domingo, 29 de abril de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 13


Justin:- E então?
Eu:- O que?
Justin:- Vamos tentas fazer "nós" darmos certo?
Eu:- O que exatamente seria esse "nós"?
Justin:- É isso que eu quero descobrir.
Eu:- Justin, nós não podemos esconder isso dos nossos amigos. Principalmente do Christian.
Justin:- Eu sei, mas eu não quero que ele estrague as chances que eu tenho de ficar com você.
Eu:- Mas eu não acho certo mentir.
Justin:- Nós não vamos mentir (SN). Nós vamos omitir a verdade até descobrirmos o que nós realmente estamos sentindo.
Eu:- Eu sei o que eu sinto Justin.
Justin:- Eu também sei o que eu sinto, mas não quero preder nada com isso.
Eu:- Tudo bem, mas eu não vou esconder nada da Caitlin.
Justin:- Apenas peça para ela não falar nada para o Chris.
Eu:- Tudo bem - sorri.
Justin:- Vamos escapar daqui um pouco?
Eu:- Claro.

Caitlin estava dançando com Ryan, Chaz estava aos beijos com uma ruiva e Chris estava conversando com uma menina na frente do balcão de bebidas.
Aproveitamos a deixa e fomos para o outro lado da casa, que por sinal era enorme.
A maioria das pessoas, assim como Chaz, Chris, Cait e Ryan estavam do lado de fora, na piscina.
Eu e Justin fomos para dentro onde não haviam muitas pessoas e subimos as escadas que provavelmente dariam nos quartos.
Justin me puxou para dentro de um e trancou a porta. Se eu fiquei assustada? Muito.

Eu:- Er.. O que você está fazendo Justin?
Justin: -riu- Nada pervertido ta? Eu só queria poder ficar sozinho com você um pouco.
Eu:- Tudo bem então. -ri.
Justin:- Olha o que temos aqui - apontou para uma daquelas máquinas de música. - Vamos ver o que você apendeu comigo hoje. - Colocou uma musica um pouco lenta. (aqui: http://www.youtube.com/watch?v=GemKqzILV4w&ob=av3n )
Eu:- Se eu pisar no seu pé a culpa é sua.
Justin:- Eu não me importo - sorriu de lado.

Justin entrelaçou seu braço em volta da minha cintura e me puxou com tudo contra seu corpo.
Começamos a dançar, e por incrível que pareça eu não errei nenhum paço se quer.
Coloquei meus braços em volta se seu pescoço e encostei meu queixo em seu ombro.
A cada segundo que passava, parecia que eu estava me enchendo de felicidade e esperança. Era uma sensação totalmente inexplicável. Era como seu eu tivesse encontrado uma certa paz interior.
Olhei fundo em seus olhos e me afastei um pouco.
Justin ficou me olhando confuso e então eu o beijei.













Foi um beijo calmo e romântico. Justin colocou uma mão em volta da minha cintura e outra na minha nuca.
Eu finalmente sinto que não estou cometendo um erro, eu me sinto melhor e com uma certa coragem.
Encerrei o beijo com um selinho e Justin sorriu, me fazendo sorrir também.

Justin:- Como você faz isso?
Eu:- Faço o que?
Justin:- Como você consegue me fazer ficar hipnotizado com apenas um olhar? Como você consegue me fazer sorrir e me fazer sentir uma alegria imensa ao ver o seu sorriso? Como você consegue me fazer perder a cabeça com apenas um toque?
Eu:- Do mesmo jeito que você faz com que eu me apaixone por você a cada vez que você me toca. Do mesmo jeito que eu me sinto segura apenas por ouvir a sua voz, e do mesmo jeito que eu arriscaria a minha vida pra ficar com você. - sorri.
Justin:- (SN)..
Eu:- O que foi Biebs?
Justin:- É muito cedo para dizer que o que eu sinto por você é amor?

-------------------------------CONTINUA---------------------------------------------------------
Oi lindas *-*
Eu não sei se vocês estão gostando da IB. Eu gostaria que vocês me dessem sugestões se está faltando alguma coisa..
Hoje eu vou tentar postar 3 capítulos porque amanhã e terça eu vou visitar minha tia e como eu já disse, lá não tem internet.
Obrigada pelos comentários minhas lindas. Vocês são incríveis.

~~7 comentários~~

11 comentários:

  1. owwwwwwwnt, perfeito como sempre ><' continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito..sabe o que esta faltando?NADA ta muito perfeito mesmo!!continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, QUE LINDO VÉEEIE, CONTINUA, @br_belieber :*

    ResponderExcluir
  4. ra muito perfeita :)
    achei que o Justin iria fazer coisas ao trancar a porta hehe
    continua amor ♥

    ResponderExcluir
  5. Own suspirando Own ..Own continua Own Negada Own comenta Own

    ResponderExcluir
  6. amei, que lindo, você escreve tão bem *u* continua viu ? diva linda ♥

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAMMMMMMEIII LEITORA NOVA CONTINUUUA VAI

    ResponderExcluir
  8. PUTZ VC QUER ME MAATAR NÉH ? QUE CAPÍTULO ROMÂNTICOOOOOOOOOOOOOOO AAI QUE FOFIIIS !

    ResponderExcluir
  9. Aiin , que perfeito *-*
    Ameeý muuuito , continuua
    beijos s2 '

    ResponderExcluir