domingo, 24 de julho de 2011

Your world is my world - CAP 43

Justin ficou de pé e eu abaixei suas calças, tirando-as ... Ele ficava fazendo gracinhas !
Eu: ain Justin, você parece uma criança ...
Justin: pareço nada ! E você sabe muito bem disso - olhou pra mim com cara de safado
Eu: é, eu sei kkk
Justin continuava rindo ... Era estranho conversar com ele assim ... Acho que agora vou ter que me acostumar, é a segunda vez que eu dou banho em um bêbado u.u
Pensando bem, até que é engraçado ... Mas tenho que ter muita paciência !
Eu: vai Jus ! Entra na banheira ! - fui empurrando ele
Quando estava com um pé lá dentro ele parou.
Justin: espera !
Eu: aiai, que foi ?
Justin: será que ainda tem tubarão aí ?
Eu: aa não acredito ! Essa história de novo ?!
Justin: mas eu tenho medo - fez biquinho
Eu: haha não tem tubarão amor ...
Justin: mas eles podem querer entrar pelo ralo pra me atacar !
Eu: Justin, eles não vão entrar pelo ralo !!
Justin: vão sim ! Não seja ingênua !
Eu: eu ? kkk ta bom ... você acha que o tubarão cabe no buraco do ralo ?!
Justin: claro que cabe u.u
Eu: aa meu Deus  ! Chega de enrolação e entra logo ! - empurrei ele mais um pouco
Justin: para amor ! Eu tenho medo !
Eu então sentei na privada ... Já estava desistindo ! Dessa vez tava dificil viu !?
Justin ficou um tempo pensando e olhando para mim ...
Eu: que foi !? - disse brava
Justin: se você entrar comigo eu nâo vou ter medo ...
Eu: aa não Jus ...
Justin: você ta cheirando peixe !
Eu olhei feio para ele, mas ele tinha razão. Eu ia ter que tomar banho mesmo, e se esse era o único jeito de fazer ele entrar naquela banheira então vou tomar com ele logo !
Nem respondi, sõ tirei a minha roupa e Justin não parava de me olhar. Fiquei só de calcinha e sutiã e entrei na banhiera. Sentei e liguei a água.
Eu: e então ? Você nao vem ?!
Justin: claro que vou ! - disse olhando diretamente para o meu corpo.
Ele entrou na banheira e eu comecei a lavar seu cabelo, e depois a enssaboar seu corpo.
Estava concentrada até que o Justin segurou na minha mão e perguntou:
Justin: o que é isso ??
Eu: aa é só um rabisco ...
Ele estava se referindo ao telefone que o Edu tinha escrito na minha mão. Acho que ele não lembra por causa da bebida ... Droga ! Eu esqueci de tirar ! Já estava quase saindo com a água quente mas Justin percebeu ...
Justin: rabisco !?
Eu: é ... vou tirar ! - comecei a esfregar
Justin: espera ! Eu lembro muito bem (SN) ! Foi aquele idiota que escreveu o telefone dele !
Eu fiquei quieta ... droga ! Achei que ele nao lembrava mais ...
Justin: por que voce nao apagou ?
Eu: desculpa amor, eu esqueci ...
Justin: ta ! - soltou minha mão bruscamente, acho que ele ficou com raiva ...
Continuei lavando o Justin. Eu estava adorando kkk
Depois saquilo ele nao disse mais nada ... Acho que ficou chateado, mas realmente eu tinha esquecido de tirar o telefone da minha mão ...
Ás vezes Justin olhava para o ralo assustado, devia estar procurando algum tubarão kk eu segurava o riso.
Terminei de dar banho no Justin, então ele começou a tirar a cueca. Eu fiquei assustada, do nada ele resolveu fazer isso !
Bom, só fiquei olhando kkk ele tirou a cueca, se lavou e saiu da banheira. Se enrolou na toalha, sentou na privada e ficou me observando ..
Eu terminei meu banho, me enxuguei e fui até o quarto. Vesti meu pijama e peguei o pijama do Justin e uma cueca que ele deixava na minha casa.
Voltei para o banheiro e ele ainda estava sentado ali olhando para o nada.
Eu: vem amor ... - puxei ele para o quarto
Justin: voce nao me ama mais ?
Eu: que !? Claro que amo ! Por que voce ta perguntando isso !?
Justin: voce guardou o telefone dele pra ligar depois não é ?
Eu: claro que não, eu nao vou ligar pra ele Jus ! Eu esqueci de tirar, é sério ...
Ele fez biquinho. Awnnn que fofo haha Eu então dei um selinho nele e ele me abraçou
Peguei a toalha, exuguei ele e entreguei sua roupa
Eu: consegue vestir ?
Justin: ahan, ahan ! - começou colocando a cuenca e em seguida, a blusa.
Eu: Jus ! a blusa ta ao contrario ! kkk
Ele então tirou e se deitou, eu nao entendi nada ...
Eu: ué, não vai se vestir ?
Justin: não, vou dormir de cueca mesmo ...
Eu: ok, mas ta frio ...
Justin: voce me esquenta , vem ca !
Eu então deitei do lado dele e ele me abraçou. Eu estava morrendo de sono e Justin não deixava eu dormir, ficava dando beijinhos no meu pescoço toda hora ...
Eu: amor, deixa eu dormir ...
Ele continuou ... então resolvi não ligar e fechei os olhos até que adormeci ...
De manhã eu acordei primeiro que o Justin. Tomei um banho, vesti uma roupa e fui acordar ele
Eu: amor, acorda ... - beijei sua bochecha
Justin: só mais cinco minutinhos ...
Eu: acorda Jus ...
Ele virou de barriga para cima, colocou a mão na cabeça e gemeu
Justin: aiaiii !
Eu: ninguém mandou beber tanto u.u
Justin:ain ta doendo muito ! Agora já foi, cuida de mim (SA) ?
Eu: haha mais do que eu já cuidei !?
Justin: eu gosto quando voce me da banho ! - olhou com cara de safado
Eu: aa safado kkk voce lembra muito bem né !?
Justin: lembro ... - pegou na minha mão pra ver se o telefone ainda estava ali
Eu: já saiu amor ... Você nao ta bravo né ?
Justin: não amor - sorriu
Eu: ain ainda bem !
Justin: você nao vai ligar pra ele né ?
Eu: claor que não ! - dei um tapinha no ombro dele
Ele riu e me beijou
Justin: aaiii minha cabeça !!
Eu: vou buscar açaí ! Descobri que é bom pra ressaca !
Justin: açaí !? kkk
Eu: ée kkk se arruma aí enquanto eu vou lá buscar pra voce
Justin: ok :)
Eu sai, fui até a padaria da esquina e comprei alguns pães e o açaí do Justin.
Quando voltei ele estava deitado no sofá assistindo TV já de banho tomado
Eu: oi amor :)
Justin: oi linda ;)
Eu: meus pais já acordaram ? - disse colocando as coisas na mesa
Justin: sim, e já sairam haha
Eu: onde eles foram ? - me sentei
Justin: não me disseram ...
Eu: haha então tá ... vem tomar café vem ...
Justin: ok ... aii - colocou a mão na cabeça
Eu: awnn bb - o selei - come aqui seu açaí - entreguei a ele
Justin: obrigado amor :)
Eu: magina Jus ... Nós vamos para a sua casa que horas ?
Justin: pode ser agora ...
Eu: é, precisamos ver como os meninos estão ...
Justin: haha é, eles beberam mais do que eu - deu uma colherada no açaí
Eu: não inventa Justin !
Justin: claro que beberam !
Eu: haha você tava muito bêbado ...
Justin: tava nada ...
Eu: você nem lembra u.u
Justin: hum ... ainda bem que eu tenho você pra cuidar de mim  - sorriu
Eu: é haha tenho que ter muita paciência ...
Justin riu e me deu um selinho.
Nós terminamos de tomar o café e fomos para a casa do Justin ...
Justin: eles levaram minha chave né ?
Eu: é haha - toquei a campainha e a Jasmine atendeu
Jasmine: oi gente ... - disse desanimada e com os olhos inchados
Achei estranho ... ela estava bem acabada , o que sera que aconteceu ?!
Eu e Justin: oi Jas - entramos em casa
Caitlin estava sentada no sofá, com as mãos na cabeça e olhando para baixo, estava no mesmo estado que Jasmine ...
Então Justin me cutucou
Justin: nossa, o que sera que aconteceu ? - sussurrou
Eu: não sei, mas a coisa ta tensa ...
Justin: é mesmo ...
Eu: oi Cait :)
Caitlin: oi ...
Justin: cadê minha mãe e os meninos :
Jasmine: vem cá - se sentou no sofá
Eu e Justin ficamos mais preocupados ainda e sentamos de frente para elas
Eu: nossa gente, o que houve ? To preocupada ...
Caitlin: (SA), nós não dormimos a noite inteira !
Eu: mas por que !?
Caitlin então começou a chorar ...
Eu levantei do sofá preocupada e fui até ela
Eu: Cait ... Onde eles estão ? - perguntei com calma, sem demonstrar tanta preocupação
Caitlin: no hospital ... - disse chorando
Eu: no hospital !? O que aconteceu !?

******************** Continua ...
Aaaah vocês não fazem ideia do quanto eu fico feliz quando leio os comentários !
Muitoo obrigadaa lindaas *---*
Beeijoos - Bia =*

11 comentários:

  1. OMG....fiquei mt curiosa agora 0.0 haaa por favor continuaaaaa...beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Continua!!! Como você pode parar nessa parte da história, sua má... Tô morrendo de curiosidade, pânico, sei lá -q
    Continua, por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. coitados! fiquei curiosa!

    não pare,continue!

    ResponderExcluir
  4. PLEASE continua, você está me torturando! O que houve?

    ResponderExcluir
  5. OMG ! Continua pelo amor do pai amado !
    curiosa ~
    bj @_BiebsMyWorld_

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua please .ninguém escreve como vc !!!!!! to anciosa pra saber o que houve aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua Flor .. surper Hiper Mega Power curuiosa 0.0 rsrs E Flot dá uma olhadinha no meu blog ---> ttp://fanclubmybieber.blogspot.com/ e porfavor divulga ele aie eu estou começando agora. Obg *.*

    ResponderExcluir
  8. OMB oque aconteceu ? aaaaaaah continua *-*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE ACONTECEU? D: CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA....


    Perfeita *o*

    ResponderExcluir
  10. OMG eu te amo e estou muito curiosa DIVA bjssssss

    ResponderExcluir