quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Your world is my world - CAP 56

Aaaaa que raiva dela ! Só fiquei olhando esperando a resposta de Justin ...
Justin: aa não Dani ...
Daniela: aa por que não ? Vamos por favor ? - deu 3 selinhos nele. É, eu ate contei !
Aaaaa que ódio !!
Justin: vai indo que eu já vou ok ?
Daniela: aaf ta bom ! - revirou os olhos e saiu
É tão triste ver o Justin com outra garota ... Pra mim ele ainda é meu !
Depois que ela saiu ele olhou para mim e eu estava com a cabeça abaixada
Justin: Er ....
Eu: você não ia logo atras ? - disse sem olhar em seus olhos
Justin: eu não vou ...
Então eu olhei para ele e ele deu um gole no refrierante
Justin: que foi ? Pq esta me olhando ?
Eu: nada - ri
Justin: como sempre, bobinha - disse rindo
Eu: nada a ver !! - desviei o olhar dele
Justin: hahaha claro que é !
Então eu o encarei
Eu: ta me provocando !
Justin: to mesmo ?!
Eu: sim ...
Justin: nossa (SN) acho que você engordou ! - disse encarando meu corpo
Eu: O QUE !?
Justin: é mesmo , olha só - disse apertando o lado da minha barriga, como se saísse alguma gordurinha dali
Eu: para Justin ! Não engordei nada ! - já estava ficando brava
Justin: nossaaaaaa ! - Arregalou os olhos
Eu: o que foi !?
Justin: que espinha gigante na sua testa !!!
Eu: aaaaaa ! Não tem nada aqui mané !
Justin: tem sim, olha aqui - apontou pra minha testa
Eu fiquei toda vesga tentando olhar para a minha própria testa e então ele começou a rir
Eu: não tem graça !
Ele continuava
Eu: AAAAAAA !! - dei um grito mas não adiantou, ele não parava de rir então eu joguei rodo meu refrigerante nele
Ele fez uma cara tão engraçada que dessa vez quem riu fui eu !
Justin: Nao acredito !!!
Eu continuava rindo
Justin: aa você vai ver mocinha !
Eu: kkkkkkk o que !?
Ele nem me respondeu, apenas me pegou no colo, me colocando sobre seus ombros e saiu correndo. Eu gritava e pedia para ele parar mais foi em vão. Todos da festa estavam olhando para nos !
Justin foi para a área de fora da casa e se jogou comigo na piscina. Quando chegamos a superfície não agüentei me fazer de difícil e comecei a rir junto com ele
Eu: aa só você mesmo ! - dei um tapinha no ombro dele e ele riu olhando no fundo dos meus olhos
Fomos parando de rir aos poucos e nos aproximando cada vez mais. Nossas bocas ja estavam bem perto e o que eu realmente mais queria agora era beija-lo ! Tenho tantas saudades de seus beijos ...
Quando nossas bocas estavam quase se tocando adivinha quem aparece !? Se disse Daniela acertou ! AAAAAA me deu vontade de estrangular aquela menina mas me conti.
Daniela: ate que enfim apareceu Jus ! - disse abraçando ele e colocando suas pernas envolta da cintura do Justin
Affe ela faz isso como se eu não estivesse lá !
Ela colocou seus braços em volta do pescoço dele e o beijou ! Não sou obrigada a ver aquela cena !! Sai da piscina, coloquei um roupao por cima do meu vestido molhado mesmo e fui para a sala. Lá estavam todos de roupão mesmo haha
Me sentei do lado da caitlin que logo veio perguntando
Caitlin: aee já vi que ta se dando bem com o Justin né !?
Eu: é - sorri - é tão bom poder ao menos falar com ele de novo ...
Caitlin: nossa (SA) fazia tempo que eu nao via você tão feliz desse jeito ...
Eu ri
Caitlin: mas cade ele ?
Eu: ta na piscina com a Dani ... - abaixei a cabeça
Caitlin: relaxa amor ! Ele não gosta dela ...
Eu: você acha ?
Caitlin: tenho certeza - sorriu e eu sorri junto
Caitlin: vamos dançar ?
Eu: claro ! Mas de roupão !? Kkk
Caitlin: trouxe outro vestido ?
Eu: não ...
Caitlin: pode pegar um meu lá encima ...
Eu: ok, obg cait !
Subi as escadas e fui ate o armário dela. Peguei um vestido bem bonito para vestir

                                                   Justin ON **

PQP ! Quando finalmente eu ia beijar minha pequena de novo a Daniela aparece !! Que raiva ! Do nada ela me beijou e quando eu consegui me livrar a (SN) não estava mais lá ... Sai correndo e procurei por todos os cantos da sala e da cozinha mas ela não estava lá, então fui perguntar para a Caitlin
Eu: cait ! Você viu a (SA) ?
Ela apenas me olhou e sorriu com uma cara estranha
Eu: que foi !?
Caitlin: já vi que vocês estão se dando bem ...
Eu: é - sorri
Caitlin: ainda ama ela né ?
Eu: sim ...
Caitlin: haha awnn ela ta no meu quarto
Eu: obg ! - sai correndo e subi as escadas
Quando abri a porta do quarto da Caitlin eu vi ela só de calcinha e sutien. Nossaaaaaa que corpo é aquele !? Tenho saudades de quando eu podia toca-lá e beija-lá toda ... Fiquei observando ela procurando alguma roupa no armário. Estava viajando olhando para ela só de langerie quando ela se olha no espelho e me vê na porta pelo reflexo
(SN): AAAAAAAAA ! - gritou
Eu: aaa ér, desculpa !
(SN): seu louco ! Pedofilo !
Eu: pedófilo ?! - comecei a rir
(SN): é !! Sai Justin !!
Eu: aa não ...
(SN): o que !?
Eu: quero ficar aqui ... - entrei e fechei a porta
(SN): ta pensando o que !? Pode sair ! - veio me empurrar
Eu: não vou sair daqui (SN) ! - me sentei na ponta da cama
(SN): não mudou nada né !? Tarado como sempre ...
Eu ri e ela logo pegou um vestido e vestiu
(SN): ficou bom ? - deu uma voltinha
Eu: ótimo ! Esta linda - sorri
(SN): obrigada - sorriu

                                                   (SN) ON **

Quando terminei de me vestir e o Justin disse que eu estava linda fiquei tão feliz ! Ele sempre me elogiava assim quando eu me arrumava nem que fosse pra ir na padaria ...
Que saudade daquele tempo em que ele era meu, só meu ! Bom, não vou reclamar ... Pelo menos ele não esta me ignorando ...
Eu: não vai se trocar tbm ? Esta rodo molhado !
Justin: vou sim, vem ca ! - foi para o corredor e entrou na porta do fundo onde era seu quarto e eu fui atras
Justin começou a tirar a roupa deixando o tanquinho a mostra. OMG ! Agora tive um biebergasm ! Quanto tempo que eu não via ele assim de novo ! Não pude deixar de olhar, me sentei em uma poltrona e fiquei o observando.
Após ter tirado a roupa ele ficou só de cueca e entrou no closet. De lá ele saiu com outra roupa na mão e jogou na cama. Vestiu a calça e olhou para mim. Droga, me pegou no flagra !
Justin: ta me olhando por que hein !?
Eu: aaa er ... Ops ...
Justin: não mudou nada né !? Como sempre safada ... - começou a rir e eu ri junto
Justin vestiu a camisa e o tênis
Justin: vamos ?
Eu: sim - me levantei e ele segurou na minha mão
O que ?! Ele segurou na minha mão !? Aaaa vou morrer ! Kkk
Descemos as escadas de mãos dadas o que fez com que a  atenção de todos se voltasse a nos !
Justin: vamos dançar ?
Eu: vamos !
Fomos para a pista de dança e estava tocando uma música bem animada. Nos juntamos com caitlin, jasmine, chaz, chris e ryan e em uma rodinha dançamos bastante ! Já estava ficando ate cansada hahah
Graças a deus a Daniela não estava ali !! Percebi que Justin sempre olhava para mim e não teve duvida, do nada começou a tocar uma música lenta e rapidamente antes de qualquer outro, ele pegou a minha mão e me levou para um canto mais isolado. Colocou as maos na minha cintura e olhava profundamente em meus olhos. Já estava com um frio na barriga ! Entrelacei meus braços no seu pescoço e ele me puxou para mais perto. Já estávamos colados. Se movia lentamente para que eu o acompanhasse, dançamos olhando um nos olhos do outro ! Não podia estar mais feliz, ou podia, na hora em que ele começou a aproximar seu rosto do meu ! Ele ia me beijar, já estávamos a centímetros de distancia quando o Chaz aparece
Chaz: (SA) ! Estava te procurando !

****************************** Continua .........
AAh hoje voces não bateram o record :/ mas tudo bem hhaha
Vocês estão gostando da IB ??

@gaabybelieber - obg :) haha vai volta sim :P
' Brenda Andrade - SAHUASHU maata mesmo ! menina chata essa dani u.u kk beeijos
Quezia Lee - uhuuuuuul que filme ? UHSAUAHS
Leticia Santos - pois ée né dani ? AUHSUHA [/ seráa ? hahah divulgo sim ! beeijos amor
@IamAlinne :3 - :) claro flor haha ja continuei :) beeijos
Albaniza - UAHHUS isso, chinga mesmo ! ninguem merece ela ! haha obg flor ... beijos Evelyn
Sabrina Oliveira - ASHUASH calma ! não dá treco nao :P ja postei haha beijos
Anônimo 1 - pois é ! Menina chata né haha obg amr, beijos
bieber fever - awwn :) beijos
Albaniza - obg amor haha ja continuei :) pois ée, essa Daniela é uma chataa ! [/ dessa vez vcs nao conseguiram :/ mas tudo bem hah tenho certeza que no proximo vcs conseguem :) beijo linda
Believe in your dreams - obg amooor :) beijos

Beliebers , leiam o blog da Leticia Santos ! É muito bom - imaginebeliebersjustinbieber.blogspot.com
Gente, eu ja sei como vou fazer a prox. IB :) to muito ansiosa !! Só posso adiantar que não vai ser fanfic hahah bem diferente dessa ! Bom, sera que agora conseguem bater o record ? passar de 17 comentarios ? acho que sim hein ? hahah comentem por favor lindas !
Beeijos :*

15 comentários:

  1. aaaaa chaz seu feio kkk,continua diva ta perfeita
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Aff mano q Daniela vadia nem pra esperar eles se beijarem :( e o Chaz tbm esse gostoso nem pra esperar um pouco --'.Continuaa amr

    ResponderExcluir
  3. Manoooooooooooooooooooooooo AMEI esse capítulo...aff ela er chata mesmo,quando num er ela pra atrapalhar é´o chaz...eu mereço.kkkkkkkkk!Continua,beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. vixeee vai ter briga ><
    quando não é a Dani Chata é o Chaz -.-
    esse povo sempre chega na hora errada viu!

    ResponderExcluir
  5. Ahh muiito bom muito curiosa tbm !
    eu ja to com raiva do chaz ! rsrsrsr
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Primeiro a Daniela e agora o Chaz, menina eu aqui quase tento um ataque, e o lindo e ao mesmo tempo vaco (mentira) do Chaz vai lá e intenrrompe, mó clima lá acontecendo.I'm cry!! Ç.Ç

    Você merece meus parabéns esse foi um dos seus melhores capítulos.
    beijos flor!
    Evelyn

    ResponderExcluir
  7. MANOOO EU VOU MATAR UM AGORA ... QUE SACO SEMPRE TEM UM PRA ATRAPALHAR ... SE EU TIVESSE UMA ARMA MATARIA TODO MUNDO MENOS O JUSTIN CLARO :D .. hahaha nao liga é assim mesmo . *-* Beijos e continua tá tãoo perfeita

    ResponderExcluir
  8. aaaaw que lindo! aff alguém sempre atrapalha! qq´isso, haha pelo amor do pai amado, continua! hihi, bj

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH #IB PERFEITA!
    OMB, OMB, OMB, OMB, OMB ! õ/
    Continua, continua ???!!! <3 '
    Amandoo =))
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. VOU DAR UM TRECO SIM, POSTA LOGO MENINA ! RUUM U.Ú
    #IB MAIS QUE PERFEITA ! eu quando vou dormir, fico imaginando oque vai acontecer a seguir kkk'

    ResponderExcluir
  11. Caramba, meu! Chaz chato!!! =@ (mentira!)
    A IB tá muito linda, tá ótima, sério, não sei como você consegue fazer um capítulo melhor que o outro!!! Continuaaaaa!!!!! Beijos, fofa >.<

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAWN' CONTINUA CARA, Estou Morrendo aqui u.u sou dramática '-' KKKKKKKKKK' CONTINUA, TIPO.. AGORA! haha'

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiiiiiii DIVA continua bjs te aamo muito

    ResponderExcluir