quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Your world is my world - CAP 60

Aquele beijo estava maravilhoso ! Parece que eu nunca beijei ele antes o.o estava precisando disso ! Que saudade ...
Justin colocou a mão na minha perna e o beijo foi ficando cada vez mais quente. Eu puxava seu cabelo delicadamente e ele apertava a minha coxa. Aquele beijo era para nós dois como se fosse o nosso ar, como se precisássemos dele para sobreviver.
Parei o beijo com vários selinhos. Foi por falta de folego mesmo por que se não fosse isso, ficaria beijando ele para sempre hahah
Sorrimos eu mesmo tempo ...
Justin: que saudade que eu estava disso ...
Eu: eu também ahaha
Justin: (SA) ... agora oficialmente, volta pra mim meu amor ?
Eu: com certeza ! - dei-lhe um beijo rápido.
Justin: eu te amo
Eu: eu também te amo Jus - sorri - por favor nao faz mais aquilo comigo !
Justin: não faço mais , eu prometo !
Eu: nao grita mais comigo ta ? - disse com carinha de bebe
Justin: awwnn meu bb, me desculpe ! Nunca mais faço isso !
Eu então sorri e dei um beijo no pescoço dele
Justin: uii
Eu: noossa arrepiou mesmo hein ? hahaha
Justin: haha nao mais que voce ontem a noite
Eu: nossa ! Nao mesmo O.O
Justin: hahaha voce gosta !
Eu abaixei a cabeça querendo rir
Justin: eu sei que voce gosta - disse colocando meu cabelo para tras e aproximando seu rosto.
Justin me deu varios beijinhos no pescoço e era impossivel nao se arrepiar todinha com aquilo !
Justin: viu só ? haha
Eu ri dele e nós nos beijamos mais uma vez.
Depois de um tempo nos beijando eu olho para o jardim e levo um susto !
Eu: AAAA OMG ! - coloquei a mão no peito
Justin: aaaaf ! SAI DAQUI !! - gritou para aqueles seres que estavam plantados lá fora com roupa de banho só nos observando
Eu: hahahaha que isso !?
Caitlin começou a fazer gestos com as mãos
Eu: o queeee !?
Ela continuou com os gestos
Justin: o que vc ta falando Caitlin ?!
Ela entao colocou a mão na cabeça, assoprou o vidro e escreveu com o dedo "vocês são muito fofos"
Eu: aaawn
Ela continuou : "e safados"
Justin: hahahha sai daqui !
Eu: parem de ficar nos espionando !!
Ryan fez um "não" com o dedo e eles sentaram na grama e continuaram nos observando
Justin: aiai ... amor, vamos subir ?
Eu: haha ta bom ...
Justin colocou seu braço na minha cintura e nós subimos para o quarto dele
Eu me sentei na cama e ele disse
Justin: vou no banheiro, ja venhoo - foi até a porta - NAO SAI DAI !
Eu: hahahah Nao vou sair Jus !
Justin entrou no banheiro e eu fiquei só observando as suas coisas ... fazia tempo que eu nao via tudo isso. Me lembrava o Justin, o perfume dele no ar também me lembrava ele obviamente. Isso me fazia sentir bem ...
Enquanto observava suas coisas escuto seu celular tocar. Eu fui até ele e estava escrito "Dani". Atendo ou não atendo ?! O que essa menina quer com o Justin ?! Quer saber .... atendi !
Eu: sim ?
Daniela: é, por favor, voce pode passar para o meu namorado ?
Eu: sinto muito eu nao conheço seu namorado ...
Daniela: quem ta falando ?
Eu: a (SN) .....
Daniela: aff ! O que esta fazendo com o celular do Jus ?
Eu: primeiro, é JUSTIN pra voce ! Segundo, eu posso afinal sou a namorada dele !
Enquanto falava Justin saiu do banheiro e ficou me olhando assustado
Daniela: é nada ! Ele nao te quer mais ! Se enxerga garota !
Eu: será mesmo que nao me quer ?! Entao por que ele me pediu pra voltar com ele ?!
Daniela: eu duvido que ele tenha feito isso ! Ele ME ama garota !
Eu: voce duvida !? Entao fale com o prórpio Bieber - entreguei o celular para ele e me sentei na cama bufando
Justin: er ... alo ?
Daniela: Justin ! Posso saber o que esta fazendo com essa louca !?
Justin: Danie ...
Daniela: quem ela pensa que é para atender seu celular ?! - o interrompeu
Justin: elaa é ...
Daniela: aaa que raiva ! Eu me ligo pra pedir desculpa e aparece mais pedra no meu caminho ! Estou indo JÁ para aí !
Justin: ME ESCUTA PO**A !!!!!
*silencio*
Justin: Eu estou namorando com a (SN) , eu sempre amei ela !! ELA é a minha namorada entendeu !?
Daniela: mas ...
Justin: nao rolou nada entre a gente .... e se rolou, acabou A-C-A-B-O-U
Daniela: isso .. isso é sério ?
Justin: Muito sério ! Eu amo a (SN) mais que tudo nessa vida ! Se voce quiser vir aqui ou quiser me ligar de novo, só vou te escutar se vc disser que quer ser minha AMIGA
Daniela: amiga ?
Justin: nada além disso ...
Daniela: mas eu te am ....
Justin: tenho que desligar agora ... até mais ... tchau
Justin desligou o telefone e eu ainda estava emburrada na cama
Justin: que biquinho é esse ? - disse me empurrando com cuidado para o lado e se sentando coladinho em mim
Eu: nao gosto dela u.u
Justin: tudo bem ué ...
Eu: por que ela fica te ligando ??
Justin: Ficava !! Voce nao entendeu tudo que eu disse ?
Eu: entendi ...
Justin: até a parte do "Eu amo a (SN) mais que tudo nessa vida" ?
Eu: sim ...
Justin: era verdade ta ?
Eu: ta ...
Justin: para com isso !
*silencio*
Justin: pra que essa birra (SA) !?
*silencio*
Justin: acho melhor me responder ou vai ser muito ruim pra vc ...
*silencio*
Justin: aa mocinhaa , agora vc vai ver !
Então Justin subiu encima de mim e começou a me fazer cócegas ! Eu nao aguentei ! Comecei a rir muito !
Eu: hahahahahha aaa Jus !! hahahah paaara
Justin: só quando dizer que tbm me ama
Eu: hahahah nao hahahahahah
Justin: entao nao paro u.u
Eu continuei rindo
Justin: nao vai dizer mesmo ?
Eu: hahhahaha eu ... hahahah eu te amo Justin Bieber hahaha
Justin entao parou ...
Eu: ufaaaa ! mané ! - dei um tapinha no ombro dele
Justin: vc é muito birrenta ! Meu Deus !
Eu: nao reclama ! passa seu celular ?
Justin: pra que !?
Eu: me da !
Justin: taaa , taa ! - me entregou o celular
Eu entao apaguei o numero da Daniela, as mensagens que eles trocavam e até as fotos dos dois juntos
Eu: pronto ...
Justin: o que vc fez ?!
Eu: apaguei umas coisinhas ....
Justin: aiaiai ! Pode me devolver !
Eu: peera ai !
Justin: que ?
Eu: aaaaaaaaawn meu lindo - enchi ele de beijinhos
Justin: hahaha que fooi ?
Eu: voce tem uma foto minha no plano de fundo ! Agora que eu vi :D
Justin: eu nunca tirei ela dai !
Eu: aaaaaaaaawn - enchi ele mais de beijinhos
Justin: O Bieber gostaa .... - disse enquanto eu beijva seu rosto todo


