domingo, 18 de setembro de 2011

Favorite Boy, Favorite Song. capítulo 30

Caitlin:- Mais (SA) eu posso explicar..
Eu:- ah é? então explica! - disse me virando e levantando.
Caitlin:- Bom (SA)... hoje de manhã eu cheguei aqui no hospital e o Justin falou que precisava falar comigo. Então ele me disse que ontem ele ouviu o Ryan se declarando para você, e que ele tinha te pedido em namoro.
Eu fiquei tão triste e tão brava, que a hora que o Ryan veio falar comigo eu comecei a gritar com ele, e ele não queria sair da minha frente. Então eu beijei o Justin para que ele fosse em bora. Mais apenas isso.
Eu:- apenas isso Caitlin?Você não conhece o Ryan suficientemente a ponto de saber que ele não é assim? Ele ficou treinando como iria te pedir em namoro por tanto tempo... e você ainda faz isso?
Caitlin:- eu sei (SA)... eu já pedi desculpas para ele e ele aceitou. Nós estamos bem agora.. eu estou arrependida!
Eu:-  Ryan pode até ter te perdoado. Mais eu não! Agora por favor vá em bora.
Caitlin:- Por favor (SN)... - eu a interrompo.
Eu:- NÃO!! - depois que gritei me senti um pouco zonza e sentei na cama. - sai daqui!
Caitlin:- (SA)... eu sei que você está brava comigo e com o Justin. Mais sabe? eu que beijei ele. Ele apenas estava muito triste e correspondeu. Ele está arrependido (SA). você pode até nunca mais falar comigo; mais não faça isso com o Justin! ele te ama.
Eu:- Caitlin, você acha que eu não amo ele? eu nunca senti isso por ninguém nunca na minha vida! ele realizou todos os meus sonhos. ele é a minha vida! Eu daria muita coisa pra não ter gritado com ele. Mais eu estou nervosa, estou internada nesse hospital e não posso sair daqui. Eu não posso sair daqui para correr a abraçar a Jasmine que está indo em bora. Eu não posso sair daqui para abraçar o Justin, escutar a explicação dele e falar que está tudo bem e que ele está perdoado. Sabe como isso é ruim?
Caitlin:- Eu entendo (SA)... eu sei que você está arrasada. Mais você quer que eu chame ele aqui?
Eu:- Mesmo que e quisesse Caitlin.. o meu orgulho é maior do que eu... eu não iria perdoa-lo.
Caitlin:- quer saber (SN)? Deixe esse orgulho de lado e esqueça o que aconteceu. Você é muito convencida e orgulhosa. o mundo não gira ao seu redor. Coloque-se no lugar do Justin! eu tenho certeza que você teria feito a mesma coisa. Quer saber.. eu vou sair daqui. Tchau!
Eu:- Caitlin!
Caitlin: - o que é?
Eu:- não se esqueça que sou eu que estou brava com você! e pode chamar o Justin.
Caitlin:- OK *sorri*

Ele então sai e fecha a porta. Eu estava nervosa... eu não sabia o que falar para ele. Bom.. quer saber? ela tem razão... eu vou só escuta-lo. Eu não quero desperdiçar o pouco tempo que tenho com ele.

                                                 ~(SN) OFF~

                                                       ~Justin ON~

Eu estava lá sentando ainda triste com o ocorrido.
Chris e Chaz voltaram do quarto com um sorriso no rosto.
Isso me deixou nervoso e preocupado.
Depois de um tempo pude ver que a Caitlin estava vindo em minha direção com o rosto vermelho.
Parecia estar chorando.

Eu:- Cait.. ta tudo bem?
Cait:- sim! a (SA) quer que você vá visita-la.
Eu:- Eu? você tem certeza?
Cait:- Tenho sim *sorri*
Eu:- ok então...

Eu então me levanto e vou para o quarto.
Quando eu chego em frente a porta respiro fundo e abro.
Me deparo com a (SA) sentada na cama falando sozinha... Ela parecia estar um pouco nervosa.

(SA):- Er... Justin?
Eu:- Sim amor. - disse meio inseguro. Eu tinha quase certeza que ela brigara comigo por causa do "Amor".
(SA):- *sorri meio envergonhada* - bom.. me desculpa por não ter deixado você se explicar.
Eu:- Desculpa peço eu (SN). Eu não devia ter retribuído o beijo. Eu estou muito arrependido.
(SA):- Sabe Jus... eu te amo muito. Todos cometemos erro e... *abaixa a cabeça*
Eu:- E.. o que?
(SA):- E eu não quero desperdiçar o pouco tempo que temos juntos Justin.
Eu:- (SA).. nós temos muito tempo Juntos! Eu te amo e você também me ama. Eu quero tem você comigo para sempre. Não pense no pior!
(SA):- Eu te amo tanto Justin - Ela ergue a cabeça e então eu pude ver uma lágrima em sua face.
Eu:- Eu também te amo meu amor! - Me sento ao seu lado, enxugo a lágrima e beijo sua testa.- Me perdoa? por tudo?
(SA):- Sim Justin! Me perdoe pelo fato de eu não querer te ouvir e porque eu gritei com você?
Eu:- Claro *sorri*

Eu então levanto seu rosto e me aproximo de sua linda e delicada boca.
Eu então parei, coloquei uma pequena mecha de seu cabelo atrás da orelha, e fitei sua boca.
Quanto eu me dou conta.. ela está se aproximando mais de mim.
Eu estava sentindo sua respiração quando ela sussurra:

(SA):- Eu te amo.
Eu:- eu também.

Ela então continua indo para frente até que nossos lábios se tocam.
No começo não passava de um selinho demorado. Mais depois nossas línguas se tocam com movimentos harmônicos. Eu a beijava intensamente e apertava sua coxa.
Eu precisava daquele beijo. Foi literalmente perfeito.

                                                      ~Justin OFF~

                                                  ~(SN) ON~

Eu então encerro o Beijo com selinhos e fico fitando aquele menino que me faz tão bem.

Eu:- eu estava com saudades disso - disse envergonhada.
Justin:- E eu então... - risos
Eu:- Bom amor... fala para a Jas que eu amo ela, e que ela faça uma boa viajem tá? aaah... e manda ela me ligar quando chegar em LA *sorri*
Justin:- Ok amor * me sela* - até mais tarde.
Eu:- até *sorrio*

Então ele sai do quarto me deixando lá sentada na cama.
Eu suspiro, respiro fundo e deito um pouco em quanto passa um FlashBack em minha mente com todos os momentos bons que nós passamos...
Ahh como que amo aquele menino.
Aquele que antes não passava de um ídolo; um amor impossível, e que agora é meu namorado...
Me pego sorrindo sozinha e acabo rindo mais pela minha atitude boba.

7 dias depois.....


7 dias se passaram...
Já estava no dia de eu voltar para a minha casa.
Graças ao Justin minha recuperação foi rápida.
Jasmine me ligou e disse que estava bem e que irá fazer vários shows em breve. Incluindo um aqui no Brasil...
Caitlin? não falei mais com ela. E nem pretendo falar tão cedo.
Meu pai me visitou todos os dias... e até ficou de acompanhante por uma noite.
Meu namoro com o Justin está cada vez melhor... ele com certeza é o amor da minha vida.
Eu estava deitada na cama, com a minha mala pronta. só faltava o médico me liberar.
Ouço batidas na porta... quando vejo a enfermeira entrando junto com o Justin.

Justin:- Bom dia amor *me sela*
Eu:- Bom dia *sorrio*
Enfermeira:- Senhorita (SN)?
Eu:- Sim..
Enfermeira:- A Senhorita já está liberada. Apenas pegue esse receita e tome cuidado. Se a dor de cabeça voltar, o médico pediu para que você voltasse para cá.
Eu:- aa sim, muito obrigada *sorrio*
Enfermeira:- por nada.

Justin então pegou minha mala, saímos do quarto e fomos em direção ao carro.
Chegando lá, ele colocou minha mala no porta-malas, abriu a porta para mim e eu entrei.
Justin então entra, fecha a porta, e liga o carro.

Eu:- Amor, eu vou ligar o rádio ok?
Justin:- claro *sorri*

Eu então ligo o rádio e estava tocando: Jealous - Jasmine Villegas.

Eu:- aaawn.. que saudades da Jas.
Justin:- é mesmo.. ela faz muita falta.
Eu:-  é mesmo *sorrio* - E então Jus... como foi a semana?
Justin:- aa.. você sabe (SA). Muito chata sem você!
Eu:- Awn que fofo *o selei*
Justin:- é verdade *sorri* - er.. amor?
Eu:- Sim Jus..
Justin:- Bom,  eu falei com o Scooter essa semana e..
Eu:- E... ?
Justin:- Bom, ele disse que eu não posso ficar por muito tempo aqui. Eu só iria ficar 5 dias. Eu acabe ficando muito mais.
Eu:- ah sim.. eu entendo! você tem vários shows para fazer e... Bom, você tem sua vida.
Justin: - Mais você faz parte da minha vida agora. Eu quero que você fique comigo (SA). Eu não posso ficar sem você.
Eu:- Justin, eu também não. Mais eu vou convencer meu pai ok? vai dar tudo certo *sorri*
Justin:- Tomara mesmo.

Nós então saímos do hospital e logo chegamos em casa. Afinal o Hospital ficava na rua de cima.
Chegando em casa, Justin pega minha mala, e eu abro a porta.
Me deparo com o Chris, o Chaz, o Ryan, a Caitlin e meu Pai Sentados na mesa comendo.

Eu:- HEEEY! ninguém sentiu minha falta pelo jeito.
Chris:- (SA) Você voltoooooooou - veio correndo e me abraçou- como eu senti saudades *sorri*
Eu:- awn eu também Chris. *sorrio*
Chaz:- (SN), Você está ótima - me abraça- Eu estava com saudades.
Eu:- Eu também Chaz.
SeuPai:- OI Filha! como eu estava com saudades do meu bebê... Como você se sente?
Eu:- paaai.. eu não sou um bebê *risos* - eu estou bem melhor graças a todos e graças a Deus *sorri*

Eu então pude ver que Caitlin estava vindo em minha direção...

Caitlin:- (SN), seja bem vinda de volta *sorri* - você está ótima.
Eu:- Obrigada Caitlin. *sorrio*
Justin:- (SA), eu tenho uma surpresa pra você. Vem aqui.- me puxando
Eu:- Que surpresa é essa Sr.Bieber?
Justin:- Surpresa é surpresa.
Eu:-aiai..

Ele então me guia até o sofá e fecha os meus olhos.

Justin:- está preparada?
Eu:- Sim.

-------------------------------------------CONTINUA------------------------------------------
Eu não tenho nem como me desculpar com vocês. Eu realmente deixei vocês na mão.. eu sei :(
É que eu fui muito mal em umas provas e fiquei de castigo...
Eu tentei entrar várias vezes.. mais não dava tempo de postar aqui ://
Por isso eu fiz esse BIG capítulo. UAHUASH'
Eu queria pedir mil desculpas pra vocês e para a Bia :(
Obrigada por tudo meninas ♥
Eu prometo que agora eu posto mais ok? ;*

5 comentários? *-*

Muito Obrigada!

6 comentários: