segunda-feira, 2 de maio de 2011

Your world is my world - CAP 9

Todos nós entramos no carro do Justin, ficou muito apertado mas conseguimos haha, quando chegamos lá havia uma multidão de fãs na porta, não entendo como eles sabiam que o Justin estaria lá. Ele parou para dar autógrafos acompanhado de Kenny que tentava segurar umas fãs malucas, fora de controle. Depois de muito tumulto conseguimos entrar e Caitlin já saiu gritando
Caitlin: AAAAAA Olha aquele vestido !
Eu: OMG que lindo !
Jasmine: é meu ! - então saiu correndo em direção a loja
Caitlin: não é seu ! É meu , eu vi primeiro ! - saiu correndo tentando ultrapassar Jasmine
Eu: aaaaa melhor eu nem tentar ... depois eu peço emprestado ... - eu disse e os meninos riram
Justin: então nós vamos ficar aqui parados esperando ?
Chaz: eu não ! Vamos naquela sorveteria enquanto isso ?
Todos concordamos e fomos para a sorveteria. Enquanto eu andava, Justin envolveu minha cintura com seu braço e foi caminhando ao meu lado. Eu olhei para ele e sorri, então ele sorriu de volta. Enquanto tomávamos nossos sorvetes Justin não desgrudava de mim, ele olhava para mim de um jeito apaixonado, eu estava gostando daquilo :)
Vimos as duas loucas vindo correndo em nossa direção com muitas sacolas na mão.
Caitlin: aaaa (SN) vem com agente ! Tem uma loja ali com roupas lindas !
Eu: haha eu to indo !! - disse e logo me levantei
Justin: espera ! Encontramos vocês daqui 30 minutos na parte de jogos !
Meninas: ook - saímos correndo
Jasmine: (SA) da pra perceber que você e o Justin não param de trocar olhares apaixonados ...
Eu: rsrsrs é, eu to gostando mesmo dele ...
Caitlin: awnn e parece que ele também ta gostando de você - eu sorri
[...] depois de 30 minutos fomos encontrar os meninos na parte dos jogos. Chegamos lá cheias de sacolas nas mãos.
Chaz: Aleluiaa achei que não viriam !
Jasmine: aff nós chegamos no horário !
Então Justin me puxou para mais longe deles
Justin: (SA) vamos jogar aquele de acertar a topeira ? (kkkkk veio na minha cabeça ok?)
Eu: haha ok, mas ninguém ganha de mim nesse !
Justin: duvido ! Eu sou o melhor !
Eu: quero só ver ....
Então começamos a dar marteladas na cabeça das topeiras e sem querer eu acertei a mão do Justin
Justin: aaaaaaaaaaiii !
Eu: aaain Justin me desculpa ! - faei com uma cara de cachorro sem dono
Justin: hmm ... não sei não ... só desculpo se me der um beijo para sarar ...
Eu: aff nem ta doendo né ?!
Justin: não haha, mas isso não quer dizer que você ta desculpada ...
Eu revirei os olhos e coloquei meus braços em volta do pescoço dele e dei um selinho
Justin: só isso !? Eu pedi um beijo ....
Eu: haha você não presta ! - disse e dei um beijo nele, dessa vez foi um beijo de verdade, estava até começando a ficar hot demais então eu parei
Justin: rsrs ta desculpada - e completou com um selinho
Eu sorri e disse
Eu: vamos voltar lá para ver o que eles estão jogando ?
Justin: vamos ! - pegou na minha mão e fomos em direção aos meninos
Caitlin: hmm onde tavam hein ? Sumiram de repente !
Eu: no jogo da topeira haha aconteceu um pequeno acidente ... - olhei para Justin e sorri então ele sorriu de volta
Ryan: aa gente eu cansei ! Vamos almoçar ?
Todos: Vamos !
[...] Almoçamos e fomos para o hotel
Eu: gente por que vocês não ficam lá em casa ?
Caitlin: aaa eu quero ! - disse pulando kk
Jasmine: a sue mãe deixa (SA) ?
Eu: claro ! Peguem suas coisas !
Eles pegaram suas malas, fizeram o check out e nós fomos para casa
Chegando lá ....
Eu: fiquem á vontade !
Ryan:obg (SA), o que nós vamos fazer hoje ?
Justin: eu não sei vocês, mas eu e a (SN) vamos sair mais tarde ...
Eu: aa é ? Vamos ? haha
Justin: siim :)
Caitlin: uiii então ta né ! Nós ficamos aqui mesmo, podemos ir na piscina ...
Ryan, Chaz, Chris e Jasmine: Boa ideia !
Eu: onde nós vamos Jus ?
Justin: surpresa !
Eu: aaa fala vai !
Justin: nananinanão ! Surpresa :D
Eu: aa ok mas o que eu visto ?
Justin: uma coisa mais chique, mas não se preocupe, você fica linda de qualquer jeito
Eu: awwn obrigada - nós dois sorrimos
Eu: já vou me arrumar então ...
Justin: ok, nós vamos sair ás 18:30
Nós meninas subimos e fomos se trocar, elas colocaram biquini e eu vesti isso: http://www.polyvore.com/cap/set?id=31058796
Com os meninos....
Justin: ée.... Chaz , acho que agente precisa conversar ...
Chaz: eu estou feliz por vocês Justin ...
Justin: Obrigado por entender broo !
Chaz: aaa mas não machuque ela, senão tá ferrado !
Justin: eu nunca faria isso !
Então eles sorriram e fizeram um toque de mão
Ryan: nossa já são 17:30 O.o
Chris: ée mesmo ! Vou me trocar também para ir para a piscina
Ryan e Chaz: eu tbm !
[...] Depois de um tempo já estavam todos se divertindo na piscina e eu acabei de me arrumar, quando desci vi que Justin já estava pronto me esperando
Justin: WOOOOW ! Que gaata !
Eu: haha obg :)
Justin: vamos ?
Eu: siim (:
Ele pegou na minha mão e nós fomos caminhando até o tal lugar ....


********** Continua .....
Comentem pls amoores :)
Beijooos espero que estejam gostando :*

7 comentários:

  1. mais mais mais, muuuuuuuuuito boa!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa Perfeita! :D lol

    ResponderExcluir
  3. Biiiia! Tu ganhou um selo de melhor blog! Urrul! Eu que te dei viu! HAHAH ~samba~ kk \o/ - Jheny

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. continua, está muuuuito legal *---*

    ResponderExcluir