terça-feira, 16 de agosto de 2011

Your world is my world - CAP 55

                                                Justin ON **

Só a caitlin mesmo ... Resolveu fazer uma festinha aqui hoje e eu nem sei quem vem ! A casa é minha mas o que adianta eu proibir ? Ela faria do mesmo jeito u.u
Bom, quem sabe eu não me divirta um pouco ? To precisando mesmo ... Faz um mês que eu não vejo a (SN) e a minha vida não é a mesma sem ela ... Eu estou ficando com a Dani mas não é a mesma coisa. Fiquei sabendo que a (SN) esta namorando com o Chaz, quer saber !? Eu nem ligo ! Ou pelo menos eu finjo que não ligo, pois eu ligo sim e muito ! Eu ainda a amo ! Já se passou um mês e eu ainda não a esqueci ! Como pode isso ? Bom, minha relação com o Chaz esta boa, nós conversamos e voltamos a ser amigos mas é claro que não é como antes ... Sabe, ele é o cara que tirou de mim a coisa mais importante da minha vida ! Não da pra olhar pra ele do mesmo jeito de antes ... Mas nos damos bem ...

Fiquei no meu quarto o dia todo ! Tava precisando de uma folguinha dessas. Quando faltava mais ou menos 30 minutos para a tal festinha eu tomei um banho e me arrumei.


Então escuto meu celular tocar, era a Dani...
Ligação ON **
eu: alo ?
Dani: oi meu amor !
Eu: tudo bem dani ?
Dani: sim ... Er , será que você podia vir me buscar ?
Eu: pode ser ...
Dani: ok, estou te esperando ...
Eu: ta, to indo beijo
Dani: beijo jus
Ligação OFF **
É, ela agoa me chama de "meu amor" eu nem ligo só não a chamo assim também, afinal ela não é o "meu amor". Nós nem somos namorados ...
Desci as escadas e já vi toda a casa arrumada ! Nossa eles são rápidos hein !? Estava linda ! E com varias velas ao redor da piscina afinal estava de noite ...
Cheguei na casa de dani e ela estava com um roupão
Dani: só um minuto amor, senta aí que eu vou terminar de me arrumar
Ótimo ! Ela vai me atrasar ! Não acredito ! Achei que já estava pronta u.u enfim, me sentei e fiquei esperando ...
                                      (SN) ON **

Tomei um banho e me arrumei assim :

Depois de alguns minutos escuto a campainha tocar, corri e atendi
Eu: oi chaz ;)
Chaz: oi (SA) - segurou em minha cintura e me du um selinho
Chaz: nossa vc esta linda !
Eu: obrigada - corei
Chaz: vamos ?
Eu: claro :) - peguei minhas coisas e entrei no carro junto com ele
Confesso que estava meio tensa e ansiosa paa ver o Justin de novo.
Quando chegamos, a casa já estava cheia e toda arrumada. Caitlin veio correndo me abraçar
Caitlin: (SA) ! Que saudade !
Eu: também cait - sorri
Caitlin: entra ! Pode deixar suas coisas lá encima no meu quarto :)
Eu: ok ! - subi as escadas e deixei minha malinha lá encima
Estava me sentindo super a vontade naquela casa. Como se eu morasse lá ! (SN) para de pensar assim ! Isso é passado ! Agora vc  não é mais nada do Justin ... Afinal, cade ele ? Quero vê-lo.
Passei pela porta se seu quarto que estava entreaberta e olheei  na fresta mas não havia ninguém. Que estranho ...
Desci as escadas novamente e me juntei com o pessoal no sofá. Ali estavam jasmine, caitlin, ryan, chris e chaz
Ficamos um tempo conversando e rindo bastante enquanto a festa rolava. Tinha gente na piscina, no balcão da cozinha, gente se beijando, ou quase se comendo ali mesmo kkkk enfim a casa estava cheia !

                                                 Justin ON **

Nossa, a festa já começou faz uns 20 minutos e a Daniela ainda não saiu daquele banheiro !
Eu: danielaaaaa ?!
Daniela: já to pronta jus ! - saiu do banheiro
Ela estava bonita ... Mas pra que tanta demora !?
Eu: ta bonita , vamos ?
Daniela: obg, vamos :)
Fomos ate o carro e depois de uns 10 minutos chegamos em minha casa. Dava pra ouvir a musica lá da esquina. Já vi que os vizinhos vão reclamar ! Enfim, isso é com a Caitlin !
Descemos do carro e abri a porta, logo que entrei meu coração acelerou apos ver a (SN) sentada no meu sofá. Ela estava tão linda ! Que saudade daquele sorriso :) autonaticamente sorri junto
Daniela: justin ! Vai entrar ou vai ficar aí parado sorrindo feito bobo !?
Eu: aah ! To indo !
Eu: oi pessoal - acenei

                                                     (SN) ON **

Estavamos conversando quando escuto uma voz muito familiar que me fez sorrir automaticamente. Sim, era o Justin que havia chegado junto com a Daniela ...
Todos o cumprimentaram inclusive eu, já que sou educada e nada boba hahaha Logico que me deu um frio na barriga e uma vontade imensa de agarra-lo mas me controlei.
Os dois se sentaram junto com agente e continuamos o papo. Chaz não parava de beijar a minha bochecha mas percbi que isso fazia com que justin voltasse sua atenção a mim. Sempre ele me olhava. Assim como eu, aqueles olhos me hipnotizam :)
Cansei de falar e fui ate o balcão da cozinha. Peguei um refrigerante e me sentei, fiquei brisando com o copo na mão quando sinto alguém se sentar ao meu lado.

                                                              Justin ON **

Não parava de olhar para a (SN) como ela esta linda ! Chaz não parava de beija-lá o que me deixava um pouco irritado mas me controlei.
Ela se levantou e pegou um refrigerante, ficou sozinha sentada no balcão da cozinha. Nossa que vontade que me deu de ir lá falar com ela ! Eu preciso ! Não, eu NECESSITO ! Com essa decisão, me levantei e fui ate ela. Me sentei ao seu lado e logo ela me olhou.

                                                             (SN) ON **

Quando percebi que era o Justin, gelei. Parece que nunca falei com ele na minha vida ! Uma sensação estranha mas confortável percorreu meu corpo. Nao sabia o que fazer ou dizer ate ele puxar assunto
Justin: oi - sorriu. Nossa que sorriso !
Eu: oi - sorri
Ele pegou uma latinha e deu um gole. Logo o silencio tomou conta. Só o observava quando ele mais uma vez puxou assunto
Justin: então, como vai a vida ?
Eu: er ... bem, vai bem e a sua ?
Justin: também ...
Eu: feliz de ter voltado aos palcos ?
Justin: sim, muito :)
Eu: que ótimo !
Justin: e como vai você e o chaz ?
Eu: eu e o chaz ?
Justin: é .. Não estão namorando ?
Eu: não - ri um pouco
Justin: não ?
Eu: apenas um rolinho aí , sem sentimentos ...
Justin: aaa ... Ele disse que estavam namorando - riu e em seguida eu ri também
Me sinto tão bem ao seu lado ! Olha isso, nunca imaginei que estaria novamente ao lado de Justin, rindo junto com ele ! Estava mesmo muito feliz !
Ficamos mais um tempo conversando e rindo muito. Lembramos história engraçadas que aconteceram em nossas vidas como a vez em que fizemos guerra de comida em um restaurante fino ou quando tive que dar banho no Justin bêbado ! Hahah riamos muito ! É tão bom me dar bem com o Justin de novo, pelo menos como amigos né ...
As risadas rolavam quando Daniela chega abraçando o Justin por trás
Daniela: vamos na piscina meu amor ? - disse com uma voz enjoada

************************** Continua ...
MENINAS VOCÊS SÃO DEMAIS !! BATERAM O RECORD DE NOVO !! 17 COMENTÁRIOS !? OMG !! NÃO TO ACREDITANDO O.O VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO ! AMOOO VOCÊS S2

@_MeAndBieber - haha obg flor :) beijos
bieber fever - aaaeee tenho uma nova leitoraa :D uhuul kkk obg flor !
' Brenda Andrade - ASHUSAHUHU coitado, nao fica com raiva kkk  beijos
Anônimo 1 - aawn obg amor :) continuei haha beijos
@MySuperJBieber - obg amor <3
Quezia Lee - SUHASHU aaeee beleza ! Agora vc ta me devendo uma coca com doritos u.u haha
Albaniza - oi Evelyn :) SHUAUH por favor nao tenha um ataque o.o hahah ja continuei linda :)
Maria Beatriz - awn obg :) bjs
Leticia Santos - hahah ainda vai acontecer muita coisa nessa festinha :P beijos
@gaabybelieber - aawn vc que é demais hahah beijos
Anônimo 2 - pois ée hahah obg amor :) beijos
Albaniza - ENCHENDO O MEU SACO ?? Viaajou hein !? HUASHU eu A-M-O quando vcs comentam ! hahah ebaaa, tem como sair desse vico ? haha beeijos
Anônimo 3 - obg linda *-* beijos
Anônimo 4 - nao morre nao senão vc nao vai se entender com o Justin ! HUAUHASU sou #dumal :P beijos
Anônimo 5 - aaa sério ? obg lindaaa ! weeeeeeee mais uma leiroa nova ! hahah continuei , beijos
Thaysa.Souza - obg linda *-*claro amor :) quando eu tiver tempo eu vou ler sim ok ? beeeijos
@IamAlinne :3 - aa não tem problema amor ... que bom que voltoou :D beeijos

É isso aii, ainda tem bastante coisa por vir nessa festinha HAUSHSAHUASHU
Comentem mais divas :3 sera que conseguem bater o record DE NOVO ? OMG hhahah acho que sim hein ?
Beeeijooos :* - Bia

12 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAA *-* QUE PERFEITO DIVÃA TOMARE QUE EU VOLTE A FALAR COM O JUUS *-* bjs '

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaa da vontade de matar essa dani,U.U continuaaaaaaa..Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oshi concerteza, vamo alugar um filme e vamo comer coca e doritos u.u o/\o ♥ POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO !!!

    ResponderExcluir
  4. POSTA! POSTA! POSTA ! POSTA !
    SEMPRE TEM UMA PRA ENCHER O SACO. NÉ DANI? U.U
    ASHAUSHAUH'
    SERÁ QUE EU VOU VOLTAR COM O JUSTIN? \O/ CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. amore se der...divulga o meu blog? http://imaginebeliebersjustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Super anciosaaa para o prox. capitulo :3.Continua logo amrr =)

    ResponderExcluir
  7. Que saco logo agora que eu estava me entendo mais com o Justin vem essa vaca,BITCH do caramba!
    POR FAVOR CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está perfeita a IB
    bjs linda!!

    P.S Eu sou a Evelyn

    ResponderExcluir
  8. AMEEI, CONTINUA LOGO, ACHO QUE VOU DAR UM TRECO DE TANTA ANCIEDADE ! BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. AAAFFFÊ essa daniela também em cruzes não larga do pé do Jus haha,continua flor ta perfeita

    beijos

    ResponderExcluir
  10. OMB Tá muito ótimo!!! Caramba... Quero, necessito da continuação urgente!! Ih essa "amiga" vem encher o saco de novo ¬¬' Aff
    Tá, mas continua logo, por favor! Vamos ver se a gente consegue bater outro recorde, né? ;)
    Beijos amor!!

    ResponderExcluir
  11. Meuu deuss!! TYá muitoo perfeitaa essa história!!!

    ResponderExcluir