domingo, 8 de abril de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 4

Justin se levantou, tirou a camisa e veio em minha direção.
Eu estava tentando disfarçar, respirei fundo, sorri de lado e fiquei frente a frente com aquele rosto angelical.
Justin sorriu e abaixou a cabeça. Eu simplesmente amo quando ele faz isso.
Então ele fica atras de mim, e pega meus dois braços.
Justin realmente levou ao pé da letra aquele "cole seu corpo no dela" porque eu até senti seu amiguinho.
Então, ele começou a me explicar o que fazer. Eu estava tão distraída com o momento que nem prestei atenção, e deixei que ele me guiasse.
Eu estava "totalmente" controlada até o momento quando ele está atras de mim, com seu corpo colado no meu e ele joga todo o meu cabelo para um lado e sussurra no meu ouvido:

Justin:- aprendeu? - sussurou.
Eu:- Sim, obrigada. - disse baixo, mas eu estava gritando por dentro, acreditem.
Cait:- Pronto, agora.. próximo desafio?
Chris:- Gira a garrafa.

Eu girei a garrafa e caiu: Ryan para Chris.
Não prestei muita atenção no que Ryan disse, pois eu ainda não havia me recuperado.
Atração física é uma coisa, amor é outra. Não sei se eu ainda amo Justin depois de tudo que aconteceu, ou pelo menos não queria admitir.
Só comecei a prestar atenção quando Christian veio em minha direção e me levantou.

Eu:- O que você está fazendo? - disse baixo
Chris:- Cumprindo o desafio (SA).

OMG, o que ele vai fazer? Não prestei atenção no que o Ryan disse. Podia ser qualquer coisa.
Ele então me levou para o centro da sala e ligou o rádio. Estava tocando uma musica lenta, linda.
Ryan apagou todas as luzes, menos a que iluminava onde eu e Christian estávamos.
Então, Chris colocou suas mãos em minha cintura.
Agora eu entendi o desafio, era apenas dançar. Coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e começamos a dançar.
Christian tinha realmente um sorriso radiante, que me hipnotizava.
Estávamos cada vez mais perto um do outro, quando Ryan acendeu as luzes.
Olhei para o lado e vi Justin um pouco emburrado. Não liguei e me sentei novamente na roda.
Depois disso os desafios foram bobos, tipo: rolar no chão, passar trote para a mãe, ir na sacada e gritar "AO INFINITO E ALÉM" e etc...
Eu estava ficando cansada, e percebi que os outros também.

Eu:- Gente, eu vou para o quarto dormir.
Cait:- Eu também.
Ryan:- Ok meninas, nos vamos dormir aqui na sala mesmo. Vejo vocês amanhã, boa noite.
Eu:- Boa noite. - sorri.
Chris:- Durma bem (SA). - disse tímido.
Eu:- Obrigada Chris, você também. - sorri e dei um beijo em sua bochecha.

Eu e Caitlin subimos para o quarto, nos trocamos e deitamos na cama.
O silêncio predominou o quarto por alguns instantes até que eu não aguentei. Eu precisava urgentemente desabafar.

Eu:- Você está conseguindo dormir?
Cait:- Depois daquele desafio que você me fez? Não. -risos.
Eu:- Cait, eu também não paro de pensar nos desafios.
Cait:- Desafios?
Eu:- Sim, o do Justin, e o do Chris.

*Justin ON

Estávamos na sala conversando até que o Ryan teve a brilhante ideia de ir escutar o que as meninas estavam falando.
No começo Christian não queria, mas depois acabou concordando.
Subimos devagar as escadas e colocamos nossos ouvidos atras da porta.
Por sorte dava para escutar tudo o que elas falavam.

(SN):- Você está conseguindo dormir?
Cait:- Depois daquele desafio que você me fez? Não. -risos.
(SN):- Cait, eu também não paro de pensar nos desafios.
Cait:- Desafios?
(SN):- Sim, o do Justin, e o do Chris.
Cait:- Você está dividida é?
(SN):- Não Caitlin. O que eu senti pelo Justin ali foi uma atração física MUITO intensa. - risos. Ela sentiu uma atração física MUITO intensa por mim? Bom saber disso.. muito bom mesmo.
Cait:- Mas...
(SN):- Mas com o Chris foi diferente, parece que havia uma química.

Ao dizer isso, Christian sorriu que nem um bobo. Será que ele gosta da (SN)? E será que a (SN) está gostando dele?
Não, isso não pode acontecer. Eu.. eu não tenho certeza dos meus sentimentos, mas eu quero ela pra mim. 
O que é isso? Amor, desejo? Não sei.. mas eu sinto isso por ela faz anos, e agora ela voltou.
Porque ela voltou afinal?

Cait:- (SA), você já esqueceu o Justin? Totalmente?
(SN):- Eu não sei Cait... O que eu sentia por ele era muito forte. Mas a decepção foi tão grande que eu acho que aprendi a viver sem ama-lo. Tudo bem que foi você que o beijou... Mas ele não impediu.
Cait:- É, você tem razão. Mas isso não significa nada.
Eu:- Significa que estava na hora de eu seguir em frente. E foi isso que eu fiz.

Aquelas palavras foram dolorosas.
Eu não sei porque doeu, mas doeu.
Não aguentava ficar ali escutando as conversas delas. E pelo jeito nem o Christian.
Desci para a sala e peguei no sono.

*(SN) ON

Ficamos conversando por bobeiras, mas logo o sono veio.
"O que é verdadeiro não some" "O amor é mais forte" "Você só esquece quando não há mais motivos para olhar para trás".
Essas palavras ficavam ecoando na minha cabeça. Porque isso agora?
Me levantei e olhei para o relógio.
Eram 4:13am. Eu havia dormido apenas duas horas.
Me levantei cautelosamente e fui para a sala.
Com cuidado atravessei sem acordar ninguém e sentei-me na sacada.
Fiquei olhando as estrelas, me lembrando dos velhos tempos...
Comecei a me encolher de frio e a ranger os dentes, quando sinto alguém colocando uma jaqueta por cima dos meus ombros.
Virei para ver quem era, e me surpreendi.

--------------------------------CONTINUA----------------------------------------------------

Ai amores, mil perdões por não ter postado ontem.
É que eu fui visitar a minha tia em Monte Sião - MG e na casa dela não tinha internet, porque ela acabou de se mudar.
Ontem eu chegue tarde e cansada, por isso não deu para postar.
Mas hoje eu vou postar 2 capítulos tá? *-*
Me desculpa, não vai dar pra responder os comentários agora porque eu vou ajudar a minha mãe no almoço.
Minha família vai vir comer aqui.. UAHSUAH'
Eu  divulgo os Blogs no próximo capítulo tá?
Amo MUITO vocês.
Obrigada pelos 14 comentários, eu realmente fiquei MUITO, MUITO, MUUUUUUUITO feliz!!
Vocês são umas lindas, divas e lindas e divas tá?

~~ 8 comentários ~~

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAH tem que ser o Justin *_* haha continuaaaaa ! Muito perfeito ;)

    ResponderExcluir
  2. por que parou na melhor parte dona moça? u_u KKKKK
    ta perfect amor, continua .. pls ><

    ResponderExcluir
  3. Você como sempre querendo me matar de curiosidade, haha..
    Continua linds... e FELIZ PÁSCOA *.*

    ResponderExcluir
  4. EU MORRENDO COM A PARTE DE DOUGIE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim
    ta muita perfeita amor >< Acho que vai ser o Justin
    continua... FELIZ PÁSCOA ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaai véi, continuaaa, aqui é a @br_belieber, FELIZZZZ PÁAAAAASCOA

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa que raiva! quase me matando pra saber quem é
    muuuuito bom! continua hahaha
    BY: Gabriella

    ResponderExcluir