quarta-feira, 13 de julho de 2011

Your world is my world - CAP 40

Quando olho ao meu redor haviam roupas jogados no chão, espalhadas pelo quarto, inclusive uma calcinha, um sutien e uma cueca.
Justin estava do meu lado tentando abrir seus olhos e assustado com os gritos. Eu não sabia o que falar ! OMG o que eu explico agora para a minha mãe ?
Mãe: mas que pouca vergonha ! – disse brava
Eu: ér ... Bom dia mãe ! – sorri meio nervosa, quem sabe dava para disfarçar :P
Quando eu olho para o lado, Justin estava olhando para mim assustado
Mãe: (SN) não tente disfarçar !!
Justin: éer ... Desculpa dona (nome da sua mãe)
Mãe: é melhor você ir para casa Justin ! – pegou a cueca que estava no chão e jogou para Justin. Ele então vestiu  embaixo o lençol, pegou sua roupa e saiu
Eu: tchau Jus – acenei
Justin: tchau amor
Mãe: veste isso menina !! – disse minha mãe me entregando minha langerie que estava jogada no chão.
Eu estava muito assustada ... E Justin também ... Antes de sair parou na porta e me mandou um beijo. Eu sorri e peguei o beijo no ar me fez lembrar da note maravilhosa que tivemos, mas meus pensamentos foram interrompidos por minha mãe bufando e correndo até a porta para fechá-la.
Mãe: aaah quanta enrolação ! – sentou na cama.
Já estava preparada para a bronca ... OMG ! O.o
Mãe: filha pode me explicar o que aconteceu aqui !!
Fiquei em silencio ...
Mãe: anda menina ! – disse brava
Eu: aah mãe você sabe ... – tentei enrolar
Mãe: fala !
Eu: aaa mãe, agent transou ué ! Pronto falei !
Mãe: aaa meu Deus ! Filha nós precisamos converar sobre esse assunto !
Eu: mas mãe eu não vejo problema, o Justin é meu namorado !
Mãe: hm ... vocês usaram camisinha née ?
Nessa hora eu gelei ! Eu não lembro de termos usado camisinha ! OMG E agora ? Só falta ter acontecido o pior !
Eu: usamos mãe, claro que usamos !
Mãe: ain que bom filha ! – disse mais calma – Se não usasse poderia pegar uma doença ou até mesmo engravidar ... Você sabe disso né ?
Eu: sei sim mãe ...
Aaa meu Deus ! Será que usamos ? Acho que não , eu não lembro disso !! E agora ? Será que eu estou doente ? Será que estou grávida ? Nãao, isso não pode acontecer agora !
Mãe: desculpe eu ter ficado ervosa filha, é que aquela cena me deixou surpresa e eu tenho medo do que aquele menino pode fazer com você !
Eu: mãe ! Para com isso ! O Justin é meu namorado, ele me tarta com muito carinho ! Não se preocupa ta ? – sorri
Mãe: é, ele é um bom garoto ...
Eu sorri e afirmei com a cabeça.
Mãe: aiai, minha filhinha cresceu tão rápido ... – colocou a mão na cabeça
Eu ri e a abracei
Eu: vou tomar banho agora mãe ...
Mãe: ok – foi saindo do quarto.
Quando ela já estava na porta eu gritei
Eu: mãaee ! Espera !!
Mãe: o que foi filha ?
Eu: eer ... você vai contar pro papai ?
Mãe: acho melhor não ...
Eu sorri e disse “obrigada”
Ufa, ainda bem, porque senão eu teria um problemão !
Fui tomar banho ... Só conseguia pensar na nossa noite ... aiai como eu amo o Justin *--*
                                   
