sábado, 19 de novembro de 2011

When I look at you - Cap. 20

Aquilo estava realmente muito bom ! Justin começou a levantar a minha saia enquanto apertava a minha bunda por baixo do tecido. Aquilo estava de algum modo me proposcionando prazer. Eu coloquei minhas mãos por baixo da camiseta dele e comecei a arranhar seu abdômen. Percebi o suspiro pesado de Justin ao sentir meu toque.

Flashback ON **

Estávamos nos beijando lentamente. Aproveitava aquele momento como se fosse o ultimo da minha vida. Eu amava aquele garoto, nunca senti algo assim por nenhum antes.
De repente seu beijo ficou mais agressivo e com muito desejo. Eu estava adorando aquela sensação que ele me proporcionava.
Ele começou a passar suas mãos por baixo da minha blusa e apertava meus seios ainda cobertos pelo sutien. Confesso que senti algo diferente, uma sensação incrivel. Em minutos já estávamos apenas de roupas intimas.

Flashback OFF **

Tirei a camiseta de Justin e me hipnotizei por alguns segundos olhando para o seu abdômen, que corpo perfeito !
Ele beijou o meu pescoço e foi descendo ate o meu colo. Tirou minha blusa com rapidez e foi beijando a minha barriga. A sensação era otima, o jeito que ele me segurava e me apertava contra o seu corpo estava me deixa do doida ! Enquanto beijava meu pescoço e mordia a minha orelha, ele sussurrou "eu quero você". Fez isso de um jeito que deixaria qualquer menina doida ! Eu o beijei mais intensamente e fui abaixando sua calça.

Flashback ON **

Ainda nos beijando, ele passava mãos pelas minhas costas a procura do feixo do sutien. A sensação por incrível que pareça não era mais a mesma. Não sentia tanto amor através de seu beijo. Não sei ao certo porque, mas me senti arrependida de fazer aquilo. Antes que ele abrisse meu sutien eu me afastei rapidamente e ele me olhou incrédulo.
Eu: desculpa ... Não estou preparada ... - disse de cabeça baixa
Ele simplesmente me ignorou e me puxou pelo braços me beijando a força. Eu tentava me soltar mas era praticamente impossível
Eu: por favor Johnny ! Eu não quero ! - implorava entre os beijos
Johnny: você quer sim ! - me beijou novamente e tirou meu sutien
Eu tentava me soltar mas não conseguia, estava com medo dele, não queria fazer aquilo, não queria mesmo, mas não tinha como impedir, aconteceu ...

Flashback OFF **

Justin abaixou minha saia e ficamos apenas de roupas intimas. Enquanto nos beijávamos, eu lembrava daquela cena horrenda do passado. O jeito que Johnny me tratava era horrível, o modo como ele me obrigou a fazer algo que eu não queria me deixou de uma certa forma traumatizada. A sensação que Justin estava me propondo era maravilhosa, mas me lembrei daquele cafajeste do meu ex-namorado e entrei em pânico. Toda aquelas cenas do passado na minha cabeça me fizeram eu me afastar de Justin rapidamente. Eu encostei na cabeceira da cama e disse apavorada
Eu: não Justin, por favor ! Não me machuque por favor !
Ele ficou meio sem entender sentado do outro lado da cama apenas me observando
Eu: me desculpa - coloquei as mãos em meu rosto e comecei a chorar
Ele se aproximou e tocou em meu braço, me esquivei rapidamente lembrando daquela cena horrível
Justin: ei, eu não vou fazer nada - disse calmo e se aproximando novamente
Eu: me desculpa - repeti ainda chorando
Justin: esquece ta ? Não tem problema ... - tirou minhas mãos do meu rosto e o levantou para que eu olhasse em seus olhos - não vou fazer nada que não queira ...
Eu o abracei, estava aliviada. Por um momento pensei que pudesse acontecer de novo. Ainda bem que o Justin me entende, ele é um anjo ...
Depois desse momento super desagradável e me vesti e Justin também.
Eu: se importa de me levar pra casa ?
Justin: tudo bem, vamos
Pegou a chave do carro e nós saímos do barco.
[...]
Na porta de casa ...
Eu: obrigada pelo jantar - sorri
Justin: de nada ...
Eu: me desculpe qualquer coisa ..
Justin: não tem problema - beijou minha bochecha e foi para a casa dele.
Droga ! É claro que tem problema ! Ele não esta bem com isso ... Não queria que ele ficasse assim mas ele tem que me entender ... Nem um beijo de despedida ele me deu ! Aaai como eu sou idiota ! Mas não consigo esquecer o passado, a culpa não é minha. Eu achei mesmo que essa história já havia saído da minha cabeça, mas as lembranças voltaram ...
Entrei em casa e minha mãe estava na sala assistindo TV. eram 11:20 da noite
Eu: boa noite mãe - disse meio triste por causa do ocorrido
Mãe: você ta bem filha ?
Eu: estou sim mãe - menti enquanto subia as escadas
Mãe: hmm ... Boa noite
Tomei uma ducha quente e me deitei na cama. Amanha será mais um grande dia ! Espero que Justin não esteja magoado ...

****************** CONTINUA *******************


WEEE consegui postar :D meu olho ta beeeeem melhor gente ! e como hoje é sabado, deu pra dar uma brecha nos estudos né ? hahah 
Agora minhas provas acabam na quarta então provavelmente na quinta eu ja vou postar mais , antes no dia 28 como eu tinha falado ook ? isso é ótimo né ? eu tambem não consigo ficar sem escrever isso ! é meu hobbie ! UHASSHUA


Mais uma coisinha , eu A-M-E-I os comentários de voces me apoiando ! Sério, eu me senti MUITO melhor lendo aquilo ! Voces são lindas man ! AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO !! hahah muito obg viiiu ? o que seria de mim sem voces ? UAHSAS


Coments: 
@GirlsOf_Bieber - nossa amor, isso que voce tem no olho dói ? por que quando dói é horrivel ! isso que eu tenho dói pra caramba e parece que o olho ta cheio de areia D: mas quando voce vai fazer a cirurgia ? precisa tirar isso do olho né ? e eu to estudando bastante sim, mamão UHSAUASUH brinks :P beeeijos linda !
@mundodesconhecido. - aawn muito obg amooor ! pelo apoio e por não me abandonar ! voce nao sabe o quenato eu sorri lendo esse comentario hahah muito obg ! bjss
kathy - aawn muito obg linda ! amei saber que vc nao me abandonaria :D bjss
Brazilian Belieber - aawn muito obg pelo apoio amoor ! eu ja estou bem melhor , ainda mais depois que eu li seu comentario ! eu ameeei ! hahah e muito obg por nao me abandonar tbm viu ? :) beeeijos
@YeahBieberland_ - aawn muito obg amor ! ja estou bem melhor mesmo, ainda bem que nao me abandonou :) fiquei muito feliz de saber disso haha beeijos linda !
Anônimo1 - aawn obg por nao me abandonar lindaa ! muito obg mesmo !! eu aj estou bem melhor :)  bjss bruna <3


Muito feliz de saber que vcs não me abandonaram haha eu voltei mais rapido do que eu imaginei :) só por causa de voces !
Me desculpe quem queria parte HOT :/ mas quando eles estiverem namorando - ou não - mas quando a relação estiver mais forte se é que me entendem , vai ter MUITAS partes HOT's , prometo hahaha é que agora só ta no começo sabe ...


QUE PERFEITOOO ! =O


Comentem bastante o que acharam do capitulo taa ? (ficou muito confuso ?)
~~10 comentários ~~
Beeeijos :*

11 comentários:

  1. Amei e esse ex filho da mãe! continua lindaa! lê o meu? http://sweetdreamsbelieber.blogspot.com/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa! Nossa tadinho do Juss,kkk! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaah que bom que seu olho melhorou ! vamos esperar ansiosamente pelas partes hot's hehe' - está ótimo esse capitulo... Bom confesso que me confundi um pouco mas ai li de novo e conseguir entender :)

    ResponderExcluir
  4. Awwwn de nada linda, sempre estou aqui para o que precisar.... eii ' o capítulo ficou perfeito cara, meu deus eu amei demais. BEM QUE.. SE FOSSE EU EU ESQUECERIA JONNY E O ESCAMBAU, ALIÁS E O JUSTIN. ME GUSTA DO CORPO NU DELE uhasuiashiuash CONTINUA AMORE MIO ! S2

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeei continua

    ResponderExcluir
  6. aawn, amei d+
    posta logo u.u
    #IB mais que perfeita !!!!!

    ResponderExcluir
  7. hihi :D não amor, não dói... mais tipo de vez em quando incomoda eu sinto que tem uma coisa incomodando sabe? e tipo quando eu passo corretivo nas olheiras dói um pouquinho porque esfrega o olho na bolinha. mais eu não quando eu vou tirar :D isso mesmo estuda bastante u_u hihi to amando a história amor continua bj

    ResponderExcluir
  8. Aww que lindo o Justin está nesse gif, quer dizer ele É lindo, então já era de se esperar né, quer dizer desde pequenininho ele é lindo, então, ok ok parei. Hahahahahaha. =)
    Adorei esse capítulo! Amo essa fic! ♥.♥
    Será que ela vai contar à ele o que aconteceu com ela pra que ela fizesse isso com ele, ou não...? Bom, no começo eu estava tri confusa lendo, mas entendi ao decorrer do capítulo, LOL.
    Fico feliz em saber que está melhor, e fiquei mega alegre em saber que gostou do meu comentário. :D
    Eu não vou abandonar, hahahahaha, parece clichê, até porque a maioria comenta isso, não cumpre e tals.. Mas eu sou do contra por isso vou sempre estar por aqui, HAHAHAHAHAHAHA, sinto em lhe dizer mas não se livrará tão fácil assim de mim, MUHAHAHAAHAHA ~ joga o cabelo ~ (essa risada é uma risada maléfica, falow?! Caso não esteja parecendo né.. u_u), beijos'

    ResponderExcluir
  9. Ta lindo :) Que bom que você melhorou o/ estou esperando o proximo ein?! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Também concordo, amor! tá muito no começo ainda ;z mais bem que eu gosto de uma parte HOT u-u - disse a experiência. - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ainda bem que está melhor, anjo :) continua. ♥

    ResponderExcluir
  11. amei esta lindo continua

    ResponderExcluir