso isso tudo. O.O
    Continua. Beijos'

    ResponderExcluir
  5. ESSA SELENA É UMA COCOZENTA U.U ' hahahaha continua linda, OMG OMG OMG ' O PAI DELA FOI VE-LA .. uihasiuashasiuhas continua esta perfeito dms

    ResponderExcluir
  6. continua amr ta perfeito to adorando !!!!!!!!!
    by:luana

    ResponderExcluir
  7. muito muito lindooooo :)
    amando aquiii!!
    continua...espero que ele esteja arrependido do que ele fez,espero que o Pedrito não atrapalhe né?? haha beijustin...to esperando...entro todo o dia qui...xauzinho<3

    ResponderExcluir