segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Your world is my world - CAP 50

                                                        Justin ON **
No dia seguinte acordei nada disposto, já era 13:00. É, eu dormi muito ... Não tinha vontade nenhuma de sair da cama , só pensava na (SN) ...
Com muito esforço, me levantei e tomei um banho. Me vesti e desci para almoçar. Todos me olhavam de um jeito estranho. Não deviam estar entendendo o que estava acontecendo.
Eu: bom dia - disse ainda com o rosto inchado
Caitlin: boa tarde né !? Kkkk
Dei uma risada fraca e me sentei na mesa. Minha mãe ainda estava servindo o almoço ...
Pattie: tudo bem filho ? - disse colocando a salada na mesa
Eu: sim mãe ...
Pattie: não quer conversar ?
Eu: não precisa ... Eu estou me sentindo muito bem !
É claro que é mentira, mas eu não quero mais falar sobre esse assunto ... Acho que vai ser pior pra mim.
Minha mãe terminou de servir o almoço e todos se sentaram.
Logo que terminamos, chaz que já estava com uma aquelas botas no lugar do gesso, se levantou rapidamente e subiu correndo.
Eu ainda não tinha conversado com ele. Acho que as coisas entre nos precisam ser resolvidas. Mas não agora ...

                                                                              (SN) ON **

De manha acordei super indisposta. Sentia meu rosto inchado. Meus olhos ardiam um pouco de tanto que eu chorei e a dor de cabeça era intensa ! Eu estava mal mesmo ! Não consigo tirar o Justin da minha cabeça. Não dá ! É ele quem eu amo !
Enfim, tomei meu café da manha, vesti uma roupa confortavel e fiquei a manha toda na sala assistindo televisão ... Quando deu mais ou menos 12:30 eu almocei e em seguida ouvi meu telefone tocar lá encima. Subi as escadas correndo na expectativa de ser o Justin, quem sabe. Atendi ...
Ligação ON **
Eu: alo ?
XxXx: oi (SA), é o Chaz, tudo bem ?
Eu: aah oi chaz ! Eer .. Tudo bem ... E vc ?
Chaz: também ... É, eu queria te pedir desculpas ...
Eu: aa Er .. Tudo bem chaz ...
Chaz: não, não esta tudo bem ! Eu estraguei o namoro de vcs !
Eu: mas uma hora o Justin ia descobrir ...
Chaz: me desculpa mesmo ...
Eu: Er ... Não tem problema - TEM SIM ! - e aí, esta se recuperando  bem ?
Chaz: sim, eu ate já tirei o gesso ...
Eu: aa que otimo :)
Chaz: Er ... Sá !?
Eu: oi ?
Chaz: por que não vamos tomar um sorvete daqui a pouco ?
Eu: a não sei chaz .. Eu estou morrendo de dor de cabeça ...
Chaz: aa vai por favor !! Vc não pode ficar o dia inteiro trancada em casa !
Eu: a vc tem razão ...
Chaz: então vc vai ?
Eu: tabom eu vou ! Que horas ?
Chaz: eu te busco umas 15:30 pode ser ?
Eu: claro !
Chaz: ok então ... Ate daqui a pouco ...
Eu: ate , beijos
Chaz: beijos, tchau
Ligação OFF **
Logo que desliguei o telefone já fui me arrumar. Fiquei pronta esperando o Chaz enquanto mexia no twitter ...

                                                     Justin ON **

Terminei o almoço e fui pra sala de TV. Não posso me trancar naquele quarto pra sempre ...
Ryan já veio falar comigo
Ryan: e aí bro !?
Eu: blz Ryan ?
Ryan: blz ... E vc ? O que houve ?
Eu: aaa eu terminei com a (SN) ... Mas estou bem - CLARO QUE NAO ESTOU ! - muito bem alias ...
Ryan: terminou !? Mas pq !?
Eu: aa , não quero tocar nesse assunto ...
Ryan: tudo bem ... Vamos jogar uma partida de vídeo game ?
Eu: aa não estou afim ...
Ryan: como não esta afim !? Vc sempre esta afim ...
Eu: aa sei lá ...
Ryan: eu sei que vc não esta bem por ter terminado com ela ...
Fiquei em silencio. É, Ryan me conhece super bem.
Ryan vc não pode ficar se prendendo a isso cara ! Tem que esquecer ela ! Conhecer outras garotas talvez ...
Eu: mas é complicado sabe ... Eu acho que ainda a amo ...
Ryan: eu sei mas se não foi pra vcs ficarem juntos, agora já era, vc não pode ficar assim deprimido pra sempre ...
Eu: é, acho que vc tem razão ...
Ryan: eu sei - sorriu
Eu: haha convencido !
Ryan: hahah
Eu: aaaa ! Eu já sei o que eu vou fazer !! - me levantei e fui pro quarto
Ryan: o que ?!
Eu: vou sair ! - gritei de lá de cima ainda nas escadas
Peguei o telefone e liguei para a Dani ... Ryan tinha razão ... Tenho que esquecer a (SN) de vez !
Daniela concordou em sair comigo e Jájá eu ia buscá-la. Me arrumei e enquanto esperava dar o horário, twittei


          " quer saber !? Não posso ficar me deprimindo ! O certo é partir pra outra ! "


                                                               (SN) ON **

Continuava no twitter quando vejo na minha home um twitter do Justin ... Confesso que fiquei super triste ! Como assim !? Será que ele JÁ esqueceu assim de mim !? Tão rapido !? Ele já não me ama ? Já vai pra próxima ? São tantas perguntas ... a maioria sem resposta para mim ... Prefiro nem saber .... Talvez ele esteja certo, temos que acostumar com nossa nova vida ... Mas isso dói tanto, saber que eu não tenho mais ele do meu lado ... Tenho que parar de pensar assim ! Sabe, o Chaz é muito lindo, romantico, engraçado .... eu adoro o jeito dele. Quem sabe ele não me ajude a esquecer o Justin !? Posso tentar ....
Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha tocando ...
Eu: mãae ! Deixa que eu atendo ! - gritei
Abri a porta ...
Eu: oi Chaz - sorri
Chaz: oi (SA) :)
Eu: entao, vamos ?
Chaz: claro ! - pegou na minha mão e nós fomos caminhando ...
o caminho até a sorveteria foi meio tenso ... acho que Chaz estava com receio de perguntar sobre o que eu ainda sinto pelo Justin ....
Enfim, chegamos na sorveteria .... Para minha surpresa, NADA agradável, ele estava lá !! É, mas não é só isso ! Ele estava lá com uma menina ! Espera aí ! Eu conheço ela ... parece a ... Daniela ! Não acredito !

*********************** Continua .....
Liiiiiiindas ! Eu fico tão feliz com os comentáriooos :D Vamos lá responder ...


Leticia Santos - ruum , acho bom não me denunciar mesmo heein !? UAHSHUSHU
Believe in your dreams - aaawn muito obrigaadaa amooor :D
JBieberTotozo - kkkkkkk coitaaado do Chaz ! Não bate nele nãoo ôoo hahahah beeijos amr =*
Gaby - aaaaaaa continuei, continueei O.O hahah
Anônimo 1 - continueeii :P
Anônimo 2 - awn obrigada amor :) continuei haha
@gaabybelieber - aiin não mata o Chaz delicinha não por favoor hahah beeijos linda *-*
@MySuperJBieber - obrigaada linda *-* continuei haha
' Brenda Andrade - kkkk coitado do Chaz amor ! :P Mas ele não tinha que abrir a boca née U.U continuei :) beeijos
@_MeAndBieber - hahaha deu raiva dele mesmo :P ok amor ... continuei :)


POR FAVOR ANÔNIMOS, COLOQUEM O NOME EMBAIXO ? OBRIGADA :)
Comentem gatiinhas :) beeeeeeijos =*



9 comentários:

  1. Ahh continua, eu amo essa #IB !
    É p-e-r-f-e-i-t-a ! *-* '
    Bjss ' <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk verdade nao tinha mesmo run' e o asssanhado do Justin qe histooria er essa de patir pra outra? O que vai partir aqui é a cara dele se ele me chifrar.kkkkkkkkkkk #Revolt's suahsausha' Continua amor...Beijão Tou amando sua #IB ;*

    ResponderExcluir
  3. Continua!!! Senhor, o que vai acontecer agora??? O.õ Será que vai ter barraco? kkkk' -n
    Ai, love! Tá muito demais!! *---*
    Beijos ♥'

    CONTINUAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh continua, eu amo essa #IB !
    É p-e-r-f-e-i-t-a ! *-* '
    Bjss ' <3

    ResponderExcluir
  5. Contiinuuaa !
    ai como assim o Justin vai partir para outra? WTF ? haha , continu baby !
    bj

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa *-*
    você é muuito Diva meu u_ú

    Nossa! Justin vai partir pra outra? o.o'
    será que eu vou usar o chaz pra fazer ciúmizinho pro Biebs?
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. juustin , não é fraco não manoow . maais ele vai voltar pra mim . VAMOS O USAR O CHAAZ \õo' (TADINHO' kk' continua *-*

    ResponderExcluir
  8. eu odeio o chaz e a daniela

    ResponderExcluir