terça-feira, 16 de agosto de 2011

Your world is my world - CAP 55

                                                Justin ON **

Só a caitlin mesmo ... Resolveu fazer uma festinha aqui hoje e eu nem sei quem vem ! A casa é minha mas o que adianta eu proibir ? Ela faria do mesmo jeito u.u
Bom, quem sabe eu não me divirta um pouco ? To precisando mesmo ... Faz um mês que eu não vejo a (SN) e a minha vida não é a mesma sem ela ... Eu estou ficando com a Dani mas não é a mesma coisa. Fiquei sabendo que a (SN) esta namorando com o Chaz, quer saber !? Eu nem ligo ! Ou pelo menos eu finjo que não ligo, pois eu ligo sim e muito ! Eu ainda a amo ! Já se passou um mês e eu ainda não a esqueci ! Como pode isso ? Bom, minha relação com o Chaz esta boa, nós conversamos e voltamos a ser amigos mas é claro que não é como antes ... Sabe, ele é o cara que tirou de mim a coisa mais importante da minha vida ! Não da pra olhar pra ele do mesmo jeito de antes ... Mas nos damos bem ...

Fiquei no meu quarto o dia todo ! Tava precisando de uma folguinha dessas. Quando faltava mais ou menos 30 minutos para a tal festinha eu tomei um banho e me arrumei.


Então escuto meu celular tocar, era a Dani...
Ligação ON **
eu: alo ?
Dani: oi meu amor !
Eu: tudo bem dani ?
Dani: sim ... Er , será que você podia vir me buscar ?
Eu: pode ser ...
Dani: ok, estou te esperando ...
Eu: ta, to indo beijo
Dani: beijo jus
Ligação OFF **
É, ela agoa me chama de "meu amor" eu nem ligo só não a chamo assim também, afinal ela não é o "meu amor". Nós nem somos namorados ...
Desci as escadas e já vi toda a casa arrumada ! Nossa eles são rápidos hein !? Estava linda ! E com varias velas ao redor da piscina afinal estava de noite ...
Cheguei na casa de dani e ela estava com um roupão
Dani: só um minuto amor, senta aí que eu vou terminar de me arrumar
Ótimo ! Ela vai me atrasar ! Não acredito ! Achei que já estava pronta u.u enfim, me sentei e fiquei esperando ...
                                      (SN) ON **

Tomei um banho e me arrumei assim :

Depois de alguns minutos escuto a campainha tocar, corri e atendi
Eu: oi chaz ;)
Chaz: oi (SA) - segurou em minha cintura e me du um selinho
Chaz: nossa vc esta linda !
Eu: obrigada - corei
Chaz: vamos ?
Eu: claro :) - peguei minhas coisas e entrei no carro junto com ele
Confesso que estava meio tensa e ansiosa paa ver o Justin de novo.
Quando chegamos, a casa já estava cheia e toda arrumada. Caitlin veio correndo me abraçar
Caitlin: (SA) ! Que saudade !
Eu: também cait - sorri
Caitlin: entra ! Pode deixar suas coisas lá encima no meu quarto :)
Eu: ok ! - subi as escadas e deixei minha malinha lá encima
Estava me sentindo super a vontade naquela casa. Como se eu morasse lá ! (SN) para de pensar assim ! Isso é passado ! Agora vc  não é mais nada do Justin ... Afinal, cade ele ? Quero vê-lo.
Passei pela porta se seu quarto que estava entreaberta e olheei  na fresta mas não havia ninguém. Que estranho ...
Desci as escadas novamente e me juntei com o pessoal no sofá. Ali estavam jasmine, caitlin, ryan, chris e chaz
Ficamos um tempo conversando e rindo bastante enquanto a festa rolava. Tinha gente na piscina, no balcão da cozinha, gente se beijando, ou quase se comendo ali mesmo kkkk enfim a casa estava cheia !

                                                 Justin ON **

Nossa, a festa já começou faz uns 20 minutos e a Daniela ainda não saiu daquele banheiro !
Eu: danielaaaaa ?!
Daniela: já to pronta jus ! - saiu do banheiro
Ela estava bonita ... Mas pra que tanta demora !?
Eu: ta bonita , vamos ?
Daniela: obg, vamos :)
Fomos ate o carro e depois de uns 10 minutos chegamos em minha casa. Dava pra ouvir a musica lá da esquina. Já vi que os vizinhos vão reclamar ! Enfim, isso é com a Caitlin !
Descemos do carro e abri a porta, logo que entrei meu coração acelerou apos ver a (SN) sentada no meu sofá. Ela estava tão linda ! Que saudade daquele sorriso :) autonaticamente sorri junto
Daniela: justin ! Vai entrar ou vai ficar aí parado sorrindo feito bobo !?
Eu: aah ! To indo !
Eu: oi pessoal - acenei

                                                     (SN) ON **

Estavamos conversando quando escuto uma voz muito familiar que me fez sorrir automaticamente. Sim, era o Justin que havia chegado junto com a Daniela ...
Todos o cumprimentaram inclusive eu, já que sou educada e nada boba hahaha Logico que me deu um frio na barriga e uma vontade imensa de agarra-lo mas me controlei.
Os dois se sentaram junto com agente e continuamos o papo. Chaz não parava de beijar a minha bochecha mas percbi que isso fazia com que justin voltasse sua atenção a mim. Sempre ele me olhava. Assim como eu, aqueles olhos me hipnotizam :)
Cansei de falar e fui ate o balcão da cozinha. Peguei um refrigerante e me sentei, fiquei brisando com o copo na mão quando sinto alguém se sentar ao meu lado.

                                                              Justin ON **

Não parava de olhar para a (SN) como ela esta linda ! Chaz não parava de beija-lá o que me deixava um pouco irritado mas me controlei.
Ela se levantou e pegou um refrigerante, ficou sozinha sentada no balcão da cozinha. Nossa que vontade que me deu de ir lá falar com ela ! Eu preciso ! Não, eu NECESSITO ! Com essa decisão, me levantei e fui ate ela. Me sentei ao seu lado e logo ela me olhou.

                                                             (SN) ON **

Quando percebi que era o Justin, gelei. Parece que nunca falei com ele na minha vida ! Uma sensação estranha mas confortável percorreu meu corpo. Nao sabia o que fazer ou dizer ate ele puxar assunto
Justin: oi - sorriu. Nossa que sorriso !
Eu: oi - sorri
Ele pegou uma latinha e deu um gole. Logo o silencio tomou conta. Só o observava quando ele mais uma vez puxou assunto
Justin: então, como vai a vida ?
Eu: er ... bem, vai bem e a sua ?
Justin: também ...
Eu: feliz de ter voltado aos palcos ?
Justin: sim, muito :)
Eu: que ótimo !
Justin: e como vai você e o chaz ?
Eu: eu e o chaz ?
Justin: é .. Não estão namorando ?
Eu: não - ri um pouco
Justin: não ?
Eu: apenas um rolinho aí , sem sentimentos ...
Justin: aaa ... Ele disse que estavam namorando - riu e em seguida eu ri também
Me sinto tão bem ao seu lado ! Olha isso, nunca imaginei que estaria novamente ao lado de Justin, rindo junto com ele ! Estava mesmo muito feliz !
Ficamos mais um tempo conversando e rindo muito. Lembramos história engraçadas que aconteceram em nossas vidas como a vez em que fizemos guerra de comida em um restaurante fino ou quando tive que dar banho no Justin bêbado ! Hahah riamos muito ! É tão bom me dar bem com o Justin de novo, pelo menos como amigos né ...
As risadas rolavam quando Daniela chega abraçando o Justin por trás
Daniela: vamos na piscina meu amor ? - disse com uma voz enjoada

************************** Continua ...
MENINAS VOCÊS SÃO DEMAIS !! BATERAM O RECORD DE NOVO !! 17 COMENTÁRIOS !? OMG !! NÃO TO ACREDITANDO O.O VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO ! AMOOO VOCÊS S2

@_MeAndBieber - haha obg flor :) beijos
bieber fever - aaaeee tenho uma nova leitoraa :D uhuul kkk obg flor !
' Brenda Andrade - ASHUSAHUHU coitado, nao fica com raiva kkk  beijos
Anônimo 1 - aawn obg amor :) continuei haha beijos
@MySuperJBieber - obg amor <3
Quezia Lee - SUHASHU aaeee beleza ! Agora vc ta me devendo uma coca com doritos u.u haha
Albaniza - oi Evelyn :) SHUAUH por favor nao tenha um ataque o.o hahah ja continuei linda :)
Maria Beatriz - awn obg :) bjs
Leticia Santos - hahah ainda vai acontecer muita coisa nessa festinha :P beijos
@gaabybelieber - aawn vc que é demais hahah beijos
Anônimo 2 - pois ée hahah obg amor :) beijos
Albaniza - ENCHENDO O MEU SACO ?? Viaajou hein !? HUASHU eu A-M-O quando vcs comentam ! hahah ebaaa, tem como sair desse vico ? haha beeijos
Anônimo 3 - obg linda *-* beijos
Anônimo 4 - nao morre nao senão vc nao vai se entender com o Justin ! HUAUHASU sou #dumal :P beijos
Anônimo 5 - aaa sério ? obg lindaaa ! weeeeeeee mais uma leiroa nova ! hahah continuei , beijos
Thaysa.Souza - obg linda *-*claro amor :) quando eu tiver tempo eu vou ler sim ok ? beeeijos
@IamAlinne :3 - aa não tem problema amor ... que bom que voltoou :D beeijos

É isso aii, ainda tem bastante coisa por vir nessa festinha HAUSHSAHUASHU
Comentem mais divas :3 sera que conseguem bater o record DE NOVO ? OMG hhahah acho que sim hein ?
Beeeijooos :* - Bia

12 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAA *-* QUE PERFEITO DIVÃA TOMARE QUE EU VOLTE A FALAR COM O JUUS *-* bjs '

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaa da vontade de matar essa dani,U.U continuaaaaaaa..Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oshi concerteza, vamo alugar um filme e vamo comer coca e doritos u.u o/\o ♥ POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO !!!

    ResponderExcluir
  4. POSTA! POSTA! POSTA ! POSTA !
    SEMPRE TEM UMA PRA ENCHER O SACO. NÉ DANI? U.U
    ASHAUSHAUH'
    SERÁ QUE EU VOU VOLTAR COM O JUSTIN? \O/ CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. amore se der...divulga o meu blog? http://imaginebeliebersjustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Super anciosaaa para o prox. capitulo :3.Continua logo amrr =)

    ResponderExcluir
  7. Que saco logo agora que eu estava me entendo mais com o Justin vem essa vaca,BITCH do caramba!
    POR FAVOR CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está perfeita a IB
    bjs linda!!

    P.S Eu sou a Evelyn

    ResponderExcluir
  8. AMEEI, CONTINUA LOGO, ACHO QUE VOU DAR UM TRECO DE TANTA ANCIEDADE ! BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. AAAFFFÊ essa daniela também em cruzes não larga do pé do Jus haha,continua flor ta perfeita

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Continuaa ! Estou amando ! beeijos !

    ResponderExcluir
  11. OMB Tá muito ótimo!!! Caramba... Quero, necessito da continuação urgente!! Ih essa "amiga" vem encher o saco de novo ¬¬' Aff
    Tá, mas continua logo, por favor! Vamos ver se a gente consegue bater outro recorde, né? ;)
    Beijos amor!!

    ResponderExcluir
  12. Meuu deuss!! TYá muitoo perfeitaa essa história!!!

    ResponderExcluir