terça-feira, 26 de julho de 2011

Your world is my world - CAP 44

Eu: no hospital ?! O que aconteceu !?
Caitlin: (SA) ... ontem, quando nós estávamos trazendo os meninos para casa , estava meio dificil sabe ... eramos duas e eles era 3 então .... - chorando
Eu: caalma Cait ... respira fundo ...
Caitlin: então o Chaz foi atropelado - ainda chorando muito
Eu: o quee ? ain Meu Deus ! Como ele está ?
Jasmine: nós ficamos aqui pra esperar voces mas a Pattie, o Ryan e o Chris foram pro hospital com ele ... ainda não deram noticias ...
Eu: ai meu Deus ! - abaixei a cabeça
Quando eu olhei para o lado, Justin não estava mais ali ... li ele de costas na sacada de cabeça baixa
Eu: er .. meninas, vão indo na frente, depois eu vou com o Justin ok ?
Elas: ta bom ...
Elas sairam e eu fui até o Justin, o abracei por trás e beijei seu pescoço ...
Eu: tudo bem amor ?
Ele não respondeu então eu fiquei de frente pra ele e vi que ele estava com os olhos molhados, segurando o choro ... não sei por que o Justin sempre faz isso ...
Justin: (SA) o Chaz é meu melhor amigo ... - uma lágrima caiu
Eu: calma Jus ... voce nem sabe como ele está , vai ver não foi nada ...
Justin me abraçou e eu comecei a sentir meu ombro molhando ... é, Justin estava chorando
Eu: calma amor ...
Justin: ain (SA) eu não gosto de chorar na sua frente ...
Eu: eu sei ... nao entendo por que isso ...
Justin: sei la, me sinto franco
Eu olhei nos seus olhos e disse
Eu: amor, nao pense assim ok ? pra mim voce nunca vai ser fraco por que esta chorando ... eu acho lindo voce demonstrar seus sentimentos ...
Pude ver um pequeno sorriso se formando no rosto do Justin que logo desapareceu ...
Eu: vamos lá ver seu amigo ? - limpei suas lagrimas
Justin: vamos - me selou
[...] Quando chegamos na sala de espera estavam todos ali sentados e calados ...
Justin: oi gente - desanimado
Todos: oi
Pattie veio abraçar o Justin e eu me sentei com o resto da turma
Justin: mãe como ele esta ?
Pattie: ainda não temos noticia filho ... o médico vai dizer daqui a pouco
Justin: ok ... - se sentou do meu lado
Ficamos ali por mais algum tempo esperando alguma notícia do Chaz ...
Aii isso é tão triste ... o Chaz é meu melhor amigo , foi atravez dele que eu conheci o Justin ... eu amo ele muito, temos uma amizade muito forte ! Lembro todos os momentos em que passamos juntos ... Quando nos encontramos no aeroporto e ele ja veio me abraçando com aquele sorriso lindo ... quando ele me disse que estava apaixonado por mim , até eu pensava que estava apaixonada por ele antes de conhecer o Justin haha ... lembro tambem quando ele falou que queria me ver feliz nem que fosse com outro garoto ... ain enfim, Chaz é o melhor amigo que alguem pode ter , tomara que ele esteja bem ...
Estavamos todos pensativos quando o doutor aparece ...
Médico: tenho uma boa e uma má noticia , qual vocês querem primeiro ?
Pattie: a má noticia primeiro ...
Médico: então ... ele sofreu um acidente muito grave e nao esta nada bem .... fraturou o braço direito e a perna, e a pancada na cabeça foi muito forte ...
Eu: OMG !
Todos ficaram assustados ...
Pattie: ain doutor e qual é a boa noticia ?
Médico: a boa notícia é que ele não está em coma .. só esta dormindo por que nós cedamos ele até por que a dor na cabeça é muito forte ...
Pattie: e quanto tempo ele vai ficar aqui ?
Médico: ainda nao sei ... temos que ver a evolução dele. Quanto as fraturas esta tudo bem, só estou preocupado com a pancada na cabeça que foi muito forte mesmo ...
Pattie: obrigada doutor , quando tiver mais noticias nos avise ok ?
Médico: claro :) - foi saindo
Justin: espera !
Ele entou se virou
Justin: podemos ver ele ?
Médico: claro ... maximo 3 pessoas por favor
Nós: ok
Chris: entao quem vai ?
Jasmine: o Justin e a (SN) tem que ir ...
Chris: ok ... vai voce tbm Ryan
Ryan: ta bom
Eu, Ryan e Justin vimos pela janelinha do quarto, Chaz deitado cheio de tubos e com o braço e a perna engessados. Foi realmente um cena meio triste ... nós nao podiamos entrar lá, ficamos apenas observando quando de repente os aparelhos começam a apitar muito rápido
Eu: OMG o que esta acontecendo !?
Justin estava olhando para mim assustado e logo apareceram os para-médicos correndo , entraram no quarto q fecharam a cortininha do vidro ... a partir daí nós não vimos mais nada. O doutor apareceu mandando agente voltar para a sala de espera
Justin: o que aconteceu doutor !?
Médico: nao sei menino ... sente lá que ja trago noticias - saiu correndo e entrou no quarto de Chaz
Nós voltamos para a sala de espera assustados e sentamos ali sem dizer nada a ninguem.
Senti as lagrimas rolando no meu rosto ... é , eu ja estava chorando.
Justin me abraçou e enxugou as minhas lagrimas, ele sempre tentava fazer eu me sentir melhor :)
Ficamos dentro daquele hospital por horas esperando alguma noticia e NADA ... anoiteceu e ainda nao sabiamos como Chaz estava ...
Pattie: eu acho melhor nós irmos ...
Justin: nao mãe ... quero saber sobre o Chaz
Pattie: mas Justin, ja esta tarde !
Justin: eu vou dormir aqui ...
Eu: eu tbm Pattie ...
Pattie: e voces gente ?
Caitlin: eu vou pra casa e volto amanha bem cedinho ... estou cansada, nao dormi a noite passada pensando no Chaz
Jasmine, Ryan e Chris: é, eu também ...
Pattie: entao só vão ficar voces ok ?
Eu e Justin: ta bom ...
Eles sairam e eu e Justin ficamos mais um pouco ali até que eu adormeci no colo dele ...

                                          Justin ON **

Ficamos naquele sofá esperando alguma noticia quando vejo que a (SN) adormeceu no meu colo ... Ela era tão linda dormindo *-*
Eu nao preguei o olho a noite inteira esperando alguma noticia ... quando eram mais ou menos quatro horas da manha o médico aparece ...
Médico: olá Justin ...
Justin: olá doutor ... entao como ele esta ?
Médico: esta na mesma ... acho que até um pouco pior ....
Justin: ai meu deus !!
Médico: ele esta acordado ... querem vê-lo ?
Justin: sim sim ... - fui acordar a (SN) - amor ... - selei ela - acorda linda ... - fazendo carinho em seu rosto

                                (SN) ON **

Acordei com o Justin me chamando para ir ver o Chaz ... nós caminhamos até o quarto dele ...
Médico: dessa vez voces vao poder entrar, mas só um de cada vez
Justin: pode ir primeiro amor ...
Eu: obg Jus .. - o selei e entrei no quarto
Chaz estava acordado e olhava para mim com um sorriso no rosto ... eu nao entendia por que aquele sorriso mas enfim, me sentei na beirada da cama ..
Eu: como se sente Chaz ?
Chaz: minha cabeça dói demais ... fora isso estou bem - sorrindo
Eu: esta feliz ? - desconfiada
Chaz: muito !
Eu: como assim Chaz ? er ... voce acabou de sofrer um acidente e diz que esta bem ?
Chaz: ée - pegou na minha mão - (SA) eer ... eu preciso te dizer uma coisa
Apenas olhei no fundo do seus olhos esperando que ele continuasse
Chaz: só de te ver eu já me sinto feliz ... eu estou er ... apaixonado (SA) ... por voce !
Realmente aquilo caiu como um peso em mim ... nao imaginava que Chaz ainda gostava de mim ... fiquei sem reação ...
Eu: aa Chaz ... mas voce sabe que eu estou namorando e .... - fui interrompida
Chaz: eu sei , mas eu nunca te esqueci (SN) ... - colocou a mão no meu rosto
Eu: por que esta dizendo tudo isso agora ?
Chaz: por que eu estou mal e vai que eu nao tenha mais uma oportunidade de dizer tudo que eu sinto ...
Eu nao sabia mais o que dizer ... estava meio sem reação ! Chaz é meu melhor amigo e esta apaixonado por mim ... Ain meu Deus e agora ?
Chaz: (SA) quero te pedir uma coisa antes de partir ...
Eu: que partir o que Chaz !? Para com isso !! - o interrompi
Chaz: me da um beijo ?


***************** Continua ......
aaaaa eu estou cada vez mais feliz com os comentários amores ! Só voces mesmo viu :') eu quase chorei com os comentarios do capitulo passado hahah
INDICANDOhttp://fanclubmybieber.blogspot.com/ < gente vejam esse blog aqui , ela está começando mas o blog é muito boom :)
Comentem bastante amores :)
Beeeeeeijos =*

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TADINHO DO CHAZ!!!!!!!!!!! =') E agora ele pedindo pra dar um beijo... #OMB o que vai acontecer? D: POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. OMB!! Continuaa flor!
    To mtmt curiosa e ta mt bom!
    Aninha =)

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus o que ela vai fazer ? continua please

    ResponderExcluir
  4. DEUS AMADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...ELE QUER UM BEIJO? O.O NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA KKKKK!AGORA QUE FIQUEI CURIOSA MESMO...CONTINUA.BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, aiin o que acontece agora?? Continuaaaa, Please antes que eu morra aqui. ;)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaa Eu amo o Chaz!! *O*
    Tadinho ='[ Ele foi atropelado, mas agora isso? E ele ainda fala isso pra mim?? OMB
    CONTINUA, CONTINUA, CONTINUAAAAA!!!!!!!!
    PELAMORDEDEUS

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAA TADINHO , TOMARA QUE ELE NÃAO MORRÃ ' SERA QUE A (SEUNOME) VAI BEIJAR ELE CONTINUAA ( E O JUUUUUUUUUSTIN ? OMB'

    ResponderExcluir