quarta-feira, 2 de maio de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 14


Justin:- (SN)..
Eu:- O que foi Biebs?
Justin:- É muito cedo para dizer que o que eu sinto por você é amor?
Eu:- Prefiro cedo do que tarde demais - sorri. - Eu te amo Justin, eu te amo faz muito tempo.
Justin:- De certa forma eu também. Mas eu tive medo de admitir.
Eu:- Eu entendo, não quero te apressar a nada. Eu quero ir devagar e aproveitar cada segundo.
Justin:- Eu também, não importa o preço que eu tenha que pagar.
Eu:- Vai com calma - ri. - Não é uma causa de vida ou morte.
Justin:- Eu sei, mas é importante para mim (SA).
Eu:- Pra mim também Justin. -sorri de lado - Mas não vamos pensar nas consequências agora ta? Vamos apenas aproveitar esse momento.
Justin:- Você ama meus beijos né?
Eu:- Eu não, seu convencido.
Justin:- Mas você fica doidinha com eles... -riu.
Eu:- Tonto.
Justin:- Linda.
Eu:- Idiota.
Justin:- MINHA linda.
Eu:- Cala a boca vai. - o beijei.

Se eu pudesse pedir alguma coisa naquele momento, seria que o tempo parasse.
Eu já disse que o Justin é retardado? Pois é..
Ficamos ali, aproveitando o momento até que meu celular toca.
Era a Caitlin perguntando onde eu estava. Eu não queria, mas tive que mentir pra ela.

Eu:- Melhor agente voltar pra lá Jus. - disse arrumando meu cabelo.
Justin:- É, também acho. - sorriu.
Eu:- Quem vai primeiro?
Justin:- Pode ir.
Eu:- Ok - disse me virando e abrindo a porta.
Justin:- Espera - me puxou. - Meu beijo?
Eu:- De novo Biebs? -ri.
Justin:- Sim - riu e me beijou.

Foi um beijo rápido e logo acabou. Desci primeiro as escadas e fui encontrar Caitlin.
Quando voltei para fora, ela estava beijando Ryan e Chaz beijando uma menina.
Sinto alguém me cutucar e quando vejo era o Chris.

Chris:- Eu convido uma menina linda para uma festa e a perco de vista. Eu realmente sou um péssimo acompanhante.
Eu:- Não é não Chris. -ri - E você não me perdeu de vista; eu apenas fui ao banheiro.
Chris:- Sem querer ser indelicado, mas eu estou te procurando faz uns 20 minutos.
Eu:- Eu dancei um pouco também. - disse tentando disfarçar.
Chris:- Então, dança comigo?
Eu:- Claro que sim - sorri.

Estava tocando Paradise - Coldplay.
Ficamos dançando e cantando. O Chris é realmente incrível.
Ele me tratou como uma princesa a noite inteira.
As vezes eu olhava para o Justin e ele estava dançando com algumas meninas. Confesso que fiquei com ciúmes.
Começou a tocar uma musica lenta, Christian me puxou para mais perto e começamos a dançar.
Olhei para Justin e vi uma loira atirada quase se pendurando nele, mas eu não liguei. (mentira)

Chris:- Sabe (SN), quando eu te vi na porta da casa do seu pai, eu não acreditava que era você e que você tinha voltado.
Eu:- Eu não mudei muito Chris - ri.
Chris:- Você mudou sim. Seu sorriso está mais radiante, você está mais animada... Eu amo te ver assim.
Eu:- Eu só estou assim por causa de todos vocês...
Chris:- É bom saber - sorriu.

Eu achei muito fofo da parte dele falar isso, mas eu não quero iludi-lo nem machuca-lo.
Assim que a musica acabou, fui atras da Caitlin. Precisava falar pra ela o que estava acontecendo.
Cait estava no maior clima com o Ryan, mas desta vez eu não liguei.

Eu:- Cait, eu preciso falar com você. É importante. - sussurrei em seu ouvido.
Cait:- Ryan, eu já volto. - levei-a para um canto. - O que aconteceu (SN)?
Eu:- Cait, eu e o Justin conversamos e ele me pediu desculpas e me explicou o que tinha acontecido, ele me disse porque ele falou aquilo para o Chris.
Cait:- E ai? Você aceitou as desculpas dele?
Eu:- Aceitei. Eu e ele nos beijamos e agora vamos esperar para ver.
Cait:- (SN), eu preciso te falar uma coisa.
Eu:- O que foi? - disse preocupada.
Cait:- O Chris está apaixonado por você. Na verdade ele sempre foi, e pretende te beijar hoje.
Eu:- Ótimo. - disse irônica. - O que eu faço agora?
Cait:- Você tem que falar a verdade para ele. Eu não quero que você iluda me irmão.
Eu:- Eu não quero iludir ele Cait. Mas eu prometi para o Justin que eu não ia falar nada.
Cait:- Cadê o Justin?
Eu:- Deve estar dançando.
Cait:- Dançando ou se agarrando com uma loira de vestido curto? - disse apontando para trás de mim.

Fiquei com medo de olhar, mas não consegui..

---------------------------------------------CONTINUA-----------------------------------------------

Oi amores *-* O que estão achando?
Será que é verdade que o Justin beijou a loira? Ou a Caitlin fez aquilo para provocar a (SN)? haha
Bom, como eu já disse uma vez, eu vou fazer uma cirurgia.
Bom amores, a cirurgia foi marcada para essa sexta (04/05). Eu vou ser internada as 7:00.
Eu vou tentar postar 2 capítulos amanhã.
A recuperação é rápida. Mais ou menos 3 dias...
Vou fazer o possível para postar pra vocês. *-*
Me desejem sorte? Pray for me... sei lá. Eu estou morrendo de medo :s
Mas vai dar tudo certo *-* Amo vocês ♥

~~10 comentários~~

13 comentários:

  1. Oooi meu amr. cirurgia de que você vai fazer?
    Fique tranquila,vai dar tudo certo,vou estar torcendo por você. Seja oque for mas é para o seu bem,sempre passamos por momentos meios chatos na vida mas a gente tem que lutar para superá-los.
    Estarei aqui rezando por você sim.
    Sua #IB? sem comentários né? Perfeito como sempre :D Continue logo,mas antes de tudo,repouse bem,relaxa,primeiramente sua saúde e depois aqui née? Nós entendemos,é por motivo sério,momento algum você abandonou aqui (: Boa Sorte lá ;) @iJustinSexy ( 1ª Dona - Fernanda )

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo na sua cirurgia amr *-* você vai ver :D continuaaaaaaaa ta perfeito u.u Pray for u :)

    ResponderExcluir
  3. Amor, relaxa que vai dar tudo certo. Vamos rezar por você ok? :)
    a IB ta perfeita como sempre, não quero nem ver o Justin e essa
    loira UHSUAHSUAHSUAH' estou amando e BOA SORTE ta? Beijos ♥
    continua

    ResponderExcluir
  4. Qeroo qe ele tenha beijado a Loira pra fazer um mo barraco , e mt bom ter umas discuçôes , adoooro ,

    Continua gata

    ResponderExcluir
  5. Concordoo ↑↑↑
    seria interessante ele beijar ela ;D
    Boa sorte na cirurgia,que tudo corra bem!

    ResponderExcluir
  6. Own hahahahaha Ja pensou ele te beijado a loira ai eu so pra provocar dou uns Kiss no Chris hahahaha ..Own amore não precisa se reecupera rapido nem nada o importo e ver vc feliz e tipo assim muito melhor de SAUDE ..um bjs e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  7. Vixiiiiiiii ?! OMG continuaaaaaaaaaaa. quero mais.

    ResponderExcluir
  8. VISH MARIA , DEUS PAI COM SWAG , NAO BELIEVE NISSO O-O

    ResponderExcluir
  9. Haaaaaa amr q coisa me matando de curiosidade aquiiii... pirei!!

    ResponderExcluir
  10. Booa sorte aê ((: continuua , quero saber .
    BEIJOS s2 '

    ResponderExcluir
  11. putz querendo me matar..u jurava q ja tinha comentado =/ bom boa sorte amr vai dar tudo certo na sua cirurgia =) bom sera q foi vdd do Jus beijou outra??aaaaaaaaaaaaaaaaah perfeito continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. comecei a ler seu ib agora porque a http://sonhosdebelieberjb.blogspot.com.br/ divulgou e confesso que eu to amandooooooo, boa sorte pra voce!!!
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  13. COMECEI A LER SUA IB AGRR E TO AMANDO MUITOOOOOO POR FAVOR NÃO PARA DE ESCREVER NÃO

    ResponderExcluir