quarta-feira, 9 de novembro de 2011

When I look at you - Cap. 17

Claro que eu fiquei suuuper curiosa e não pensei duas vezes em ver o que estava escrito lá. Sentei na cama, peguei a folha e comecei a ler.

" como ela é linda, eu nunca tinha me encantado com tanta beleza. Não só pelo fato de ter traços angelicais, mas quando estou perto dela sinto algo que não sei explicar. Ela me deixa louco ! Sinto vontade de toca-la , de beija-la. Mas porque ela me trata assim ? É tão perfeita ... Precisei escrever, o único modo de desabafar ... Desejo ela para mim, simplesmente pelo fato de que me sinto muito melhor ao seu lado. Parece que sou outra pessoa. Eu a quero ..."

Após ler aquilo fiquei pasma ! Acho que era para mim, porque só eu o tratei com indiferença ontem. Se fosse para a Mary ele não teria se perguntado porque o trata assim ...
Fiquei um tempo pensando com a folha na mao, ainda meio surpresa quando percebo Justin abrir a porta e me ver com o papel na mão.
Justin: o que esta fazendo ?!
Eu não respondi, só o olhei assustada
Justin: (SN) ! - correu ate mim - não era pra estar lendo isso ! - tirou a folha da minha mão e pegou seu caderno que estava sobre a cama
Eu: mas porque deixou aqui então ?!
Justin: eu...eu não sei, só vim aqui pra pensar e esqueci a folha !
Eu: aaah ! - me levantei o ignorando e peguei meu notbook
Justin: posso te fazer uma pergunta ?
Não respondi e ele prosseguiu
Justin: ta ... Eu bebi ontem ?
Eu: sim - revirei os olhos
Justin: eu não lembro de nada !
Eu: ate que parte você não se lembra ? - perguntei me sentando com o notbook na cama
Justin: depois que eu ... eu fiquei com a Mary ... - coçou a cabeça
Eu: aa ta. - disse fria
Justin: o que você tem ?!
Eu: nada ! - disse olhando para a tela
Justin: - respirou fundo - o que aconteceu depois disso ?
Eu: você tava completamente doido e eu te trouxe pra casa, então te coloquei pra tomar banho, mas você não conseguia sozinho. Eu fui te ajudar e você me jogou dentro do box. Só dizia coisas pervertidas e eu acabei te dando banho. Depois você ficou estranho comigo, se deitou, escreveu alguma coisa e dormiu. - falei rapido olhando para a tela
Justin: nossa ! Eu não me lembro !
Eu fiquei quieta
Justin: esta brava por causa disso ?
Eu: também ... Meu, você fica assim e depois sobra pra mim !
Justin: desculpa - olhou para baixo - ei, eu também já te levei pra casa bêbada !
Eu: eu aposto que não dei tanto trabalho quanto você ! Parecia uma criança !
Justin: mas você é minha amiga certo ? Amigos precisam ajudar os outros - sorriu de lado
Quando ele disse isso, novamente me deu um aperto no coração. Eu percebi que não quero ser apenas sua amiga e que a culpa disso é toda minha !
Eu: acontece Justin - fechei a tela do notbook bruscamente - que eu não quero ser sua amiga ! Eu estou apaixonada por você - gritei
Ele arregalou os olhos, parecia que não acreditava no que estava ouvindo.
Justin: o ... o ... o que ? - gaguejou ainda pasmo
Eu: é isso mesmo poxa ! - me levantei brava e fui ate a janela. Fiquei de costas olhando para a paisagem e apoiada no batente
Justin: porque esta tão nervosa ? - disse ainda na cama
Eu: porque você não percebe !
Justin: mas você disse que tínhamos que ser apenas amigos e ...
Eu: eu estava enganada - o interrompi
Justin: isso é sério ? - disse se aproximando de mim
Eu não respondi. Estava olhando para o horizonte.
Justin: é serio ? - disse segurando na minha cintura por trás
Eu apenas assenti.
Ele foi me virando lentamente, e cada vez chegando mais perto. Quando íamos nos beijar eu o empurrei e ele ficou com uma cara de quem não entendeu nada !
Eu: porque ficou com aquela vadia ?! - alterei a voz
Justin: aaaaaah , por isso esta nervosa ....
Eu: - revirei os olhos - responde !!
Justin: ela começou a me dar bastante bebida e não parava de se jogar encima de mim. Depois deu estar já meio bebbado mas ainda conciente, nos beijamos e eu não recusei, afinal, você disse que seriamos apenas amigos ....
Eu: isso quer dizer que seu amor por mim acabou ? - abaixei a cabeça
Justin: (SN)! - alterou a voz - você leu aquele papel não leu ?!
Eu assenti
Justin: você não percebe o jeito que eu olho pra você ?!
Eu assenti novamente
Justin: ta, ainda acha que eu não e amo ?!
Eu sorri de lado olhando para o chão e neguei ...
Justin: como você é boba - riu e segurou em minha cintura fazendo com que eu olhasse em seus olhos - então quer dizer que esta apaixonada por mim - disse sorrindo
Eu: sim, só não assumi de uma vez porque não queria me machucar novamente, mas depois percebi a burrada que eu havia feito em dizer que queria apenas a sua amizade
Justin: é tão bom ouvir isso - disse sorrindo e se aproximando
Eu: promete que não vai me fazer sofrer ? - olhei para baixo
Justin: prometo (SA) - levantou meu queixo - posso fazer o que estou com vontade faz tempo ?
Eu: com certeza - sorri
Justin se aproximou e me beijou finalmente ! Como eu amo seu beijo ! Ele pediu passagem para a sua língua e eu cedi. A cada movimento de sua lingua, sentia um arrepio. Ele passava a mão por todo o meu corpo. Sentia muito desejo da parte dele e com certeza da minha também.

clica !
Justin foi me encaminhando ate a cama sem parar de me beijar e quando nos deitamos ainda nos amassos ouvimos um grito vindo lá de baixo ...

************************** CONTINUA **************************


Atéee que enfim eles assumiram que se amam née ? hahaha voces gostaram desse capitulo ? eu achei fofinho KKK
Vou responder algumas de vocês hoje :)


        Coments: 
Anônimo2 - KKKK que bom que gostou amor :) pois é, tem que ser safado esse Justin né ? hahah bjss
ibiebsswag - SUHUAHS aa mas pra quem posta TODOS OS DIAS até que ta bom né ? mas ele tava maiorzinho sim >.< [/ obg linda ! bjss
@FCBieberCyrus - pois é, tambem nao sei. Se fosse comigo eu agarrava loogo man ! KKKKKKK 
Anônimo3 - aaaaaaaawn obg amor ! sério que me ama ? hahahah qoe foooofa ! beeijos linda !
FanFictions- Brenda - hahaha que bom amor :) prometo que agora vai ter bastante parte hot :P eu sei que voce gosta , safadinha ! KKKK bjss
@mundodesconhecido . - ASUHHUASH que safadinha voce :P gosta de partes hots né ? haha que doida, eu coloco mais vezes seu nome la ta bom ? hahaha [/ maan que safada , pode me deixar um pouco dessa bieberconda ook ? o meu papai noel não me da essas coisas #bubu voce vai ter que compartilhar comigo ! SHUAUHASHUA bjss
@YeahBieberland_ - KKKKKKKKKK matar por que amoor ? :P eu posto todos os dias hahah ele sempre foi safadinho , ainda mais bebado KKKK me gusta :P bjss linda !


Presentinho: 




~~ 10 comentários ~~
Beijooos - Bia :*



13 comentários:

  1. Eita tava aqui terminando de ler o Capitulo 16, quando vejo o 17 ta pronto KKKKK. AMEI CONTINUA.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii..Finalmente estão juntos e assumiram essa paixão!Continua....

    ResponderExcluir
  3. Estava esperando esse momento! Muito lindo,muito fofo! Amei... Continuaaaa..Por favor! Vivian

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Finalmente eles assumiram! ~le musiquinha "aleluia" kkk~

    Ce só escreve IB foda, parabéns, de verdade! haha
    Ansiosa pro próximo cap!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  5. lindo,mas pena que não é verdade,é.continua (=

    ResponderExcluir
  6. Ah, meus dois capítulos favoritos foram o do Justin bêbado e esse! *--* Justin bêbado é sempre demais kkk' e esse foi tão lindo... (Depois vê se escreve mais do Jus bêbado kkk -nn)Até que enfim eles assumiram que se gostam. Pois é, mas tá ótimo, perfeito! Continua logo! Viu que merda, agora que tô viciada tenho que sofrer com as consequências de esperar o próximo! Vê se posta logo, hein? Beijos, amor! >.<

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEEEITA, VAMO LÁ COMPARTILHO SIM. A BIEBERCONDA É GRANDE E DA PRA TODO MUNDO UHUU' hahahahahahaha ... é eu gosto ahasuiashiuash' euri... Awn esse capítulo tá PERFEITO ... bem que ela poderia ter dito aquele bagui que eu sugeri mais tudo bem IUASHIUHSAIUHASIUASHIASUH ' #ri. Continua amore... beijos s2

    ResponderExcluir
  8. A caramba amei amei amei continuuuuuuuuuuuuuuuuue

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O BIEBERZÃO ENTRA EM AÇÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RIMOU! AGORA VAI AGILIZANDO ISSO AQUI, VAMOS POSTAR COISA LINDA. Y.Y CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor! Eu tentei comentar nos outros capítulos mas não pude porque to com muitos trabalhos de escola e porque não tava sabendo mexer no meu computador =P Concordo com você, esse capítulo foi muito fofo ♥ Ah, eu queria dizer isso no capítulo anterior mas como não deu: "Você adora dar banho no Justin, né, sua safadinha? Pensa que eu não percebi?" Continua... Beijos!

    Evelyn

    ResponderExcluir