sábado, 12 de novembro de 2011

When I look at you - Cap. 19

Peguei minha malinha, atravessei a rua e toquei a campainha.
Assim que minha mãe abriu a porta e me viu, seus olhos se encheram de lagrimas e ela sorriu.
Eu: não chora vai mãe - sorri
Mãe: awn filha - disse e me abraçou - como eu fiquei com medo !
Eu: medo de que ?
Mãe: de perder minha pequena pra sempre !
Eu: não fala besteira mãe ... Mas eu também fiquei com medo
...
Mãe: de que filha - disse separando o abraço e olhando em meus olhos
Eu: de você não me querer mais como filha ...
Mãe: que besteira (SN) ! Eu fiquei muito decepcionada sim, mas nunca faria isso
Eu: ainda bem - sorri
Entrei em casa e me joguei no sofá. Minha mãe se sentou do meu lado
Mãe: você esta bem ? Não sei se é capaz de viver sem mim ...
Eu: estou muito bem mãe ! E sou muito capaz de viver sem você ... Foi tão bom sabe .... Eu precisava mudar um pouco, fazer coisas diferentes, conhecer gente nova ...
Mãe: O jeito que você fala me preocupa mais ... - abaixou a cabeça
Eu: relaxa mãe , eu sou bem grandinha, sei me cuidar super bem ta ?
Mãe: acho que você tem razão, mas eu tenho tanto medo que aquilo aconteça de novo (SN) ! E se algum cara ...
Eu: não vai acontecer mãe ! - a interrompi - acho que eu já superei isso ! Tudo por causa do Justin ...
Mãe: o Justin ... Eu não gosto dele !
Eu: que saco mãe ! Vamos brigar de novo por isso ?! Você nem conhece ele !
Mãe: é ... Mas ele que te influenciou a beber, sair sem dizer, ficar a noite toda fora de casa ...
Eu: pelo contrario ! Eu fiz isso por conta propria e ele me ajudou ! Me trouxe pra casa quando eu estava bêbada e cuidou de mim ...
Mãe: mas o Ryan disse que ...
Eu: o Ryan ta doido ! Ta ficando paranóico com essa história ! - a interrompi de novo
Mãe: tem certeza ? Justo ele que eu confio tanto, que sempre cuidou de você ...
Eu: é, mas chegou uma hora que eu não agüentei mais essa "perseguição" e nos brigamos ...
Mãe: vocês tinham uma amizade linda !
Eu: e eu sinto falta dela ... Mas assim não da !
Mãe: acho que vocês precisam conversar ...
Eu: já tentamos e as coisas só pioraram ! Ele foi na casa do Justin e ainda agrediu ele !
Mae: mas porque ?!
Eu: alguém espelhou pela escola que eu e Justin fomos para a cama depois de uma festa ontem ... Mas é mentira ouviu ?! E também se fosse verdade e se eu fosse de acordo não veria problema .... Só que o Ryan acreditou e já achou que ele tivesse me estuprado ou sei lá ... Armou o maior barraco !
Mãe: ele só quer te protege filha !
Eu: você não acha que passou dos limites ?!
Mãe: não sei, não conheço esse tal Justin ...
Eu: ele nunca faria nada de mal a mim, eu sei disso mãe ...
Mãe: bom, espero que não faca mesmo ... Ai senti tanto a sua falta filha - me abraçou
Eu: eu também ...
Mãe: me desulpe por ter gritado com você daquele jeito
Eu: tudo bem mãe ...
[...]
Deixei a janela do meu quarto aberta, quem sabe o Justin não resolvia cantar ? Eu amo escutar a voz dele, é tão perfeita !
Entrei no twitter e fiquei o resto da tarde no computador. Quando deu 19:00 eu fui me arrumar. Vesti essa roupa:

