segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Your world is my world - CAP 70

Pegamos o carro e fomos. Aquilo parecia uma estrada escura, espera. Estrada !? Nossa, pra onde será que o Justin esta me levando !?
O caminho estava tão silencioso então eu liguei o radio. Estava tocando "skyscraper". Meio triste mas deixei rolar, eu adorava aquela música. Cantarolava baixinho no ritmo.
Justin: você canta bem amor - sorriu
Eu corei, dei uma risadinha.
Aquele lugar nunca chegava ! Já estava ficando impaciente ...
Eu: justin ?
Justin: oi - disse sem tirar os olhos da estrada
Eu: vai demorar muito ?
Justin: não, já estamos chegando ...
Eu: aa ta ... Pra onde estamos indo ?
Justin: teimosa mesmo hein !? Já disse que é surpresa !
Eu: rsrs ta bom, ta bom
Depois de mais ou menos uns 15 minutos nós finalmente chegamos ! Justin estacionou o carro e nos saímos
Eu ainda não conseguia ver nada por causa da escuridão, apenas uma casinha com uma luz acesa.
Justin me deu a mão e nos fomos andando
Justin: esta vendo aquela casinha ali ?
Eu: estou
Justin: temos que chegar até lá a pé, o carro não pode entrar ali ...
Eu: tudo bem ...
Na verdade era meio longe e meu salto era enorme, mas eu consigo aguentar ...
Chegando mais perto eu pude ver que era um chalé, era lindo ! Tinha um laguinho do lado de fora com o reflexo da lua, estava perfeito ! Pude sentir também o perfume das flores plantadas ao redor do lago. Não era muito visível mas o perfume que elas exala am era maravilhoso !
Eu: nossa ! Que lindo ! - disse com os olhinhos brilhando
Justin: espere até entrarmos ...
Continuamos andando ate chegarmos bá porta do chalé. Uma moça alta, magra e loira nos atendeu e nos levou para uma mesa. Era um jantar a luz de velas perfeito ! Tinha uma lareira ligada, e uma música de fundo super agradável. Nosso lugar era com vista para aquele lago lindo ...
Eu: nossa jus , eu amei esse lugar !
Justin: sabia que ia gostar - riu
Eu: é perfeito ! Super romântico ...
Justin: é - disse sorrindo e segurando a minha mão.
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.
Eu: minha vida é perfeita ao seu lado - sorri
Justin: e a minha então ?! Eu não conseguiria viver longe de você meu amor
Eu sorri e ele também.
Os pratos chegaram a nós comemos. Pedimos a sobremesa e depois Justin pagou a conta.
Justin: a surpresa ainda não acabou ...
Eu: não ?
Justin: não - riu - vem ca - se levantou e estendeu a mão me ajudando
Na porta Justin pegou um violão e foi me guiando ate o laguinho. Sentamos em um banquinho e ele não soltava a minha mão de jeito nenhum ! O que será que ele esta tramando ? Hahah
Depois de um tempo, ele começou a tocar uma música para mim. Era perfeito ! Ele é perfeito ! Não tem como minha vida ficar melhor ! Parece que finalmente tudo nela esta se resolvendo ...


Just a fraction of your love
It fills the air, 
And I fall in love with you, 
All over again, 
Ooh, 
You're the light that faced the sun, 
In my world, 
I'd face a thousand years of pain
For my girl.


Out of all the things in life, 
That I could fear, 
Uh
The only thing that would hurt me, 
Is if you weren't here, 
Woah


I don't want to go back
To just being one half of the equation
You understand what I'm sayin'?


Girl with out you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh
[...]


I can't imagine a life 
Without your touch, 
Every kiss that you give, 
It gives me heart, 
And to all the heart it can, 
Jealous females hate it, 
I'ma hold it down for you, 


For you, woah, oh woah, 
Common denominator, 
Oh, yeah, woahh, 
I don't wanna to go back, 
Half of the equation, woah woah yeah, 
Common denominator
Oh, oh, oh, oh, 
Common denominator
Oh, yeah, woah


Just a fraction of your love fills the air
And I'd fall in love with you all over again yeah



Ele terminou de cantar e sorriu. Confesso que já estava emocionada com sua voz perfeita e seu romantismo ... Meus olhos estavam brilhando.
Justin me deu um selinho.
Justin: amor, já faz um tempo que nós estamos juntos e sabe, eu te amo, te amo muito mesmo ! Meu sonho é passar o resto da minha vida ao seu lado, poder te dizer que te amo pra sempre ! Você é perfeita, perfeita pra mim, nós somos perfeitos JUNTOS ! Já passamos por tantas fronteiras, tantos obstáculos e continuamos juntos, por que nós nos amamos. Eu nunca amei uma garota assim, desse jeito. É o sentimento mais verdadeiro que já senti, o amor. Por isso (SA), quero que seja minha mulher, quero construir minha familia com você. (Seu nome inteiro) casa comigo ? - tirou uma caixinha roxa do bolso e abriu
Ca-casar !? Meu Deus ! Eu juro que não tinha pensado nisso ainda, essa possibilidade não veio na minha cabeça em iporese alguma ! É perfeito ! Essa é a declaração de amor mais linda que eu já vi na minha vida !
Fiquei olhando nos seus olhos por um tempo, uma lagrima já escodeia no meu rosto.
Eu: casar ?
Ele assentiu
Eu: é-é claro que sim meu amor ! - gaguejei
Confesso que ainda estava em choque.
Eu: sim, sim, sim ! - sorri - quero viver ao seu lado para sempre - o abracei
Eu: eu te amo tanto Justin - disse já chorando de emoção
Justin: eu também (SA) - limpou minhas lagrimas - te amo muito - sorriu
Ele pegou a minha mão e colocou o anel de noivado, assim como eu fiz colocando nele.
Encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos observando a lua juntos. Aquela com certeza foi uma das noites mais perfeitas da minha vida !
Começou a ventar um pouco e eu me arrepiei
Justin: ta com frio amor ?
Eu: um pouco ...
Justin: melhor irmos para o carro né ?
Eu: ahan .... Vamos ...
Fomos andando de mãos dadas e entramos no carro. Minha ficha ainda não tinha caído ! Fiquei pensando na minha vida a partir de agora, eu vou me casar ! E com o garoto mais perfeito do mundo ! Será que eu mereço tudo isso !?
Justin: no que tanto pesa (SA) ? - riu
Eu: em como eu te amo ...
Ele sorriu
Eu: confesso que não tinha pensado em casamento ainda - ri
Justin: eu sei, te peguei de surpresa né ?
Eu: sim - rimos juntos - mas é perfeito ! Eu amei a sua ideia - ri
Justin: é, nós já somos bem grandinhos e já passamos por tanta coisa juntos, eu te amo tanto não tem porque esperar mais ...
Eu: não mesmo - olhei para ele e sorriu
Ele tirou a atenção da estrada por alguns segundo e me olhou sorrindo.
Continuou dirigindo até enfim chegarmos ao hotel ...
Já estava tarde, todos estavam dormindo ...
Coloquei meu pijama e sentei ao lado de Justin na cama.
Ficamos assistindo TV enquanto ele acariciava meus cabelos.
Eu virei para ele e fiquei olhando nos seus olhos e pensando na vida, estava hipnotizada hahah
Ele percebeu e voltou seu olhar para mim
Justin: o que foi anjo ? - disse alisando meus cabelos
Eu: nada, só estou viajando nos meus pensamentos
Justin: olhando para mim ?
Eu: ahan - ri
Justin: sabe como eu faço para viajar nos meu pensamentos ?
Eu: como ?
Justin: assim ...
Ele num movimento rapido me deitou na cama e ficou encima de mim. Me beijou intensamente e passava sua mão por cada centímetro do meu corpo. Eu segurava em sua nuca e o beijava com velocidade, tentando acompanhar os movimentos de sua lingua.
Ficamos só nisso. Curtindo um ao outro, eu amava sentir seus beijos o seu calor e seu corpo colado no meu, enfim , foi tão bom haha
Deitei em seu peito e adormecemos.
Na manha seguinte, acordei com batidas na porta. Levantei assustada e puxei a maçaneta. Era Pattie.
Pattie: me desculpe (SA), mas acho que vocês perderam a hora ...
Eu: que horas são ? - disse esfregando os olhos
Pattie: 12:15
Eu: meio dia !?!
Pattie: sim - riu - como o show do Justin é só a noite, deixei dormirem mais um pouco, mas agora vocês em que acordar por que o Justin tem entrevista as 15:00
Eu: aa ok, obg por avisar Pattie
Pattie: magina - sorriu - espero vocês lá embaixo
Eu: ok
Pattie: até - saiu
Eu fechei a porta e fui correndo até a cama. Subi e comecei a pular
Eu: acooorda dorminhoco !!
Justin: o que é isso - disse rindo
Ainda bem que ele acorda de bom humor kkk
Eu: vamos, temos que ir almoçar ! - continuava pulando
Justin: almoçar ?! - disse se levantando e ficando de pé ao meu lado
Eu: sim, já são 12:15 - disse cansada, mas continuava pulando
Justin: nossa ! - começou a pular junto comigo
Parecíamos dois retardados  esbanjando felicidade ! Não paravamos de rir por um segundo !
Eu: vem tomar banho comigo - dei um tapa em sua bunda
Justin: uii ta falando serio ?!
Eu: claro ! Anda logo se não eu desisto !
Desci da cama e fui rebolando e dançando até o banheiro. Justin vinha atras de mim rindo pakas ! Kkk
Eu: lalalalalala - cantarolei
Justin: que felicidade é essa ?
Eu: voce sabe - pisquei
Justin: é, eu sei - me puxou pela cintura e me beijou.
Eu: Jus - fui parando o beijo - temos que tomar banho ...
Justin: ook ..
Tomamos nosso banho e nos arrumamos. Em seguida descemos até a recepção e lá estava toda a equipe.
Ryan: nossa, hibernaram hoje hein !?
Justin: kkkkk nada a ver Ryan ! Vamos ?
O pessoal foi na frente enquanto Justin ia caminhando segurando a minha mão e falando com a Pattie.
Justin: mãe ?
Pattie: oi :)
Justin: depois nós precisamos falar de um assunto sério com a senhora ...
Pattie: assunto sério ?
Justin: ahan - levantou as nossas mãos mostrando as alianças
A Pattie arregalou os olhos e disse "OMG"
Justin: depois a gente conversa mãe ...
Pattie: ok , ok ...

******************************** Continua ...
Coments:
eloa_1 - awn, obg flor (: beijos
Anônimo 1 - obg amor, eu também ameeeeeei essa roupa kkk beijos
FanFictions- Brenda - rsrs eu também gostei *--* ta ficando mais romantico hahah beeijos linda !
Marina Arruda - mgn ahah eba :) que bom amor ! Beeijos linda
alessandra raiser - ain obg amoor :) hahah não morre não, nem que seja de curiosidadee kk beijos amor
Leticia Santos - aa coloco siim amor *--* bjs
Albaniza - não tem problema amor , vc nao precisa comentar TODOS tambem né hahah agora que vc ja sabe da surpresa, gostoou ? [/ aaaa nao tem problema kkkkkkk eu até gosto quando vcs ficam tentando adivinhar rsrss [/ ama as partes hots hein safadinha ? kkkk bjs amoor ! tava com saudades hahah
@IamAlinne :3 - hmm safadinha ! kkk ainda demora um pouquinho :P
Anônimo 2 - claaaaaaro hahah bjs

Geente, um aviso, eu sei que voces estão super ansiosas para a parte HOT , mas vai ser só na lua de mel taa ? prometo que não enrolo muito KKKK
E outra coisa, eu tava sem criatividade nenhuma ! D= então me desculpem se ficou ruim, na verdade não ficou do jeito que eu queria, mas não ia demorar mais um dia pra postar ....
Comenteem bastante táaa amores ?
Beeeijos :*

6 comentários:

  1. Hehe ner...Awnt eles vãõ casar,hahay...Continuaaaaaaa...Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH morri,q cap. perfeitoooooooooooo,continua logo amr

    ResponderExcluir
  3. flor amo muuuuiiitooo sua IB eu sei que eu ja disse que ela é perfeita e maravilhosa mais nao me canso de dizer isso,bom ate porque é verdade,continuaaaa por favor,e eu nao vo morre nem de curiosidade preciso le o proximo capitulo hahahahahaha beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Fico muito foi bom amor
    Continua logo, to doida para a lua de mel
    kkkkk' Esse IB ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. Só na lua de mel ? o.m.g .. falta muiito ! :(
    rsrsrs continuaa . ! ♥

    ResponderExcluir
  6. amei a idei de teque me casar com um garoto perfeitissimo amo vc bjs gosto muito do seu #IB

    ResponderExcluir