sexta-feira, 6 de abril de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 3

xXx:- Olá (SN). Lembra de mim?
Eu:- Oi Justin. - sorri.

Aquilo estava me matando. Eu já amei muito o Justin, mas foi tanto tempo longe que eu acho que esse amor não existe mais. Ele nunca soube do que eu sentia por ele, por isso a dor é maior.
Olhei para o lado e vi Cait de cabeça baixa. Será que ela ainda sente alguma coisa por ele?

Justin:- Uau.. você está ótima.
Eu:- Obrigada, você também..

*Justin ON

Nossa... Desse jeito a (SN) me mata com esse corpo brasileiro bronzeado.
Faz tempo que eu não a vejo. Me lembro de quando eu e Caitlin nos beijamos. (SN) estava na porta e viu tudo... Nunca vou me esquecer daqueles olhos se enchendo de lágrimas.
Aquilo partiu meu coração.. mas porque? No fundo eu sabia.. mas não queria admitir.
Agora ela voltou, mais linda do que nunca.
Quem sabe o destino não esteja ao meu favor?

*(SN) ON


Ryan:- Bom, já que estamos aqui, vamos aproveitar!
Chris:- Ótimo, eu estou fitando aquele mar desde quando nós chegamos.
Justin: -risos- Olha o nível do garoto..
Chaz:- Vamos parar de palhaçada e entrar logo naquela água?
Justin:- Bora..

Os meninos foram mais do que depressa e eu e Caitlin ficamos paradas olhando para o nada.
Percebi que Caitlin estava incomodada com alguma coisa.
Será que é por causa do Justin? Não queria perguntar, mas a curiosidade foi mais forte.

Eu:- Você ainda gosta dele não é?
Cait:- (SA), eu preciso te contar o que aconteceu aquele dia.
Eu:- Cait eu.. - Mais do que depressa ela me interrompeu.
Cait:- (SN), apenas me escute, por favor.
Eu:- Tudo bem.
Cait:- Eu sabia o que você sentia pelo Justin, e eu sabia o que ele sentia por você. Você se lembra, quando eu disse na frente de todos que eu estava apaixonada por ele?
Eu:- Impossível não lembrar. - sorri de lado.
Cait:- Eu menti. Eu amava o Ryan com todas as minhas forças e ele sabia muito bem disso; mas ele era loucamente apaixonado por você. Isso fez com que eu ficasse com raiva, dele não de você. Mas eu fui muito burra em descontar na pessoa errada. Eu chamei Justin para o quarto, e eu o beijei. Eu sabia que você iria subir para ver o que estava acontecendo.. Eu estava dominada pelo ódio, não queria ter feito aquilo.
Quando eu te vi chorando, meu mundo desabou. Justin também se sentiu assim...
Por favor, me perdoe. A sua amizade foi a amizade mais verdadeira que eu tive.
E por favor, não culpe o Justin, eu sei que ele sentia algo por você.
Eu:- Cait, eu... Eu não sei o que dizer.
Cait:- Só diga que você me desculpa, por favor. - seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Eu:- É claro que eu desculpo.. Eu que peço desculpas por ter exagerado. Mas Cait, o Ryan não sentia nada por mim, e o Justin muito menos, de onde você tirou isso?
Cait:- Ei via o jeito que o Ryan te olhava. E o Justin ficou todo triste quando você foi embora.
Eu:- O Ryan não sente mais nada por mim.. ele te olhou dos pés a cabeça hoje. Bom, vamos mudar de assunto?
Cait:- Claro. Falando nisso.. o Justin quase babou quando te viu hoje - risos
Eu:- Nada a ver Caitlin.. Afinal, eu nem sei se sinto alguma coisa por ele. Já faz tanto tempo...
Cait:- Não importa o tempo (SA). Vamos parar com essa conversa e dar um mergulho?
Eu:- Vamos - risos.

Ficamos na água por horas.. quando começou a escurecer, nós arrumamos nossas coisas e fomos para a casa do Ryan.
Quando chegamos eu quase morri. A casa era enorme e linda.
Levamos nossas malas para o quarto e descemos para a sala.

Eu:- Então... vamos comer alguma coisa?
Justin:- Eu estou morrendo de fome.
Chaz:- Você sempre está com fome Justin!
Cait:- Então, o que vamos comer?
Ryan:- Vamos assistir algum filme e nos empanturrar de pipoca, doritos e coca-cola.
Chris:- Eu topo.
Justin:- Eu também.. como qualquer coisa.
Chris:- Então vai lá comer cocô que agente come pipoca aqui..
Justin:- Cala a boca tampinha.
Chris:- Tampinha?
Eu:- Ta bom gente, vamos parando por aqui. Ryan, onde estão as coisas pra comer?
Ryan:- No armário. Em quanto isso eu vou colocando os colchões aqui no chão.
Cait:- Que filme nós vamos assistir?
Justin:- Eu vejo um aqui..
Eu:- Gente, primeiro vamos tomar um banho né. Eu já estou indo.
Cait:- Eu vou com você.
Ryan:- Beleza, agente toma manho no banheiro aqui em baixo.
Eu:- Ok.

Subi para o quarto, peguei minhas roupas e fui tomar um banho.
A água estava tão boa que eu não queria sair, mas foi preciso.
Me troquei e coloquei uma roupa confortável. Não queria ficar de pijama na frente de todos.
Esperei a Cait terminar de se arrumar e então descemos.
Estávamos quase chegando na sala quando escutamos nossos nomes na conversa dos meninos.

Eu:- Xiiu Cait.. vamos escutar. - Disse dando um passo para trás me escondendo no vão da parede.
Chaz:- E ai Ryan.. Eu vi você babando pela Caitlin hoje.
Chris:- Ei, respeito com a minha irmã.
Ryan:- É verdade gente. A Caitlin está linda, e eu não resisti.. Acho que estou apaixonado - risos
Justin:- E a (SN) então, nossa que gost...
Chris:- Cala a tua boca Justin! Não fala assim da (SA) está ouvindo? Ela não é qualquer uma.
Chaz:- xii, ta apaixonado Christian?
Chris:- Nada a ver. É que a (SN) não é menina disso, nem minha irmã.
Justin:- Ta, desculpa. É que a (SN) está muito diferente, está linda.

Eu comecei a rir que nem uma boba, quando olho para o lado Cait estava do mesmo jeito.
Não consegui me segurar, comecei a rir e ela também..
Por sorte, os meninos não escutaram nossas risadas e voltamos para a sala como se nata tivesse acontecido.
Deitamos no colchão e começamos a assistir o filme.
Era um filme de ação, não gosto muito de filmes assim..
Quando o filme acabou, eu e a Caitlin estávamos de boca aberta.

Justin: - risos - Olha a cara de vocês.
Eu:- Que filme horrível, eu quase vomitei a hora que o carinha arrancou as tripas do outro.
Cait:- Que nojo.. Como vocês conseguem assistir um filme assim?
Justin:- É questão de ser macho.
Eu:- A tá..
Cait:- Sabe o que seria bom para tirar toda essa nojeira?
Eu:- O que?
Cait:- Seu brigadeiro..
Eu:- Boa, eu vou fazer.. Digamos que eu "peguei emprestado" o leite condensado da casa do meu pai - risos.
Justin:- Nossa, eu me lembro que seu brigadeiro era uma delícia.
Eu:- Era não, ele é uma delícia.
Chris:- Convencida.
Eu:- Eu posso -risos.

Me levantei e fui para a cozinha fazer o brigadeiro.
Quando voltei na sala todos estavam sentados formando um círculo e uma garrafa no meio.

Eu:- Verdade ou desafio? Nossa, que falta de criatividade.
Cait:- Cala a boca e trás logo esse brigadeiro aqui.
Eu:- Também te amo. -risos

Me juntei a eles e então começamos a brincadeira.
Justin girou a garrafa e caiu: Christian para Chaz.

Chris:- Verdade ou desafio:
Chaz:- Verdade.
Chris:- É verdade que quando você era pequeno você vestia as roupas da sua mãe e desfilava pela casa?
Chaz:- É. - disse bravo. Não consegui me segurar, eu ri muito daquilo...
Eu:- Ta bom gente, chega de rir, coitado.
Chaz:- É, vira logo essa garrafa.

Chris virou e caiu: Eu para Caitlin.

Eu:- Verdade ou desafio?
Cait:- Desafio.
Eu:- Eu te desafio a.. - Peguei meu dedo, coloquei dentro do pote de brigadeiro e lambuzei a boca do Ryan. - Pode limpar Caitlin, com a língua.

Caitlin me fuzilou com os olhos, mas eu sabia que ela estava gostando.
Aquela cena foi muito engraçada de se ver. Pela cara do Ryan, ele estava gostando muito daquilo.
Caitlin, com aquela cara de safada girou a garrafa, e para o meu azar caiu : Caitlin para Justin.

Cait:- Verdade ou desafio?
Justin:- Desafio - disse com um tom irônico.
Cait:- Eu desafio você a ensinar a (SN) a dançar dougie. Só que você vai ter que tirar a camisa e colar o seu corpo no dela. - sorriu maléfica.

Puta que pariu, agora ela exagerou.. Desse jeito eu não vou aguentar..
Justin se levantou, tirou a camisa e veio em minha direção...

----------------------------------------CONTINUA-------------------------------------------
Eu sei muito bem que vocês querem saber o que acontece né.. UAHSUAHSUAH'
Essas meninas safadênhas.. U.U
Meeus amores, fiquei muito feliz pelos comentários.
No próximo capítulo eu vou começar a responder ok?
Muito obrigada suas lindas.. é bom saber que vocês estão gostando *-*

Brazilian Belieber: Magina amor, aquela indireta não foi pra você. Eu sei que você não pode comentar sempre, você me avisou e eu agradeço muito por você continuar lendo minha IB mesmo eu demorando tanto tempo para entrar... É que muitas pessoas abandonaram o blog :(

~~8 comentários~

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA OMB CONTINUAAAA LOGO POR FAVOOOOOOR TA MUITO BOAAAA amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ QUER ME MATAR? HAHA
    PLEASEEEEEEEEE CONTINUA, SUA DIVA *.*

    ResponderExcluir
  3. OMG TA MUITO PERFEITA
    biebergasm, imagina o justin dançando dougie comigo... >< continua o mais rápido possível ♥

    ResponderExcluir
  4. Continua ?!
    OMB !!
    está mega perfeita a IB ...
    sério eu vou morrer , se o Juss dançasse dougie comigo , man eu nem sei oque eu faria ...
    Eu morri de rir com o Chaz .

    Continua , e me mata de curiosidade mais uma veez :)

    ResponderExcluir
  5. Vamos LEITORAS so falta mas 3 comentarios ! aaaaaaaaaaaaaaaaa CONTINUA vou morrer o Bieber dançando DOUGIE pra mim ainda por cima sem camiseta *SONHA hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus O.o
    Como você para em uma parte dessas em menina ? AUHSUAS "
    EU TE SUPLICO,POSTA POSTA POSTA LOGO *_*
    - perfeito sz

    ResponderExcluir
  7. Ah amor,se não for incomodo poderia divulgar meu blog : http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  8. Oxxi, ta perfeito *--* Continua amre , OMG, continuaa!

    ResponderExcluir
  9. oooooomg, leitora nova e to amando, ta tipo perfect e eu acho que já posso ir ali morrer em 5,4,3,2,1 ___________. kkk' continua amr ><

    ResponderExcluir
  10. Divulga???

    http://crazybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. "Perfeição,é você por aqui?" "Não,é só a IB The Love Never Dies."
    A.S[´DL´[ASDKSDPASJDKODHJDKH MUITO PERFEITA ESSA IB ÕÕÕ/ CONTINUA LOGO PELAMORDEDEUS!!!!! :B

    ResponderExcluir
  12. aaaaa, amei amei amei *-* continuuuuuua ráaapido por favor, beijos @Br_belieber

    ResponderExcluir
  13. Eu aqui morrendo e você para na melhor parte? injusto rum... não vejo a hora de você postar logo =D beijos amor.

    ResponderExcluir
  14. quer me matar de curiosidade é garota? hahaha se essa foi a intenção você consegui viu! aaaaaaa continua pelo amooor
    muito bom!
    BY: Gabriella

    ResponderExcluir