terça-feira, 17 de maio de 2011

Your world is my world - CAP 17

(SN) ON **
Estava lá encolhida de baixo da arvore fazia um tempo, estava assustada, com medo, tudo escuro e o barullho da chuva caido sobre as folhas das arvores me deixavam mais assustada ainda. Chorava muito, de medo, de tristeza, todas as emoçoes misturadas .... 
Comecei a escutar passos, mas nao conseguia ver quem era, parecia ser mais de uma pessoa. O barulho das pegadas e dos galhos quebrando ficava cada vez mais alto, a pessoa estava se aproximando ... eu tremia de medo ... Entre as folhas apareceram 3 homens, quando me viram ficaram observando e falando algo mas nao dava para ouvir uma palavra ... Se aproximaram de mim e entao um deles disse
Homem1: eeaii gaata ? o que ta fazendo aqui de madrugada ?
Eu: Estou perdida - disse soluçando
Homem2: vem com agente entao 
Eu: não , quero ficar aqui - eu na verdade nao queria ficar ali, mas nao posso ir junto com estranhos , aqueles homens estavam me assustando
Ele entao se aproximou mais e disse
Homem1: gaata vem com agente ! - pegou no meu braço e foi me puxando
Eu: nãao ! Eu nao quero me solta ! - disse tentando me soltar
Homem1: voce é muito gostosa sabia ! Voou aproveitar muito hoje !
Eu: AAA ME SOLTA VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO !
Homem1: awwn ta com medo é ?
Eu: SOCORRO !
Ele colocou a mão na minha boca e disse
Homem1: sshhhh ! Fica quetinha - foi me puxando para algum lugar
Eu: SOCORRO !
(SN) OFF **
Justin ON **
Estava caminhando perdido, muito triste ... queria ela do meu lado ! Estava muito escuro, não fazia noçao da onde estava ... parecia uma mata, não sei mas estava chovendo ... Estava andando quando ouço uns gritos, parece que eu conheço aquela voz ... entao me aproximei e vi que era a (SN) ! Tinha um homem segurando ela muito forte ! Cheguei perto e gritei
Justin: SOLTA MINHA GAROTA !
Justin OFF**
(SN) ON **
Estava com muito medo do que aqueles homens podiam fazer quando escuto o Justin gritar... eles olharam para tras e falaram
Homem3: sua garota? sai daqui mlk !
Justin: o que voces vao fazer com ela ?!
Homem2: hmm voce nem imagina ! 
Eles riram 
Justin: pelo amor de Deus soltem ela ! Eu posso pagar o quanto quiserem !
Eu chorava muito , muito queria minha cama agora 
Homem1: hmm agora to começando a gostar disso ... podemos negociar
Justin: claro ! Pago o que for preciso mas soltem ela !
Eles entao negociaram e Justin pagou ... o homem me soltou e foi embora. Sentei denovo aonde estava e tremia de frio. Disse bem baixinho depois de um tempo
Eu: obrigada ...
Justin: (SA) agente precisa conversar ...
Eu: nao quero conversar Justin ...
Justin: amoor, você sabe que eu nunca faria isso com você !
Eu: seráa mesmo ? Justin quem voce quer enganar ? Eu vi com os meu proprios olhos !
Justin: mas ela me agarrou !
Eu: e vc correspondeu !
Justin: isso não é verdade 
Eu fiquei quieta ! Não acredito que ele ainda diz que nao correspondeu ... eu vi !
Depois de alguns minutos de silencio ...
Justin: me desculpa ?
nao respondi e abaixei a cabeça, sentia as lagrimas escorrendo pelo meu rosto 
O Justin sentou do meu lado embaixo da arvore, pegou no meu queixo e levantou o meu rosto
Justin: (SA) me perdoa ?
Eu: Justin eu quero pensar ! Voce me deixou muito triste ...
Justin nao disse nada, ficamos em silencio por muito tempo ...
Justin: voce sabe aonde estamos ?
Eu: nao ... voce sabe ?
Justin: nao sei ... vamos ter que dormir aqui, e amanha agente procura ajuda ... nao da pra enxergar nada ...
Eu fiquei em silencio e encostei minha cabeça no ombro dele, chorava em silencio ...
Justin: (SA) eu nao queria te deixar triste ! Eu te amo 
Eu nao aguentei ouvir aquilo ! Ele nunca tinha me falado que me amava *o* eu tambem amo ele muito, mas estou triste com o que ele fez. Ele me traiu !
Levantei a cabeça do ombro dele e olhei no fundo dos seus olhos 
Eu: eu tambem te amo ! 
Entao ele se aproximou e me beijou, eu precisava muito daquilo naquele momento, mas eu ainda nao sei se acredito no Justin ... 
Estava ficando muito bom, ele subiu encima de mim fazendo com que eu me deitasse, passava a mao nas minhas pernas e começou a tirar a minha blusa até que ......


********* Continua .....
Voces gostaram do novo estilo do blog ?
Comentem pls !
Beeijooos ;*

4 comentários:

  1. OMG ! você é malvada sabia ?
    Sempre para na melhor parte ¬¬ num vale! u.u
    HAHAHA' brincadeira amor , continua ?

    =* beijos gatinha CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. a meu DEUS como vc e mal parou na melhor parte ,continua please *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG e verdade vc esta muito malvada para nas melhores partes rum ta otimo
    e o novo estilo do blog esta lindooo
    continua por favor

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah continua pelo amor dos Deuses continuaa.Adoreii o novo visu do blog

    ResponderExcluir