quinta-feira, 17 de maio de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 17

Justin:- Eu não posso mandar você me escolher (SN). Mas eu posso fazer isso. - Justin se aproximou de mim e me beijou. Aquele sim foi um beijo de verdade. - Eu te amo (SN). - Eu sorri, respirei fundo e olhei para o céu.
Eu:- Eu quero voltar para a casa do Ryan, não estou no clima de festa.
Justin:- É, eu também não...
Eu:- Desculpa por hoje.
Justin:- Eu que peço desculpas por ter sido tão idiota e infantil.
Eu:- Mas eu também fui Justin...
Justin:- Vamos esquecer isso ta?
Eu:- Tudo bem - sorri. - vamos voltar pra lá e chamar os outros.
Justin:- Ok - sorriu.

Eu fiquei tensa o caminho inteiro, sem saber o que dizer o fazer.
Eu amo o Justin, e eu quero ficar com ele. Mas eu não devia ter iludido o Christian.
Eu simplesmente queria voltar no tempo e não ter cometido o erro de beija-lo.
Mas e agora? Eu vou deixar de ser feliz para não ferir os sentimentos do Christian?
Eu prometi para a Cait que eu não o magoaria. Mas eu brinquei sim com os sentimentos dele.
Sabe quando você fecha os olhos com força torcendo para que você esteja sonhando? Pois é...
Eu estava com aquele peso na consciência, aquele peso de culpa... Como eu fui idiota.
Percebi que Justin estava chateado, mas o que eu posso fazer? Ele também errou...
Voltamos para a festa e eu fui atrás da Caitlin.

Cait:- Onde é que você estava (SN)? Eu estava te procurando.
Eu:- Desculpa, queria ficar sozinha.
Cait:- Com o Justin? - disse brava
Eu:- Cait.. Eu sinto muito, mas eu amo o Justin.
Cait:- Na boa (SN), qual é o seu problema? Você fica iludindo o Christian, beija ele, e agora vai fingir que nada aconteceu?
Eu:- Não é bem assim Cait.
Cait:- Claro que é. Agora ele fica lá, que nem um bobão apaixonado... Ou você vai lá agora e faz alguma coisa para concertar isso, ou eu mesma faço.
Eu:- Mas o que eu vou dizer para ele? Desculpa, mas eu só te beijei porque eu estava com ciúmes do Justin?
Cait:- O problema é seu, você que se vire.
Eu:- Bela amiga você.
Cait:- Ah claro, como se você fosse melhor.
Eu:- Ah, foda-se - disse brava e dei as costas.

Caitlin tem razão, mas eu não sei o que eu vou fazer.
Eu vou simplesmente chegar no Christian e falar que eu usei ele para fazer ciúmes no Justin? Eu não sei se posso fazer isso.
Vi Christian encostado no canto da parede do outro lado, e fui até ele.
Ele sorriu ao me ver e eu retribui o sorriso.
Respirei fundo e comecei a me enrolar nas palavras.

Eu:- Chris, eu... Eu preciso te falar uma coisa. - disse meio tensa.
Chris:- Pode falar - sorriu.
Eu:- Você é um menino incrível, eu te admiro e tenho tanta sorte em ter você na minha vida mas...
Chris:- Mas você ama o Justin. - riu sem graça.
Eu:- Como sabe? - abaixei a cabeça.
Chris:- Porque eu te amo (SN), eu aprendi a conhecer tudo em você... Seus olhos te entregam.
Eu:- Me desculpa. Por te iludir desse jeito, por ter feito você de bobo. Eu me sinto uma idiota, sério.
Chris:- Não precisa pedir desculpas por nada (SN). Você não tem culpa de amar o Justin, eu entendo.
Eu:- Mas eu não fui sincera com você Chris. Sabe aquele beijo meu e do Justin o outro dia? Aquele que nós dissemos que foi um erro?
Chris:- Sim, lembro..
Eu:- Então... Ele só disse aquilo para não te deixar chateado, para não perder sua amizade. Nós estamos meio que "juntos" desde então.
Chris:- Mas... Então o que foi aquele beijo?
Eu:- Chris, aquilo foi um.. - me interrompeu.
Chris:- Foi um erro - riu de lado. - tudo bem (SN).
Eu:- Não é bem assim Christian.
Chris:- É sim. Mas tudo bem, eu não posso te culpar por isso... Desejo tudo de bom para você e para o Justin. - Sorriu e saiu, me deixando falando sozinha.

Eu estava com aquela vontade de chorar. Eu sou tão idiota!
Mas eu fiz o certo em falar a verdade para ele.
Seja lá o que for o que eu senti quando beijei o Christian, não é nem um quarto do que eu sinto quando estou perto do meu Justin... Eu o amo.
Fiquei ali refletindo por alguns segundos.. Eu não vou perder o Justin, não dessa vez.
Sai dali e fui procura-lo. Olho para o lado e lá está ele falando com aquela Raissa.
Desta vez eu não vou deixar barato.
Corri para a sua direção e interrompi a conversa dos dois.
Olhei no fundo dos olhos do Justin, coloquei minha mão em sua nuca e fiz uma coisa que eu jamais tinha feito na minha vida. Meti meus lábios no dele, dando inicio ao beijo mais quente que eu já tinha dado deixando Raissa de boca aberta.

-----------------------------------CONTINUA-----------------------------------------------
Oi minhas gatas lindas e gostosas e maravilhosas.. (okay, parei) UAHSUHAUSHUAHS'
Como vocês estão? U.U
Nossa, imagina só você metendo aquele beijão no Justin? (66'
Jesus.. KKKKKKKKKKKK'
E ai? O que estão achando? *-*

Divulgando: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/
http://wafe-of-love.blogspot.com.br/2012/01/that-lasts-forever-tedio.html
http://stories-beliebers.blogspot.com.br/


Bom, minhas provas acabaram e eu literalmente me fudi \õ/
AUHSUAHS' Mas tudo bem né? fazer o que? haha

~~10 comentários~~

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk- eitaaaaaa que o bicho pegou fogo,quero mais *_*

    ResponderExcluir
  2. kkk o uqe sera q vai acontecer??e o Justin estava falando o uqe com essa bitch da r
    Raissa??bom flor continuaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Put's somos 2 eu too me fudi hahahaha continua pq as coisas vão pegar fire

    ResponderExcluir
  4. aaaaa ta perfeita, continua.. tadinho do Chris :|

    ResponderExcluir
  5. ficou perfeito, tadinho do chris :c mas continua AAAAAAA! tava com saudades

    ResponderExcluir
  6. eu quero parte hoooooooooooooooot a delicia bem detalhado hein! ta perfect!

    beijos lari

    ResponderExcluir
  7. Podia rolar barraco haha
    continuaaa :D

    ResponderExcluir
  8. aaah nao queria q ela tivesse voltado com o justin agr :( queria q ela ficasse um pouco com o chris...

    ResponderExcluir
  9. continua continua continuaaa to amandooo

    ResponderExcluir
  10. amor posta logooooo

    ResponderExcluir