                                   Justin ON **

OMG, sai do quarto da (SN) assustado ! Ela vai levar uma bronca tadinha ! Queria estar lá com ela ... O que será que a mãe dela vai pensar de mim ?! E o pai dela então ?! Gooosh to ferrado O.o
Cheguei em casa todo desarrumado, com cara de sono e o povo já veio perguntar, aiai ....
Ryan: nooossa Justin , que cara ! kkk
Todos estavam rindo ..
Caitlin: ta assustado por que hien ? kkk
Justin: não estou assustado ! – sentei no sofá, ou mellhor, me joguei :P
Chris: ué, cadê a (SN) ?
Justin: tan a casa dela …
Chaz: isso ta muito estranho ...
Jasmine: é Justin, você está todo desarrumado !
Revirei os olhos
Estavam todos jogando vídeo game
Chaz: não vai jogar também Justin ?
Justin: não estou afim ...
Só conseguia pensar na (SN) ... Na bronca que ela ia levar e na nossa noite ... foi maravilhoso ! Ela me superou ...
Ryan: ei Justin ! Acorda cara ! – disse estralando os dedos, eu estava viajando nos meus pensamentos
Justin: o que foi ?
Ryan: você parece assustado ... Fala o que aconteceu !
Caitlin: é , e por que a (SA) não veio junto ?
Justin: aaaaa ta bom, ta bom ! É que nós transamos ....
Caitlin e Jasmine começaram a gritar feito doidas
Chaz: aae cara ! – toque de mão
Chris: mas eu ainda não entendi nada ...
Justin: vocês não deixam eu terminar ...
Caitlin: conta, conta !
Justin: nós acordamos com a mãe dela gritando, ela viu uma cena não muito agradável ....
Ryan: o que ?
Justin: nós dois dormindo juntos, pelados e cheio de roupa espalhada pelo chão ...
Jasmine: OMG ! E depois ?
Justin: ela mandou eu ir pra casa e ficou lá com a (SA) ...
Caitlin: noossa tadinha ! Ela deve estar evando uma bronca agora !
Ryan: nossa o.o
Justin: pois é ... será que ela vai poder vir pra cá ?
Chaz: liga pra ela depois ...
Justin:é, vou tomar banho e depois eu ligo, melhor dar um tempo ...
Fui para o banheiro tomar banho enquanto pensava na nossa noite ... noossa como eu amo a (SN) ! Já estou até com saudades hahaha
 
                                  (SN) ON **

Terminei meu banho, me arrumei e desci as escadas. Meu pai e minha mãe estavam tomando café da manha
Eu: bom dia pai – sorri
Pai: bom dia filha, vem tomar café.
Eu: não pai, vou tomar na casa do Justin ...
Pai: ok, mas ele não estava aqui ? Eu vi ele descendo as escadas correndo logo de manha ....
Eu: pois é, ele estava mas teve que sair para resolver uns assuntos da turnê ...
Pai: aa ta ...
Eu: to indo ...
Mãe: já vai ver esse menino de novo !?
Eu: é, vou ! – corri e fui embora antes que a minha mãe falasse mais alguma coisa
Ainda estava preocupada, tenho certeza que nós não usamos camisinha !
Fui correndo para a casa de Justin e toquei a campainha. Caitlin atendeu.
Caitlin: aaaaaaaaa (SA)! Tudo beem ? – disse preocupada
Eu: tudo e você ?
Caitlin: haha também, mas eu estava me referindo aquela historia com sua mãe ...
Eu: aaa o Justin já abriu a boca né ?
Caitlin: pois é, nós enchemos tanto ele, coitado kkk
Eu: aa ta kk mas até que mina mãe não brigou muito ...
Caitlin: nossa ainda bem ...
Fui para a sala e todos estavam jogando vídeo game, meu Deus que vicio !
Eu: oi gente – sorri
Todos: oi (SA) ... – disseram concentrados no jogo
Eu: cadê o Biebs ?
Apenas a Caitlin que não estava jogando me respondeu
Caitlin: esta lá encima
Eu: ok eu vou lá
Cheguei na porta do quarto dele e abri sem mesmo bater, já era costume hahah. Dei de cara com ele todo molhado, com apenas uma toalha amarrada na cintura, e o cabelo todo bagunçado. OMG ! Que lindo ! Eu quase babei kkk mas me controlei
Quando me viu veio correndo
Justin: (SA) !! – me abraçou (uii)
Eu: haha oi Jus ...
Justin: eer, sua mãe brigou muito ? – disse segurando na minha cintura
Eu: até que não viu ...
Justin: ufa ! Estava preocupado !
Eu: é haha você precisava ver sua cara !
Justin: kkk por que ?
Eu: tava muito assustado !
Justin: kk pois é , tava com medo do que a sua mãe ia pensar de mim ... – se sentou na cama e me fez sentar no colo dele.
Eu: relaxa amor, ela disse que você é um bom garoto hahah
Justin: yeeah man ! A sogrinha gosta de mim kkk
Eu: não tem como não gostar de você – sorri
Justin também sorriu e disse
Justin: seu sorriso é lindo sabia ?
Ficamos nos olhando por um tempo e então ele me beijou.
Parei o beijo com selinhos e disse
Eu: amor, coloca uma roupa, você esta gelado, ainda vai pegar um resfriado ...
Justin: ahaha ta bom
Ele foi se trocar e eu só fiquei ali sentada na cama olhando ... aiai parecia o paraíso haha que lindo !
Justin: (SA) ?
*silencio*
Justin: haha safadinha !!
Eu: han ? Que ? Por que ?
Justin: não para de me olhar né ?
Eu fiquei vermelha e comecei a rir
Justin: ta gostando é ?
Eu: ô se tôo ! kkk
Ele riu e se sentou do meu lado, já estava pronto
Justin: ei amor, você foi maravilhosa ontem sabia ? – disse sorrindo e acariciando o meu rosto
Eu: você também Jus – sorri
Ae meu Deus, agora eu lembrei da camisinha ! Nós não usamos eu tenho certeza !
Justin: er ... aquilo que você fez foi tão bom ... – disse meio envergonhado
Eu: aa hihi – ain que vergonha !
Justin: ei, não precisa ficar toda vermelhinha assim amor – passou o dedo indicador no meu nariz
Eu então ri
Justin: você vai fazer aquilo de novo ? -  disse sorrindo com cara de safado
Eu: aaa seu safado ! – disse rindo
Justin: to falando sério hahaha vai fazer ?
Eu: hmm ... só se o Sr. Bieber for comportado haha
Justin: a partir de agora eu sou um anjinho ! kk
Eu: haah bobo – o selei
Ficamos ali mais um pouco e eu sempre lembrava da hstória da camisinha....
Justin: (SA), você parece preocupada
Eu: eeeu ?
Justin: é, ficou quietinha do nada ... o que aconteceu amor ?
Eu:aa Jus, é que ... eu estou com uma duvida – cocei a cabeça
Justin: que duvida ?
Eu: éer ... Jus ?
Justin: fala amor ...
Eu: nós usamos camisinha ?
Justin: ...........

*********************** Continua ...
Geente eu fiquei triste ...  Antes eu tinha muuuito mais comentario, agora so tenho 3 ! O que esta acontecendo ? Ta muito ruim assim ? Por favor me faleem :( Estou fazendo de tudo pra postar !
Mesmo com poucos comentarios eu amooo eles hahah
Beeeeeijos beliebers =*

8 comentários:

  1. Continuaa flor!
    Tá mt bom, n perco nenhum capítulo!
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. AINNNNNNNNNNNNNN GOSTEI,HAHA BEIJOS E POSTA MAIS!

    ResponderExcluir
  3. AAAA Amor!! Continua logo... Tô mó ansiosa aqui pra ver a continuação! Melhor IB que eu já li, de verdade =D E, de novo: CONTINUAAAAAA!!!!

    PS.: Leitora nova *--*

    ResponderExcluir
  4. Love, continua!!!! Ta PER-FEI-TO! *---*

    ResponderExcluir
  5. AAAA, claro qe naum tah ruim, tah PERFEITA, e continua logoe hein!

    ResponderExcluir
  6. o please ta perfeito *------------------* so vc sabe escrever tão bem

    ResponderExcluir