sábado, 9 de julho de 2011

Your world is my world - CAP 39

Eu fui na direção de Justin, sentei encima da barriga dele, e então ele me beijou. Passava suas mãos quentes por todo o meu corpo, inclusiveapertava a minha bunda, o que seria aquele seu “troco” haha
Só pelo clima, já dava para sentir que aquela seria a melhor noite de nossas vidas !
Depois de um tempo, Justin parou o beijo com selinhos ...
Justin: amor ...
Eu: que foi Jus ?
Justin: éer ... dança pra mim ? – sorriu de lado
Eu adorei a idéia haha quer saber, eu não tenho vergonha do Justin, ele é meu namorado e eu vou adorar dançar só para ele :P
Eu então sorri e disse
Eu: espera um pouquinho baby – pisquei
Fui até o banheiro e coloquei uma langerie especial para ele. Coloquei um penhoar por cima e um perfume, aquele que o Justin mais gostava.
Justin ON **
Quando perguntei se ela poderia dançar para mim, achei que seria uma reposta negativa, mas me impressionei haha já esperava algo muito bom essa noite só pleo jeito que ela me respondeu.
(SN) foi no banheiro não sei por que, mas enquanto isso escolhi uma música.
Depois de um tempo ela volta e me olha de um jeito diferente. Dava para ver em seus olhos que hoje ela queria algo bem diferente comigo, e claro, eu estava adorando aquilo haha
Dava para sentir de longe o cheiro de seu perfume, aquele que eu mais gostava, era bem suave.
Ela veio se aproximando com aquele penhoar e subiu na cama, eu estava deitado então ela sentou em minha arriga, colocou as mãos no meu peito e me beijou.
Foi levantandando lentamente, coloquei a música e ela já de pé encima da cama começou a dançar. Noossa eu nunca tinha sentido aquilo antes ! Era uma sensação muito diferente, ela me deixava louco ! Mas nunca imaginei que ela poderia chegar a esse ponto , tão rápido e meu amiguinho já estava em pé ! Como eu amo ela, só ela sabe me deixar desse jeito ...  Tinha necessidade de “ter”ela só para mim hoje !
Observava cada movimento dela, era muito sensual ... Chegou a hora em que eu não agüentava mais, puxei aquele penhoar e me impressionei com aquela langerie, ela estava linda ! O cheiro de seu perfume exalou mais ainda, me deixando ainda mais com desejo.
Ela continuava dançando, resolvi acabar com aquela tortura, segurei em suas coxas e fui a puxando devagar, ela foi se abaixando, sentou novamenre em minha barriga, colocou as mãos em meu peito e me beijou. Conseguia sentir o desejo que ela tinha através de seu beijo, assim como eu ela demonstrava isso. O beijo ficava cada vez mais intenso, mais rápido e quente.
(SN) ON **
Enquanto dançava para Justin percebi que ele estava ficando doido, não tirava os olhos de mim, chegava a suar de ansiedade ou desejo. Já dava para ver uma elevação em suas calças. Um tempo depois ele puxou bruscamente meu penhoar deixando sem querer seu queixo cair após ver a langerie. Ele estava mesmo adorando aquilo e eu também adorava ver ele daquele jeito.
Colocou as mãos em minhas coxas e me puxava devagar para perto dele. O beijei novamente, o beijo ficava cada vez mais intenso, sentia suas mãos tocando todo o meu corpo.
Ficamos naquilo por um tempo e eu já podia sentir seu amiguinho tocando as minha pernas. Fui descendo minha mão direita e por um certo impulso toquei na “elevação” de Justin. Ele revirou os olhos e só aí eu percebi o que eu havia feito, tirei rapidamente a minha mão dali. Fui beijar o Justin de novo, mas ele recusou ... Achei muito estranho ! Será que eu fiz algo errado ? Ele não parava de me olhar .. Fiquei sem entender ... Ele então olhou para o seu amiguinho que estava encostado na minha coxa e aí sim eu entendi. Ele queria mais, é, ele tinha gostado mas devia estar com vergonha de falar.
Atendi então o seu pedido, deaci a minha mão e toquei ali de novo, Justin revirava os olhos, nunca vi ele daquele jeito ... Era impressionante, só de ver ele assim eu sentia mais prazer.
Justin ON **
OMG ! O que ela fez comigo ? Sem querer sua mão fooi parar lá embaixo e eu senti uma coisa muito diferente, estava ficando cada vez mais doido ! Ela tirou sua mão rapidamente, mas eu precisava de mais, como eu ia pedir para que ela fizesse aquilo ? Não tinha corgem, fiquei olhando para ela e então ela entendeu o que eu queria, voltou a tocar meu amiguinho e eu já estava delirando !
Tirou minha blusa e logo em seguida eu mesmo tirei a minha calça.
Estávamos os dois de roupa intima e dava para ver claramente uma elevação muito grande em minha cueca.
Nos beijamos de novo, eu passava minhas mãos em todo o seu corpo, tinha tanto desejo que chegava a apertar levemente os seus seios. Fui abrindo o feixo de seu sutien, mas não parava de beijar sua boca. Ao mesmo tempo fui deslizando o sutien em seus braços e joguei longe. Ainda a beijava com intensidade, e depois fui tirando sua calcinha. Ainda um explorando o corpo do outro com as mãos, ela tirou a minha cueca. Antes mesmo de percebermos já estávamos nus.
(SN) ON **
Depois de despidos, sem enrolação o Justin começou a penetrar em mim. Me sentia na nuvens, ele me deixava louca, sentia muito prazer !
Justin ON **
Com certeza aquela estava sendo nossa melhor noite, e tenho certeza que uma vai ser melhor que a outra. Só estando com ela já é perfeito !
Trocamos de posição e depois de pouco tempo atingimos o orgasmo juntos.
(SN) ON **
Atingimos o orgasmo. Era impressionante como fazíamos aquilo com muito amor, e muito carinho, não só pelo prazer, mas pelo amor que sentíamos um pelo outro.
Depois de toda aquela sensação incrível, deitamos na cama um virado para o outro , ficávamos nos olhando e sorrindo feito bobos.
Justin: eu te amo – sorriu
Ele sempre dizia isso depois de uma oite juntos. Era um sentimento verdadeiro, dava para ver nos olhos dele.
Eu: eu também te amo – o selei
Nos cubrimos e dormimos rápido, afinal estávamos bem cansados ...
Logo de manha acordei assustada, a porta se abriu bruscamente e eu ouvi alguns gritos.
Mãe: O QUE SIGNIFICA ISSO ?!?! – disse aos berros

********************* Continua ...
Gente desculpa a demora, é dificil postar, eu ainda estou viajando ... faço de tudo para postar o mais rapido possivel :)
Ta aí um capitulo inteiro hoot hahaha ficou boom ?? ta muito enrolado ?? Comentem por favor :)
Beeeeeeijos - Bia :*

5 comentários:

  1. tudo bem, aproveite a viajem ! ajuda a divulgar ? http://sonhoscomjb.blogspot.com/ Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. OMG...nossa amei essa parte hot,hehe..meu agora tou ferrada,minha mae abriu a porta?!O_O Continua!

    ResponderExcluir
  3. [aaa] a mae abre a porta..O.O
    to mt curiosa agora!
    continua assim que der flor!
    Aninha

    ResponderExcluir
  4. FUDEOO!! Minha mãe me pg no fragrante kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir