domingo, 6 de novembro de 2011

When I look at you - Cap. 14

         (SN) ON **

Adormeci na cama de Justin mesmo e depois de um tempo senti ele mexendo em meus cabelos e fazendo carinho em mim. Continuei com os olhos fechados. Aquilo estava tão bom que eu não queria que ele parasse. Justin começou a cantar aquela música que eu disse ser a minha preferida. Era tão linda ! A voz dele é perfeita, a melodia era tão harmoniosa que eu não queria que ele parasse nunca ! Continuei de olhos fechados apenas sentindo seu carinho e ouvindo sua voz. Depois de um tempo dormi novamente ali mesmo ...
No dia seguinte acordei com alguém me chamando
Pattie: meninos - sussurrou - levantem !
Eu estava dormindo na cama de Justin ainda em seus braços. Me lembrei dele cantando aquela música para mim e sorri olhando para ele que ainda estava de olhos fechados.
Eu: bom dia Pattie - disse ainda meio sonolenta
Pattie: bom dia querida. Acorde o Justin por favor ? Vocês precisam se arrumar para a escola.
Eu: ok - sorri e ela saiu provavelmente para arrumar o café na mesa
Observei seu rosto perfeito por um tempo ate me lembrar que precisava ir para a escola.
Eu: Justin - sussurrei - levanta - disse acariciando seu rosto
Ele abriu seus olhos devagar e quando me viu, sorriu
Justin: foi tão bom dormir com você - disse olhando em meus olhos - não quero sair daqui nunca - se aconchegou e fechou os olhos
Eu: justin - ri - também adorei, mas a gente precisa levantar
Justin: ta bom - resmungou
Deixei ele lá e fui ate o "meu" quarto. No meu celular, haviam 5 chamadas não atendidas do telefone da minha casa, provavelmente da minha mãe ... Não dei muita bola.
Tomei um banho rápido e vesti uma roupa. Peguei minha mochila e fui ate a cozinha ao encontro de Pattie
Eu: o Justin ainda não desceu ?
Foi só falar que ele aparece na escada
Justin: pronto ! Cheguei ! - deu um beijo em minha bochecha e outro em Pattie - bom dia flores do dia - disse radiante
Pattie: nossa você parece tão feliz meu filho - riu
Justin: e estou, muito feliz mãe - olhou para mim sorrindo e eu sorri de volta
Tomamos o café da manha e fomos para a escola. Novamente sentimos aqueles olhares pra cima de nós mas nem ligamos.
Entregamos o pen-drive para a professora e sentamos em nossos devidos lugares. Era aula de história. Um tédio.
Fiquei meio encomodada pois Justin não parava de conversar com aquela tal Mary. 
Mary era da turma das lideres de torcida. Nem lreciso dizer mais nada né ? Super popular, um pouco patricinha, bonita e principalmente, super cobiçada, todos os garotos olhavam para ela.
Justin e Mary se olhavam sorrindo. Uma coisa nojenta ! Fiquei morrendo de ciumes, mas não é nada ! Tentei não ligar muito ...
Ryan as vezes me olhava mas eu tentava disfarçar. Sinto saudade da amizade dele, confesso ... 
Finalmente 3 aulas se passaram e chegou a hora do recreio. 
Pensei que Justin viesse falar comigo, mas ele não parou nem um segundo de conversar com aquela menina ! Esperei por um tempo e ele não veio então desci com Caitlin.
Ficamos conversando e eu expliquei tudo a ela sobre o Justin e meus sentimentos. Acho que estava gostando dele ... Falei também que nos não estávamos juntos como todos pensavam.
Caitlin foi ate a cantina comprar um lanche e eu fiquei sozinha sentada na beira da escada apenas observando o movimento.
Vi Justin andando ao lado de Mary. Confesso que senti um grande aperto no coração mas tentei fingir para eu mesma que  nada estava acontecendo.
Ele olhou para mim e sorriu mas logo voltou a conversar com Mary. 
Estava super distraída quando sinto alguém sentar ao meu lado. Levei um susto !
Eu: aai Derek ! Que susto ! - disse com a mão no peito
Derek: foi mal - riu - ta sozinha porque ?
Eu: aa sei lá, queria pensar um pouco na vida ...
Derek: seeei ... Eu vi o seu namoradinho andando com outra ali
Eu apenas abaixei a cabeça 
Derek: não sei como ele tem coragem de deixar uma menina tão linda como você sozinha por aí ...
Eu: obrigada - disse baixinho agradecendo o elogio
Derek: hoje a noite vai ter uma balada na casa do Cory. Quer ir ?
Eu: aa não sei, não conheço muito bem essas pessoas ...
Derek: vai por favor, eu te apresento a todos, vai ser legal ...
Eu: tudo bem, talvez eu apareça por lá - sorri de lado
Derek: ótimo - sorriu - vou jogar bola com os caras - beijou minha bochecha - até mais (SA) !
Ele era um cara legal, pena que só quer saber de "pegar" as garotas e logo largar ...
Continuei ali sentada apenas observando o ambiente e logo meus olhos encontraram Justin e Mary novamente. Ele deu um beijo na bochecha dela e veio na minha direção ...
Justin: ta fazendo o que aí sozinha ?
Eu: pensando - disse triste
Estava magoada por ele ter se esquecido de mim e ficar com aquelazinha ... Desde que nos conhecemos, mesmo nos odiamos sempre andávamos juntos ... Parece que me apeguei a ele ...
Justin: pensando ? - olhou com uma cara estranha
Eu: é - disse olhando o além 
Justin: hm ... E porque estava com aquele Derek de novo ?
Eu: não posso ?
Justin: como você vai pensar com ele do seu lado ?
Eu: pelo menos ele lembrou de mim ...
Justin: han ? Aaa entendi ! Eu não me esqueci de você - revirou os olhos
Eu: nem olhou na minha cara, só deu bola para aquela menina !
Justin: ta com ciumes ? - disse rindo
Eu: não , claro que não !
Justin: esta sim ! - riu
Eu: paara ! - disse seria e ele obedeceu - "e porque estava com aquele Derek de novo ?" - disse imitando ele
Justin: ta querendo dizer o que hein ?
Eu: me parece que estava com ciúmes também - ri
Justin: nossa , nada a ver (SN)
Eu: seei ... - disse rindo
Justin: para (SA) - disse olhando nos meus olhos
Eu continuava rindo e ele estava serio. Sentia ele cada vez mais perto de mim. Quando percebi, já podia sentir sua respiração. Parei de rir e ele colocou sua mão esquerda em meu rosto e a direita em minha cintura fazendo com que ficássemos mais próximos ainda se possível. 
Quando menos esperava pois estava entretida nos seus olhos, senti seus lábios nos meus. Novamente uma corrente elétrica percorreu o meu corpo e me senti flutuando. Esqueci tudo em volta e me concentrei apenas em seu beijo. Era tão doce. Justin pediu passagem para a sua língua e eu cedi. Os movimentos eram como uma dança, muito calmos ... 
Estava curtindo aquele momento mais do que especial quando alguém nos interrompeu puxando o ombro de Justin.
XxXx: Justinzinho ?!

************** CONTINUAR **************
desculpa não ter postado ontem amores :( eu não tive tempo infelizmente ... Mas agora mais um capítulo pra vocês hahaha
não vou pode responder você hoje ta ? Eu to vendo o EMA kkkkk mas eu A-M-E-I os comentários ! 14 de novo !? Nossa vocês estão superando hahah obg lindas !!
*** 10 comentários ***
Beeeijos - Bia =*

12 comentários:

  1. Continuaa !!
    Estou aamanndo linda!

    by : ~~♥Bruna♥~~

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, a história ficando cada vez mais perfeita, parabéns ><

    Continua, to amando! <3
    Bejos;*

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, dá para continuar?

    Morri, está perfeito demais! <3 Continua, amor!

    Beijo *;

    ResponderExcluir
  5. OMG é a liderzinha chamando né? Continua, vai !! Ta ótima

    ResponderExcluir
  6. Tá Perfeito amoore, Morri agora com o beijo :D OMG continua tá.

    ResponderExcluir