domingo, 14 de agosto de 2011

Your world is my world - CAP 54

                                                         (SN) ON **

Chaz: oi (SA) - sorriu, deu um beijo em minha bochecha e logo depois me envolveu com seu braço direito
Eu: oi ... - disse meio tensa
Eu não sei por que mas naquela hora me deu uma vontade de chorar, tirar tudo pra fora ! Dizer ao Justin que eu não consigo viver sem ele ... Mas meu orgulho foi maior. O clima tenso continuava ...
Depois de alguns segundos de silencio, alguém puxou papo fazendo com que uma conversa começasse, mas é claro que eu não participei dela ... Não conseguia me concentrar. Só olhava para o Justin de vez enquando e ele parecia bem entretido com a Daniela ...
Daniela: Jus - colocou as mãos envolta do pescoço dele - vamos embora ?
Esperai aí ! Jus ?! Só eu posso chamar ele assim ! Aff ...
Justin: tudo bem dani ... - se levantou e olhou para mim - vamos ...
Meus olhos estavam quase se enchendo de lagrimas. Eu não suporto ver ele com outra ! Não é possível ! Será mesmo que ta rolando alguma coisa entre os dois ?!
Justin: tchau gente ... Nos vemos em casa. - acenou e saiu segurando na cintura de Daniela.
A essa altura eu estava com a cabeça baixa engolindo o choro.
A Caitlin chegou perto de mim e colocou uma mão em meu ombro
Caitlin: não fica assim (SA) ...
Eu: eu estou bem Cait ! - sorri forçado
Chaz: que foi ?
Eu: nada ... Gente, to indo ... - dei tchau para todos e fui para a minha casa.
Subi correndo para o meu quarto e enterrei a cabeça no travesseiro. Só assim pude chorar, chorei muito ! Ele realmente não sentia mais nada por mim ...

                                                                 Justin (ON) **

Cara, como eu tava me controlando ! Eu tinha vontade de dizer a ela tudo que eu sinto, dizer a ela que eu ainda a amo, essa é a verdade ! Que droga ! Ela me deixa assim, bobo e apaixonado, tanto é que eu não conseguia parar de olhar para ela ...
A Daniela não parava de me chamar ... Ficava me contando historias chatas da vida dela u.u
Pensei bem se diria mesmo a (SN) que eu amo ela, mas eu não suporto traição, e meu orgulho falou mais alto, alias ela parece estar se dando muito bem com o chaz ...
Na hora em que a Dani pediu para irmos embora eu fui ... Afinal não agüentava mais olhar para a (SN) sem ao menos tocar nela ... Olhei mais uma vez para ela e fui embora.
Cheguei em casa e nos assistimos um filme, logo depois os meninos chegaram.

                                                                     (SN) ON **

Fiquei o resto do dia no meu quarto.

Um mês se passou e eu ainda não tinha esquecido o Justin ... Estava ficando com o Chaz mas não era a mesma coisa ... Sempre que podia entrava nos sites de notícias sobre o Justin e via coisas nada agradaveis ... Sim, eram fotos dele com a Daniela. Quer saber, já estava caindo a minha ficha de que tudo realmente acabou ...
Justin ainda não tinha começado seu tour pelo mundo. Apenas fazia alguns shows em países próximos ...
Certo dia, estava deitada na cama lendo um livro quando ouço meu celular tocando, era Caitlin
Eu: oi Cait !
Caitlin: tudo bem (SA) ?
Eu: tudo sim flor, e vc ?
Caitlin: estou bem tbm :)
Eu: que ótimo, como estão as coisas com o Ryan
Caitlin: estamos firmes e fortes haha e o Chaz (SA) ?
Eu: aa nada demais, nos só estamos ficando já faz um tempo ...
Caitlin: ficando !? Haha ta brincando !?
Eu: não, porque ?
Caitlin: ele ta dizendo pra todo mundo que vocês estao namorando
Eu: não acredito ! Er , cait ?
Caitlin: oi ?
Eu: ele disse isso pro Justin ?
Caitlin: sim ...
Eu: affee !
Caitlin: você ainda não esqueceu ele né ?
Eu: não consigo ...
Caitlin: vocês tem que resolver isso, não é possível !!
Eu: haha deixa de besteira ! Ele também já partiu pra outra ...
Caitlin: ele esta ficando com a Dani, mas não é a mesma coisa (SA)
Eu: como assim ?
Caitlin: o jeito que ele te abraçava e te beijava não é o mesmo com a dani ...
Eu: hmm ...
Caitlin: bom, na verdade eu te ligeui porque eu queria te convidar para vir dormir aqui :)
Eu: onde ?
Caitlin: ué, aqui na casa do justin ...
Eu: desculpa cait, não posso !
Caitlin: vem por favor !! Vamos fazer uma festinha antes ...
Eu: não posso ver ele de novo ! Vai piorar tudo !
Caitlin: vem (SA), porfavor, você é minha melhor amiga !!
Eu: ain ta bom vai !
Caitlin: weeee ! Então nos vemos hoje a noite ?
Eu: tudo bem, vou pedir para o Chaz me levar :)
Caitlin: isso ... Então ate mais amr ! Beijoo
Eu: até, beijo
Desliguei o telefone e liguei para o Chaz. Ele veio logo me perguntando se eu queria ir na tal festa, como se eu já não soubesse da festa hahah atrasado ! Bom, ele concordou em me levar e logo em seguida eu fui arrumar as minhas coisas.
Separei uma troca de roupa, um pijama e um biquíni.
Aiai, só a Caitlin mesmo de me convencer a ver o Justin de novo ! Eu não sei se dessa vez vou me conseguir me segurar ...

