terça-feira, 22 de novembro de 2011

Favorite Boy, Favorite Song. capitulo 46

Eu:- Pai?
SeuPai:- Então você vai mesmo (SN)?
Eu:- É.. eu vou.
SeuPai:- Tudo bem então - abaixa a cabeça.
Eu:- Pai, eu te amo tá? não se preocupa.. eu vou ficar bem.
SeuPai:- Eu também te amo minha filha... Eu estou tão arrependido das palavras que eu te disse.
Eu:- Pai, não fique assim.. já foi. Eu sei que o senhor falou aquilo porque estava bravo. Está tudo bem..
SeuPai:- Não, não está.. Eu estou perdendo o meu bebê. Ele está crescendo e está indo embora.
Eu:- Nós vamos nos ver daqui dez dias pai.. Eu NUNCA vou te deixar ta bom? eu NUNCA vou embora.
SeuPai: - sorri - Eu quero um abraço apertado da minha menininha..
Eu:- hahaha, ta bom - o abracei muuuuuuito forte.

"Primeira chamada para o voo 1.8.6 para Atlanta. O avião parte daqui 30 minutos. "

Olhei para meu pai e vi uma lágrima em seus olhos.
Eu a enxuguei e disse:

Eu:- Só dez dias tá pai? vê se não faz besteira - risos
SeuPai:- Eu te digo o mesmo - sorri - Se cuida minha folha - beija minha testa.
Eu:- Sempre pai - sorrio.
Tati:- Me ligue, mande e-mail, mensagens, tweets, telegramas.. só não se esqueça de mim.
Eu:- Eu nunca vou esquecer de você Tati. Obrigada por ficar do meu lado em momentos bons e ruins. Eu juro que mantenho contato.. e o Chaz também - risos -
Tati:- risos- aa tá. - me abraça.
Patrícia:- Até daqui dez dias querida. Se cuida ta?
Eu:- Claro tia, obrigada por tudo..
Suzi:- Vê se se cuida sua retardada. Eu vou te ligar toda noite tá? - me abraça
Eu:- hahaha. Ok Suzi. - sorrio- Bom gente, já vou indo.
Pedro:- ESPEEEEERA!!- diz vindo correndo em minha direção tropeçando em um monte de gente.
Eu:- Calma menino.. eu ainda estou aqui -risos.
Pedro:- Eu queria um abraço seu.
Eu:- Tudo bem - o abracei.
Pedro:- Você vai se esquecer de mim não vai? - abaixa a cabeça.
Eu:- er... eu acho que vai ser meio difícil né?
Pedro:- Sério? - diz todo feliz
Eu:- hahaha, é sim - Menti. A ultima coisa que eu queria, era pensar nessa coisa.
Pedro:- Eu também não vou me esquecer de você - sorri
Eu: -sorri- Bom gente.. acho que vou indo.
Tati:- (SN).. Por favor, não se esqueça de mim.
Eu:- Eu não vou Tati.. eu juro. - sorri
Tati:- Então tá..
Eu:- Tchau pessoas.. Eu entro no twitter assim que eu chegar lá ta bom?
Suzi:- Ok.. vou ficar esperando.
Eu:- Tudo bem então. Tchau - sorri.
Todos:- Tchau.

Peguei minhas malas, e subi no avião.
Graças a Deus eu fiquei na poltrona do lado da janela.
Mas a questão era: Quem vai sentar do meu lado?
Liguei meu IPod e comecei a escutar musica.
Qual será a reação do Justin ao me ver no aeroporto? Será que a Selena vai estar com ele?
Bom, que se dane. Eu não vou estragar meu dia por causa de uma pessoa como ela.
Ah, como eu estou com saudades de abraçar o meu loirinho...
Minutos se passaram quando sinto alguém sentar ao meu lado.
Era um menino moreno de olhos verdes.. Muito bonito.
Ele me olhou e sorriu, eu retribui o sorriso e voltei meus olhos para fora.
Sinto o menino me cutucar.
Desligo meu iPod, tiro meus fones e olho para ele.

Eu:- oooi?
xXx:- Oi... Como você se chama?
Eu:- (SN), e você?
xXx:- Taylor - sorri.
Eu:- haha, bonito nome - sorri.
Taylor:- Você é a namorada do Bieber né?
Eu:- Sim.. -sorri
Taylor:- aaa.. eu sou um Boylieber.
Eu:- Sério?? Que legal.. E eu sou uma Belieber - risos.
Taylor:- E coloca Belieber nisso.. -risos
Eu:-risos- Verdade.
Taylor:- Vai para Atlanta fazer o que?
Eu:- Vou acompanhar o Justin na turnê... Ele está lá em Atlanta agora.
Taylor:- Sério? Nossa que legal -sorri.
Eu:- É.. Dream come true. -sorri
Taylor: - sorri
Eu:- Bom, se você não se importa.. eu vou escutar um pouco de música. -risos
Taylor:- aah claro, a vontade -sorri.

Liguei novamente meu iPod e fiquei escutando musica...
[...] Senti alguém me chacoalhando...
Abri meus olhos com dificuldade e vi Taylor todo vermelho me olhando.

Taylor:- er... nós chegamos (SN).
Eu:- aah.. Obrigada Taylor -sorri.

Saímos junto do avião. Eu peguei minha mala e fui a procura do Justin.
Para meu azar, tinham alguns fotógrafos ali que começaram a tirar fotos e fazer perguntas.
Eu estava cega por causa dos Flashes...
Senti uma mão pesada me puxando e me levando longe dali.
Olhei assustada e vi que era Kenny.

Eu:- KEEEEEENNY!! - disse o abraçando.
Keny:- E ai (SN)?? tudo bem?
Eu:- Tudo sim - sorri - Apareceu na hora certa..
Kenny:- Me agradeça depois - risos.
Eu:- haha, pode deixar.

Olhei para os lados e nenhum sinal do Justin, da Caitlin, do Chaz, ou do Chris...
Achei um pouco estranho mas tudo bem.
Sinto uma mão gelada tampando meus olhos.

xXx:- Quem é?
Eu:- O menino mais perfeito do mundo... Logan Lerman - risos
Justin:- EEEEEI.. - diz bravo.
Eu:- É mentira meu amor... Você sabe que você é o menino mais perfeito de todo o mundo - sorri
Justin:- aaah minha pequena, vem cá. - Diz me abraçando.

Não sei porque mas, uma lágrima escapou de meus olhos.
Como eu estava com saudades daquele abraço..

Eu:- Que saudades disso -sorri
Justin:- Eu também estava morrendo de saudades desse seu cheiro maravilhoso, desses seus olhos lindos e desse corpinho brasileiro - risos.
Eu:- Mal cheguei e você já está sendo tarado Justin? - risos
Justin:- Só estou apreciando o que é meu..
Eu:- Atá - risos.
Justin:- Vamos para casa meu amor? - diz, e beija minha testa.
Eu:- Claro - sorri.

Justin e eu estávamos no banco de trás do carro.
Minha cabeça estava deitada em seu ombro, e ao mesmo tempo ele acariciava meus cabelos.
Olhei para ele, e ele sorriu. Retribui o sorriso e olhei fundo em seus olhos.
Sabe aqueles olhos? aqueles que me hipnotizam em segundos? Pois é...
Ele foi se aproximando mais e mais.. Já sentia sua respiração, e dei início a um beijo.
Foi inacreditável!! Fogo e gelo, água e terra... eu não sei explicar o que foi aquilo.
Aquela sensação era simplesmente INCRÍVEL.
Como eu estava com saudades disso.. Aquele beijo doce e carinhoso que só o Justin sabe dar.
Nossas línguas exploravam cada canto de nossas bocas.
Senti um arrepio na espinha e encerrei o beijo com selinhos.

Justin:- Eu te amo -sorri.
Eu:- Eu também te amo meu amor. - sorri.

Ficamos ali, apenas trocando caricias até chegar na casa do Justin.
Aquela casa era enorme e linda! Justin pega minhas malas e me encaminha até o quarto de hóspedes.

Justin:- Você vai dormir aqui - sorri. - Semana que vem nós vamos para Stratford ta bom?
Eu:- aah.. Canadá - sorri.
Justin:- Minha terra.. - sorri.
Eu:- Bom Jus, eu vou tomar um banho e me trocar. Depois eu preciso falar uma coisa muito importante para você.
Justin:- Tudo bem então... Eu vou lá para o meu quarto, qualquer coisa é só gritar... Meu quarto é o da frente.
Eu:- Ok -sorri.

Tomei um banho rápido e vesti essa roupa:




Sentei na cama e comecei a pensar como contar ao Justin que eu estou grávida.
Será que ele vai aceitar numa boa?
Eu estava totalmente insegura a respeito disso.
Liguei a TV e estava passando um programa de fofoca.
Nem dei bola e fui chamar o Justin.
Bati na porta duas vezes até que o Justin abre só de bermuda, deixando seu peitoral a mostra me seduzindo.

Eu:- Jus, vamos para meu quarto? Preciso falar com você.
Justin:- Claro - sorri.

Eu estava sentindo um aperto muito grande no coração.
Tudo mudará de agora em diante.
Sentamos na cama, uma na frente do outro.

Eu:- Bom Jus.. esses dias eu não estava me sentindo muito bem.
Justin:- Não? o que você tem meu amor?
Eu:- Então.. eu tenho quase certeza que... - Sou interrompida por uma notícia que me chamou atenção naquele programa de fofoca sabe?

- Selena Gomez assume gravidez.

Olhei para o Justin confusa, aumentei o volume e comecei a prestar atenção naquilo.

- Selena Gomez assume nessa Sexta-Feira que está grávida. Dias depois de ser flagrada com o astro teen Justin Bieber saindo de um Hotel, Selena fez um teste de gravidez e deu positivo.
Selena diz que seu filho é do Justin e que eles já tem planos para o futuro.
Temos uma cópia do exame em que o resultado é positivo - mostrando - .
E agora? o que será desse casal jovem de famosos? E a namorada de Bieber? a (SN)? Será que vai dar briga?. - diz a repórter.

Justin:- (SN) eu..
Eu:- Sai daqui agora Bieber.
Justin:- Mas (SN)...
Eu:- Eu disse AGORAA!! - Não aguentei, comecei a chorar. Justin não falou mais nenhuma palavra e fez o que eu pedi.

----------------------------------------CONTINUA--------------------------------------------------
EEEE Então meninas?? E agora? hahaha.. o que será que vai acontecer heim? U.U
Eu não postei ontem porque não deu mesmo meninas ://
Mas ai está! Um capítulo bem intrigante né?  aushuahsuasuhas'

Respondendo:


Rafaelaa': uahsuahsuah' Obrigada sua linda! *----*


Imagine JBieber: AUSHUAHSUAHS' hahah, te deixei curiosa U.U
Bom.. mas agora matou um pouco a curiosidade né? kkkkkkk'
Continuei linda ♥


Kathy: uahsuahsuahs' aaaaaaawn sua linda! muito obrigada. Esse cap ficou um pouco maior né? haha, só por vocês U.U


@natybieber15: EEEEEEEEE \\O//  Tenho uma leitora nova!! *O*
Obrigada sua linda.. *---* Seja bem-vinda 


Brazilian Belieber: aawn, você viu? o pai dela está arrependido *-*
Bom.. acho que agora a questão é se a (SN) vai voltar a falar com o Justin.. UAHSUAH'
Nem me fale, ta muito tenso AUHSUHA' ainda mais agora!
*-----* Obrigada amor, beijos

@mundodesconhecido: AUHSUASUH' Sim, a Selena é uma Baita de uma cocozenta ¬¬'
UAHSUASUH' OMG! Obrigada meu amor *-*

Luana: Continuei amor.. muito obrigada viu? *-*

Bruna Caroline: Awwn, obrigada amor!
AUHSUAH' acho que o Pedro é o menor dos problemas agora.. kkkkkkk'
*-* Obrigada sua linda.

Bom gente, é isso..
O que será que vai acontecer heim?? Será que a (SN) e o Justin vão se acertar? (duvido)
AUHSUASH' *-----------*
Amanhã eu posto! ♥
Bieberbeijoos ;*

~6 Comentários~

8 comentários:

  1. aaaaaaaaah omg continuaaa
    que dó de mim !

    ResponderExcluir
  2. OMG, muito perfeito! Continua

    ResponderExcluir
  3. Nossa o.o Vadia dessa Selena,só ela pra estragar tudo mesmo ¬¬ CONTINUAAAA TOU AMANDO!

    ResponderExcluir
  4. Ain meu deussss >:( que raiva da selenaaaaaa...aquela cobra venenoza,afee,continua,haha...só saiba que sempre estarei aqui,com curiosidade hsuasuahsuahushau :)
    beijoss flor!!♥♥

    ResponderExcluir
  5. SELENA GOMEZ, VAI TOMAR NO ORIFÍCIO ANAL QUE VOCE GANHA MAIS SUA FUTRICADA, AI QUE RAIVA DELA QUE RAIVA QUE RIAVA QUE RAIVA... NÃO ACREDITO ! MENINAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA, ESTA PERFEITO.

    ResponderExcluir
  6. Matou a curiosidade sim, mas e agora? O burraco vai acontecer e você parou UAHSUH continua, ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  7. Vi! Ainda bem que ele está arrependido, ufa! LOL..
    Nossa, como ele pôde fazer isso? Que idiota! u_u
    Ou está acontecendo alguma coisa aí e ele não tem culpa? E putzz, logo agora que ela iria dar essa notícia... '-'
    Continua, preciso ler o próximo capítulo logo, hahahahahaha.. :)
    Beijos'

    ResponderExcluir