terça-feira, 2 de agosto de 2011

Your world is my world - CAP 48

Eu não acreditei naquilo que ouvi ! O chaz só pode estar louco ! Se bem que ... As coisas se encaixam direitinho ... Aquele sonho em que a (SN) estava pedindo desculpas , Chaz me pedindo desculpas também ... Espera aí ! A (SN) nunca faria isso comigo ! Ou faria !?
Por um tempo pude sentir minhas pernas estremecerem, mas ainda não esta nada comprovado ! Deve ser coisa da cabeça do Chaz ... Subi correndo para o meu quarto , não queria mais olhar para a cara do Chaz.
Me deitei na cama de barriga pra cima, coloquei meu braço na testa e fiquei apenas pensando na vida. Acho que a (SN) não é capaz de me trair .. Peguei o porta retrato com a foto dela e fiquei olhando e acariciando, apenas pensando na possibilidade dela não me amar mais.
De repente ouço a porta se abrir e uma gritaria infernal vindo lá debaixo. Eram as meninas, pareciam estar bem empolgadas com as compras. Logo escuto alguém batendo na porta, eu não respondi e depois de alguns toques ela foi se abrindo devagarzinho. Um lindo rosto se pôs entre a fresta, era ela minha namorada por enquanto quase perfeita. Ela veio sorrindo, se sentou do meu lado e me beijou
(SN): sentiu minha falta amor ? - disse acariciando os meus cablos
Eu: senti ... - respondi olhando para o teto
(SN): por que não estava com o Chaz lá embaixo ?
Eu: não estava com vontade - disse ainda olhando para o teto
Não queria me perder nos seus olhos ...

                                                            (SN) ON **

Desde que sai de casa já percebi que Justin estava estranho, mas deixei quieto ... Quando chegei em seu quarto ele estava meio cabisbaixo e triste, não sei.... Deitado com um porta retrato em sua barriga virado para baixo não olhava nos meus olhos de maneira alguma. Não sei por que mas estou com um pressentimento ruim ...
Fiquei deitada ao seu lado acariciando seus cabelos. Não dávamos um pio, o silencio estava mesmo constrangedor.
Eu esta triste Jus ?
Justin: sim .. - desviou o olhar para a parede onde a cama estava encostada
Eu: o que houve ?
Justin: uma grande hipótese da minha namorada ter me traído ...
Nessa hora assustei ! Eu não podia ter deixado os dois sozinhos ! Será que chaz contou alguma coisa !? Fiquei quieta, parei de fazer carinho em sua cabeça. Não sabia mesmo o que falar. E agora ?! Me senti mal ! Muito mal ! Sabia que não iria dar para esconder isso para sempre.
Justin se sentou na cama e ainda não olhando nos meus olhos disse
Justin: por que ficou quieta ?
Continuei em silencio, não sabia como responder essa pergunta. Estava com um medo tremendo da reação que Justin ainda poderia ter.
Justin: hein ? Então é verdade ?
Eu me levantei e fui ate a janela. Me drebucei e fiquei olhando a vista agradável.
Sinto depois de um tempo, um corpo quente se aproximando de mim
Justin: me responde ! É verdade ?! - disse mais alterado
Eu não podia mais esconder. Abaixei minha cabeça e disse "sim"
Justin: como você pôde ?!
Olhei para ele já com os olhos ardendo
Justin: com o meu melhor amigo !?
Eu: me ... Me desculpa ... - foram as única palavras que saíram da minha boca
Justin se sentou na poltrona, abaixou a cabeça e choráva. Alto, muito alto. As pessoas lá embaixo já deviam estar assustadas.
Me sinto um monstro ! Eu nunca faria isso com ele ! Foi o chaz ! Foi ele que me beijou ! A essa hora também já estava em lagrimas.
Justin entre soluços disse
Justin: sai ! Me deixa !
Corri até ele, me ajoelhei e segurei em sua mão.
Eu: não jus ! Eu não vou te deiar !
Justin: eu não quero mais você na minha vida !
Eu: deixa eu te explicar !
Justin: sai ! - tirou a minha mão que estava encostada nele
Senti meu mundo desabar ! Eu não posso ir embora ! Eu o amo muito !
Eu: Justin, foi o chaz que me beijou ! Não fui eu !
Justin: *choro*
Eu: por favor acredita em mim ! - disse também chorando
Justin: você não entendeu ! Eu não te quero mais aqui !
Me levantei ainda chorando, e fui até a porta. Parei quando pude ver que aquele porta retrato que ele estava segurando tinha a minha foto. Olhei por mais algum istante para ele que não parava de chorar e sai.
A partir daquele momento eu não tinha mais chão. Meu coração estava completamente destruído ! Desci as escadas correndo e chorando, passei por todo mundo que me olhavam assustados, fui para casa.

******************* Continuaa
O que aconteceu ? Tive menos comentários ... vcs não gostaram amores ?
A partir do proximo cap. vou começar a responder os comentarios :)
O que estao achando ? Comentem !
Beeeeeijos =*

11 comentários:

  1. Quê? Eu to adorando =D
    AAAA Que raiva do Chaz!! =@ E olha que eu amo ele, hein? kkk' -q
    Ai, Senhor! Continuaa, por favor!! Tô morrendo aqui já, sério...

    PS.: Ah, amor! Não termina esse IB não, por favor!! Tira aquela enquete dali. Esse é o único que eu visito toda hora pra ver se já tem continuação. Não acaba agora!! ='[ #bubu

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaa] continuaa!! esse Chaz cagueta..eu heein!!

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaa]continua,aaai que raiva do Chaz pow ele não tinha que contar nada pro Justin

    ResponderExcluir
  4. por favor continua !!
    que raiva do chaz, ele não devia ter feito isso ao justin !!
    tá perfeito !!!

    ResponderExcluir
  5. ohgosh continua !
    aaaaaaaaaaaaaaaaa

    @_meandbieber

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] meu bieber :o coontinua *-*

    ResponderExcluir
  7. tipo assim...éééééé.....CONTINUA! vou te denunciar por vc parar nas melhores partes u_ú SHAUSHAUH'

    awwwn, odeio ver meu biebs assim :(
    êêêê Chaz hein !

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sua IB é muuito peerfeita maan !
    Coooontinuaa *-----------*
    Beijos <3

    ResponderExcluir