domingo, 4 de setembro de 2011

Your world is my world - CAP 63

Ate que estava gostando ...
Justin me jogou na cama e subiu encima de mim me beijando. Ele apertava minha coxa e eu acariciava seus cabelos.
O beijo estava ficando cada vez mais quente. Eu queria muito aquilo, sinto falta do Justin ... Sentia muito desjo, resolvi que essa noite eu ia assumir o controle ! Quero impressionar o Justin ...
Continuávamos nos beijando então eu o empurrei para o lado, levantei e sai rebolando ate o banheiro deixando Justin sem entender nada ... Vesti essa langerie:
Voltei para o quarto e Justin estava deitado na cama brisando. Quando me viu ficou tipo *O*. Então eu engatinhei ate ele e o beijei. Levantei sua camisa tirando - a e acariciava seu abdômen deixando Justin todo arrepiado.
Ele continuava apertando minha coxa e enquanto me beijava pude ouvir Justin sussurrar "gostosa" em meu ouvido.
Abaixei minha mão analisando seu membro que já estava ereto.
Beijei seu pescoço e fui descendo para o abdômen chegando no feixo da calça. Olhei para Justin que olhava para mim mordendo os lábios. O que aquilo significava ? Ele quer ou não ?não interessa, já disse que essa noite vai ser diferente, quero deixar o Justin louquinho !
Puxei o zíper de sua calca e abaixei tirando-a. Em seguida abaixei sua cueca. Estava meio insegura ... Justin colocou a mão na minha cabeça acariciando os meus cabelos. Era isso que ele queria. Sem exitar envolvi minha boca em seu membro e fazia movimentos de vai e vem. Pude escutar a respiração forte e alguns gemidos abafados de Justin. Ele puxava meus cabelos com forca, o que fazia com que eu ficasse com mais prazer.
Logo, elee deitou na cama ficando encima de mim e começou beijando meu pescoço e foi descendo para o colo e barriga, estava completamente arrepiada. Justin subiu sua mão ate o feixo do meu sutien e o desabotoou. Foi escorregando pelos meus braços devagarzinho e finalmente jogou longe.
Desceu suas mãos pela minha barriga fazendo carinho e parou na barra da minha calcinha. Olhou para mim insegurou e eu apenas sorri. Justin tirou minha calcinha e retribuiu aquilo que eu havia feito a pouco. Foi uma sensação incrível ! Inexplicável ! As poucos ele foi parando e subindo. Olhou para os meus olhos e sorriu. Eu sorriu de volta e rodei na cama ficando desta vez por cima dele. Seu amiguinho já estava super animado então para acabar logo com isso, sentei em seu membro fazendo com que ele penetrasse em mim. Comecei a cavalgar sobre ele arrancando gemidos de Justin.
Mudamos de posição e dessa vez, Bieber tomou o controle.
Depois de um longo tempo de muito prazer eu me deitei na cama e ele deitou ao meu lado. Deu um beijo em meu pesoco e sussurou em meu ouvido "eu te amo". Ele sempre fazia isso depois de uma noite de amor. Eu sorri e respondi "eu te amo". O selei e nos adormecemos.
No dia seguinte acordei com o Justin mexendo na cortina da janela e fazendo com que os raios de sol invadissem o quarto. Me sentei na cama e Justin se virou para mim. Ele ainda estava nu.
Justin: aa não queria te acordar amor - se sentou do meu lado - me desculpa
Eu: não tem problema fofucho - o selei
Eu estava sentada na cama com o lençol em minha barriga deixando meus seios a mostra. E é claro, que Justin ficou olhando. Até eu perceber pra onde ele estava olhando. OMG pq ele sempre faz isso !? Me deixa sem graça ...
Eu: justin - ri baixinho - amor ? - o cutuquei
Justin: aa sim, que !? - riu e eu ri junto
Eu: assim você me deixa sem graça - abaixei a cabeça
Justin: depois da noite de ontem !? O.O
Eu: aa é que ...
Justin: baby - levantou minha cabeça - para com isso - riu um pouquinho
Eu: é que é diferente ...
Justin: muito diferente, ontem VOCE estava diferente ! - me olhou com cara de safado
Eu: e você gostou ? - pisquei
Justin: ameei - piscou de volta - nunca tinha visto esse seu lado ... É ...
Eu: hahah para ! - bati nele com o travesseiro
Justin então começou a rir
Justin: safada ! - saiu correndo pelo quarto
Eu: o que você disse !?
Justin: safadinha - mordeu os lábios
Eu: aaa volta aqui Bieber ! - me enrolei no lençol e sai correndo atras dele
Agora imagina dois peladoes correndo pelo quarto kkkk aquela cena tava engraçada !
Eu: aa vem aqui ! - disse rindo
Depois de muito tempo correndo eu já não agüentava mais !
Eu: aah desisto ! - sentei na cama
Justin: cansou bebe ?
Eu: sim ...
Ele se sentou do meu lado, me abraçou e sussrrou em meu ouvido "eu ameei esse seu outro lado"
Eu sorri e o beijei
Eu: vou tomar banho - me levantei
Justin: eu também - se levantou
Eu olhei pra ele e fiz um sinal com meu dedo para que ele me acompanhasse.
Ele veio atras de mim e segurou na minha cintura. Caminhamos ate o banheiro e justin me colocou encima da pia. Eu fiquei sentada esperando enquanto ele ligava a água e ajustava a temperatura. Ele abriu um potinho e começou a jogar petalas de rosas vermelhas na banheira.
Eu: o que é isso Jus ? - disse rindo
Juatin: quero que seja especial ...
Eu: ta bom - ri
Ele terminou de arrumar o banho e veio ate mim. Me ajudou a descer da bancada e segurou na minha mao.
Entrou na banheira e logo em seguida eu entrei.
Foi maravilhoso ! Ficamos nos beijando e fazendo carinho um no outro. Justin dizia coisas muito fofas em meu ouvido.
Ate que escutamos um grito vindo lá de baixo ...

****************************** Continua ...
Beliebers mil desculpas pela demora ! Estou muito enrolada esses dias e minha cabeça ainda dói um pouquinho ... é ... realmente eu nao sei por que ta assim ! A pancada foi forte ... mas enfim, estou muito feliz pelos comentários ! Não imaginava que ia passar de 8 *o* muito obrigaaada !

Coments:
Eloá e Biia -  aawn obg linda ! :D é ótimo ver voces felizes por eu ter melhorado !
Gaby - [AAAAAAA] continuei amor AUSHUASASH
Anônimo1 - não morre ! AUSHUHAS não sou mal u.u kk obg flor *-*
Leticia Santos - UASHUHS como sempre né ... Bieber safado u.u anw obg amoor :) continuei ...
Sabrina Oliveira - obrigada (: aaaaa continuei ! hahah fiquei até com medo :x
Believe in your dreams -  obrigada minha linda ! Beijoos
bieber fever - ASUHSAHU safadinha :P aawn muito obrigada linda ! Estou melhorando só pela força que vcs estão me dando :')
Brazilian Belieber - obg diva !
@gaabybelieber - obg meu amor *--* continuei hahaha beeijos
Albaniza - aaaaa ainda bem que acabaram as provas ! Está liiivre ! ASUSAHAU awn muito obrigada linda :) é, eu bati a cabeça feeeeio :/ mas já ta melhorando ... [/ muito obrigado por todos os seus elogios :) voce sempre com seus comentários maravilhosos !! Muito obrigada amor :D eu amo ler seus comentários, fico sempre esperando por eles e sempre me surpreendo hahaha diva ! AAA voce também é safadinha, gosta de partes hot's AUHSUHA beeeijo amor =*
Anônimo2 - AUHSSAUH Bieber safadinho :P awn obg linda !
Anônimo3 - hihi safadinha voce hein ? ASHAUSHUAH
' Brenda Andrade - ASUHSUASH na minha história o Bieber é sempre assim, safadinho né ? kkk beeijos flor ;*
Anônimo4 - awn obg amor :) ée mesmo AUHUHS tava faltando alguma parte hot na minha história :P bjss


Gente, fiquei até com vergonha desse cap. rsrsrsrs não sou assim tão safada USAHSUHA me desculpem se não ficou como vcs esperavam :/
Vocês conseguiram passar de 10 comentários awwnn lindas !! Será que conseguem de novo ?? espero que sim hahaha
Comeentem bastaaaante amores :D beeeeijos :*

12 comentários:

  1. Ain AMEI, nossa que hot, adorei, muito bom, espero que vc fique boa logo linda,ain continuaa por favor, amei mesmo, queria eu ter essa criatividade pra fazer parte hot kkk eu num sei, kkk ain continuaa, ler meu blog?
    http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/2011/07/someday-algum-diacap-1.html

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk' né...Tipo ameiii esse capítulo,vai ter mais assim? kkkk tomara...amei continua,beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. OOOOiiiiiiiiiiiiii!!! Tava com saudades de você flor!!! A PRAY por você depois que eu soube que tinha batido a cabeça... melhoras!
    Muito show o seu capítulo,perfeito!
    BJS!
    Evelyn

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA! Meu deus, que perfeito *-*' morri de biebergasm aqui .-. continua.

    ResponderExcluir
  5. perfect ;)
    awwn, melhoras linda ;/
    amei esse capitulo, e vc é safada sim u.ú
    haha brink's. continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  6. Oii!! Ai, meus comentários nem são lá essas coisas, mas valeu!! Nem sou safadinha, tá? u.u
    Agora, a IB... WOW!! Acho que esse foi o mais safadinho das partes hot's... Ficou muito legal!! Achei até meio estranho imaginar o Justin correndo pelado por aí kkkkkkk' =X Tá muito demais! Continua logo, por favor!! Ansiosa pra saber da continuação! Beijos e diva é você! =*

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiiiiiii mtu este cap.muito hot.fiquei imaginando tudo.kkkkk,(safada eu).vc coloca ate os detalhes isso é demais.faz agente se sentir na historia.continue assim.bjim

    ResponderExcluir
  8. wow essa foi a melhor parte hot da imagine haha,continua diva ta perfeita

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOW tem como vs dooar o juus dessa #ib pra mim ou faazer era virar realidade ? vs podia fazer um livro maan '' IMAGINE BELIEBER '' shaush' eu ia comprar \oo' e ia recomeendar você é dms maan só podia ser beelieber iguaal a mim hihi' continua diwã sua #ib é maravilhosa *------*

    ResponderExcluir
  10. perfeito e você já está melhor??

    ResponderExcluir
  11. Aww tá perfeita essa #IB!
    Continua diva! ;3'

    ResponderExcluir
  12. oie continua please! o que houve com você? esta tudo bem? espero que melhore logo *-*

    ResponderExcluir