sexta-feira, 6 de maio de 2011

Your world is my world - CAP 12

Eu liguei para a minha mãe avisando que já tava indo, coitada nem me despedi ...
Ligamos o som no maximo, abrimos as janelas e ficamos cantando muito alto, dando alok dentro do carro, estava muito divertido ! O Christian contava piadas sem graças mas eu morria de rir kkk então começou a tocar never say never no rádio e eu dei mais alok ainda e cantei muito alto haha o Justin olhava para mim e ria, mas fazer o que ? Eu sou belieber ... Até que o Justin começou a cantar junto comigo, muito alto, quase gritando hahah eu ria muito dele e os outros também, aquilo estava muito divertido ! Demos boas risadas ... Nem vi o tempo passar ... Quando resolvi prestar atenção na estrada, percebi que faltava apenas 3 km e como o Justin não era daqui ele não sabia então griteei "AA Jus ! Aqui , vira a direita !" ele virou muito rapido, nós voamos dentro do carro kk
Eu: uffaa, quase erramos o caminho ...
Justin: haha também vocês ficam cantando que nem doidas ai atras ...
Jasmine: e você não ? ahahah aa para isso ta muito engraçado !
Justin: (risos) ta meesmo !
Eu: Geente chegamos !
Caitlin: cadee , cadee ? - disse olhando para todos os lados
Eu: ali, essa casa a direita
Todos ficaram impressionados ! 
Chaz: Quee linda !! *o*
Ryan: Noossa (SA) não imaginava que seria tão linda assim haha
Eu: obg gente :) essa semana é só nossa
Todos: UHUUL (kk)
Eu: vamos entrar ! - abri a porta do carro e fui correndo pegar as malas no porta-malas
Quando eu estava puxando uma mala o Justin aparece e seura meu braço
Justin: eeieieei moçinha o que pensa que esta fazndo ?
Eu olhei assustada e disse: ué pegando as malas , quero entrar logoo !
Justin: estão muito pesadas ! Deixa que eu pego para você :)
Eu: awwn obg amor *selinho*
Eu peguei a chave de casa que minha mãe havia me entregado e abri a porta. Os meninos vinham atras cheios de malas nas mãos
A casa era assim:
Cozinha

Sala de TV

Banheiros

Sala de jantar
Todos ficaram ainda mais impressionados quando mostrei a casa por dentro
Eu: vamos subir ! Tem quarto pra todo mundo :)
Quarto do Justin

Quarto do Chaz

Meu quarto

Quarto do Ryan

Quarto da Caitlin

Quarto da Jasmine
Quarto do Chris
Nós subimos e deixamos nossas coisas nos quartos, e nos arrumamos para almoçar
Descemos e fomos a pé. O Justin segurava minha cintura e dava beijinhos na minha bochecha
Eu: vamos nesse a beira da praia ?
Todos: vamos !
Então almoçamos e resolvemos tomar um sol na praia. Estendemos as toalhas e passamos protetor
Eu: Justin, pode me ajudar ? - disse virando de costas e dando o protetor para ele
Justin: Claaaaaaaaro meu amor !
Ele começou espalhando pelos meus ombros e foi descendo para as costas, ia descendo cada vez mais ... eu estava gostando daquilo :P Ele deve ter achado estranho eu estar deixando ele "ultrapassar os limites" então parou olhou para mim com uma cara de "pode mesmo?" e eu sorri e assenti então ele desceu mais a mão e espalhou protetor na minha bunda e nas minhas pernas com um sorriso no rosto, aquilo estava demorando muito, ele ja devia ter terminado entao eu olhei para ele e disse 
Eu: Justin ? já ta bom haha
Justin: hã ? O que ? - disse meio perdido - aaah ok haha - me deu o protetor
Eu: obrigada *sorri*
Justin: magiina meu amor - me puxou para perto dele pegando na minha cintura e me beijou
Ficamos ali tomando sol e se divertindo a tarde toda ! Quando olhamos para o relógio ja eram 6 hrs da tarde ! Voltamos para casa tomamos banho e vestimos o pijama, estavamos cansados da viagem e do dia na praia, o sol deu uma moleeza, então resolvemos lanchar em casa mesmo com o que meu tio havia deixado. Esqueci de avisar que ele foi um dia antes para dar uma arrumada na casa, aproveitou e comprou comida.
Lanchamos e fomos para a sala de TV assistir um filme.
Chaz: Coloca "O Chamado" ?
Eu: aah não ! Nao gosto de terror, essa menina me assusta !
Justin: aawn amor, eu estou aqui - me abraçou e eu sorri
Eu: se é assim, tudo bem ...
Caitlin: Aa não sei não ... - olhou para o Ryan
Ryan: não se preocupe Cait :)
Chris: Jasmine ? Ué cade ela ?
Procuramos e depois de um tempo vimos que ela estava abaixada na cozinha escondida atras da ilha central
Eu: Jas ?! Oque ta fazendo ai ?
Jasmine: aquela menina !! Sonho com ela dez do dia em que vi esse maldito filme ! é serio !
Começamos a rir
Justin: aa fala serio ne !
Chris: Jas, se tiver medo pode me abraçar :)
Jasmine: ok, mas vocês vão ver a noite, vou infernizar vocês !
Chaz: haha vamos logo
Sentamos no sofá e o Ryan e a Caitlin no chão ... estavamos muito concentrados no filme , eu agarrava o Justin de muito medo , ele ria e me abraçada
Eu: para de rir Justin, eu to com medo
Justin: hahah me desculpe (SA) - me abraçou mais forte
O filme estava passando, estava na parte em que a Samara sai da TV então do nada as luzes apagaram, nós começamos a berrar e a correr de um lado para o outro
Chaz: aaaa calmaa ! Parem de correr !
Eu: aaaa a Samara fez isso !
Caitlin: eu sei que foi ! SOCORRO !
Justin: para com isso ! Não foi ninguem ! - me segurou e eu agarrei ele , abraçada muito forte quase quebrei ele haha
Justin: calma (SA) ta tudo bem - acendeu uma lanterna
Jasmine: eu disse que a noite vcs vao sofrer ! Eu nao durmo sozinha no quarto de jeito nenhum !
Christian: Vamos dormir todos na sala ?
Todos: vamos !
Chaz e Ryan subiram e pegaram travesseiros e mantas, nós se encolhemos , estavamos quase um encima do outro hahah o Justin ainda me abraçava parece que não ia soltar nunca ! Eu coloquei a cabeça no peito dele e depois de um tempo percebi o silencio, acho que todos ja haviam dormido. Ainda estava com medo, mas fechei os olhos e consegui dormir.
De manha ....

*********** Continua .....
Espero que estejam gostando ....
Comentem :)
Beijooos ;*




8 comentários:

  1. maaaaaaaaaaais, muito booa!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA ? MUIIITO BOOOOOOOM *-*

    ResponderExcluir
  3. #IB perfeita. ;D
    Flor, te dei um selo de melhor blog. *-*
    http://imaginebeliebersdaianny.blogspot.com/2011/05/omg-outro-selo.html

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA *-*
    To amando a sua #ib
    coootinuaaa

    ResponderExcluir
  5. amei continua ta bjssssss

    ResponderExcluir