sábado, 30 de abril de 2011

Your world is my world - CAP 8

Estava lá pensando na vida até que escuto uma voz doce ...

Justin: (SN) ?
Eu: sim :)
Justin: oi haha - disse e se sentou em uma poltrona que havia ao lado da rede em que eu estava
Eu: o que faz acordado a essa hora ?
Justin: não conseguia dormir ... Mas e você hein ?
Eu: exatamente a mesma coisa
Nós dois rimos e depois de alguns segundos de silendcio eu disse
Eu: entãao, gostou da festa ?
Justin: ée, naquelas e você ?
Eu: aaa eu goste ... porque naquelas Justin ?
Justin: aa não foi do jeito que eu queria ...
Eu: sério ? Porque não ?
Justin: aa deixa, você não vai entender ....
Eu olhei para ele com uma cara  de "então tá" e ele disse
Justin: haha eu sabia que ia rolar alguma coisa entre o Chris e a Jas, e a Caitlin e o Ryan
Eu: aaa eu também
Nós dois rimos
Justin: mas e você e o Chaz hein ? To sabendo ... - quando ele disse isso mudou completamente de humor e olhou para os próprios pés
Eu: eu e o Chaz ? Como assim ? - falei sem entender nada
Justin: é, eu vi vocês ficando ...
Eu: que horas ? Eu não fiquei com o Chaz ! - disse e me sentei na rede
Justin: Como não ?! Eu vi vocês ali no sofá quase se beijando !
Eu: isso mesmo, ele QUASE me beijou, mas eu nao quis ...
Justin: não quis ?? - disse surpreso
Eu: não, sabe eu vejo o Chaz como meu melhor amigo, nada mais do que isso ..
Justin: aaa entendi - deu um meio sorriso
Denovo ficamos em silêncio por alguns segundos até que eu disse
Eu: nossa, ta frio aqui né ?
Justin: ta mesmo ... - disse e se sentou do meu lado na rede colocando seu braço em volta dos meus ombros - melhor agora ?
Eu: bem melhor - sorri
Estava tão bom ficar ali abraçada com o Justin e observando a lua se pôr, com ele eu me sentia protegida, ele me fazia bem
Justin: sabe por que eu não gostei da festa na verdade ?
Eu: não haha por que hein ?
Justin: por que eu não aguentava esperar para fazer isso
Nessa hora Justin se virou para mim e colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto, começou a se aproximar lentamente, já sentia sua respiração. Eu realmente queria aquilo, aquele beijo era maravilhoso, delicado e quente ! Enquanto nos beijavamos ele acariciava meu rosto, eu sentia que ele estava gostando daquilo e eu também, na verdade estava AMANDO !
Justin ON **
Como eu queria aquilo ! Já não aguentava mais esperar ! O beijo dela é muito bom, isso é perfeito ! Quero ficar aqui até amanhecer
Justin OFF **
(SN) ON **
Ficamos um tempo se beijando até que eu parei e disse
Eu: eu também estava esperando por isso Justin , é eu acho que ... que eu estou gostando de você
Justin: eu também (SA), dez do dia em que te vi não paro de pensar em você - ele disse e eu sorri
Justin: seu sorriso é lindo !
Eu fiquei sem graça então abaixei a cabeça, ele colocou a mão em meu queixo fazendo com que eu levantasse a cabeça e me beijou novamente. Parece que dessa vez foi melhor ainda ! Agora eu tenho certeza de que estou apaixonada !
Então deitamos juntos na rede, eu coloquei minha cabeça no braço dele e ele ficou mexendo nos meus cabelos até que adormecemos.
De manhã acordamos com uma gritaria lá na sala
Ryan: hahaha bonito né ? Agora vão ficar se agarrando aqui ?
Justin: An ? O que ? - disse sonolento e meio perdido
Eu: nada a ver Ryan ! Estávamos dormindo ! - disse e bocejei
Caitlin: então borá acordar ! Vamos ao shopping =D
Eu: aaiin ainda é cedo ! - eu disse e me ajeitei denovo com a cabeça no peito de Justin
Chris: cedo ?! Você sabe que horas são ?
Eu: não !!
Justin: que horas são ?
Chris: 13:30 !!!
Eu: nossa já ? É que nós não estávamos conseguindo dormir ontem ...
Jasmine: então vai, levantem e vão tomar banho !
Eu: tátá já to subindo - bufei
Justin: eu também ! - olhou feio para os meninos
Tomei banho e vesti isso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31014478&.locale=pt-br
Chaz: demorou hien ?
Eu: haha nem tanto vai ... - disse e dei um beijo na bochecha dele, percebi que Justin olhou com uma cara estranha
Jasmine: então, vamos ?
Eu: sim, espera ! Minha mãe já chegou ?
Caitlin: sim, ela chegou bem cedo, está lá no quarto
Eu: aa ok - então grite - MÃAE VAMOS SAIR !!!
Mãe: ok minha filha, toma cuidado !

*********** Continua ...
MUUUUITO OBRIGADA POR COMENTAREEM LINDAASS !!
Comentem mais :)
Beeijoooooos , amoo vocês ♥♥

7 comentários:

  1. Hai flor continua por favor t amuito lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. mais que linda, perfeita IB, posta mais amor, por favor! estou amando!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA Continua!!!!!!!!! :D Perfeito lol *o*

    ResponderExcluir
  4. Como sempre ... Muitoooooo bom seu IB *-* aaaaaaah to amando amor contiua ?

    ResponderExcluir
  5. Adoro teu #IB :)
    Continua tá perfeito !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , Perfect ' Poosta mais !

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIH continua sua loca!(KK) :O tah mt perfeito *----------------* amando aki :D

    ResponderExcluir