terça-feira, 6 de setembro de 2011

Your world is my world - CAP 64

Eu: OMG ! O que foi isso !?
Justin: não interessa - disse beijando meu pescoço
Eu: Justin ! - me afastei - pode ser alguma coisa seria !
Justin: aff ... Vamo lá ver ...
Justin saiu da banheira e logo em seguidado eu sai
Fomos para o quarto e nos vestimos.
Fui correndo ate lá embaixo ver o que tinha acontecido
Eu: ta tudo bem aqui embaixo !?
Jasmine: sim, cla claro ! - gaguejou
Eu: por que os gritos ?
Caitlin: a foi o Christian ! Você sabe como ele é escandaloso ...
Eu: aa ta hahah
Justin: bom dia povo - disse logo atras de mim
Ryan: nossa que felicidade é essa ?!
Justin: pude matar as saudades da minha garota - me deu um beijo na minha buchecha me segurando pela cintura
Chris: hmmmm to sabendo !
Ryan: êee safadeza !
Eu corei e ri baixinho
Justin: parem ! Estão deixando a (SA) sem graça !
Jasmine: também, olha o que você fala né Justin !?
Justin: é que eu estou tão feliz que não consigo guardar pra mim ...
Eu: awn - dei um selinho nele - fofo !
Caitlin: aai eca ! Que grude vocês dois !
Justin: xiuu ! Vai lá com o Ryan vai !
Caitlin: rum ! Melhor mesmo do que ficar assistindo esse mel todo
Todos riram
Eu: gente, que horas são ?
Chaz: 13:30
Eu: nooossa ! Eu acordei tão tarde assim !?
Chris: é, pelo visto a noitada foi cansativa ...
Eu: para Christian ! - dei com a almofada nele
Justin: então vamos almoçar gente ? Nem vai dar pra tomar café ...
Todos: vamos !
Chaz: estão afim de sair ?
Jasmine: não to não ...
Ryan: nem eu ...
Eu: é :/ vamos pedir alguma coisa aqui ...
Justin: hmm que tal comida japonesa !?
Eu: ótima ideia Jus !
Caitlin: pode ser ...
Todos concordaram e então nos pedimos a comida. Depois de uns 30 minutos a campainha tocou
Eu: deixa que eu atendo ! - fui correndo ate a porta e abri
Entregador: aqui esta - me entregou a comida - 50 reais por favor ... (eu sei que lá não é real mas não faço a mínima ideia de quanto custa um sushi nos EUA kkkk)
Eu: só um minuto ... - virei de costas para pegar o dinheiro na mesinha
Entregador: wooow ! Que gostosa !
Eu: aff ! Respeito é bom e eu gosto ! - entreguei o dinheiro
Entregador: não desrespeitei ! - disse olhando para a minha bunda
Eu: para de olhar pra minha bunda !!
Entregador: nossa não fica estressadinha não ... Passa seu telefone gata ? - piscou
Eu: Nem pensar ! Da licença - disse fechando a porta mas ele impediu
Entregador: pera aí gata ! Me diz seu nome então ?
Eu: não - gritei
Justin: algum problema aqui !? - disse me abraçando por trás
Eu: esse cara fica me desrespeitando !
Justin: como é que é !?
Entregador: fala serio ela é muito gostosa ... - disse ainda olhando para a minha bunda
Justin: sim , e ela tem namorado !! - tentou fechar a porta mas o entregador mais uma vez o impediu
Entregador: espera !
Justin: sai daqui cara ! - o empurrou com força e fechou a porta
Eu: credo !
Justin: aff já tava vendo a hora de acabar com ele !
Eu: calma - ri
Justin: só eu posso olhar daquele jeito para o seu corpo ! - cruzou os braços
Eu: awn bb - o abracei - tudo bem, ele já foi - dei um selinho nele
Chris: eeei ! Estamos com fome ! - gritou
Eu: já to indo !
Levei a comida ate a mesa e todos se serviram.
Enquanto comíamos ficamos conversando ...
Justin: vou ficar com saudades de vocês ...
Eu: han ? Por que ta dizendo isso Jus ?
Justin: amanha já começa minha turnê pelo mundo ...
Chris: nossa ! É mesmo ...
Ryan: vou sentir sua falta cara ...
Justin: eu tbm .. Mas você vai comigo ne amor ?
Eu: bom, era o que a gente tinha combinado antes de brigarmos ne ?
Justin: ahan , e você ainda vai ne ? rs
Eu: claro - sorri e o beijei
Justin: não tem como vocês irem mesmo ?
Chaz: nos temos que estudar ...
Caitlin: é, as aulas começam semana que vem ...
Justin: aah - abaixou a cabeça
Eu: vou sentir falta de vocês ...
Caitlin: nossa (SA) eu tbm ! Muita falta !
Chris: aí vamos parar com esse clima horrível de despedida !
Eu: isso mesmo ! Hahah
Terminamos de comer e fomos para a sala
Justin: vamos jogar vídeo game ?!
Chaz: vamos ! Preparado pra perder ?
Justin: isso é o que eu pergunto a você ! Haha
Eu: ei Justin ! Vai esquecer de mim assim mesmo !?
Justin: não bb - riu - vem ca ! - me puxou e eu fiquei em seu colo enquanto ele jogava com o Chaz
Chaz perdeu ...
Justin: YEAH !
Chaz: aff... Foi sorte !
Justin: hahaha a ta !
Eu: também acho ...
Justin: que !?
Eu: pura sorte !
Justin: hah ta me tirando tbm (SA) ?
Eu: não haha mas você não sabe jogar - disse para provocar
Justin: não sei é !?
Eu: nem um pouco ...
Justin: háa ! Já que tem tanta certeza, quero ver você ganhar de mim ... - me entregou o controle
Eu: xii fácil ! - me ajeitei no sofá
Justin: espera ! Se eu ganhar, qual vai ser a recompensa !?
Eu: o que você quiser - pisquei
Justin: aí sim - riu
Eu: e se eu ganhar ?
Justin: o que você quiser também ... Já sei que isso não vai acontecer ...
Eu: ahah ta bom , da play !
Comecamos a jogar e estava bem asirrado, mas no final eu ganhei
Eu: uhuuuul ! Hahah - dancinha maluca
Justin: o que !? Como !?
Chaz: iiiii perdeu pra uma menina cara !
Eu: lalalala - essa é minha comemoração ta ? Hahah
Justin: não acredito ! - se jogou no sofá
Eu: assume baby ! Eu sou muito boa ! - disse sentando na sua coxa
Justin: ggrrrr - colocou a mão no rosto
Eu: vaai kkk você perdeu pra uma menina - mostrei a língua
Justin: para de provocar !
Eu: então assume logo hahah
Justin: ta ! Você joga muito bem (SA)
Eu: haha eu sei ...
Justin: convencida - se sentou
Eu ri
Justin: parabens amor - sorriu e me beijou
O beijo foi ficando cada vez mais intenso.
Caitlin: eeei (SA) ! Vem pra piscina !
Parei o beijo
Eu: vou lá amor - dei um selinho e levantei
Coloquei meu biquíni e fui para a piscina
Assim foi a nossa tarde, quando eram mais ou menos 18:30, Caitlin disse para eu e Justin irmos nos arrumar porque ela ia levar a gente para uma sorveteria. Eu fiquei pensando pra que a essa hora ?! E por que só eu, ela e o Justin !? Enfim, tomei um banho e vesti essa roupa:
Justin estava assim:

Alias, também não entendi por que eu tinha que ir com uma roupa assim tão arrumada, mas ela insistiu que eu fosse toda maquiada e com esse vestido ... É, muito estranho, ela ainda escolheu o vestido ...
Caitlin: vamos !?
Eu: sim ...
Justin: mas por que nos estamos vestidos assim para ir a uma sorveteira ?! - disse idignado
Caitlin: chega de perguntas ! - puxou Justin e eu pelo braço
Eu: espera ! Os outros não vão !?
Caitlin: não ! - fechou a porta com o pe
Eu e Justin nos entreolhamos pois não estávamos entendendo nada mas fomos né ... Ela insistia tanto ...
Chegamos na sorveteira, tinham vários paparazzi tirando fotos mas nem ligamos muito ...
Quando estávamos terminando o sorvete, o celular da Caitlin tocou ...
Ligação ON*
Jasmine: já ta tudo pronto pode trazer eles !
Caitlin: ok ! To indo !
Ligação OFF*

************************** Continua ...
Me desculpem pelos erros ? É que eu escrevi pelo celular e ele substitui algumas palavras ... é meio ruim USAHUAHS mas acho que dá pra entender ...

Coments:
Annanda Rocha - obrigaada amor :D awn eu já to bem melhor , ainda bem (: [/ eu sei que voce tem criatividade sim ! é só imaginar na sua cabeça e escrever hahahah é assim que eu faço :P ou algum sonho que eu tive eu escrevo tbm hahah nem é criatividade, é mais imaginação mesmo :) [/ leio seu blog sim :) beeeijos
' Brenda Andrade - hahah que bom amor :) então nessa IB nao vai ter mais :/ ja ta no fim ... mas na próxima eu prometo que faço bastante taa ? UASHUHAS safadinha ! beeijos amor
Albaniza - oooi linda ! também tava com sdd ... vc nunca mais comentou, mas ainda bem que esta de volta ! UHUUUL UHASHUAS é , eu bati feio :( awn muito obrigadaa amor ! Já estou melhor :) beeijos
@YeahBieberland_ - obg amor USHUHASHSAH sfadinha ! beijos
Leticia Santos - awn obg flor, ja to bem melhor (: hahaha eu não sou não u.u só um pouquinho vai ! hahaha beeijos
Albaniza - haha são os melhores u.u é safadinha sim HUASHUSAHUAS é mesmo, foi o mais hot de todos UHSHUA fiz assim pq ja ta acabando infelizmente :/ [/ pois é UHSHUASHU o Justin pelado correndo pela casa , meeeu Deus ! Que isso !? kkkk [/ obg amor :) beeeijos, divaaa !
Anônimo 1 - obg amor :) SUHUHASHUA safadinha :P hahaha é exatamente pra isso ... ainda bem que deu certo então hahah beeeijos linda
Anônimo 2 - ASAUSHU obrigaada flor :) como ela ta acabando eu fiz uma parte hot mais detalhada haha beeijos
@gaabybelieber - xiii nao tem como :/ hahaha tbm queria um desse pra mim :P aawn sério ? meu livro seria um fracasso UASHHUASHUAS só vc ia comprar :P awn VOCE QUE É DEMAIS U.U [/ muitoooo obg sua linda !
eloa_1 - obg amor :) ja estou bem melhor sim ! Muito obg pelo apoio viu ? beeijos
Brazilian Belieber - obg amor :) beeijos, diva é vc !
rosiene yasorrara - ooi amor :) aa então, eu cai e bati a cabeça muito feio :/ mas já estou melhor, muito obg pelo apoio :) beeijos

Então amore, infelizmente essa IB já esta beem no fim :/ mas a proxima vai ser beeem legal ! Voces vao adorar hahah vai ser bem diferente ... Será que dessa vez voces conseguem mais de 12 comentários ? hahah
Beeeeijos amore :*

7 comentários:

  1. o que será que eles estão aprontando hein ?HAHA continua diva ta otima
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, eu tava sumida por causa das provas, como eu já tinha dito, mas eu voltei cheia de saudades de você e da sua IB!!!!
    Muito show esse capítulo, entregador tarado kkk!Eu suspeito que o pessoal fez uma festa surpresa para se despedir, não sei, não tenho certeza.
    Bjs linda, melhoras!
    Evelyn

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk' ha bubu...ta bom amor...nem sou safada,KKKKKKKKKKK TA BOM SO UM POQUINHO,CONTINUA AMOR,TA PERFEITAA..BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh anciosa! O que será que vai acontecer??!
    Gooosh! O.õ'
    Continua, pleeeeeease s2

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir