terça-feira, 16 de agosto de 2011

Favorite Boy, Favorite Song. capítulo 22

Justin: - então marta, qual é a sua pergunta?
Marta: - primeiro eu gostaria de perguntar quem é essa menina do seu lado *apontando para mim* - ela é sua namorada?
Justin:- Bom... - eu belisquei o braço dele e o interrompi.
Eu:- Bom, meu nome é (SN), eu tenho 16 anos e sou uma Belieber. Próxima pergunta? - Nessa hora Marta faz uma cara de indignada e faz outra pergunta... muitas pessoas perguntaram para o Justin quem eu era, o Justin entendeu que eu não queria que ele falasse a verdade. Ele havia acabado de me pedir em namoro, estava muito cedo pra mim ser odiada por milhares de garotas..
[...] O Justin terminou de responder as perguntas, os paparazzis foram finalmente embora e nós entramos na minha casa.

Justin:- E então, vamos comer?
Caitlin:- Me desculpe mas, nós já comemos faz tempo. Vocês demoraram demais lá fora.
Eu:- Eu não acredito! seus esfomeados... pelo menos vocês deixaram um pedaço pra gente ?
Caitlin:- OMG.
Eu:- CAITLIN BEADLES!! você não deixou nada pra mim e para o Justin comer?
Caitlin:- não foi só eu que comi! não reclame comigo.
Eu:- aff.. não acredito!
Justin:- E agora? o que nós vamos comer?
Eu:- vem aqui... eu faço spaghetti .
Justin:- você sabe cozinhar ?
Eu:- Mais é claro né... Ou ou aprendo a cozinhar, ou eu fico sem comer *risos*
Justin:- Bom, então eu vou te ajudar.
Eu:- ok *sorrio*
Caitlin:- (SN) enquanto vocês ficam ai cozinhando, nós vamos subir para o seu quarto assistir TV ok?
Eu:- Ok...

Então todos subiram para o meu quarto e eu e o Justin ficamos lá em baixo fazendo o spaghetti...
o Justin não estava me ajudando em nada, ele estava me atrapalhando. Mais eu não conseguia ficar brava com ele.
Eu terminei de fazer a comida, nós sentamos e comemos....
o Justin estava na terceira pratada, quando eu falei:

Eu:- Justin, assim você vai ficar uma bolinha *risos*
Justin:- E eu tenho culpa? está muito bom!!
Eu:- aé? então eu já posso casar?
Justin:- Só se for comigo baby - ele fala isso com uma voz sexy e morde os lábios.
Eu:- Mais é claro. *pisco* - Justin coloca seu prato na mesa e começa a vir em minha direção...
Ele me levanta da cadeira e me puxa, fazendo com que nossos corpos ficassem bem colados.

Eu:- O que você vai fazer Sr.Bieber?
Justin:- O que você quiser Senhora Bieber.
Eu:- Senhora Bieber é?
Justin:- Sim, porque? não gostou?
Eu:- Não, você tem todo o direito de me chamar assim agora! *sorrio*
Justin:- Então me beija Senhora Bieber. - ele me puxa mais, fazendo com que os nossos corpos ficassem mais colados ainda e me dá um beijo. Aquele beijo era diferente, aquele beijo estava mais intenso, mais Hot. Nossas línguas se cruzavam em um ritmo perfeito. Eu massageava seus cabelos enquanto ele descia sua mão pelas minhas costas, até chegar no meu traseiro. (~não gosto de falar bunda kkk'~)
Eu já sabia o que iria acontecer e recuei.

Justin:- O que foi amor?
Eu:- Justin, está cedo demais. nós começamos a namorar hoje. Eu acho que isso não é certo.
Justin:- Me desculpa? eu não quero ir rápido demais. *abaixa a cabeça*
Eu:- Meu amor, eu te amo, e eu quero que tudo aconteça no momento certo intende?
Justin:- Intendo sim amor *sorri*
Eu:- Ok então, me desculpe se eu estou sendo chata.
Justin:-Claro que você não está sendo chata! você tem toda razão... a única coisa que eu não intendi é o porque de você não ter deixado eu assumir o nosso namoro.
Eu:- Justin, nem seus pais sabem disso, nem o meu pai. Acho melhor nós contarmos para eles primeiro para depois contar para o mundo.
Justin:- Mais eu quero que o mundo inteiro saiba o que eu sinto por você!
Eu:- Eu também Juss, mais eu acho que não é o momento certo.
Justin:- é, você tem razão...
Eu:- bom, você já terminou? posso lavar a louça?
Justin:- Nananinanão, você não vai lavar a louça!
Eu:- Ah, eu vou sim! - Nessa hora o Justin me pega no colo, sobe as escadas correndo, me leva para o meu quarto e fecha a porta.

                                                          ~(SN) OFF~

                                                             ~Justin ON~

A (SN) estava querendo lavar a louça depois de ela ter feito a comida sozinha! eu não queria que ela fizesse isso, então eu peguei ela no colo e levei ela no quarto para que eu pudesse descer e lavar a louça.
Então, eu desci, lavei a louça e quando eu estava subindo levo um grande susto....

                                                    ~Justin OFF~
 
                                                          ~(SN) ON~

O Justin, depois de ter me deixado no quarto desceu  correndo para lavar a louça. Aff, que menino mais desobediente!
Eu por um minuto parei de rir e olhei para o lado. a Cait estava lá agarrada om o Ryan, e o Chris todo enciumado. Eu olhei para a Jasmine e ela já estava dormindo. Apenas Chaz olhava pra mim com os olhos arregalados.

Eu:- O que foi Chaz? O.O
Chaz:- Porque o Justin subiu correndo com você no colo e te jogou na cama?
Eu:- *risos* É porque aquele garoto queria porque queria lavar a louça! ele é muito desobediente! isso sou eu que devo fazer! U.U
Chaz:- Claro que não, o Justin tem toda a razão... uma menina linda como você não devia ficar fazendo coisas assim.
Eu:- Que isso Chaz, isso toda menina da minha idade faz.
Chaz:- É, mais não devia!
Eu:- atá... *risos*
Chaz:- (SA)..
Eu:- O que foi Chaz?
Chaz:- (SA), você sabe que eu gosto muito de você... - Nessa hora eu escutei um grito do Justin vindo lá de baixo...
Todos se assustaram. A Cait parou imediatamente de beijar o Ryan, a Jasmine acordou e o Christian deu um pulo de susto.

Eu:- O que foi isso?
Ryan:- Eu não sei... Acho melhor nós irmos lá em baixo ver...
Eu:- OMG, será que aconteceu alguma coisa com o Justin?
Jasmine:- Nós só saberemos quando vermos...

Nós saímos em disparada do meu quarto. Eu desci as escadas primeiro, acabei tropeçando e rolei escada a baixo....

-------------------------------------------CONTINUA----------------------------

OOOMG!!! Vocês são tão incríveis! Muito obrigada pelos comentários. *-*
Vocês me deixaram tão feliz (:
Eu não vou parar de fazer a IB.
Muita coisa ainda está por vir.
Eu espero que vocês não estejam chateadas comigo pela demora...
É que esses dias eu estou bem triste. Muitas de vocês ficaram sabendo do show do Justin...
Infelizmente eu não vou poder ir.. e isso me deixou muito mal.
Me desculpem?
Eu vou fazer o possível para postar todos os dias *-*
Eu agradeço por tudo meus amores ♥
vocês são incríveis!!



4 comentários:

  1. OMG...tou super curiosa agora,meu deus.....continua,beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, Senhor!!! Continua, por favor! Tá muito perfeita, demais...
    Poxa, fiquei triste que você não vai no show do Jus ='[ Mas, liga não, outro dia você vai conhecer ele e vai ser melhor do que você imaginava! Continuaaaaaa!!! Beijos, flor! =*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAWN' CONTINUA, VOCÊ NÃO VAI IR AO SHOW? =/ PELO MENOS CONTINUE ACREDITANDO ALGUMA COISA PODE VIR ;)) CONTINUA.

    ResponderExcluir
  4. OMG, OMG muito anciosa aqui pela continuação !
    CONTINUAAAAAAAAAAA ??!! <3

    ResponderExcluir