terça-feira, 30 de agosto de 2011

Favorite Boy, Favorite Song. capítulo 27

Eu: - Jas, ta tudo bem?
Jasmine: - na verdade não (SA).
Eu: - o que aconteceu ?
Jasmine:- ah (SA), você sabe... eu não queria voltar pra casa, eu queria ficar aqui com vocês.
Eu:- Eu sei Jas, mais pensa na sua mãe, nos seus familiares... logo você estará aqui de volta! eu prometo te mandar e-mail todos os dias ok?
Jasmine: - *risos* Ok..

Eu e Jasmine ficamos mais uns 40 minutos conversando, rindo, fofocando e etc...
Eu queria consola-la, ela precisava disso... Eu estava surpresa pela Cait não ter entrado no quarto ainda... Mais fiquei quieta e continuei conversando...

                                                                  ~(SN) OFF~

                                                                    ~Justin ON~

Depois que a Jasmine vai para o quarto da (SN), eu me senti um pouco culpado pelo ocorrido. Eu conheço o Ryan... ele não é do tipo de pessoa que faz essas coisas, mais mesmo assim eu estava desconfiado. E ainda por cima ele ficou muito mal depois que a Cait me beijou. Então eu resolvi ir até a entrada do hospital. E lá estava Ryan, sentado em um banco e parecia estar chorando. Resolvo então sentar ao seu lado.

Ryan:- Sai daqui Justin!
Eu:- Ryan, não vem ficar bravo comigo não.
Ryan:- Como não Justin? - olha para mim e enxuga uma lágrima que estava escorrendo pelo seu rosto.
Eu:- Ryan, assim como você, eu estou muito mal. Você acha que é fácil ser traído pelo seu melhor amigo, e pela menina que você ama?
Ryan: - Não Justin! eu sei que não é fácil, acabei de descobrir como isso dói.
Eu:- Então.. tudo que vai volta!
Ryan:- Justin, o que eu fiz pra você e para a Caitlin? Porque vocês fizeram isso comigo?
Eu:- Como assim o que você fez? Ryan, você acha que eu não escutei você se declarando para ela noite passada? eu ouvi você pedindo ela em namoro, e ela aceitando. O que não faz sentido porque ela é minha namorada. Ou era - abaixo a cabeça.
Ryan:- Deixa eu adivinhar... ai você falou isso para a Caitlin certo?
Eu:- Ela merece saber!
Ryan: - JUSTIN, VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA, RETARDADO IMBECIL, E AINDA POR CIMA É PRECIPITADO DEMAIS!!!. - se levanta do banco e começa a gritar.
Eu:- PRIMEIRO, PARA DE GRITAR COMIGO, E SEGUNDO, QUEM É VOCÊ PRA ME CHAMAR DESSAS COISAS?
Ryan:- Justin, você me conhece a tantos anos... Você sabe que eu não sou capaz de fazer isso.
Eu:- Eu também achava Ryan, mais eu escutei tudo!
Ryan:- Olha, eu vou falar só uma vez ok? Eu queria pedir a Caitlin em namoro hoje. Então eu pedi ajuda da (SA) pra que ela me preparasse pra quando eu fosse me declarar para a Cait. Então, eu estava ensaiando o meu pedido de namoro com a (SN) ontem. E a propósito, a (SA) é uma menina incrível Justin... ela seria incapaz de fazer uma coisa dessas.
Eu:- Ryan...
Ryan:- Quer saber Justin? me deixa em paz.
Eu:- Desculpa cara.. eu não sabia, eu estava nervoso e.. acabei estragando tudo.
Ryan:- É mesmo. Agora por favor explique isso pra a Caitlin, porque ela não quer me ver e nem me escutar.
Eu:- Ok.

Eu me levando e entro novamente para o Hospital... Quando eu chego lá Caitlin estava impaciente e Chaz e Chris estavam discutindo.

Eu:- er.. Cait ?
Caitlin: - O que foi Justin ?
Eu:- Eu preciso te falar uma coisa.
Caitlin: - Ok

Então nós fomos para o final do corredor, perto do balcão e lá eu expliquei tudo a ela. Ela a principio não queria acreditar... mais depois acabou percebendo que o Ryan não era assim, e foi falar com ele.
Eu estava mais aliviado... mais agora eu só tinha uma preocupação...  Será que a Jasmine contou sobre o beijo para a (SN)? e o Christian e o Chaz? Será que eles vão contar ?
Eu estava ficando agoniado com tudo isso... Eu precisava falar com a (SA). Ninguém sabia o porque do beijo, apenas eu poderia explicar a situação...
Eu fiquei ali setado no banco e pensando por mais alguns minutos quando Jasmine vem até nós.

Jasmine:- Justin, eu acho que você tem muito o que explicar para a (SA) Vai você primeiro.
Chris:- Heey, mais eu cheguei aqui antes!
Jasmine: - Não interessa quem chegou antes Christian ! ele é o namorado dela e ponto final.
Chris:- a é? então porque ele beijou minha irmã? a (SN) não iria gostar dessa notícia!
Jasmine: - mais isso é problema do casal, e não seu! - se vira para mim- Justin, você vai ter que contar para ela.
Eu:- Mais e se ela não entender?
Jasmine: - ela vai sim *sorri*

Então Jasmine me entrega um tipo de um "crachá" e eu vou até o quarto da (SA)..

                                              ~Justin OFF~

                                                  ~(SN) ON~

Depois de um bom tempo conversando, Jasmine decide deixar os outros me visitarem...
Uns 5 minutos se passam até o Justin entrar no meu quarto com uma cara triste. Eu conhecia aquela cara. Ele não estava bem.

Eu:- Juss? ta tudo bem com você amor?
Justin:- er.. (SA), eu preciso falar com você.
Eu:- Senta aqui *apontando para uma cadeira ao lado da minha cama* - pode falar *sorrio*
Justin:- (SA), eu te amo muito, tanto que eu sinto muito ciúmes. E por causa desses ciúmes, eu acabei fazendo uma coisa muito idiota e sem sentido.
Eu:- Justin, o que você fez? por favor me fala.
Justin:- Hoje eu e a Caitlin nos Beijamos..

Pronto, eu queria morrer ali. Por um momento eu comecei a sentir uma forte dor no coração e tudo começou a escurecer.

                                                             ~(SN) OFF~

--------------------------------------------CONTINUA-------------------------------------
Amorees, to triste :( só 3 comentários?? vocês não estão gostando?
Gente eu tenho uma coisa muito importante pra falar!!!!  A BIA ME COMUNICOU PELO TWITTER QUE NÃO ESTAVA NADA BEM, E POR ISSO ELA NÃO ESTAVA POSTANDO. EU NÃO CONSEGUI FALAR COM ELA AINDA PARA PERGUNTAR O QUE ACONTECEU. Por favor sejam pacientes e compreensivos... Eu estou orando por ela mesmo não sabendo o motivo dela não estar bem, e peço que vocês façam o mesmo. Muito obrigada lindas ♥

5 comentários: