domingo, 21 de agosto de 2011

Your world is my world - CAP 58

Eu: pode ser :)
Daniela: aaaa não to afim ...
Jasmine: aff joga com a gente !
Daniela: aa não - se sentou no colo do Justin - vamos subir amor ? - mexendo no cabelo dele
Aaa que raiva que me deu !!
Justin: aa não, eu vou jogar ...
Daniela: serio mesmo ? Pq eu tenho uma surpresinha pra você - piscou
Quem ela ta pensando que ela é !? Eu não vou deixar ela transar com o MEU Justin ! Sei muito bem que é isso que ela quer !
Justin demorou um pouco para responder ... Espera aí ! Ele não esta pensando em ir pra cama com ela né !? Ou esta ?!
Ficamos em silencio esperando uma resposta
Justin: er ... Que tipo de surpresa ? - com cara de safado
Daniela: só vai saber se subir comigo - sorriu de lado
Aaaaaa ! Que isso agora !? Vão ficar com esse papinho na frente de todo mundo !?
Antes dele responder, Justin olhou para mim e eu estava olhando furiosa para ele
Justin: er ... Vamos deixar pra depois ok ?
Daniela: o queee !?
Justin: depois você me mostra sua surpresinha pode ser ? - cara de safado
Daniela: aff - revirou os olhos - ta bom ...
Chris: eeer , podemos jogar ?!
Justin: claro ! Vamos lá ! - disse se ajeitando no sofá, fazendo com que a Daniela saísse de cima dele
Caitlin: eu começo girando ... - girou a garrafa
*Chris para Chaz*
Chris: verdade ou desafio ?
Chaz: verdade ...
Chris: hmm é verdade que o rolo entre você e a (SN) acabou ?
Chaz olhou para mim meio tristonho e eu apenas dei um beijo em sua bochecha
Chaz: sim, é verdade ...
Chris: ótimo ...
Nessa hora percebi que o Justin olhou para mim sorrindo de lado e eu então sorri de volta
Caitlin girou a garrafa de novo
*Ryan para Daniela*
Ryan: verdade ou desafio ?
Daniela: desafio !
Ryan: hmmm .... Vai ter que mostrar aquela surpresinha para o Chaz !
Daniela: naao !!
Ryan: por que não !?
Daniela: é só pro Jus !
Ryan: vai ter que cumprir o desafio ...
Daniela: aff u.u - puxou Chaz pelo braço ate a cozinha.
Eles ficaram lá por uns 15 minutos
Chris: nossa to começando a ficar assustado !!
Caitlin: é ! O que será hein !?
Eu: kkk sei lá !
Depois de um minuto de silencio ficamos um olhando para a cara do outro e eu não agüentei, comecei a rir ! Todos estavam rindo kkk
Eu: kkk aí gente fiquei curiosa !
Justin: kkkkk eu também !
Eu então parei de rir e olhei feio para o Justin que tentou concertar
Justin: Er ... Mas eu não quero ver ! Não , não ...
Esperamos mais uns 10 minutos e então eles aparecem.
Aquela cena estava muito engraçada ! Dava pra ver que Chaz estava suuuper excitado pelo tamanho de seu amiguinho e o cabelo da Daniela estava todo bagunçado ! OMG o que será que aconteceu hein !?
Todos estávamos segurando o riso kkk
Ryan: e aí Chaz , gostou ?
Chaz: ahan ahan ! - disse meio bobo
Não agüentei, sem querer deixei escapar uma gargalhada o que fez com que todos começassem a rir
Daniela: qual é a graça hein !?
Caitlin: kkkkk nada , nada ... - girou a garrafa
*Jasmine para Justin*
Jasmine: verdade ou desafio ?
Justin: desafio !
Jasmine: vai ter que conseguir deixar a (SN) toda arrepiada !
Daniela: ei ei ei ! - se levantou - por que a (SN) !?
Jasmine: porque eu escolhi ela ...
Daniela: não vale !
Justin: respeita as regras Dani !! - empurrou ela devagar fazendo com que se sentasse
OMG do jeito que ele fala parece ate que ele quer muito cumprir o desafio ! Aiai como eu to feliz !
Daniela: ta !!
Jasmine: vai lá Justin - sorriu
Justin veio ate mim e me pegou pela mao. Me encaminhou ate sua poltrona e se sentou me colocando em seu colo. Confesso que estava um pouco nervosa ...
Ele pôs meu cabelo para trás e colocou seu rosto no meu pescoço. Só de sentir sua respiração já me arrepiei todinha ! Mas ele não parou ... Começou me dando beijinhos na nuca e foi subindo para a orelha. Eu fechei meu olhos apertando-os bem forte ! Aquilo estava me deixando excitada ! O jeito que ele fazia me deixava louca !
Voltou novamente para o meu pescoço e foi me dando chupões de leve deixando varias marquinhas. Eu estava doida ! Não queria que aquilo acabasse, mas depois de um tempo ele parou. E quando abri meus olhos estavam todos de boca aberta !
Chris: nossa !!!
Caitlin: que isso Justin !?
Justin: o que ? - riu
Jasmine: você fez a menina ficar doida aqui !!
Eu fiquei toda invergonhada e olhei para baixo rindo
Justin: arrepiou ? - disse levantando meu queixo
Eu: er ... Sim - sorri
Justin: otimo - sorriu
Ficamos nos olhando por um tempo, seus olhos me hipnotizavam
Daniela: pronto né !? Já pode sair !! - disse me empurrando do colo do Justin
Aaaa que raiva dessa menina !! Ela pensa que é dona dele mas esta muito enganada !
Eu fui para o meu lugar e a Cait girou a garrafa novamente
*justin para chris*
Justin: verdade ou desafio ?
Chris: desafio !
Justin: faz uma streap tease ae !
Chris: hãn !? Nem pensar !
Justin: kkkk anda logo ! Sobe na mesa !
O Chris bufou e subiu. Já vi que isso vai ser muito engraçado ! Kkk a Caitlin colocou uma musiquinha bem tensa e ele começou a rebolar. Tirou a blusa e depois a calça. Nós estávamos rindo muito daquela cena kkkkk minha barriga chegou ate a doer :P
Quando ele ia abaixar a cueca ..
Justin: chega chega !!!
Chris: rum ! - desceu da mesa e pegou as roupas
Jasmine: kkkk que sexy hein amor !?
Chris: há há há u.u você não achou que eu ia tirar a cueca né !?
Justin: sei lá né !? Kkkkkkk
Caitlin: aí que piada kkk - girou a garrafa
*caitlin para Justin*
Caitlin: verdade ou desafio ?
Justin: verdade ...
Caitlin: é verdade que você ainda ama a (SN) ?
Sem ao menos pnsar por um segundo ele logo respondeu
Justin: sim, eu ainda a amo muito ! - olhou para mim
Nossa ! Como foi bom ouvir aquilo ! Parece que um peso saiu das minhas costas ... Como é com saber que ele ainda me ama !
Automaticamente eu sorri e ele sorriu de volta
Pudemos escutar apenas um "hmmmmmm" vindo das pessoas
Daniela: Justin ?
Justin: que ?!
Daniela: pensei que me amasse - abaixou a cabeça
Justin: sinto muito ...
Daniela: aaa que raiva !!! - gritou - eu odeio minha vida !! - se levantou - eu odeio vocês !!! - veio ate mim - eu te odeio !! - pegou as coisas e foi embora batendo as portas com força
Chris: nossa !!
Jasmine: coitada dela Justin !
Justin: que nada ...
Me deu uma vontade de rir ! Olha o tamanho do fora que o Justin deu nela kkkkk bom, mais uma pedra fora do meu caminha graças a Deus !
Caitlin: próxima rodada ! - girou a garrafa
*Chris para (SN)*
Chris: verdade ou desafio ?
Eu: desafio ...
Chris: bom , te desafio a por um biquíni - cara de safado
Caitlin: CHRISTIAN !! - deu uma cotovelada nele
Chris: que !?!?
Caitlin fez um sinal para ele que eu não entendi muito bem
Chris: aaa é ... te desafio a beijar o Justin ! Se bem que eu prefiro o primeiro desafio ...
Aaa é tudo que eu mais quero !! Mas assim ? Na frente de todo mundo ? Tinha que ser mais especial ...
Eu: eer ... Eu posso não cumprir esse desafio ?
Justin na hora olhou para mim com uma cara de "por que !?"
Chris: você não quer !?
Eu: não é isso ...
Chris: é o que então ?
Eu: aa nada ... Eu to cansada ...
Chris: (SA) você vai ter que cumprir ...
Percebi que Caitlin olhava para mim tentando entender o que estava acontecendo, afinal ela sabe que eu amo o Justin !
Caitlin: não precisa ! Vamos ver o filme agora ?
Chris: o que !? Mas e o desafio ?
Caitlin: pega o filme ali Ryan ? - ele entregou a ela - obrigada
Chris: e o desa ...
Caitiln: cala a boca Chris ! - colocou o filme e apagou as luzes
É, acho que ela me entendeu ... Mas agora Justin estava com a cabeça baixa, parecia triste ...
O filme já tinha começado e ele ainda estava assim então eu me levantei e sentei do lado dele. Comecei a fazer carinho nos seus cabelos e ele olhou para mim e eu sorri
Justin: estou confuso ... - disse baixinho para não atrapalhar o filme
Eu: por que ?
Justin: nada ... - voltou o olhar para o filme
Eu deitei minha cabeça em seu peito e ele brincava com os meus dedos. Aí que saudade de ficar assim com o Justin ! Eu o amo tanto !

*************************** Continua ...

Gente, hoje eu nao vou poder responder os comentários :/ Estou bastante enrolada esses dias , me desculpem .... Estou em semana de provas entao vai ser meio dificil, mas eu vou fazer de TUDO pra postar ook ??
Comeentem bastante amoores :) eu AMO ler esses comentários haha me deixa tão feliz !
Beeeeeeijos :*

8 comentários:

  1. COONTINUAA!
    adoreeeeei na hora que o Justin tinha que me deixar toda arrepiada! imaginei aqui e enlouqueci ASHUASHUH' continuaa amoree

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAA QUE NINDOOOOOO *-* continua ^^

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindooooooo...amei..continua,beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Aawwwn que perfeito! amor ta peerfeitaaaa sua ib! hihi, amei amei amei! CONTINUA MUIÉ! beijo

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiii DIVA continua pelo amor que vc tem pelo justin DANIELA SE FERROU BEM FEITO

    ResponderExcluir