quinta-feira, 28 de julho de 2011

Your world is my world - CAP 45

Chaz: me da beijo ?
Como assim !? arregalei os olhos e não respondi ...
Chaz: (SA) ? me da um beijo ?
Eu: Chaz ! você é meu melhor amigo e ... - fui interrompida
Chaz: por favor - fez uma carinha irresistivel !
Eu: Chaz, eu tenho um namorado que a propósito é seu melhor ...
Antes de terminar de falar fui surpreendida pelo beijo de Chaz ... na hora me senti bem, pensei que talvez estivesse fazendo ele feliz ... mas quando pude voltar a realidade parei o beijo imediatamente  e olhei para baixo ... Um silencio constrangedor tomou conta daquele lugar.
Chaz: me desculpa ...
Eu: voce não tem que me pedir desculpas ... e sim para o seu amigo - fui me levantando
Chaz: espera (SA) !
Eu virei meu rosto e pude ver o sorriso de Chaz ...
Eu: que foi ?
Chaz: eu te amo ...
Eu juro, não estava entendendo por que essa reação de Chaz ... do nada ele resolve se abrir desse jeito meio, radical ...
Eu: eu também , meu melhor amigo ... estimas melhoras Chaz - dei bastante ênfase ao "melhor amigo" para poder deixar bem claro que aquele beijo nao significou nada além disso.
Sai do quarto e vi Justin parado esperando para entrar ... Na mesma hora um sentimento de culpa tomou conta de mim, sera que isso pode ser considerado como uma traição ? Eu conto ou não ? E agora ? Fiquei olhando para ele , então Justin veio na minha direção e segurou na minha cintura
Justin: e então, como ele esta ?
Eu: eer ... bem, ele esta bem ...
Justin: vou entrar :)
Eu: espera ! - ele se virou - nada, nada pode ir amor ...
Um medo tomava conta de mim ... sera que o Chaz ia contar aquilo para o Justin ? Ele com certeza ia entender mal ... eu conheço o Justin. Sentei em uma cadeira solitária que havia no corredor. Apreensiva esperava o Justin ...

                                           Justin ON **

Entrei no quarto e Chaz estava com um sorriso enorme no rosto ... fiquei meio assustado, sera que ele nao sabia o que tinha ? Pode ser que o médico não o contou que ele nao estava nada bem ... enfim resolvi perguntar.
Eu: eeae cara ? como se sente ?
Chaz: beem, muito bem :)
Eu: nossa, voce parece bem feliz não é ? Que sorriso é esse ?
Chaz: sei lá, só estou me sentindo bem ...
Eu: sua cabeça não esta doendo ?
Chaz: um pouco, mas isso eu consigo superar ... - disse sem desmanchar um minuto sequer o sorriso estampado em seu rosto
Justin: que bom - sorri
o médico entro na sala ...
Médico: olá Justin ... sinto lhe informar mas o horario de visita acabou ...
Eu: jáa ?
Médico: sim, me desculpe ...
Eu: tudo bem ... - me aproximei mais de Chaz - espero que fique bem cara !
Chaz: obrigada :)
Fui saindo do quarto quando ouço Chaz me chamar.
Chaz: Justin !
Eu: oi ?
Chaz: me desculpe por qualquer coisa ta ?
Eu fiquei meio sem entender mas talvez seja da pancada na cabeça, ele deve estar delirando haha
Eu: que isso cara !
Chaz: não faça nada de errado, por favor !
Como assim ? Já não estava entendendo mais nada ...
Eu: er ... tudo bem ...
Sai do quarto antes que o doutor me pedisse novamente e encontrei a (SN) sentada em uma cadeira com os cotovelos apoiados no joelho e seu queixo entre as palmas das mãos

                                                 (SN) ON **
Justin saiu do quarto sorrindo ... que alivio que me deu ! Nao pude me conter e sorri também ...
Eu: como foi lá amor ?
Justin: eu me surpreendi ! O Chaz esta muito bem !
Eu: ée ... esta mesmo ...
Justin: mas muito bem mesmo ! O sorriso no rosto dele não se desmanchou nem um minuto ...
Eu: que bom né amor ? - fiquei pensando que podia ser por causa do nosso beijo
Justin: é mesmo ... acho que ele vai ficar bem :)
Eu: também acho ...
Fomos para uma pequena lanchonete que havia ali dentro do hospital mesmo, comemos alguma coisa e voltamos para a sala de espera ... Tentei dormir mas não conseguia, pensava todo o momento no beijo do Chaz ... Me sinto tão culpada ...
Quando o Justin chegava perto de mim pra me beijar lembrava mais ainda daquilo. Isso é errado ! Eu estou mentindo ! Não sei o que fazer ...
Por enquanto as coisas vão ficar como estão ... eu não posso contar para o Justin, não mesmo ...
Quando já eram 7 horas da manhã o médico entrou na sala.
Médico: olá meninos ! tenho notícias boas ...
Justin: aai que bom doutor ! E qual é ?
Médico: o Chaz esta se recuperando muito rápido, é impressionante ! Desde hoje mais cedo ele está com um sorriso estampado no rosto, ele esta alegre ... A evolução está excelente ! Se continuar assim ele vai sair daqui hoje mesmo ...
Justin: que óotimo doutor ! Noossa eu estão tão feliz de poder ouvir isso !
Eu: eu também ! - sorri
O médico foi embora e o Justin ligou para a Pattie avisando das novas notícias ... enquanto isso eu ficava pensando que tudo aquilo pode ter tido um lado bom ... Quem sabe, essa evolução do Chaz não seja por causa do beijo ... ai o beijo ! Não gosto de lembrar ! Me sinto uma traidora , uma mentirosa ... tenho vontade de chorar ... preciso da minha cama e do meu quarto .... esse hospital já deu o que tinha que dar ...
Justin: pronto amor, já avisei todos :) eles ficaram muito felizes e surpresos ...
Eu: eles vão vir pra cá ?
Justin: acho que sim ... mas só depois do almoço ...
Eu: aa ta ...
Justin: (SA) por que sera que o Chaz esta assim tão feliz ?
Eu: não sei também Jus ... é estranho né ... - olhei pra baixo tentando disfarçar. Não sei se eu sei mentir bem.
Justin: estranho mesmo ...
É, acho que deu certo ... ele não percebeu..
Eu: amor ... vamos para casa ? o Chaz já esta melhor e eu estou cansada de ficar aqui nesse hospital.
Justin: acho melhor mesmo (SA) ... eu não dormi a noite toda.
Eu: eu dormi um pouquinho mas não adiantou nada.
Justin: então vamos. Mas tarde nós voltamos :)
Avisamos o doutor que voltariamos mais tarde e pegamos um táxi. Para sair do hospital foi um sufoco, tinham vários paparazzi perguntando o que tinha acontecido. Eu estava em péssimo estado e flashs não paravam de me atingir.
Justin respondeu algumas perguntas rapidamente, disse que Chaz tinha sofrido um acidente mas já estava melhor e finalmente nós conseguimos entrar no táxi.
Justin: amor, voce vai pra minha casa né ?
Eu: não Jus ... eu estou muito cansada, preciso do meu quarto.
Justin: aa por favoor - fez biquinho
Eu: desculpa amor ... - o selei
O taxista me deixou em casa e em seguida levou o Justin para a casa dele.
Tomei um banho beeeem demorado. Estava me sentido estranha, não gosto muito do clima de hospital, precisava tirar tudo aquilo do meu corpo. Enquanto a água escorria, pensava em tudo que havia acontecido. E já estava decidida, eu poderia viver com aquele sentimento de culpa pra sempre mas eu não vou contar para o Justin. Não posso !
Sai do banho, me vesti, deitei na cama e capotei.

                                                       Justin ON **

A (SN) não quis ir para a minha casa então nem insisti muito. Ela foi para a casa dela e eu para a minha. Tomei um banho e fui dormir ... não sei por que eu estava achando minha namorada estranha ... ela parecia meio tensa. Mas deve ser coisa da minha cabeça
Acordei com a minha mãe acariciando o meu rosto.
Pattie: filho, desculpa mas voce não quer ir com agente ver o Chaz ?
Eu: sim eu quero - disse abrindo meus olhos devagar
Pattie: o médico disse que daqui a pouco ele já pode voltar para casa
Eu: sérioo ? - abri um sorriso - que ótimo mãe - a abracei
Me vesti e fomos para a casa da (SN) pegar ela.

                                                    (SN) ON **

Justin: por que voce fez isso comigo (SN) !? - disse chorando
Eu: me desculpa Justin, me desculpa - eu estava desesperada
Justin: eu te odeio ! TE ODEIO ! Voce me trai justo com o meu melhor amigo !?
Eu: Eu sinto muito ! - chorava descontroladamente
Justin: NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA VIDA SUA MENTIROSA !! - saiu do quarto e bateu a porta com força

************************** Continua ....
Geente, desculpa não ter postado ontem ta ? desculpa meeeeesmo :/
EU ESTOU A-M-A-N-D-O OS COMENTÁRIOS SUAS LINDAS !!
Comentem bastante esse cap. taa ? :D
Beeeeeijos - Bia =*

6 comentários:

  1. ccontinua meu amor pelo amor do Bieber..!

    ResponderExcluir
  2. parabéns...eu adorei a-d-o-r-e-i! ficou perfeito! quero que continue!

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS...SERÁ QUE ELA TA SONHANDO?KKKK TEM QUE SER UM SONHO,HAAAAA CONTINUA,BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Amrr..tô amndoo..mais tha estranho esse finbal não entendi S:

    ResponderExcluir
  5. ameei o cap. mais nao entendi PULO PARTE . aaaa o juus ñ pode deixar a (seunome) *-*
    cuulpa do chaaz aquele deliçiinha ;@ KKK' CONTINUAA!

    ResponderExcluir
  6. Amor, pode indicar ?
    http://princess-ib.blogspot.com/
    Sou nova, se puder ler e comentar agradeço *-*
    Ameei esse capitulo \o/
    Continua logo '-' kkkkkkkk

    ResponderExcluir