********************** Continua ...
MAAAAAN VOCES CONSEGUIRAM BATER O RECORD DE NOOVO !! EU TO QUASE MORRENDO AQUI SAUHSAUHSAUH 14 COMENTÁRIOS ! MUITO OBRIGADA SUAS LINDAS *-*
Gente, desculpa nao ter postado ontem, é que eu tive uma festa e só voltei as 4 da manha de hoje O.o nao sei como aguentei UASUHAUHS

Anônimo 1 - awn, obg flor :) continuei haha
Anônimo 2 - obg linda ! haha não foi nesse capitulo ... espere os proximos hahaha beijos divaa
@LilicaCyrus - continuei kkk pq eu sou dumal ! AHHUASUH nao quero te matar não o.O haha tensa mesmo :P
Annanda Rocha - awn diva é voce ! e muito obrigada amor :)
' Brenda Andrade - kkkkkkkk viu ?! awn obg amor ... beeijos
Anônimo 3 - continuei flor :) obrigada !
Believe in your dreams - hahah sou dumal u.u beeijos amr
Anônimo 4 - awn obg amor :) beijos
Albaniza - obg linda ! hahah muito não, só um pouquinho :P nao morre nao amor haha já continuei :3 beijos
@gaabybelieber - AUSHAUSH continuei :P divaa é vocêe s2
Anônimo 5 - awn que linda ! Muito obg diva *--*
@_MeAndBieber - hahaha obg amoor :) ainda bem que esta gostando *-* beeeijo
Brazilian Belieber - obrigada amor s2
Leticia Santos - awnn diva, continuei jáa hahah obg amor ! já continuei :P beeijos

Então é isso, achei que esse capitulo ficou muito chato UHASUAS mas enfim ... não se preocupem pq a partir do próximo capitulo eles vão começar a se entender ! WEEEEEEE ~DANÇAA~ hahah
Comentem bastante beliebers ! Será que vcs conseguem bater o record de noovo ?? tomara
Beijos :*

18 comentários:

  1. ai gzuis do céu, continua! ohgosh ta mt perfeito! estou amando ! hihi, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nova leiitora ! passeio quase o dia todo lendo todos ! ameiii ! Continuaa . S2
    Beeijos !

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaa continua,nossa como o Justin tah,tou com raiva dele kkkkkkkk-n Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeita nao perco nem um capitulo to amando by:cecília

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA PELO AMR DE DEUS ♥ , POSTA LOGO O RESTO QUE DEPOIS EU PAGO UMA COCA PRA NÓIS COM DORITOS BELLE ?? KKKKKKKKK

    i♥u

    ResponderExcluir
  6. oi,aqui é a Evelyn de novo! por favor continua, se não eu vou ter um ataque, mas eu não morro por apenas um motivo, que é ler o próximo capítulo.
    POR FAVOR CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. AAAAA!!! Meuu deuss tá muitoo perfeitoo!! Continua (:

    ResponderExcluir
  8. COONTINUA U_Ú'

    aiii meu Deus, o que vai acontecer nessa "festinha" hein?
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. HAAAAAAAAAA CARA DIVÃA SE É DMS MAANOW *-* continua (:

    ResponderExcluir
  10. OMG o chaz fica falando besteira 'rs,huum essa festinha ai heim! haha,continua flor ta muito perfeita
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Enchendo seu saco de novo... caraca todos os capítulos kkkkkk' -qq
    Tá muito demais!! *---* AAAA Vamos nos entender! Por favor, continuaaa!! Sua IB virou vício já, caramba! =] Beijos linda!

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa!!! Muito linda a IB (L) Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Morrendo em 3, 2, 1!! Agora que a gente vai se entender você para? Continuaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  14. A melhor IB que eu já li... Leitora nova! *---* Continua!!!!

    ResponderExcluir
  15. [aaaaaaaaaaa] está perfeito continua

    Amooor faz um favorzin se você puder ... Lê o meu blog (eu estou começando)

    Ta akii o link :
    http://ourdreamisbecomingrealityib.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amr desculpa por ter parado de comentar,mas eu tava sem net :( mas agora eu ja to com net de novo e vou voltar a comentar :).

    ResponderExcluir
  17. ai que ódio da piranha da "daniella" eu odeio essa garota bjs DIVA continua ta bjs te amo muito

    ResponderExcluir