sábado, 23 de julho de 2011

Favorite boy, Favorite Song. capitulo 15

Quando eu chego na praia eu tenho uma surpresa. a praia estava quase vazia.

Eu: - Gente... a praia está vazia O.O
Tati: - é... deve ter só umas 10 pessoas aqui.
Eu: - mais isso é meio impossível. as praias aqui nunca estão vazias.
Tati: - as vezes eles estejam do outro lado. sei lá.
Eu:- nossa.. isso está muito esquisito.

Então o celular da Jasmine toca. eu só escutava a Jasmine falando e a conversa no telefone me preocupou.

Jasmine: - alo?
Jasmine: - tudo e você?
Jasmine: - Pode falar.
Jasmine: - O QUEE? Porque?
Jasmine: - eu vou ter que voltar? quando?
Jasmine: - Daqui dois dias? porque?
Jasmine: - Não.. eu não quero!!!
Jasmine:- ta bom. tchau.

Eu estava preocupada. a Jasmine só chorava e eu não entendia o porque.

Eu: - Jas... o que aconteceu? quem era no telefone?
Jasmine:- era a minha empresária. ela quer que eu vá para Los Angeles daqui dois dias - quando ela disse isso ela abaixou a cabeça
Eu: - mais por que?
Jasmine:- bom.. primeiro que o contrato da minha participação na Turnê do Justin já acabou. e eu acabo de receber a notícia de que minha avó materna morreu.
Eu: - Nossa Jas. mais do que?
Jasmine: - eu não sei... não quiseram me falar por telefone. - ela falava ainda chorando
Eu: - Calma minha linda. nós vamos dar um jeito ok? o melhor agora é você voltar pra casa e ver como sua mãe está.
Jasmine:- é eu sei... ela deve estar abalada. Eu não quero pensar mais nisso tá? vamos nos divertir.
Caitlin: - é isso mesmo garotas.. vamos aproveitar o tempo que temos!! vamos nadar um pouco?
Eu: - er.. não obrigada.
Caitlin: - porque (SN)? você não sabe nadar?
Eu: - não é isso... é uma longa história.
Caitlin: - bom.. então tudo bem né? vamos nadar Jasmine?
Jasmine: - vamos Cait...

Depois disso eu sento na cadeira de praia e fico lá tomando sol

                                       ~Justin ON~

Eu e os meninos mal chegamos na praia e já fomos no mar.
De longe eu via a Caitlin a (SN) e a Jasmine se abraçando e conversando.
Eu fiquei meio preocupado mais nem dei muita bola. Então a Jasmine e a Caitlin entram no mar e deixam a (SN) sozinha ali tomando sol.
Eu fiquei com medo de algum menino aparecer lá ou de a (SN) estar triste. E Resolvi falar com ela.

Eu: - (SN) pq vc não foi? o mar estava muito bom!

                       ~Justin OFF~
                                 
                         ~(SN) ON~

Eu estava lá tomando sol, quando de repente eu vejo uma sombra. Quando eu olho era o Justin

Justin: -  (SN) pq vc não foi? o mar estava muito bom!
Eu: - ai é que eu não gosto muito de nadar no mar! 
Justin: - ah... é mesmo, você não sabe nadar.
Eu: - não é bem  isso... é uma longa historia.
Justin: - eu tenho todo o tempo do mundo! - então ele sorri e senta do meu lado
Eu: - tem certeza?
Justin: - tenho sim.
Eu:- bom.. é que quando eu tinha 6 anos eu, meu pai e minha mãe, viemos para a praia. Minha mãe decidiu entrar no mar e ela se distanciava cada vez mais do raso.
Minha mãe foi lá para o fundo e eu estava assustada. Eu só ouvia ela gritar para o meu pai falando que estava se afogando e... - começo a chorar.
Justin: - Se você não quiser continuar não precisa - então ele me abraça e me dá um beijo na testa.
Eu:- não.. é bom desabafar as vezes né?
Justin: - é mesmo *sorri* - mais então.. pode continuar.
Eu:- bom.. eu escutava minha mãe gritar e meu pai falava pra mim não sair do guarda-sol. ele pulou no mar e ficava gritando pela minha mãe. eu vi ele voltar com a minha mãe no colo. Ele falava pra mim que ela estava dormindo. E dês de então eu tenho ''trauma'' de ir nadar no mar sabe?
Justin: - eu entendo meu amor. - ele dizia isso e acariciava meu cabelo.
Eu: - Justin. eu fazia aula de natação e amava... eu só parei de nadar por conta disso entende?
Justin: - e você sente falta de nadar?
Eu: - ah.. é claro né! eu sempre amei. e quem é que não ama nadar??
Justin: - então vem cá - ele pega na minha mão e me conduz em direção ao mar.
Eu: - Justin o que você vai fazer??
Justin: - ..........



-------------------------------------CONTINUA----------------------
AAAH.. meus amors. eu amei os comentários. Muito obrigada mesmo...
Eu realmente não vou me arrepender NUNCA em ficar horas no computador escrevendo os capítulos da IB
Vocês são uns amores muito obrigada mesmo *--*
Ah... e um recadinho para a @mundodesconhecido.

- Meu amor.. eu li seu comentário e você não tem noção do sorriso que você me roubou!
Obrigada mesmo anjo.. eu te admiro muito *-*
awn.. eu fiquei mesmo muito feliz pelo seu comentário .
eu quase chorei AUHSUAHS'
Muito obrigada tá? <3 -

E para todas vocês que comentaram:

- MUITO OBRIGADA! VOCÊS ME FIZERAM FELIZ HOJE! *--*
EU TENHO MUITA SORTE DE TER LEITORAS TÃO MARAVILHOSAS <3 -

5 comentários:

  1. Vim te entregar o selo de melhor blog --> http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/07/selo-do-blog.html
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Haaa continua,please...Continua,beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. O que será que Juss vai fazer? O.õ
    Continuaaaaa... Eu insisto! Amo o seu #IB! ♥

    ResponderExcluir
  4. Bota uma parte hot ae. hahahaha'
    Mas ta muuito bom, to amando.
    Continua logo, que eu to super curiosa...
    *-*

    ResponderExcluir