terça-feira, 1 de novembro de 2011

When I look at you - Cap. 11

Chegamos e minha mãe que estava na sala viu a (SN) chorando e se levantou
Pattie: o que houve ?!
Eu: mãe, depois eu te conto. A (SN) vai dormir aqui hoje ta ?
Pattie: tudo bem ... - disse ainda assustada
Subi com a (SN) até o quarto de hospedes e ela se sentou na cama.
(SN): obrigada Justin - disse de cabeça baixa
Eu: magina (SA) - sorri - bom, vou te deixar a vontade
Me levantei, e quando ia saindo do quarto ela chamou meu nome. Me virei e ele fez um sinal para que eu sentasse ao seu lado. Me sentei e fiquei a observando. Ela já tinha parado de chorar, mas a sua expressão era triste, muito triste.
(SN): não sei porque você faz tudo isso por mim ... Eu só te desprezo !
Justin: eu também não sei, mas me sinto bem em te ajudar - ri
(SN): você é meu único amigo agora sabia Justin ?
Eu apenas sorri de lado
(SN): será que posso desabafar com você ?
Eu: claro ...
Estava surpreso com a reação dela, ja que ela nunca quis se abrir comigo.
(SN): bom, eu era uma menina normal, meio patricinha, popular, só andava com garotas até que me apaixonei por um menino, Johnny era o nome dele - ele se virou para mim e olhou em meus olhos, ela estava vermelha de tanto chorar - ele era diferente, carinhoso, atencioso, especial ! Namoramos por uns 8 meses, eu era louquinha por ele - sorriu - mas ele começou a ter problemas com bebida, começou a me tratar diferente - ficou seria novamente - começou a me maltratar, me agredia do nada e um dia - uma lagrima caiu de seus olhos - desculpa ...
Eu: não tem problema, se não quiser contar eu entendo - limpei uma lagrima dela
(SN): mas eu quero ... - olhei em meus olhos novamente - um dia, ele me abusou violentamente ! Eu não sei porque, ele não era assim ! - dizia desesperadamente
Dei tempo para que ela se acalmasse e então ela prossegiu
(SN): e então, eu entrei em depressão, cheguei até a me cortar, fiquei muito mal mesmo, tralmatizada ... Mudei meu estilo, comecei a andar de skate, abandonei o rosa e aquelas patricinhas irritantes e tinha apenas um amigo de verdade, Ryan ... Ele me protegia demais por causa disso ... Minha mãe pedia para ele fazer isso, eles ficaram realmente muito preocupados e eu não ligava, achava ótimo, fazia eu me sentir segura ... Mas agora, eu estou conhecendo pessoas novas e estou esquecendo aos poucos o passado mas eles continuam com essa intensa proteção, o que resultou nessa briga ...
Aaaaa , agora tudo se encaixa - pensei
Eu: e o que aconteceu com esse tal Johnny ?
(SN): bom, parece que ele caiu de um penhasco enquanto dirigia embreagado, mas eu nem quis saber muito do assunto.
Eu: entendo ... Acho que foi bom pra você desabafar não foi ? -disse mexendo em seus cabelos
(SN): sim - sorriu - obrigada por me entender ...
Eu sorri de volta
Eu: quer que eu fale com a sua mãe ?
(SN): nem pensar ! Ela não vai gostar nada de saber que eu estou com você, ryan disse que você é má compania !
Eu: nossa - arregalei os olhos - fudeu - disse em tom de brincadeira, quem sabe ajudaria a tirar aquele clima tenso haha
Ela riu um pouquinho e concordou com a cabeça
Eu: quer comer alguma coisa ?
(SN): não, obrigada - sorriu - acho que vou dormir, estou cansada
Eu: aa sim , boa noite - sorri
Ela se deitou e respondeu com outro "boa noite"
Apaguei as luzes e sai fechando a porta.
Sinto que (SN) esta diferente comigo ... Agora entendo como a vida dela é difícil, por isso ela se fazia de durona, talvez tenha medo de se apaixonar novamente ...
Fui ate o meu quarto, escrevi mais uma música. Esta inspirado ! (SN) me deixava inspirado, era impressionante ! Adormeci enquanto pensava nela ...

(SN) ON **

Acordei de manha com o sol invadindo o quarto. Esqueci de fechar a cortina --' lembrei-me do acontecido, estava na casa de Justin ...
Me levantei e me olhei no espelho, estava com uma aparencia horrível ! Parecia que tinha levado murros ! Inchada, muito inchada e vermelha, eu precisava de um banho.
Assim fiz, demorei bastante, precisava sentir a água quente sobre o meu corpo para acalmar ... Quando terminei sequei os meus cabelos com uma toalha que havia pendurada e logo em seguida me enrolei na mesma. Sai do banheiro e lembrei-me que não havia roupas ali. E agora !?
Vesti a mesma roupa pois não tinha opções, escovei meus dentes com a escova que tinha na bolsa (sou prevenida) e logo, desci. Apenas Pattie estava lá embaixo.
Pattie: bom dia querida - disse quando me viu
Eu: bom dia Pattie ... Me desculpe por ter encomodado
Pattie: magina, não emcomodou naa ! Mas esta melhor ?
Eu: estou sim - sorri - muito obrigada
Pattie: magina , venha tomar café !
Assenti sorrindo e sentei com ela na mesa de estar. Comemos panquecas e tomamos leite, estava uma delicia! Consegui me divertir por um momento com a conversa de Pattie, ela era muito divertida e simpática
Pattie: nossa (SN) ! - exclamou
Eu: o que houve !? - disse assutada
Pattie: hoje é segunda feira, vocês tem aula !
Eu: nossa ! - arregalei os olhos - me esqueci completamente !
Pattie: pois é, agora a aula já começou ...
Eu: aaaa que pena ! Não vou pode ir ... - disse ironicamente
Pattie: nem vem mocinha ! Vocês vão sim, nas 3 aulas depois do recreio !
Eu: aaaa - reclame
Nossa, agora a Pattie pareceu a minha mãe hahah
Pattie: chame o Justin por favor (SA) ?
Eu: tudo bem , com licença
Levante, coloquei minha louça na pia e fui até o quarto do Justin. Ele dormia feito um anjo !
Haviam vários papeis amassados pelo chão do quarto e em sua cama tinha um papel e uma caneta. Me aproximei para ver o que era, peguei o papel na mão e comecei a ler. Era uma letra linda ! Provavelmete mais uma música escrita por Justin.
Me sentei na cama ao lado de Justin enquanto lia o papel. Estava entretida com as palavras


I'd wait on you forever and a day
Hand and foot

Your world in my world

Yeah

Ain't no way you're ever gon' get
Any less than you should
Cause baby

You smile I smile (oh)
Cause whenever
You smile I smile
Hey hey hey

Your lips, my biggest weakness
Shouldn't have let you know
I'm always gonna do what they say (hey)

If you need me
I'll come right there
From a thousand miles away

When you smile I smile (oh whoa)
You smile I smile
Hey
[...]
You smile I smile (whoa)
You smile I smile 
Hey hey heyYou smile I smile
I smile I smile I smile
You smile I smile
Make me smile baby


                                 Justin ON **

Acordei com alguém sentando em minha cama. Tenho o sono leve haha. Quando abri meus olhos percebi que era (SN). Ela estava lendo a música que fiz pra ela. Ops , esqueci de guardar !
Eu: oi (SA) - sorri a tirando de seus devaneios
(SN): bom dia Justin - sorriu de volta
Eu: gostou da música ?
(SN): sim, é linda !
Eu: que bom, por que eu fiz pra você ...
Ela riu e em seguida disse
(SN): haha Justin, não devia, já que tem namorada ...
Eu: eu não tenh ... - fui interrompido pela minha mãe
Pattie: Justin, (SN), andem logo ! - gritou lá de baixo
(SN): vamos logo Justin, temos que ir pra escola ! - ela disse e desceu. Eu tomei um banho rápido e me troquei

                                (SN) ON **

Desci e fui ate minha casa buscar uma roupa. Não podia ir assim pra escola, toda suja haha
Toquei a campainha e minha mãe abriu a porta, fingi que não a vi e fui ate o meu quarto, coloquei algumas roupas em uma mala rapidamente e desci novamente
Mãe: filha, acho que precisamos conv ...
Não deixei ela terminar e fui embora. Talvez ela queira se desculpar mas agora não tenho cabeça pra isso ... Estou me sentindo tão bem lá na casa de Justin. Talvez precise ficar longe dela por um tempo ...
Voltei para a casa de Justin e ele já havia terminado de tomar café, deixei minha mala no quarto, troquei de roupa rapidinho e nós fomos para a escola a pé.
Eu: desculpa estar te encomodando ...
Justin: não esta ! Não fale besteira - riu me fazendo rir junto
Ao chegarmos juntos no colégio no intervalo, todos olharam para nós dois. Me senti um pouco estranha ...
Justin: nossa, o povo não para de encarar !
Eu: é ! Que droga !
Ao passarmos por um grupo sortido de meninos e meninas ouvimos um "fiu fiu" e "olha, o novo casal da escola!"
Eu: você ouviu isso !?
Justin: sim - riu - eles pensam que somos um casal !
Eu: que gente ridícula !
Justin: é mesmo ...
Enquanto caminhávamos ate a sala, vi Ryan vindo na nossa direção, ele parecia bravo.
Justin: (SN) ! Fudeu !

********************* CONTINUA *****************
Aeee só estava esperando os 7 comentários para poder postar hahah
Gente, to achando que essa #IB precisa de umas partes HOT's né ? hahaha mas por enquanto não dá , vamos esperar a situação deles ficar propícia (nossa , que palavra estranha o.O kkk)
Então, algumas pediram para eu contar mais sobre a minha festa ... vamos lá hahah
Um amigo meu queria bebida, mas lá não tinha pq não pode -' aí ele ficava pedindo pro meu pai pegar pra ele SHUUSHAHU pq no bar dos adultos tinha, e como meu pai tava ym pouco bêbado ele foi dando bebida pros meus amigos AHSUHSA eles sairam de lá muito doidões ! Eles ficavam metendo o dedo na minha comida man ! Tava muito engraçado :P
Já contei do principe gatão né ? hahah eu dancei valsa com ele ... uiui (6' kkk
Eu cheguei em casa com 4 sacos enooormes de presentes :D foi muito legal abrir tudo aquilo ahhaha
Um menino escreveu o telefone e o facebook dele no meu album de assinaturas AUHSUHAS quando eu li aquilo eu pensei WTF !? ele é feio ! hahah
Sobrou muitos doces tipo bala, marshmallows, chiclete, pirulito ... e eu levei tudo pra escola depois , todo mundo atacou ahaha
Não sei mais o que contar da festa agora hahah
Obrigada a todas que me desejaram parabéns pelos 15 anos :) na verdade eu fiz dia 6/10 mas a festa foi só agora hahah
Coments - 
Anônimo1 - awn obg amor :) saudade ? que fofa , eu nem demorei tanto assim aawn , valeu feeh !
Anônimo2 - obg minha linda ! eu não vou mais demorar tá ? é que realmente não deu pra postar esse fim de semana :/ e muito obg pelo elogia flor ! bjs
@GirlsOf_Bieber - obg amoor , hahah eu não sei :P eu vou escrevendo e as coisas vão surgindo na minha cabeça só isso , HAUSUHASH bjbj linda !
@mundodesconhecido. - obg amooor :) então, agora acho que eu não vou fazer mais especial de halloween , mas JÁ FIZ um de natal hahah demora um pouco mas já ta pronto :) bjss
#IMAGINEBIEBER - Obg liinda ! hahah normal, eu tbm sou suuper curiosa :P bjsbjs
FanFictions- Brenda - obg amoor :) 
Anônimo3 - simsim amor hahah bjs
HOT COM BIEBERZAO - seja bem-vinda amor :) aa claro ! bjss  <- HEEY BELIEBERS , LEIAM A #IBH DESSA GATA OOK ?


Desculpa por ter ficado enooorme esse "recado" hahah gosto de conversar com vcs >.<
~~ 8 comentários ~~ será que conseguem ?
Beeeijos - Bia *-*

16 comentários:

  1. olha eu aqui denovo! ta lindo meeeeeeeesmo continue ahah @feehportugal

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa flôo ?

    #super amei o cap !

    BY :
    ~~♥Bruna♥~~

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, CONTINUA MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito perfeito amr *-*
    Continua , aah *O*

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus... AAAAAAAAAAAA to amando ta perfeito <3 Continue agora ne ? =p

    ResponderExcluir
  6. Haaaaa precisa de parte hot sim,kkkkk gente eu sou a unica aqui que sou safada ? kkkkk ta eu so sou um pouquinho tah.kkkkkkkkkk cara ta muito massa a historia amoor...Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. aiiiiin eu tava jah ficando com medo q vc n postasse mais ! amo mtoo sua IB , posta um grandinhu pls? HAHAH bjsss FEFEEE

    ResponderExcluir
  8. de nada flor kkk' ta perfeito (nunca me canso de falar q ta perfeito) continua pfv bjxs

    ResponderExcluir
  9. Aahaha , então vou ficar esperando ein? hahaha nossa eu ri muito com a festa, seu pai é demais hahaha, tipo ... Está perfeito o capítulo ein? meu deus, voce nao pode fazer uma doação de criatividade pra mim? [/aloca] ' hahahaha continua logo ein?

    ResponderExcluir