sábado, 6 de agosto de 2011

Your world is my world - CAP 49

                                                            Justin ON **
Eu não posso acreditar que ela fez isso comigo ! Achei que ela realmente me amasse mas eu estava enganado, ela me traiu, com o meu melhor amigo ... Aliás, como o Chaz pôde ? Ele sabe que eu amo ela, que eu sou ou era - agora já não sei - namorado dela. Ele devia me respeitar !
Tenho que esquecer isso ! Vai ser difícil, impossível, ela é meu mundo, mas eu tenho que esquecê-la, não aceito traição !
Fiquei trancado no meu quarto o dia inteiro, já eram 22:00 e eu ainda estava lá pensando na vida com o rosto inchado de tanto chorar.
Meu telefone começou a tocar ...
Eu: alô ?
XxXx: fala Bieber !
Eu: oi Sccoter - desanimado
Sccoter: que voz é essa ?
Eu: nada não ...
Ele: hmm ... Então só liguei pra te lmbrar que seus shows começam amanha aqui em Atlanta mesmo
Eu: aah ta bom ...
Sccoter: vc tem que acabar com esse desânimo até amanha !
Eu: eu to bem Sccoter ! - disse nervoso
Sccoter: ta, ta bom ... fallow cara
Eu: tchau ...
Desliguei o telefone e escutei alguém batendo na porta
Eu quem é !? - gritei
XxXx: sou eu ... - imediatamente reconheçi a voz
Eu: quero ficar sozinho Chaz !
Chaz: acho que agente precisa conversar ...
Eu: não, não precisamos ! Eu to bem, muito bem !
Chaz: mas vc não saiu do quarto o dia inteiro !
Dessa vez nem respondi, não estava mesmo afim de falar com ele !
Peguei meu notbook e entrei no twitter, tinham varias replys das minhas beliebers. Consegui me distrair um pouco respondendo cada pergunta.
Twittei:

" as vezes as coisas não são como agente pensa ... O futuro não se planeja, você pode se decepcionar ..."

Entrei no msn e só por curiosidade fui ver se a (SN) estava online. É, ela estava ... Mas eu não vou falar com ela ...
Então a Dani me chamou
Dani: oi Justin !
Eu: oi Danni
Dani: tudo bem ?
Eu: err ... mais ou menos e vc ?
Dani: tudo bem ... Por que mais ou menos ?
Eu: aah é que ... Eu terminei com a (SN) ...
Dani: mas pq ?!
Eu: aa nada não, vaomos mudar de assunto ?
Dani: hahah ok
Papo vai papo vem e nós estávamos meio que nos conhecendo melhor ... Ela era muito legal
Dani: então Jus ... Por que não saímos para tomar um sorvete amanha ? - ate me lembrei da (SN), ela é a única que me chama de "Jus"
Eu: aah Dani eu não estou muito bem ...
Dani: aa vai por favor !
Eu: desculpa mas eu queria ficar em casa pensando na vida ...
Dani: aaah não acredito que você vai fazer essa disfeita !
Eu: aa então eu vou pensar melhor e depois eu te ligo pra falar a resposta ta ?
Dani: ok, pensa com carinho haha vc precisa se destrair !
Eu: okok .. Dani eu preciso ir agora, to morrendo de sono ...
Dani: ok, beijoos boa noite
Eu: boa noite, beijo ...
Desliguei o computador e fui dormir ... Foi uma tarefa difícil, não conseguia pregar os olhos ! Só pensava na (SN) ! Que droga ! Eu ainda amo ela ... E tenho raiva ao mesmo tempo ...

                                                                    (SN) ON **

Fiquei em casa o dia todo. Fui para o PC e por acaso ele estava online ... Me chamou atenção uma coisa que Justin twittou ...

"as vezes as coisas não são como agente pensa ... O futuro não se planeja, você pode se decepcionar ..."

Com certeza era uma indireta pra mim ... Eu estava tão mal ! Por que ele não acredita em mim !? Não conseguia parar de chorar ! Eu ainda o amo ... Não vou conseguir esquecê-lo assim tão fácil ...
Conversei um pouco com a minha mãe que me deu uns conselhos e fui dormir ... Foi difícil mas eu consgui.

******************************** Continua ...
Gente, me desculpa a demora taa ? me desculpa mesmo ... eu tava muito sem tempo esses dias !
Bom. vou começar a responder os comentarios :D

Albaniza - haha pronto amor, continuei ... não fica com raiva do Chaz :P Amor, eu não vou acabar a IB agora ta ? nao se preocupa haha eu só vou deixar ali para ver a opinião de vocês ... Beeijo flo
Anônimo 1 - haha não fica com raiva do Chaz :P ... Beijos amor
Anônimo 2 - ée pow o Chaz tinha que ficar de boca fechada ! hahah Beijoo linda
Anônimo 3 - não fica com raiva dele também amor hahah obrigadaa linda ! Beeijos 
@_BiebsMyWorld_ - haha continueeei :D Bjss
melissa.pethy - OMG ! Não morre não amoor ! UAHSUASH reespiraa 1, 2, 3, respiraa 1, 2, 3, kkkk Beijos
@gaabybelieber -  hahah calma, calma ... continuei :) Beeijos flor
Leticia Santos - Pronto continuei ! Por favoor não me denunciaaaaaa kkkk eu faço assim pra vcs ficarem mais curiosas u.u AHSUHSHS não me denuncia O.O haha Beeijos linda
Anônimo 4 - prontinho, continuei haha Beeijos
JBieberTotozo - aaawn obrigaada linda *--* já continei hahah, beeijos 


É isso gentee haha comentem bastante gatiinhas ;P
Beeeijoss =*

10 comentários:

  1. haha. eu não vou te denunciar Bianca ><
    mas a gente fica curiosa mesmo hunf* u_ú
    continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaah tá muitoo perfeitaaa essa históriaa!! Cotinuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAA o Jus poderia acreditar em mim nee nao ? kkkkkkkkkkkkkkk
    Vou bater no Chaz g.g KSAOKSAO
    Coontinua logo OMG *-*
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. [aaa] perfeeeeeeita...contniuuua!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah eu vou mataar o chaaz aquele deliçinha ;@ , aai a (sn) tem que voltar com o juus ! estou adoraando bjs continua ! ♥

    ResponderExcluir
  6. Perfeita #IB . (:
    Continua ?

    ResponderExcluir
  7. Mano vontade é o que nao me falta de esguelar o chaz mano,ushuashaus' Continua por favor,beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. oohgosh ai esse Chaz lindiinho que raiva ! hahaha ^ continua ! ( sou a @_BiebsMyWolrD_ só troquei o user..

    ResponderExcluir