terça-feira, 20 de setembro de 2011

Your world is my world - CAP 71

Pegamos o carro e fomos para a entrevsita. Eu e Pattie ficamos sentadas nos bastidores apenas observando. A entrevista começou e por enquanto Justin só respondia perguntas sobre seu lado artístico.
Eu: Pattie ? - sussurrei
Pattie: oi querida.
Eu: será que ele vai falar ? - levantei a mão mostrando a aliança de noivado
Pattie: tomara que não, eu acho que ainda é cedo ...
Eu: é, eu também acho - concordei
Continuamos apenas observando e quando chegou na parte das perguntas pessoais, Justin não falou ainda sobre o casamento. Uma fã perguntou como estava o seu relacionamento comigo mas ele apenas respondeu que estava ótimo, em momento algum mencionou o noivado. Acho tão fofo o jeito que o Justin trata seus fãs ... Sempre diz que os ama muito e agradece por tudo :)
A entrevista acabou, todos aplaudiram e Justin acenando para a platéia enquanto vinha na minha direção. Ele me deu um selinho e sorriu.
Justin: não ficou brava deu não ter comentado sobre o noivado né amor ?
Eu: não Jus - ri - é até melhor, ainda é cedo
Justin: ufa - pôs a mão no peito e eu ri
Eu: dramático haha
Ele riu e me beijou
Pattie: eei pombinhos ! - estralando os dedos
Eu: hahah desculpa Pattie - ri
Justin revirou os olhos
Justin: vamos para o hotel ?
Todos: vamos
Chegamos no quarto e Justin chamou a Pattie para conversar com a gente.
Pattie: diga filho - se sentando
Justin: então mãe, nós vamos nos casar - foi direto ao ponto
Pattie: eu percebi - riu - vocês não acham que não muito novos ?
Justin: aa mãe, nos já passamos por tanta coisa juntos !
Pattie: hmm , quem sou eu para proibir né ?
Justin: obrigado mãe - disse sorrindo
Eu: aaaa obg obg ! Estou tão feliz haha
Pattie: magina meus amores, mas e seu pai (SA) ?
Eu abaixei a cabeça
Eu: esse é o problema ...
Pattie: quer que eu fale com ele ?
Justin: não mãe ! Eu mesmo quero conversar com ele ...
Eu: tem certeza Jus ?
Justin: absoluta ! Pode deixar amor - sorriu
Eu: tudo bem ... - sorri de lado
Pattie: bom noivinhos, vou deixar vocês á sós.
Eu: ok - ri
Pattie: Justin, fique pronto as 19:30 para o show !
Justin: ok mãe - disse já abrindo a porta
Eu: que mal educado Justin !
Pattie: pois é , me enxotando daqui ! - disse rindo
Justin: tchau mãe ! - fechou a porta
Eu: nossa Justin !
Justin: amoooor - disse vindo ate mim
Eu fiquei assustada ! Kkkk
Eu: que foi Justin !? - disse andando para trás
justin: não foge ! - segurou na minha cintura e fez um olhar malicioso
Eu: o que você quer hein ? - sorri de lado
Justin: você - sussurrou vem baixinho no meu ouvido me deixando toda arrepiada
Eu sorri maliciosamente e puxei ele para a cama pela gola da camiseta. Joguei ele deitado, subi encima, beijei seu pescoço e sussurrei bem baixinho em seu ouvido "só na lua de mel"
Justin: aa ta de brincadeira ! - gritou
Eu: calma - disse rindo
Justin: não me judia ! - fez biquinho
Eu: awn não resisto ao seu biquinho ... - dei um selinho
Justin: para amor ! Você tava brincando né ?
Eu: eer ... Não ...
Justin: mas eu não vou aguentar !!
Eu fiquei em silencio
Justin: e nem meu amiguinho aqui - olhou para baixo e eu ri
Eu: agüenta sim ! Ele é forte - disse e passei a mão
Justin olhou para cima, suspirou e disse
Justin: você é má !
Eu ri
Eu: acho que sou mesmo ...
Justin: por favor amor ! Eu não vou aguentar ter que esperar a lua de mel !
Eu: hmm e o que eu ganho em troca ?
Justin: a para com isso, eu sei que você gosta - piscou
Eu: é, você tem razão - mordi seu lábio inferior
Justin: você me provoca ! - disse apertando a minha coxa e subindo para a minha bunda
Eu dei uma risadinha e disse
Eu: quem sabe depois do show - pisquei e me joguei na cama com o notbook na mão
Justin: tudo bem - sorriu - até lá eu agüento - piscou
Eu: vai se arrumar gostosão !
Justin: kkkk eu sei que sou - disse rindo muito
Eu: agora é serio Jus - disse rindo muito também
Justin: ok - entrou no banheiro
Eu troquei de roupa enquanto isso e fiquei no twitter enquanto o Justin não saia do banheiro.
Ele voltou com uma toalha amarrada na cintura e o cabelo molhado todo bagunçado (ui)
Eu mordi os lábios e ele percebeu dando uma risadinha
Eu: já separei a roupa do show ali amor - apontei para a poltrona
Justin: obrigado linda - piscou e foi se trocar
Quando já estava pronto nós descemos e encontramos com o pessoal lá embaixo. Fomos direto para o local onde seria o show...

***************************** Continua
atendendo a pedidos, proximo capitulo vai ter parte HOT ! UHUUUUL podem comemorar SUHAUHS
Gente, por que os comentários tão diminuindo ? eu vou ter que começar a pedir o numero de comentários para o proximos capitulo ?

Coments:
FanFictions- Brenda - ahaan hahah beeijos amor
@IamAlinne :3 - awn obg liinda ! nao morre nao kkkkk beeijos
alessandra raiser - awn muitooo obg ! Que comentário mais perfeito *--------* eba, nao vai morrer nao kkkkk beeeijos
Anônimo 1 - obg amor *--* hmmmm kkk safadinha, já até sei pq :P mas agora é só esperar para o proximo capitulo hahah beeijo
bieberfever - AUHSH pois é, agora eu adiantei, vai ter parte hot no proximo capitulo, WEEE kk beijoss amor

8 comentários:

  1. Estou adoraaaaando! POSTA MAIS, POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  2. Perfeita #IB! Estou amaaaaaaando ;D
    Desculpa por não ter comentado nos capítulos anteriores :s'
    Sou a "Brazilian Belieber", bjss'

    ResponderExcluir
  3. desculpa por não ter comentado amor D:
    é que eu entro aqui e você já postou o cap. >.<
    mas tá muito perfeitoo!
    PARTE HOOT' haha uma das melhores partes da imagine*
    /moment safada# kkk' u.u

    ResponderExcluir
  4. UIIIIIIIIIIIIIIIII NO PROXIMO CAPITULO TEM SEKIÇU? KKK TEM QUE TER...CONTINUAAAAAAAA,BEIJOS FLOOR ;*

    ResponderExcluir
  5. continua por favor to amando, só você escreve assim tão bem

    ResponderExcluir
  6. cooooooooooooooooooooooontinua linda .. tá muito perfeeeeeeeito !

    ResponderExcluir
  7. amoooorr aqui é a @SweetofBieber hahaha' continuaaaaaaaa ou vc vai ser sequestrada pelo povo do Morro do Sabão!!!U.U hahaha' brinks Te Amooo

    ResponderExcluir