segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Favorite Boy, Favorite Song. capítulo 18

Eu:- O que você quer comigo Justin?
Justin:- Me desculpa? Eu não queria ter sido grosso com você.
Eu:- Justin, eu estava super preocupada com VOCÊ - Dei muita ênfase no "você" -  E você me respondeu daquele jeito.
Justin:- Me desculpa? Eu estava nervoso por causa da briga e acabei descontando em você.
Eu:- É eu percebi.
Justin:- E então...? me desculpa?
Eu:- Sim, mais eu ainda to chateada!
Justin:- Eu sei que você deve estar... e eu sinto muito.
Eu:- Me fala só uma coisa... 
Justin:- Pode falar.
Eu:- Por quem vocês estavam brigando Justin?
Justin:- Pela Tatiane.
Eu:- Ah ta.. eu sabia que a Tati ia conquistar o Chaz, mais eu não imaginava que você também ia se apaixonar por ela *abaixo a cabeça*
Justin:- Não, você entendeu errado... o Chaz e o Chris estavam brigando pela Tati. Eu só tentei separar a briga.
Eu:- Mais você não tinha brigado também?
Justin:- Não não.. só os meninos. Você sabe muito bem que eu estou apaixonado por você (SN).

                                            ~(SN) OFF~
       
                                              ~Justin ON~

Eu sei que eu não devia mentir para a (SN). Mais eu não queria que ela soubesse que nós estávamos brigando por ela. Eu tenho medo de perde-la. só isso...
O Chaz e o Chris são meus amigos. Mais eu sei que eles vão fazer de tudo para terem a (SN) para eles.
Provavelmente os meninos não iriam falar pra (SN) que nós estávamos brigando por ela. Então, era melhor eu não falar nada também.

                                                  ~Justin OFF~

                                                 ~(SN) ON~

Eu:- Justin... seu chato. Eu assustei tá? *corei*
Justin:- Não precisava ter ficado preocupada por uma coisa boba dessas.
Eu:- é... mais eu fiquei.
Justin: -Você fica linda com ciúmes.
Eu:- Atá, eu não estava com ciúmes.Bom, vou me trocar tá? 
Justin:- ok, eu também vou *sorri* - e você estava com ciúmes sim. -sai correndo.

então eu vou até a sala do meu pai pegar meu biquíni dentro da minha mala. Chegando lá meu pai estava mexendo no meu notebook.

Eu:- Que lindo né pai? 
SeuPai:- ha ha ha *risada irônica* Eu que paguei por esse notebook. eu tenho o direito.
Eu:- Droga! eu esqueci desse detalhe. Vou começar a trabalhar.
SeuPai: - Vem trabalhar aqui no hotel.
Eu:- Pra você ser meu chefe? nunca !!  - então eu sentei do lado dele rindo muito.
SeuPai:- E então filha? eu fiquei sabendo que está rolando coisas entre você e o Justin...
Eu: - PAAAAI.... Como você ficou sabendo? *corei*
SeuPai:- o Freedie me contou que você e ele subiram sozinhos pra cobertura do hotel... então eu resolvi dar uma olhadinha no registro da câmera se segurança.
 Eu:- PAAI, EU NÃO ACREDITO!!
SeuPai: -  O Que tem de mais nosso filha? Eu só queria saber...
Eu:- Que feio .. ficar espionando sua filha...
SeuPai:- tá,tá. Agora me responde..
Eu:- Bom... Pai, você sabe que eu sempre amei ele como fã. Mais agora eu tive a oportunidade de conhecer ele de verdade e de me apaixonar... Eu gosto muito dele. e ele de mim...
SeuPai:- Continua...
Eu:- Pai, ele me pediu em namoro.
SeuPai:- Filha, eu não estou surpreso. Você já é bem grandinha... uma hora ou outra você iria se apaixonar por alguém.
Eu:- é pai, mais esse alguém é o Justin Bieber. Ele tem Shows para fazer... eu não quero me separar dele entende?
SeuPai:- mais o que você vai fazer filha?
Eu:- Eu estava pensando em nós irmos com ele na turnê. Ele disse que te arranjava um emprego e que eu iria ter aulas particulares junto com ele.
SeuPai:- espera... você não acha que está acontecendo tudo muito rápido? Esse rapaz ainda nem falou comigo.
Eu:- Na verdade ele queria... eu que não deixei. Pai... o que você acha dessa ideia de nós irmos com ele na turnê?
SeuPai:- Primeiro eu quero falar com esse rapaz. Eu nunca falei com ele nem com os pais dele. Você acha o que? que nós vamos nos mudar de uma hora para outra?
Eu:- Eu sei pai...É melhor você pensar um pouco. Mais pensa com carinho tá?
SeuPai:- tudo bem então. Você vai pra onde?
Eu:-Pra piscina com o pessoal. Tudo bem?
SeuPai:- Tudo. só não façam muita bagunça.
Eu:- OK

Então eu me troco. Eu coloco meu biquíni e uma roupa por cima pra mim passar pela recepção. Eu chego lá na piscina e as meninas já estavam quase pulando na água quando eu grito:

Eu:-TUBARÃÃÃÃO - a Caitlin se assusta e dá um grito.
Caitlin:-(SN) Sua boba... você me assustou...
Eu:- Porque? você não sabia que tubarão só vive no mar? *risos*
Caitlin:- *risos* - Cala a boca e tira essa roupa pra nós entrarmos na piscina logo.
Eu:-Calma sua apressadinha... - tirando a roupa.

Quando eu tiro a roupa eu vejo que o Justin, o Chaz e o Chris ficaram boquiabertos. Eles não piscavam e estavam quase babando... A Tati viu o Chaz me olhando e logo desviou sua atenção..

Tati:-AAI... Eu torci meu pé. Alguém me ajuda?
Chaz:- Tati, você está bem?
Tati:- Não.. me ajuda a andar até a Cadeira?
Chaz:- Ok - pegando ela no colo.

Eu percebi o que a Tati estava fazendo mais eu não estava me importando. Eu sabia que o Chaz gostava dela e o Christian também. Então eu a Caitlin e a Jasmine pulamos na água juntas e ficamos nadando um pouco até eu ficar sem fôlego. Então nós ficamos ali no canto.
Eu estava lá no canto conversando com a Cait e com a Jass.. quando o Chaz e a Tati pulam bem pertinho de nós só para nos molharmos.

Eu:- Bonito né? Seu pé melhorou pelo visto né Tati?
Tati:- sim... Não foi nada grave não... *risos*
Eu:- Seei...

Então o Justin e o Chris vão por baixo da água e puxam o meu pé e o da Jasmine. e o Ryan puxa o pé da Caitlin, fazendo nós três afundarmos.
Então eu volto a superfície rindo muito e a Caitlin tava toda assustada.

Eu:- Você achou que era o tubarão né Cait *rindo*
Cait:- *risos* - Para!! eu só me assustei tá?
Jasmine:- Seei... *rindo muito*

Depois disso o Chris, o Justin e o Ryan sobem pra superfície rindo descontroladamente.

Eu:- Seus bobos... assustaram a Caitlin... *rindo*
Cait:- até parece que você não assustou (SN).
Eu:- eu admito. Mais eu pelo menos sabia que não éra um tubarão. *risos*
Chris:- Tubarão? como assim?
Caitlin:- é idiotice da (SN). Nem liga.
Chris:- tadinha *rindo*

Então todo mundo ficou lá na piscina rindo até a Tati fingir que estava com câimbra só para o Chaz segurar ela.

Tati:- aii.. câimbra. Socorro... Chaz
Chaz:- calma Tati... - Pega ela no colo.
Eu:- Tati, calma ai amiga. o Chaz e o Christian já te amam... não precisa fazer seninha não.
Chris e Chaz: - como assim?
Eu:- o Justin me contou que vocês estavam brigando pela Tati lá na praia - nessa hora o Chris e o Chaz olham pro Justin com uma cara de "WTF?"
Chaz:- Eu e o Chris não estávamos brigando pela Tati. e o Justin também estava na Briga!
Eu: - como assim?
Chris:- é isso mesmo. Nós não estávamos brigando pela Tati.
Eu:- Então por quem vocês estavam brigando?

----------------------------------------------CONTINUA-------------------------------
Obrigada pelos comentários Beliebers *-*
Eu consegui postar hoje *-*
Tomara que vocês tenham gostado. e ai? alguma sugestão ? *-*
Bieberbeijos ;*

6 comentários: