quarta-feira, 25 de abril de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 12



Chris:- Atrapalhei alguma coisa?

Eu:- Na verdade não. Eu só pedi para o Justin me ajudar aqui, sabe como é.. - disse sem graça.
Chris:- É, eu entendo - sorriu.
Eu:- Então tá - sorri - eu já estou descendo.
Justin:- Ok. - disse saindo do quarto com Christian.

Essa foi por pouco, admito que fiquei sem graça.
O Justin tem que parar de fazer essas coisas viu.
Desci para a piscina e fiquei tomando sol por um bom tempo, até que eu cansei e entrei na água.
Deitei naquele "colchão" que flutuava pela água, fechei os olhos e fiquei ali.
De repente alguém pula com tudo do meu lado me molhando toda.

Eu:- Quem foi o imbecil? - disse ainda de olhos fechados.
Justin:- Eu - riu.
Eu:- Sabia. - joguei água nele e em seguida Christian pula do outro lado me fazendo cair do "colchão"
Chris:-  Se está na piscina é para se molhar (SN).
Eu:- Aff, vocês são muito chatos... Vou sair daqui.
Chris:- Não!! Desculpa, eu não te molho mais.
Eu:- Justin?
Justin:- Ta bom. - riu.
Eu:- Ok então. Cadê a lerda da Caitlin?
Chris:- Lá em cima com o Ryan.
Eu:- E o Chaz?
Chaz:- Aqui! - Disse e pulou do meu lado.
Justin: -riu- Briga com ele agora (SN).
Eu:- Não, o Chaz é legal. - disse para provocar.
Justin:- Ok então. - mergulhou.

Chris riu mas eu vi que ele ficou vermelhinho de ciúmes.
Fiquei ali nadando por um tempinho até que a fome veio.
Sai da água e fui procurar pela a Caitlin. Quando abri a porta do quarto ela e Ryan estavam se agarrando em cima da cama. Sabe lá Deus aonde isso vai parar.
Desci novamente para a cozinha e peguei um pacote de Doritos... É a única coisa que tinha na hora.
Sentei no sofá e liguei a TV na MTV. Estava passando uma musica de balada.
Fiquei cantando e dançando igual uma retardada até escutar risadas.
Quando olhei para trás vi Justin, Chaz e Christian rindo de mim.

Eu:- Tão rindo do que?
Chaz:- Preciso comentar?
Eu:- Eu sei que seduzi. - ri.
Justin:- Ui, sedução total.
Eu:- Eu sei.
Chris:- Vamos fazer alguma coisa? Aonde está a minha irmã e o Ryan?
Eu:- Acredite, você não vai querer saber.
Justin:- Já imagino - riu e Chaz fez uma cara de bravo.
Chaz:- Esses dois são uns safados.
Chris:- Cala a boca Chaz.
Eu:- Ta bom gente, vão procurar algo para comer.
Justin:- Eu nem estou com fome.
Chaz:- Eu estou.
Chris:- Eu também. Vamos lá comer alguma coisa.
Chaz:- Ok.

Chris e Chaz foram para a cozinha e eu e Justin ficamos sozinhos na sala.
Justin se sentou do meu lado no sofá e ficamos ouvindo as musicas.
Quando começou a tocar Michael Jackson, Justin se levantou do sofá e começou a fazer o Moonwalk.
Ri e ele me puxou pelo braço me fazendo ficar em pé. Justin começou a me fazer dançar me rodopiando pra lá e para cá.

Eu:- Para com isso Bieber.
Justin:- Não.. - riu.

Justin começou a dançar salsa, tango e sei lá mais o que.
Fiquei tonta e me joguei no sofá, e ele fez o mesmo logo em seguida.
Estava ofegante e Justin começou a rir me fazendo rir também.
Fiquei tentando recuperar o fôlego em quanto Justin não parava de me fitar.

Eu:- Algum problema? - disse ainda olhando a TV.
Justin:- Nenhum - sorriu.
Eu:- O que você está olhando então? - virei-me para ele
Justin:- A menina mais linda do mundo.
Eu:- Obrigada - sorri e senti meu rosto queimar. - Vamos assistir algum filme?
Justin:- Que horas são?
Eu:- Quase 15:30h
Justin:- Ok então, vamos assistir 2 filmes.
Eu:- Que exagero.
Justin:- É nada. Escolhe um e eu escolho outro.
Eu:- Ok.

Eu escolhi um filme de comédia e Justin um filme de ação.
Chaz e Christian logo voltaram para a sala e começaram a assistir o filme com a gente.
Estava quase na metade do primeiro filme quando Ryan e Cait se juntam a nós.
Ficamos ali, a tarde inteira assistindo os filmes e comendo porcariadas.
Quando os filmes finalmente acabaram, eu olhei no relógio e já eram 19:40h

Eu:- OMG, já são quase 20h, eu preciso me arrumar. Para cima agora Caitlin.
Cait:- Nossa já? Ok eu estou subindo.
Chaz:- Meninas... - revirou os olhos.

Eu e Caitlin subimos correndo para o quarto.
Tomei um banho rápido e me troquei:



Apenas dei uma bagunçada no meu cabelo que ficou um pouco liso em cima e cacheado nas pontas.
Fiz uma make básica e passei um gloss.
Caitlin estava com um vestido lindo e um sapato perfeito, é.
Os meninos não paravam de nos chamar. Quando descemos as escadas e fomos para a sala, eles simplesmente babaram.
Rimos e entramos no carro. Não demorou muito até chegarmos na festa, que por sinal parecia muito boa.
Entramos na festa e Christian já me puxou para dançar.
Dançamos umas três músicas, ele é muito fofo.
A musica passou de balada para romântica.
Justin me cutucou e cutucou Christian.

Justin:- Posso roubar ela um pouco Christian?
Chris:- Pode sim - sorriu.

Então começamos a dançar: 










Justin:- E então?
Eu:- O que?
Justin:- Vamos tentas fazer "nós" darmos certo?

-------------------------------------CONTINUA----------------------------------------------------
Heey gatenhas U.U
O que vocês estão achando? haha
Fiz um capítulo maior hoje né? ~~dança
Eu estou inspirada UAHSUHAUSHA'
Obrigada por tudo meus amores. Graças a vocês eu estou mais feliz e animada ♥

~~10 comentários~~

11 comentários:

  1. To achando que taa ótimaaa,e ta maior sim u.u hsauhusau' continua linda ><

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei demais , soou leitora novaa u.u .. continua

    ResponderExcluir
  3. OMG *_* As mina pira do romantismo,HAHA.
    - Perfeito (como sempre né) . Quero mais (:

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA AMEI AMEI , FIQUE FORTE EIN BEBE , NOS TE AMAMOS MT ♥

    ResponderExcluir
  5. Amor, ta muito perfeita. Sua ib é a melhor que eu já li :)
    Eu estou amando, ta perfeita como sempre né? continua ♥

    ResponderExcluir
  6. Sua ib é muito perfeifa !!! É graças a ela que eu posso sonhar !!!!! Continua ,e me segue @GihBertozzi
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaa muito perfeitooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Haaa , muuito perfeitaa ! *-*
    Contiinua
    beijos s2 '

    ResponderExcluir
  9. ta perfeita, eu to amando a ib
    continua :)

    ResponderExcluir
  10. continua please ? ta super mega perfeito, ameeeeeeeeeeeeeeeei demais <3

    By: Luh

    ResponderExcluir
  11. Está demais,demais...e sim ,vai logo fazer ele darem certo kkkkk'
    Beijão

    -Jú

    ResponderExcluir