****************************** Continua ...
Nao vou poder responder de novo vcs, desculpaa mas como vcs sabem eu estou tendo que estudar bastante ! E ta meio complicado de postar mas eu consigo hahah
Resposta geraal : Muuuuuuuuuito obrigada mesmo pelos elogios e pelos 3 selinhos :D Eu pretendo indicar os blogs no proximo cap ook ?
E mais uma coisinha ....... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO TÃAAAAAAO FELIZ !! EU COMPREI MEU INGRESSO NA PISTA PREMIUM PRO SHOW DO BIEBS HOJE :D QUASE DEI ALOK AQUI SHUUSHUSA
gente, eu vou pensar em todas vcs que nao podem ir e vou curtir muito por voces ok ? nunca desistam ... o sonho de voces com certeza ainda vai se realizar ... se nao foi agora é pq nao era pra ser mesmo, mas uma hora chega :D
Estao gostando da IB ?? Esta no fim :/ comentem bastante e deixem sugestões ...
Beeeijos

10 comentários:

  1. Haaa que bom que eles estão juntos de novo,hahay...COntinuaa..beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Amor, Poxa eu fiquei triste por que já está terminando!!!!!!
    POR FAVOR CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs!

    Evelyn

    ResponderExcluir
  3. hahaha se fudeu a Daniela gayskgaysk.Continuaa logo amr

    ResponderExcluir
  4. Ah, tô tão feliz porque você vai no show!!! *---* Espero que você se divirta muito lá... Agora vamos a IB: Cada vez fica melhor, cada capítulo é demais!! Mas fiquei muito triste que vai acabar... Poxa, porque?? A IB mais perfeita do mundo que eu já li tá chegando no fim ='[ Mas, continuaa!!! Por favor, e logo!! Beijos, tá perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh... legal que você comprou o ingresso amoree *-* eu vou comprar pelo LIVEPASS a pista premium OREM pra não ter esgotados até hoje de noite >.<
    IB: aêeeeee se ferrou Dani u_ú
    Justin meu delicia u.u
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. Awwwn que lindo! amei amr!
    -Parabéns amor! fico feliz que você vai estar bem pertinho do Biebs! hihi, deve ser um sonho! e faz um favor? Chega lá bem cedo, fica colada no palco e tenta tocar na mão do Biebs por mim! já que eu vou ficar na cadeira :/ mas enfim, fico feliz por você floor! beijos -*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAH PARABÉNS AMOR *-* eu também vou pra pist premium no RJ continua a #ib (:

    ResponderExcluir
  8. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]Continua por favoor ..
    TA FOFO DE MAISSSSSS

    ResponderExcluir
  9. ta demais sua historia continua
    divulga???
    http://diariovirtualdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir