sexta-feira, 20 de abril de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 9

A raiva literalmente tomou conta de mim.
Eu estava prestes a meter a mão naquela carinha delicada e sínica dele.
Virei-me e olhei fundo em seus olhos indignada com a sua falsidade.
Respirei fundo e prossegui para o quarto em que eu e Cait estávamos dormindo.
Chegando lá Cait e Ryan estavam aos amassos, e eu não quis me entrometer.
Justin era a última pessoa que eu queria ver agora, então fui para a sacada do quarto do Ryan tomar um ar fresco.
Fiquei ali por um bom tempo olhando em volta e pensando sobre a vida...
Será que algum dia as coisas irão dar certo para mim?
Não consegui controlar, e as lágrimas já estavam inundando meus olhos; então chorei.
Chorei como se minhas mágoas fossem ir embora junto com as lágrimas, mas aquilo apenas me lembrou do quanto eu era fraca, fútil e idiota.
Porque o Justin faria aquilo? Mentir para mim desse jeito?
Escutei um barulho e olhei assustada pra trás.

Chris:- (SN), você está bem?
Eu:- Estou sim. - enxuguei minhas lágrimas e dei um sorriso de lado.
Chris:- Então porque você estava chorando?
Eu:- Saudades dos meus pais.
Chris:- Só isso?
Eu:- O que mais seria?
Chris:- Bom, eu não sei... - ficou quieto e respirou fundo. - Você e o Justin... - o interrompi
Eu:- Não existe "Eu e Justin" Christian. - disse fria.
Chris:- Então que beijo foi aquele que minha irmã disse?
Eu:- O Justin me agarrou, foi totalmente contra a minha vontade. Eu podia ter evitado, mas não evitei. Aquilo foi um erro.
Chris:- Se foi um erro, porque está agindo como se você tivesse sentindo alguma coisa?
Eu:- Eu não estou agindo de maneira nenhuma. Eu já disse.. Estou com saudades dos meus pais.
Chris:- Posso te ajudar em alguma coisa?
Eu:- Eu agradeceria se você me deixasse sozinha um pouco.
Chris:- Tudo bem. - virou as costas e simplesmente saiu.

Olhei para o lado e vi Justin na sacada da sala.
Sim, uma sacada era do lado da outra. Ele ouviu tudo o que eu havia dito.
Se eu estava arrependida? Não.
Simplesmente ergui a cabeça, respirei fundo e fui tomar um banho.
Deixei a água escorrer pelo meu corpo com a intenção de aliviar a dor que eu sentia.
Mas infelizmente a dor não era física e apenas o tempo poderia cura-la.
Coloquei um pijama confortável e fui para a cozinha.
Escutava risadas vindas da sala. Provavelmente eles estavam fazendo alguma brincadeira ou assistindo algum filme, mas eu não estava com ânimo algum de ficar ali.
Então voltei para o quarto fazer o que eu faço melhor: sofrer sozinha.

*Justin ON

Escutar tudo aquilo que (SN) disse para o Christian doeu.
Mas eu havia dito a mesma coisa para ele. "Foi um erro" por que diabos eu disse isso?
(SN) provavelmente devia ter escutado e por isso está agindo dessa maneira.
Quando ela me viu na sacada, saiu de lá com lágrimas nos olhos, porém com a cabeça erguida.
Ela é muito orgulhosa e isso só faz mal a ela mesma.
Me deu uma vontade de chorar, mas eu não sou do tipo de garoto que chora por meninas.
Voltei para a sala e todos estavam se divertindo, então eu fiz o mesmo.
Rimos muito com as histórias loucas do Chaz e depois com as maluquices da Caitlin.
Passaram-se mais ou menos uma hora e meia e (SN) não havia aparecido na sala.

Cait:- O que houve com a (SN)?
Chris:- Quando eu a vi ela parecia triste. Então ela me disse que é porque está com saudades dos pais.
Cait:- Eu conheço a (SN), e ela usou aquilo com desculpa. O que vocês fizeram em?
Chris:- Eu não fiz nada de mais!
Cait:- Justin...?
Eu:- Eu não fiz nada Caitlin. Ela que fica se isolando.
Cait:- Justin, você é um estúpido sem sentimentos.
Eu:- Tanto faz.

Caitlin se levantou toda bravinha e foi para o quarto.
Porque eu devo me importar com a (SN) agora? Sabe, eu acho que realmente foi um erro beija-la.

*(SN) ON

Estava deitada na cama com aquela cara inchada de tanto chorar de barriga para cima olhando para os desenhos no teto.
Ouvi alguém bater na porta, eu enxuguei minhas lágrimas e mandei entrar.
Caitlin entrou com aquela cara de preocupada dela e ao me ver daquele jeito correu para me abraçar.

Cait:- O que ele fez agora?
Eu:- Ele deixou bem claro que não sente nada por mim.
Cait:- Ele te disse isso?
Eu:- Não, ele disse para o seu irmão. - me levantei - e eu escutei.
Cait:- Calma (SN). Sente-se aqui e me explique o que aconteceu.
Eu:- Eu queria saber o que os dois estavam conversando e eu ouvi o Justin dizer que aquele beijo foi um erro, e que ele não sente nada por mim.
Cait:- Eu sinto muito (SN). - me abraçou.
Eu:- Quer saber Cait? Tanto faz... Eu estou indo embora.
Cait:- Você não pode voltar para Atlanta sozinha.
Eu:- Eu não estou falando de voltar para Atlanta...
Cait:- (SN)... Não me diga que..
Eu:- Sim Cait, me desculpe mas eu não tenho mais nada para fazer aqui. Eu vou voltar para o Brasil.

-----------------------------------CONTINUA----------------------------------------------
Heey Girls *-* e ai o que estão achando?
Nossa 13 comentários?? Vocês realmente me surpreenderam.. Eu fiquei tão feliz quando eu vi.
Haha teve algumas que fizeram comentários grandes..  AAWN, Vocês não sabem o tamanho do sorriso que eu dei ao ler os comentários de vocês!
Por isso eu fiz um capítulo maior hoje ♥
Obrigada poor tudo mesmo!

Divulgando: http://acreditenoseusonhoeimagine.blogspot.com/


Bom, vocês me perguntaram porque eu estou deprimida? Lá vai...

Está acontecendo muita coisa na minha vida ultimamente.
Problemas na família (Tenho uma tia com depressão. Tenho um tio drogado que está na reabilitação. A minha tia mais chegada que antes era minha vizinha agora mudou de estado... Meu pai está trabalhando o dobro e recebendo cada vez menos..).
E com tudo isso eu achei que pudesse contar com as minhas amigas, mas poucas me entendem.
A menina que eu chamava de "irmã" "prima" até ontem.. Hoje mente pra mim e faz de tudo para me deixar mal.
É difícil sabe.. Quando você descobre que aquela pessoa que você confiava tanto não é realmente seu amigo?
E eu tenho feito coisas que eu não me orgulho, mudanças de humor.. E eu acabo magoando as pessoas que eu amo por causa disso.
Mas aos poucos as coisas vão melhorar.
Muito obrigada pela ajuda de vocês. Vocês são incríveis ♥

~~10 comentários~~

13 comentários:

  1. Nossa que horror, realmente deve ser muito difícil. Nunca passei por isso mas acho que se passasse estaria exatamente como você. Mudando de assunto, ameeeei de paixão esse capítulo, adoOOOOOOOro um drama assim. Você é ótima =D

    ResponderExcluir
  2. bom amr q pena q isso esta acontecendo com vc,realmete deve ser muito ruim..tbm tinha uma ´´amiga´´ q considerava como uma irma para mim mais aconteceu coisas e ela preferiu acreditar em outros do q em mim..mais mudando de assunto ta muito perfeita essa ib..continua quero saber logo o que vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  3. Sua ib ta muito perfeita, no tendo um infarto aqui UHAUSHUAHSUAHS' e por favor não fica mal ta? Se ela realmente fosse sua "irmã" ela não faria isso com você. CALMA, TUDO VAI MELHORAR NA SUA VIDA :) continua amor ♥

    ResponderExcluir
  4. ta perfeita como sempre amor... e fique bem, tudo vai melhorar mesmo, tenha fé *-* continua

    ResponderExcluir
  5. Own tadinha de vc , FOFA saiba que vc tem a mim .. não moro perto de vc ee nunca te vi pessoalmente mas pode contar flor !! Pode contar :D .. Viu eu nunca passei por isso antes , mas sei que vai chegar a vez de alguem !!

    ResponderExcluir
  6. OMB vou voltar pro Brasil?? AAAAA TÁ PERFEITOOOO CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  7. Nossa amore. Vai dá tudo certo,tenho fé em Deus (yn)

    - E quanto a #IB,esta maravilhosa.Nossa o Juss foi um babaca -'- haushaus "

    - Beijos & Se cuida gatinha!

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo linda, eu sei bem como é amigos falsos, eles só servem para fazer a gente se sentir mal, sinto muito pelo o que está acontecendo com a sua família mas Deus fará de tudo para ajudar vocês, tenha fé e fique forte ( Stay Strong!).

    A respeito da IB eu estou adorando, você é muito criativa, continue assim garota,você vai longe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. oie *-* sou leitora Nova..e estou adorando muito,demais a #IB li todas elas até agora..e estou adorando cada uma delas! kkk'....O capitulo de Hoje foi OMB! porque o Justin fez aquilo?! caramba em!..kkk'...sinto muito por tudo que esta acontecendO!..e sei que isso tudo vai melhorar..Nunca passei por isso que você esta passando,mais concerteza deve ser Horrivel!...nunca abaixe a cabeça para os problemas,por mais dificeis e Horriveis pareça.permaneça sorrindo,é dificil,mais pegue as coisas boas da vida!e não as ruins seja feliz..U Smile I Smile nunca se esqueça !kkkk'

    escrevi demais OMB!..Beijão

    -Jú

    ResponderExcluir
  10. Cara , táh demais , quero saber o que mais vai acontecer !
    Tôo curiosa de mais , continua logo , beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. continua logo flor , eu to amando
    to muuuuuuuuuuuuuito curiosa
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  12. olá amor.. sou leitora nova e amei sua #imaginebilieber ela é perfeita continua estou super curiosa...Você me faz sorrir, sem nem ao menos estar aqui. bjosssssssss ão fique triste meu pequena,
    sorria.
    Sorria de amor.
    Cante,
    espante a dor

    ResponderExcluir