sábado, 12 de maio de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 15

Cait:- Cadê o Justin?
Eu:- Deve estar dançando.
Cait:- Dançando ou se agarrando com uma loira de vestido curto? - disse apontando para trás de mim.

Fiquei com medo de olhar, mas não consegui...
Quando olhei para trás vi aquela garota com as mãos entrelaçadas em volta do pescoço do MEU Justin, se aproximando do MEU Justin e esfregando a periquita no MEU Justin.
Na hora eu fiquei totalmente fora de si. O pior de tudo é que o Justin estava com aquela cara de safado.
Ele estava gostando de ficar se esfregando naquela piriguete.
A garota enfiou a mão dentro da blusa dele e ele mordeu o lábio.
Aquilo me deu tanta raiva, que até escapou uma lágrima dos meus olhos. Não era de tristeza, era a vontade imensa de pegar aquela vadia pelo cabelo e esfregar a cara dela na calçada.

Cait:- Nossa que menina atirada.
Eu:- No Brasil, nós chamamos meninas assim de "VADIAS". - disse com raiva.
Cait:- E você vai ficar ai parada só olhando?
Eu:- Não mesmo...

Fui em direção ao Christian que estava sentado em frente ao balcão de bebidas (de novo), peguei seu braço e o levei para a pista de dança.
Eu me certifiquei de ficas em um lugar onde o Justin pudesse nos ver, e comecei a dançar com o Chris do mesmo jeito "sofisticado" que aquela piranha estava dançando com o Justin.
Na hora eu achei que era o certo a fazer, eu estava com raiva e não pensei nas consequências, não pensei nos sentimentos do Christian.
Dançamos umas 3 músicas agitadas, Justin não tirava os olhos do nós.

*JustinON

O que a (SN) está fazendo dançando daquele jeito com o Christian?
Ela estava se esfregando nele, nada bonito.
Eu estava dançando com uma menina chamada Raissa, que não largava do meu pé.
Tudo bem que ela era legal, mas eu queria estar dançando com a MINHA (SN) agora.

Raissa:- Justin? - nem prestei atenção, continuei observando a (SN) dançando. Ela estava dançando de um jeito tão sexy que eu estava pirando cara, pirando...
Raissa:- Hey, Justin - disse novamente, mas como antes eu nem me importei. - Vai ser assim? Ok então. - puxou meu cabelo me fazendo olhar em seus olhos.
Eu:- Desculpa ta? Não queria te deixar falando sozinha.
Raissa:- É, mas deixou.
Justin:- Desculpa, eu posso fazer alguma coisa para recompensar?
Raissa:- Pode. Feche os olhos.

Eu, do jeito idiota que eu sou, fechei os olhos inocentemente.
Logo sinto ela me beijar. Tentei me afastar, mas ela estava com as mãos atrás do meu pescoço pressionando minha boca contra a dela.
Eu tentei empurra-la mas não tinha como eu fazer isso sem a machucar. Então apenas retribui o beijo, que foi rápido por sinal.
Além do mais, a (SN) está se divertindo com o Christian.
Quando abri os olhos novamente, vi (SN) me olhando com uma cara... Droga, o que eu fiz?

*(SN) ON

Quando eu vi Justin fechando os olhos e aquela puta chegando mais perto dele, eu já sabia muito bem o que iria acontecer.
No fundo, eu tinha a esperança do Justin recusar o beijo ou sei lá, mas ele não fez isso.
Me deu uma vontade imensa de chorar, mas eu não fiz isso. Eu não ia dar esse gostinho para ele.
Porque quando nós estamos começando a dar certo ele estraga tudo? Acho que é um aviso do destino de que nós não devíamos ficar juntos.
Quando eles pararam de se beijar, Justin teve a coragem de olhar no fundo dos meus olhos.
Eu fiz aquela cara de : "seu filho da puta" (te amo Pattie) e ele apenas abaixou a cabeça.
ELE BEIJA AQUELA MENINA PUTA, ATIRADA, RIDÍCULA, E AINDA OLHA NOS MEUS OLHOS E ABAIXA A CABEÇA?
Aquilo me deu tanta raiva, que eu quase voei no pescoço dos dois. Mas eu não fiz isso... Eu fiz uma coisa melhor.
Virei para Christian que me olhava confuso. Eu sorri e mordi os lábios com malícia nos olhos.
Ele entendeu o recado, segurou em minha cintura e me puxou contra o seu corpo dando início a um beijo quente e bom.
Eu não sei como nem porque, mas eu senti algo com aquele beijo.
Não era algo como eu sentia quando beijava o Justin... Mas era algo parecido, algo bom e confortante.
Encerrei o beijo depois de me confundir com a merda dos meu sentimentos.

Chris:- Me... me desculpe (SN). Eu não devia ter feito isso - abaixou a cabeça.
Eu:- Você não tem que se desculpar por nada Chris - disse levantando sua cabeça. - Você é incrível. - sorri.
Chris:- Não, você que é incrível (SN).
Eu:- Não não sou - ri. - Eu.. Eu já volto tá? - sorri e beijei sua bochecha.

A culpa estava me consumindo, a dor e o ciúmes também.
Corri para dentro da casa e entrei naquele mesmo quarto em que eu e Justin estávamos.
Quando abri a pota vi duas pessoas se pegando em cima da cama.
Eles me olharam confusos e bravos.

Eu:- Desculpa - fechei a porta e ri.

Ótimo, será que eu não vou ter um lugar sossegado para chorar?
Tampei meus olhos com as mãos e respirei fundo.
Senti alguém me cutucar e quando olho é aquela piranha. O que ela quer comigo?

Eu:- Que foi?
Raissa:- Você precisa saber de uma coisa.
Eu:- O que você quer de mim garota? na boa?
Raissa:- Eu que beijei o Justin. - disse mascando aquele chiclete como um porco e com aquela cara de
"eu sou puta" - E eu acho que ele gostou...
Eu:- É, eu vi. Isso não muda porra nenhuma sabia? Você vir aqui falar comigo.. eu sei que foi ele que te mandou vir aqui. Manda ele ir pro inferno, e vá junto, BITCH.

Se eu estava com raiva? Sim.
Tentei fazer o possível para não meter a mão naquela cara dela.
Desci para a piscina novamente e vi Justin falando com Caitlin.

Cait:- (SN), vem aqui. - Ótimo, o que ela quer? Provavelmente está brava por causa do beijo.

-------------------------------CONTINUA-----------------------------------------------
Heeeeeeeeey gatas!
E ai meninas, estão gostando? *-*
Me desculpa por não ter postado antes. É que eu estava dolorida da cirurgia e ainda tive que fazer prova. Imagina só? Prova de Historia, Geometria, Física e inglês. Eu quasse morri. UAHSUHA'
Eu queria agradecer a TODAS que rezaram por mim, torceram por mim e disseram aquelas palavras confortantes. Eu já disse que vocês são incríveis? Eu amo tanto vocês! Sério..
Se vocês precisarem de um ombro amigo, de conselhos ou de qualquer coisa... eu estou aqui ta?
Mais uma vez, Obrigada ♥

~~10 comentários~~

PS: RAISSA FILHA DA PUTA. (até eu fiquei com raiva dessa piranha gente :@)

13 comentários:

  1. continua ta perfect, amor você quer um banner novo ? venham no meu blog e encontre um novinhooo

    ResponderExcluir
  2. muiiito perfeito o que sera q vai acontecer agora hein??haha continua urgente

    ResponderExcluir
  3. Own que Amo Vc flor do Campo ....melhoras continua

    ResponderExcluir
  4. continua, ta perfeito u-u shasuahu' ><'

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito senhor, continua logo , raissa vadiaa!!!!!!!!!!!!!!! aaaargh '-'

    perfeito :3

    ResponderExcluir
  6. OMG que perfeita *-------------*
    QUE VADIA ESSA RAISSA :@ morrendo de curiosidade pra ler o próximo capitulo :) continua amor

    ResponderExcluir
  7. "seu filho da puta" (te amo Pattie) Morri! hahah' amor avisa sem,epre que postar?! @Garotado_Drew Leitora nova hahah'

    ResponderExcluir
  8. CONTIIIIIINUA ! HSAUSHASUASH ESSA PUTA AI , PODE TA UNS TAPA NELA

    ResponderExcluir
  9. sua ib é muito perfeita *u* continua logo,não aguento mais esperar!!


    Amor,divulga e segue meu blog se puder?

    http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/

    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  10. amorr continua logoo, ta muito perfeitaaa

    ResponderExcluir
  11. Muuiito Boom Leitora Nova continua logo
    ta muiito perfeita *-*

    ResponderExcluir
  12. Adooooooreiiii,continuaa

    ResponderExcluir