quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Favorite Boy, Favorite Song. capítulo 44

Olhava para trás e não via ninguém.
Comecei a apressar meus paços quando sinto alguém colocar a mão no meu ombro.
Eu não queria olhar para trás, eu estava assustada, chorando e com medo.
Parei de andar, respirei fundo, e virei devagar.

xxXxx:- (SN), o que você está fazendo essa hora na rua? Você está chorando?
Eu:- Pedro?? er.. eu estava indo na casa da minha amiga.
Pedro:- Quer companhia?
Eu:- haha, pode ser... eu estava mesmo com medo de ir sozinha.

Pedro era um colega do colégio...
Eu gostava muito dele, mas quando ele ficou sabendo dessa minha "paixão" por ele, nunca mais olhou na minha cara.
Ele ria de mim e me ignorava. Aquilo me deixava muito mal.
Fiquei surpresa por ele vir falar comigo.

Pedro:- Fiquei sabendo que você é namorada do Biba agora.
Eu:- é BIEBER. e sim, eu sou. - disse brava.
Pedro:- Desculpa, eu não sabia que você ia ficar nervosinha.. eu disse brincando.
Eu:- Para mim isso é criancice.
Pedro:- Ta bom vai.. não quero brigar. Você está chorando por causa dele?
Eu:- Não, é por outra coisa.
Pedro:- Não é por mim é? - disse a parou de andar.
Eu:- Você é passado Pedro. o Justin é meu presente, meu futuro e meu infinito. - disse, e continuei a andar.
Pedro:- aah.. - abaixou a cabeça.
Eu:- Bom, mesmo se fosse por você, que diferença faria? você iria me ignorar mesmo.
Pedro:- Eu não faria isso.
Eu: -parei, olhe para a cara dele, fiquei quieta e continuei a andar-
Pedro:- É sério. Eu não faria isso.
Eu:- Aham... mas tudo bem, isso não me importa mais. A Casa da minha amiga é logo ali, você já pode voltar   para a sua vidinha.
Pedro:- Não fala assim (SN).
Eu:- Assim como Pedro? Eu não disse nada de mais.
Pedro:- Tudo bem então. Passa o numero do seu celular?
Eu:- Pra que?
Pedro:- Porque eu não gosto de te ver assim... eu vou ligar para ver se você melhorou.
Eu:- Ta bom, é .. : (numero do seu celular).
Pedro:- Obrigado. Te ligo amanhã - sorriu
Eu:- Ok.. - sorri
Pedro:- Foi bom falar com você de novo (SN).
Eu:- É, foi sim - sorri, ele me deu um beijo na bochecha, e se afastou.
Pedro:- Tchau.. - acenou
Eu:- Tchau.. - acenei de volta.

Eu então apertei a campainha da casa da Tati e ela abriu a porta.

Tati:- (SN)!!! - me abraçou - O que aconteceu? você está melhor?
Eu:- haha, estou sim Tati. Vamos entrar que eu te explico tudo ta?
Tati:- Aham.. quer ajuda com essa mala?
Eu:- Adoraria. O Pedro nem para me ajudar..
Tati:- Pedro?
Eu:- Sim..
Tati:- Aquele Pedro?
Eu:- Exatamente.
Tati:- Ele falou com você?
Eu:- Falou, mas só porque eu namoro o Justin com certeza.
Tati:- É, você tem razão.. ele só te ignorava.
Eu:- Pois é..
Tati:- E o que ele disse?
Eu:- Nada de mais, só me fez companhia.
Tati:- Então ta né... mas me conta, o que aconteceu? vamos para o meu quarto ai você me conta.
Eu:- Aham..

Tati levou minha mala para seu quarto e trancou a porta.
Sentamos na cama, eu respirei fundo e comecei a falar:

Eu:- Bom Tati, eu e o Justin fizemos sexo.
Tati:- OMB. Eu não acredito.
Eu:- É... mas sabe, foi por amor. Nós nos prevenimos mas eu comecei a sentir alguns sintomas estranhos e fiz um teste de gravidez.
Tati:- Não me diga que..
Eu:- Sim Tati, deu positivo.
Tati:- E agora? Seu pai sabe?
Eu:- Eu contei para ele, e ele começou a gritar comigo. Me chamou de prostituta, e eu sai de casa.
Tati:- Meu Deus (SN)... - disse surpresa.
Eu:- Pois é Tati... Meu pai não é dessas coisas. Ele ficou muito bravo mesmo.
Tati:- É, eu percebi.. mas e agora? Você não pode ficar aqui pra sempre. É claro que você pode ficar aqui quanto tempo você quiser mas.. e a escola? o Justin, seu pai?
Eu:- Eu decidi que vou para Atlanta o mais rápido possível. De lá, eu e o Justin vamos para o Canadá, e depois vou acompanhar ele na turnê.
Tati:- Bom, mas e eu? seu pai?
Eu:- Eu prometo que te ligo todos os dias e que volto para te visitar. Meu pai vai ficar no Canadá com minha tia e minha prima...
Tati:- Nossa (SN). Que vida louca heim? quem diria você estar grávida do seu ídolo. Eu ainda lembro quando nós nos conhecemos pelo Twitter.
Eu:- hahaha, verdade.. Agente tinha brigado por que mesmo?
Tati:- Não lembro  - risos - Só sei que agora você está aqui comigo, esperando um filho do Biebs.
Eu:- *risos* - Como as coisas mudam né?
Tati:- Nem me fale... Estou com tantas saudades do Chaz.
Eu:- aah, ele também está morrendo de saudades de você Tati...
Tati:- Ele só me ligou uma vez depois que foi em bora.
Eu:- Porque você não foi no aeroporto se despedir dele?
Tati:- Eu não iria aguentar (SN).
Eu:- É, eu sei como você se sente. E é horrível..
Tati:- É mesmo.
Eu:- Bom... vamos dormir? amanhã minha tia vai me ligar e nós vamos atrás dos documentos para mim tirar o dinheiro do banco, buscar as passagens e pegar o visto.
Tati:- Nossa, tão rápido ?
Eu:- O quanto mais rápido melhor.
Tati:- Ta né... Vou pegar um colchão.
Eu:- OK..

Eu fiquei ali sentada pensando na vida em quanto a Tati  foi pegar as coisas para mim dormir.
Eu coloquei um pijama, deitei, e adormeci em pensamentos...
[...] Eu acordo com meu celular tocando "One Less Lonely Girl". Era o meu despertador.
Eu acordo todos os dias com essa musica. Me faz lembrar do show, e do Justin.
Sorri boba, levantei e fui para o banheiro.
Tomei um banho beeeeeeem demorado e coloquei essa roupa:













Coloquei uma rasteirinha rosa e acordei a Tatiane que estava jogada em cima da cama.

Eu:- Tati? - disse cutucando seu braço.
Tati:- Hmm?? que foi (SN)?
Eu:- Minha tia já deve estar me esperando, vamos comigo?
Tati:- Ok... espera eu me trocar rapidinho?
Eu:- Aham.. corre.
Tati:- Ok.. - Se levantou, pegou uma roupa na gaveta e foi para o banheiro.
Peguei meu celular e liguei para minha tia.

                     ~ligação on~

Patrícia: Oi (SN), já está pronta?
Eu:- Estou sim tia.. eu tenho que esperar a minha amiga se trocar... Aonde nós vamos se encontrar?
Patrícia:- Eu te pego ai na casa da sua amiga. Ela vai com agente?
Eu:- Vai sim.
Patrícia:- Então ta. Daqui 20 minutos eu te pego. Qual é o endereço?
Eu:- Duas quadras de casa tia. Rua das flores, numero 958. (Eu acabei de inventar gente :p)
Patrícia:- ok.. a Suzi vai também ta?
Eu:- Claro..
Patrícia:- Então ate daqui a pouco. Beijos.
Eu:- Beijos.

                          ~ligação of~

Passei uma maquiagem leve, e fiquei assistindo TV até a Tatiane terminar de se arrumar.
Não demorou muito até minha tia chegar então nós entramos no carro e fomos para o banco.
[...] Chegando lá, Eu e minha tia entramos e fomos procurar o gerente.
Minha tia conseguiu com que 3 mil reais fossem transferidos para um cartão de crédito que por sinal agora é meu.
Pronto, conseguimos o que queríamos. Agora só falta comprar as passagens para Atlanta e pegar o visto.
Saímos do banco e fomos atrás das passagens e do visto.
[...] Já eram 19:30 e nós estávamos paradas no semáforo rindo muito. Minha tia e suas piadas..
Começou a tocar Never Say Never no rádio e todas nós cantamos.
hahaha... que saudades do Justin.
O que será que ele está fazendo agora?
Finalmente o sinal fica verde fazendo o carro andar.

Eu e Suzi ficamos na casa da Tati, e minha tia foi para minha casa com meu pai.
Chegando em casa, subi correndo para o quarto da Tati e liguei meu notebook.
Estava na hora de falar com o Justin na web.
Arrumei meus cabelos, passei maquiagem e liguei a câmera.
Justin estava sem camiseta com o cabelo todo bagunçado e com uma cara de sono.

Eu:- Ta com sono Jus?
Justin:- Só um pouco... mas isso não vai me impedir de falar com minha pequena.
Eu:- *risos* - Amor, eu preciso te falar uma coisa muito séria.
Justin:- O que?
Eu:- Não pode ser por internet. Tem que ser pessoalmente. Por isso eu vou para Atlanta daqui 4 dias.
Justin:- Mas eu vou para Stratford daqui 3 dias..
Eu:- Não tem como você adiar ?
Justin:- Tem sim *sorri* - Mas o gerente do seu pai não ia chegar daqui 10 dias?
Eu:- Eu não vou com o meu pai. Eu vou sozinha.
Justin:- Porque?
Eu:- Eu e meu pai brigamos, eu sai de casa e agora nada me impede de ficar com você.
Justin:- Mas e seu pai?
Eu:- Ele vai para o Canadá com minha tia.. Quando a turnê acabar, ele não vai mais estar bravo comigo e vai tudo voltar ao normal.
Justin:- Então ta né.. OMG, daqui 4 dias eu vou poder abraçar minha menina..
Eu:- aah nem me fale Jus. *sorri*

- JUSTIIIIIIIIIN VEM AQUI, AMOR - Uma voz familiar vinda do quarto do Justin.

Eu:- Quem é Justin?
Justin:- er..
Eu:- EU NÃO ACREDITO!! JUSTIN DREW BIEBER!
Justin:- Eu posso explicar.
Eu:- Então explica..

-----------------------------------------CONTINUA------------------------------------------------------

oooooooooi minhas lindas.
Então, só deu para mim postar hoje mesmo.
Meu primo chato não deixou eu usar o notebook dele e eu cheguei ontem de noite de viajem.
E ai? gostaram?
Quem será que está n quarto do Justin?
hahahaha.. fica esse suspense e.e

Respondendo:


FanFictions - Brenda: kkkkkkkk' continuei amor ♥

Kathy: aaaaaaaawn.. muito triste né? Eu chorei escrevendo :'(
hahaha, desculpa pela demora? não deu mesmo pra mim postar :// Obrigada pelo comentário meu amor ♥

JBieberTotozo: aaaaaaaaaaawn *-----*, Obrigada meu amor, sério, obrigada mesmo!! haha, continuei <3

Justin Our Love: aaaaaaaaawn sua linda! muito obrigada viu? *-----* haahaha, alegrou meu dia!! Eu to lendo sua #IB *o* muito legal!! já estou te seguindo no twitter linda. ♥ Mais uma vez, obrigada!

Bruna Caroline: ahsaushauhs' Obrigada anjo *-*
hahaha, eu adoro provocar vocês! U.U
uahsuahsuahs' ta ai o 44 *--------*


@mundodesconhecido: aaaawn *-* que bom que você está gostando amor! Obrigada.. Continuei ♥

Imagine Belieber: aaaaaah Obrigada amor *-*. Tadinha da (SN), né? :((
hahahaha, pronto. acabou a ansiedade? fiz um cap bem grande! kk' Obrigada ♥

Imagine JBieber: Continuei.. haha, obrigada ♥

Bom meus amores.. é isso *-*
Fiz um cap bem grande né? ahahahaha'
Obrigada pelos comentários lindas.
A cada dia eu fico mais feliz ♥
 hahaha' amanhã tem mais \o/
beijoooooos ♥

~ 6 Cometários? ~



8 comentários:

  1. Que perfeito AAAAAAAAAAAAAAAA continua rapidinho vai ^^ E AGORA COMO O JUS VAI EXPLICAR PQ TINHA UMA BITCH COM ELE?!!! AAA, não demora ein, por favor. Fiquei mais ansiosa agora né UAHUAHS ta ótimo, beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TENHO CERTEZA QUE É A SELENA... MOIO, MOIO, MOIO! hauhsa, continua!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus....É a vadia da Selena ?Cara da vontade de matar ela,da onde essa piriguete veio ? HAAAAAAAA EU ARRANCO OS CABELOS DELA,CONTINUAAAAA,HAHA! BEIJOS S2

    ResponderExcluir
  4. Só pode ser a selena, continua to amando *-*

    ResponderExcluir
  5. NOOOOSSA TA PERFEITOOO

    ResponderExcluir