quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Your world is my world - CAP 52

Eu tenho que ir nesse show !! Mas como se eu não tenho ingresso ? E agora ? Aah não tem problema !! Eu vou mesmo assim ! Preciso ao menos tentar ver ele, e se essa for a ultima vez ?
Como já tinha tomado banho, corri ate o armário, escolhi uma roupa muito linda e a vesti. Fiz uma maquiagem leve e desci as esadas. Faltavam 20 minutos para começar o show.
Eu: mãe ! Vou sair ok ?
Mãe: ta bom, aonde você vai ?
Eu: no show do Justin ...
Ela fez uma cara estranha
Mãe: você tem ingresso ?
Eu: não ...
Mãe: então pra que você vai ?!
Eu: ah mãe, eu preciso ver ele ! Talvez essa seja a ultima vez ...
Mãe: hmm ... Eu sei que você ainda ama ele ...
Eu: é ...- abaixei a cabeça - acho que sim ...
Abri a porta
Eu: tchau mãe
Mãe: tchau filha, fica com Deus
Peguei um taxi e fui ate o estádio. Chegando lá, vi uma fila enorme mas que andava bem rápido. É, os portões já tinham aberto ... E agora, o que eu fazia ? Tentei achar alguém que ainda tivesse um ingresso pra vender mas foi em vão ... Metade da fila já havia entrado e eu ainda não tinha achado um ingresso sequer ! Estava tão triste ... Queria tanto olhar uma ultima vez nos seus olhos.
Já haviam se passado 30 minutos e já não havia mais nenhum ser na frente do estádio, apenas eu ... Me sentei em uma escadinha perto de uma portinha bem pequena. Devia ser os fundos do estádio. Coloquei meus cotovelos no joelho apioando meu queixo nas palmas das mãos e fiquei pensando no Justin e em todos os momentos que passamos juntos.
Começo a ouvir uma música alta mas que era quase imperseptivel para quem estivesse do lado de fora por causa do barulho. Mesmo assim reconheci, era "love me" ... É, o show havia começado.
Sinto uma lagrima quente escorrendo no meu rosto. Por que de repente me deu essa saudade dele ? Talvez o medo de perdê-lo para sempre ...
Fiquei ali sentada por um bom tempo, apenas pensando na vida e ouvindo o barulho da música e das pessoas gritando. Não tinha vontade nenhuma de ir para casa e pensar que definitivamente tudo acabou ...
Quando já haviam se passado uma hora e dez mais ou menos, a portinha atras de mim se abriu e eu levei um susto ! Me levantei rapidamente limpando as lagrimas e olhei para a tal pessoa
XxXx: desculpe, mas você não pode ficar aqui ... O show já esta acabando e o tumulto vai ser muito grande
Fiquei em silencio um tempo, parada no mesmo lugar
Eu: quem é você ?
XxXx: sou o David, trabalho na parte de afiação do estádio - estendeu a mão e eu o cumprimentei - e você ? Como se chama ?
Eu: (SN) ...
David: mais uma fã louca que não conseguiu ingressos ?
Eu: na verdade não ... - olhei para baixo
David: não ? Espera, então por que você parece triste ?
Eu: você nunca iria acreditar em mim ... - me sentei na escadinha e ele se sentou no meu lado.
Ele era mesmo muito bonito ... Tinha os cabelos castanhos e os olhos verdes. Usava uma roupa preta dos funcionários.
David: por que você não tenta me contar ? Talvez eu acredite ...
Eu: impossivel !
David: vai, conta ! - riu de canto
Eu: ta bom ... er, eu sou a ex namorada do Justin ...
David: Justin, Justin Bieber !? Puufff
Eu: faalei que você não ia acreditar !
David: quem sabe ... Mas por que esta aqui então ? E por que esta triste ?
Eu: aai quantas perguntas !!
David: desculpe, eu só queria te ajudar ...
Eu sorri
Eu: tudo bem ... - respirei fundo e contei TUDO ao David, TUDO mesmo ...
David: wooow !
Eu: agora voce acredita em mim ?
David: claro que sim hahah mas que historia hein ?
Eu: rs' pois é ... - abaixei a cabeça
David: ei - levantou meu rosto - não fica triste ! Ele que é um bobo de deixar uma menina tão linda assim como você ...
Eu sorri. Tinha ficado um pouco sem graça ... Achei tão fofo o jeito que o David estava me tratando ...
David: se eu pudesse te ajudar ...
*silencio*
David: aaah ! Toma - tirou sua blusa (eu quase delirei) e me entregou
Eu fiquei meio sem entender e peguei da mao dele
David: vai, veste !
Eu: mas pra que ?!
David: você vai entrar assim se passando por funcionaria ...
Eu: nossa ! Mas mesmo assim não parece que eu sou funcionaria
David: eu sei, mas relaxa, aqui por trás não tem muito segurança  - sorriu
Eu: muito obrigadaa ! - o abracei - nossa, você não sabe como eu estou feliz ! - sorri
David: hah magina - disse olhando nos meus olhos
Eu vesti sua blusa, dei um beijo em sua bochecha e entrei.
Estava muito escuro, quase um breu ! Só se ouvia gritos ainda um pouco abafados. Andei ... Parecia um corredor que ao fim tinha uma porta. Cheguei ate lá e abri. Fui dar bem na boca do palco ! Na lateral ... Ali não havia nenhuma fã, elas estavam separadas do lado de lá de uma grade um pouco baixa.
Ainda não conseguia ver o Justin por estar de lado e muito perto do palco. Fui andando, tentando achar um angulo que fosse possível vê-lo quando de repente esbarro em alguém ! Levei um susto ! Me virei rapidamente e .......

*************************** Continua ...
EU AMOO OS COMENTÁRIOS !! LINDAAAAAAS S2

Albaniza - SUUSHAUH pois ée u.u amiga da onça née :P continuei amor haha beeeijos ! awn você que é diva u.u
Anônimo 1 - awn obrigada amor :)  relaxa que ela vai ficar com o Jus ainda hahah beeijo linda !
Anônimo 2 - obrigaada flor *--* eles vão ficar hahah beijos Luiza
Brazilian Belieber - awwnnn obrigaada sua linda !! beeijos
' Brenda Andrade - SUHASHUSHAU êeeee Justin viu ?! Não é pra chifrar ela menino ! kkkkk beijos amor
Leticia Santos - :D não se mataa nãao O.O AHUUSHA você que é diva u.u e chegaaa !
Believe in your dreams - obrigaada amor (:

Comeenteem amores (:
Beeijooooos =*

11 comentários:

  1. ahhh continuaaaaa tah muitooo bommm

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk' verdade..OMG tumara que seja o Justin (yn) Beijoos e continua ;*

    ResponderExcluir
  3. oi, eu sou a irmã da Albaniza, meu nome é Evelyn.
    Seu IB é o melhor que eu já li e o David, mó amigão. por favor continua linda !!!!!! bjs.

    ResponderExcluir
  4. sua linda u_ú
    o seu IB tá mais que perfeito! verdadeeeeee

    ResponderExcluir
  5. como vc para nessa parte ?! continuuua qe tah peerfeito!
    @leeh_fonseca_

    ResponderExcluir
  6. Concordo com @leeh_fonseca_! Como você pode parar nessa parte??!! Muito perfeito o seu IB! Tô mó anciosa pra continuação...

    CONTINUA!!!! Beijos fofa! *--*

    ResponderExcluir
  7. aaah continua flor,será que esse alguém e o Justin?fiquei curiosa 'rs

    beijos diva

    ResponderExcluir
  8. BIAAANCAAA CONTINUA TA P-E-R-F-E-I-T-A !! TÔ SUPER CURIOSA!!

    ResponderExcluir