Escolham a que preferirem :)
Fiquei esperando dar 20:00. Exatamente nesse horário escuto a campainha tocar. Desci correndo e vi minha mãe com a mão na massaneta da porta então gritei "deixa que eu abro mãe" ele olhou para mim e sorriu.
Mãe: ta linda filha, onde vai ?
Eu: obrigada. Eu não sei, o Justin vai me levar
Vi o sorriso dela sumir. Ela tinha que entender que o Justin não fez nada ! Ele é um garoto bom ! Ta na hora dela conhecer ele ... Abri a porta e lá estava ele. Lindo. Cheiroso. E com aquele sorriso de tirar o fôlego !
Justin: nossa, você esta linda - sorriu
Eu: obrigada Justin, você também ...
Justin viu minha mãe lá atras e acenou para ela com um sorriso tímido
Justin: como vai senhora (nome da sua mãe) ?
Mãe: vou bem ... Se divirtam ! - disse e subiu as escadas
Eu sai e fechei a porta
Justin: sua mãe não gosta de mim não é ?
Eu: não muito ... O Ryan fica colocando coisa na cabeça dela, mas deixa pra lá !
Justin: tudo bem - disse meio triste
Eu: onde vamos ? - sorri
Justin: surpresa - riu
Eu: aaa ! Sou muito curiosa !
Justin: agüenta aí, não é tão longe ! - disse e abriu a poeta do carro para que eu entrasse.
Eu entrei e ele logo depois. Fomos conversando o caminho todo e ouvindo música. Tinha ate me esquecido da surpresa haha
Justin estacionou o carro e colocou uma venda em mim
Eu: aa não , pra que isso ?
Justin: pra você ficar mais curiosa ainda - riu
Eu: não é engraçado !
Justin: -riu-
Justin colocou as duas mãos na minha cintura ficando atras de mim e me guiando ate o tal lugar. Confesso que o toque dele estava me dando arrepios.
Quando finalmente chegamos, Justin tirou minha venda. Era lindo ! Estávamos em um iate branco e grande.
A efeito da lua refletida no mar escuro era lindo !
Dentro do iate havia uma mesa com duas cadeira e algumas velas espalhadas. Estava muito romântico.
Eu: que lindo - sorri
Justin: que bom que gostou - sorriu
Ficamos nos olhando por um tempo. É incrível como consigo me perder em seus olhos tão facilmente !
Eu: bom, vamos lá ? - disse após conseguir sair dos meus devaneios
Justin: vamos ! - sorriu
Fomos ate o "terraço" do iate que tinha a vista linda para o mar e nos sentamos na mesa. Logo, um garçom que parece que já havia visto em algum lugar chegou vestido apropriadamente com um guardanapo de pano pendurado no braço esquero e com o direito entregou um cardápio para nos
Justin: obrigada Chaz !
O clima estava muito romântico mas eu não aguentei, comecei a rir muito ! Aquele era o Chaz ! OMG ele tava hilário com aqua roupa e com aquele cabelo engomadinho.
Chaz: de nada senhor Justin !
Eu: fala aí Chaz ! - disse ainda rindo
Chaz: não tem graça (SN). Só estou aqui porque estou recebendo por isso !
Justin deu uma cotovelada nele
Eu: aa ta ! - ri - gostei do gel no cabelo !
Chaz: para de zoar vai !
Justin: Chaz ! Haja como um garçom ! Esqueceu do combinado ?
Chaz: aa - limpou a garganta - o que desejam comer senhores ?
Eu: bom, acho que eu vou querer a lagosta ...
Justin: e eu ...
Chaz: sinto muito, só temos o macarrão - disse interrompendo o Justin, tirando o cardápio de nossas mãos e indo em direção a uma porta branca
Eu: ta bom né - disse e ri
Justin: aff o Chaz não sabe mesmo fazer as coisas direito - disse serio
Eu: não se estressa Justin ! Foi engraçado - sorri
Justin: mas tem que ser PERFEITO !
Eu: vai ser perfeito de qualquer jeito
Justin: tem razão, só estando do seu lado já é perfeito - segurou minha mão
Eu sorri para ele e nos hopnotizamos de novo ...
Justin: como você consegue ?
Eu: o que ?
Justin: fico que nem bobo olhando pra você e não consigo mais tirar meus olhos dos seus, isso é maluco, acontece toda hora !
Eu: você também faz isso comigo - sorri - pode parar !
Justin: não gosta ?
Eu: não sei, parace que eu estou presa - ri
Justin: é mesmo, mas não me canso de olhar para os seus olhos
Pronto, nos hipnotizamos de novo ! Isso é doido hahah
Nos aproximávamos lentamente na intenção de dar inicio a um beijo quando Chaz chegou com as comidas
Chaz: licencinha !! - afastou nossas cabeças - aqui estão os pedidos - colocou na mesa -  bon appétit ! - saiu
Justin: - revirou os olhos - bem chique e romântico macarrão a bolonhesa não ? - disse ironicamente
Eu: mas eu adoro - ri dele
Justin: melhor assim então - sorriu
Enquanto comíamos, conversavamos sobre vários assuntos diferentes e engracados. Justin é um cara muito legal, eu interpretei ele mal no começo, foi bom conhecer ele melhor e descubrir o quão diertido, carinhoso, gentil, etc ele é.
Alem de tudo, ele é meu amigo ! Sinto que posso confiar nele. Engraçado, eu não estou vendo isso como um "encontro" claro que em termos, mas estamos agindo tão normalmente, conversando sobre coisas tão idotas, ta parecendo mais uma saída de amigos. Claro, quando não nos hipnotizamos e ficamos nos olhando feito bobos hahaha
Terminamos o jantar e Chaz apareceu para retirar os pratos.
Ele cutucou o Justin e disse algo no ouvido dele. Depois Justin colocou dinheiro no bolso da calça de Chaz e ele saiu do barco.
Justin: vamos ali na frente ? - se levantou e estendeu a mão para mim
Eu: claro - segurei em sua mão e me levantei
Fomos ate o "mirante" da parte da frente do iate. Aquela parte era aberta e dava pra ver perfeitamente a lua linda no céu.
Nos sentamos um do lado do outro e ficamos observando a paisagem quando do nada Justin levantou e saiu. Segundos depois ele voltou com seu violão e se sentou do meu lado.
Justin: acho que estou devendo cantar uma música pá você né ?
Eu: com certeza. Aquele dia você me ignorou e não quis cantar pra mim - revirei os olhos
Justin: na verdade eu mal te ignorei, depois que você durmiu eu fiquei cantando baixinho pra você ...
Eu: aa é verdade, eu ouvi - ri
Justin: serio ? Porque não disse ?
Eu: não queria que você parasse ...
Justin sorriu e mais uma vez ficamso presos um nos olhos do outro! Ai que estranho, parece que não tenho controle de mim ! Não consigo parar de olhar em seus olhos !
Justin: nossa ! - disse após conseguir sair de transe, desta vez primeiro que eu
Eu ri da situação e ele começou a tocar. Era uma música linda ! Eu ainda mão tinha a visto em seu caderno eu escutado ele cantar. Não conseguia parar de sorrir ao ouvir aquilo. Sua voz era tão perfeita e doce ...
Quando ele acabou eu sorri e disse "incrível". Ele sorriu de volta e colocou o violão do lado. Se aproximou de mim lentamente e finalmente nos beijamos. Como isso é bom ! Já disse que o beijo dele é incrível ? Acho que sim né ? Mas não canso de repetir. Nossa, o beijo dele é incrível ! Rsrs'
Justin tocava meu corpo com desejo assim como eu. Ele foi me levantando aos poucos e me encaminando para algum lugar enquanto explorava minha boca com sua língua.
Percebi que estavamos em um pequeno quartinho e logo me esbarrei em uma cama. Justin foi subindo em cima de mim enquanto me beijava. E passava a mão por baixo da minha saia apertando minha coxa. Eu puxava seus cabelos e arranhava sua nuca enquanto explorava sua boca. Justin começou a levantar a minha saia ....

*********************** CONTINUA **********************

Ai como eu sou má ! Parei na melhor parte SHUAUHAS é para ficarem mais curiosas :)
Então gente, desculpem nao ter postado ontem, é que eu estou com terçol no olho desde ontem e tava doendo DEMAIS !! Não dava nem pra enxergar direito e como eu escrevo no celular, eu nao podia forçar a vista. Nem entrei direito no PC ontem D: e hoje parece que inchou mais, só que eu me acostumei com a dor , sei lá, tinha que postar né ? nao podia deixar voces na mão ...
Mas isso ja vai sarar se Deus quiser porque é horrivel !

Tenho outra noticia ruim :/ bom, como é feriado eu vou viajar amanha e só volto terça de noite. Então não vai dar pra postar ta ? só na quarta ... me desculpem, mas pra onde eu vou acho que nem tem internet então não tem como mesmo !

que perfeeitoo *----*

Gostaram desse capitulo ? eu achei super fofinho UASHHUSA super romântico o Justin né ? :) E sera que vai "rolar" ? hahah
~~ 12 comentários ~~
Beeeijos :*



14 comentários:

  1. Aaaaaaaaawn, que perfeito cara! ><
    Continua! <3

    ResponderExcluir
  2. Continua lindona !!
    Amei o cap.
    melhoras !!!!

    ResponderExcluir
  3. Será q ela quer?? (66' Melhoras :/

    ResponderExcluir
  4. OMG O QUE SERÁ QE ELES VAÕ FAZER ? O.O CONTINUAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  5. A cada dia esse #IB fica melhor haha'
    Continua logo, que eu to supeer curiosa..
    Melhoras ae pra voce amg =]

    ResponderExcluir
  6. aaaaah to amando isso aqui *-* , parabéns pelo trabalho! estou louca pra saber oque vai acontecer.... #IB PERFEITAAA!

    ResponderExcluir
  7. ficou legal,mas acho cedo demais pra eles fazerem isso... / melhoras pra você (=

    ResponderExcluir
  8. ROLA, ROLA, ROLA... ESSA É A HORA DELA PEDIR O CORPO DELE NU 'hasuihasiuashasiuhasiuashisauhas... tátá #parei. Continua, awwn o capítulo foi tão lindoooooo... e eu ri dms do chaz : '' COM LICENSINHA '' nasuihasiuashasuihas eu ridms dms dms dms .. continua foi perfeito s2 E melhoras para voce ein linda?

    ResponderExcluir
  9. Uh, ele tá perfeito nesse gif no final do post, hein.. AÍ SE EU TE PEGO, AÍ AÍ SE EU TE PEGO hahahaha :9
    Tô amando essa #IB, o que não é novidade! U_U
    Eita! Parar de escrever bem nessa parte da fic é uma puta falta de sacanagem né, KKKKKKKKKKKKKKKKK, literalmente (?) kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Pode rolar sim meu ! EU QUERO >SÉXUU< KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TA DEMAAAIS MEU ! QUE PENA QUE EU VOU TER QUE ESPERAR MAIS UM POUCO PRA IB MAIS HOT, MAS OK =/ KKKKKKKKKKKKK PEERFEITO <3

    ResponderExcluir
  11. Agora que eu li que voce ta com tersol ne ? Bom, melhooras viu, porque é horrivel ne ? )= MELHOORAS

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAA ~ pode "rolar" sim né ?!! continua, ta ótima :)

    ResponderExcluir
  13. AAAA continua, to com crise de abstinência
    kkk Melhoras =]

    ResponderExcluir
  14. ri muito com o chaz de garçom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir