terça-feira, 3 de maio de 2011

Your world is my world - CAP 10

Enquanto andávamos, Justin olhava para mim e sorria sempre, parecia estar mesmo apaixonado ...
Eu: O que foi Justin ? - dei uma risada meio tímida
Justin: não sei, é que você é tãao liiindaa ! - disse com um sorriso bobo no rosto
Eu: obrigada - fiquei sem graça e olhei para meus pés
Eu: então, ainda está muito longe ?
Justin: não, já chegamos !
Então eu vi uma portinha pequena e simples mas quando entramos era um restaurantezinho muito lindoo e beem chique, mais ou menos assim:
 

Eu: UAAU que lindo !!
Justin: haha sabia que ia gostar :) 
O restaurante estava rodeado de seguranças para que nenhuma fã descontrolada entrasse. Sentamos em uma mesa e fizemos os pedidos, enquanto esperávamos, Justin contava bastante da vida dele, apesar de eu saber, por que sou uma belieber haha
Justin: então (SA) conta mais da sua vida :)
Eu: aaa a minha vida não é muito detalhada como a sua não haha eu estudo, e fico o dia todo no computador, lendo suas noticias bla bla bla
Justin: aaa ée verdade, tinha me esquecido que você é uma belieber ... as vezes nem da para perceber ée .. eu posso fazer uma pergunta ?
Eu: pode :)
Justin: você gosta de mim porque eu sou o Justin Bieber, ou você gosta mesmo de mim, independente da minha fama ?
Eu: noossa Justin eu não ligo para sua fama, estou te conhecendo mais e eu gosto mesmo é do Justin DREW Bieber, você é muito mais bonito, simpático, carinhoso, atencioso do que parece quando falam de você na TV :)
Justin: Obg (SA) :) eu amei saber que você gosta de mim e não da minha fama ...
Então ele segurou na minha mão, olhou bem no fundo dos meus olhos e me beijou, suavemente, de um jeito doce
[...] Nós jantamos e Justin pagou a conta
Justin: vamos, a noite ainda não acabou vou te levar em outro lugar
Fomos andando com as mãos entrelaçadas 
Justin: é aqui !
Eu: Como assim ? Aqui só tem mato !
Então Justin começou a abrir os arbustos e a tirar alguns galhos de arvore do meio do caminho e quando todas aquelas folhas sairam da minha frente eu vi um lago muuitoo lindoo com muitas arvores em volta e luzes que deixavam o lugar muito romantico.
Eu: UAU ! QUE LINDO !
Justin: rsrs :) veem !
Ele então me puxou para um banquinho que havia embaixo de uma arvore
Eu: noossa aqui ta vazio né ?
Justin: acho que as pessoas não sabem desse lugar, eu estava caminhando e por acaso achei ...
Eu: haha eu que sou brasileira nunca tinha vindo aqui ...
Eu: brrrr que frio !
Justin: haha vem aqui ...
Ele me abraçou bem forte de lado, parece que tinha virado mania haha mas eu amava quando ele fazia isso, e funcionava mesmo !
Eu: assim eu me sinto tão protegida ...
Ele sorriu e disse 
Justin: (SA) ée eu gosto meesmo de você e queria te pedir uma coisa
Eu: pode falar Jus
Justin: Jus ?
Eu: sim, pode ser ?
Justin: claroo , eu ameei haha
Eu: mas então, o que ia dizer ?
Justin tirou do bolso uma caixinha roxa e disse
Justin: quer namorar comigo ?
Eu fiquei muito surpresa e disse
Eu: éee, você não acha que está indo muito rapido ?
Ele olhou para baixo e disse
Justin: aah me desculpe (SA) se não quiser tudo bem, é que eu não aguento mais não poder te chamar de MINHA
Eu: haha seu bobo, é claro que eu quero !
Justin levantou a cabeça com aquele sorriso no rosto que só ele sabe dar , colocou a mão na minha cintura e me deu um beijo, dessa vez diferente, muito mais apaixonado e intenso. Ele passava a mão na minha perna, aquilo estava me deixando louca, Ele beijou meu pescoço e disse bem baixinho em meu ouvido "MINHA" depois me deu um seinho e repetiu a mesma coisa dizendo "MINHA" fazia isso toda hora e eu sorria olhando nos olhos dele. Como ele era liindo, me tratava tão bem ...
[...] ficamos naqueles beijinhos por muito tempo até que resolvemos voltar para casa, quando chegamos todos já estavam dormindo, então eu e Justin tiramos os sapatos e subimos as escadas de fininho, quando chegamos lá encima ele me deu mais um beijo daquele e sussurrou em meu ouvido "BOA NOITE MEU AMOR" e eu sussurrei de volta "BOA NOITE JUS" , fomos cada um para um lado e dormimos .....

*********** Continuaa ....
Beeeijoos lindas :*


6 comentários: