terça-feira, 10 de julho de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 21


Ficamos ali, nos beijando a tarde inteira, afinal... Agora pertencemos um ao outro.
Começou a escurecer e tivemos que arrumar as coisas para voltarmos pra casa.
Entramos no carro e Justin ligou o rádio, e estava tocando uma musica agitada.
Começamos a cantar juntos, aquilo estava um desastre.
São de pequenos momentos como este, que me deixam com uma felicidade enorme.
Não demoramos muito para chegar e todos estavam saindo.

Eu:- Onde vocês pensam que vão? 
Cait:- Nós vamos pra uma festa, querem vir?
Chaz:- Eu não vou esperar eles se trocarem não, você já demorou quase uma hora pra arrumar esse cabelo Caitlin.
Cait:- Cala a boca Chaz, você também ficou uns 30 minutos na frente do espelho.
Chaz:- Estava apreciando a beleza.
Ryan:- Onde? - riu.
Eu:- Tudo bem gente - ri - eu não estou afim de ir mesmo.
Justin:- É, nem eu. Eu vou ficar aqui com a minha namorada.

Quando Justin disse isso, senti um frio na barriga e olhei imediatamente para Christian que olhou para mim com aqueles olhos implorando por piedade.
Senti uma dó imensa, porém ele vai ter que se acostumar com isso. Eu e Justin estamos namorando agora, e nada vai estragar isso.

Cait:- Eu não sabia que vocês estavam namorando.
Eu:- O Justin me pediu em namoro hoje - sorri
Cait:- Awn, felicidade para o casal.
Ryan:- É verdade, tudo de bom pra vocês.
Chaz:- Tirou a sorte grande em Justin? - riu - felicidades.
Eu:- Obrigada gente. - sorri um pouco envergonhada.

Christian nos olhou e respirou fundo. Senti uma dor no peito de vê-lo assim, mas ele vai ter que superar.
Todos entraram no carro e foram para a tal festa.
Entrei e fui logo me deitando no sofá. Justin veio correndo e pulou em cima de mim.

Eu:- Seu idiota, você podia ter me matado.
Justin:- Eu não sou tão gordo assim - riu.
Eu:- Você que pensa. 
Justin:- Nossa - riu - então ta, eu tomo mais cuidado.
Eu:- Bom mesmo - ri.

Eu estava em baixo dele no sofá, e então eu o derrubei para o chão, ficando por cima dele.
Ficamos nos olhando por alguns segundos e eu o selei.

Justin:- Só isso? Eu mereço mais depois de você me chamar de gordo.
Eu:- Só vai ganhar mais depois que você me ensinar a tocar violão.
Justin:- Ok então, vamos lá em cima que eu te ensino.
Eu:- Sério?
Justin:- Claro que é sério princesa.

"Princesa" eu simplesmente amo quando ele me chama assim.
"Princesa", "pequena", "minha linda", "meu amor"... Ei sei que soa muito meloso, mas eu me derreto quando me chamam assim.
Subimos para o quarto e eu fiquei sentada na cama esperando ele subir com o violão.
Justin entrou pulando que nem um idiota, e ambos começamos a rir.

Eu:- É pra me ensinar a tocar, não me fazer ter um ataque de riso.
Justin:- Ok, eu vou ensinar - riu. - vem cá.
Eu:- Ta, mas eu já vou avisar que eu sou muito lerda - disse me sentando do seu lado.
Justin:- Não importa - sorriu. - Apoia essa parte na sua perna.
Eu:- Assim? 
Justin: - riu - Quase. - Ele arrumou o violão fazendo-o encaixar na minha perna.
Eu:- Ta, e agora?
Justin:- Coloca os dedos nessas cordas - disse posicionando-os nas cordas.
Eu:- Assim? - disse tentando tocar - CONSEGUI! 
Justin: - riu - Na verdade você só fez uma nota.
Eu:- E dai? Eu consegui do mesmo jeito. - ri.

Fiquei mais ou menos 30 minutos tentando tocar, mas eu não conseguia. Eu era um total desastre no violão.
Justin me fez tentar uma última vez, e eu não sei como, mas consegui prender meu dedo nas cordas.

Eu: - Ai - disse colocando o violão de lado.
Justin:- O que aconteceu?
Eu:- Machuquei meu dedo.

Justin pegou minha mão e beijou meu dedo, começou a subir pelo braço, beijou meu pescoço, deu uma leve mordida na minha orelha e sussurrou no meu ouvido:

Justin:- Melhorou? - sussurrou.
Eu:- Aham - disse ofegante e com o coração disparado.

Não consegui me controlar, virei-me e dei inicio a um beijo.
Aquele beijo estava mais intenso do que nunca. Eu fiquei por cima dele, o conduzindo até ficarmos deitados um em cima do outro.
Justin desabotoou meu vestido e eu coloquei minhas mãos por dentro da blusa dele.
Eu arranhava suas costas enquanto ele soltava o meu sutiã.
Fui rápida e logo tirei sua blusa, deixando aquele peitoral definido a mostra.
Justin tirou meu vestido e meu sutiã, me deixando parcialmente nua.
Empurrei Justin na cama, ficando por cima dele. Comecei a beijar sua boca, depois desci até seu pescoço. Fui descendo meus beijos pelo pescoço, até chegar ao seu abdômen visivelmente definido. Beijava cada centímetro daquele corpo que teoricamente era meu. Eu já estava em êxtase neste momento, a ponto de arranha-lo de prazer. Quando o olhava, via seu olhar malicioso e safado em minha direção, apenas com uma cara de quero mais. Sorri timidamente e prossegui. Aproximei meus beijos do cos da sua calça, podendo escutar ele soltar um gemido abafado.
Senti suas mãos tocarem meus cabelos. Entendi como se ele estivesse aprovando meus movimentos. Sem perceber, já estava desabotoando sua calça e descendo o zíper. Puxei sua calça pra baixo e a tirei. Ele sorrio pra mim, e me puxou para um beijo.
Desta vez foi um beijo calmo, tranquilo, me fazendo sentir seu amor. Ele terminou o beijo com alguns selinhos, e me jogou pro seu lado, se levantando e me olhando com um olhar de 'agora eu comando'. Não disse nada, só afirmei com a cabeça e me deitei na cama.
Ele subiu em cima de mim, e começou a beijar meu pescoço, descendo pros meus peitos. Ele os massageavam e davam beijos. Seus beijos já estavam me levando a um prazer jamais alcançado, e comecei a gemer baixinho. Ele apenas me olhou, sorriu, mordeu o lábio inferior de continuou. Ele ficou mais um tempo nos meus peitos e desceu pra minha barriga, parando na calcinha. Ele me olhou e foi tirando a calcinha. Confesso que neste momento me bateu um frio no estomago, pois era minha primeira vez.
Na minha cabeça vieram milhares de pensamentos, como se eu sentiria dor. Me assustava um pouco isso, mas eu o amava, e todos falam que é bom, então não tinha o que temer.
Ele começou a beijar minhas coxas, subindo o beijo e me olhando. Logo ele chegou na minha virilha, e soltei um belo gemido. Ele foi abrindo minhas pernas e eu apenas o olhava, sem saber o que fazer, e confiando nele. Ele guiava meu corpo. Eu apenas olhei pra cima, sorri, e senti ele continuando os beijos até chegar ao lugar precioso. Neste momento foi inevitável gemer. Ele começou a beija-la, e chupa-la devagar, e meus gemidos estavam descontrolados. Ele começou a acelerar o movimento da sua boca e sua língua. Ele segurava minhas pernas para cima, segurando apenas minha coxa. Aquilo era muito bom, e eu não sabia como reagir, mas acredito que ele sabia disso, por isso tomou o controle. Ele ficou um bom tempo ali e parou, se deitou em cima de mim, começou um beijo excitante. Confesso que eu fiquei com um pouco de nojo em beija-lo, mas mesmo assim o beijei. Ele parou o beijo, me olhou, sorriu, e se deitou ao lado. Entendi o recado na mesma hora. Me levantei, ele me olhava. Agachei em frente sua cueca. Suas pernas já estavam abertas. Eu sem duvidas puxei sua cueca e a tirei. Quando o olhei, pude ver que ele estava bem excitado. Abri mais ainda suas pernas, me aproximei e peguei seu “amiguinho”. Dei uma lambidinha na cabeça, logo o coloquei totalmente na minha boca. Eu fazia movimentos com a boca e a cada movimento, Justin soltava um gemido abafado. Depois de um tempo parei e me deitei ao seu lado. Justin me olhou e eu apenas assenti com a cabeça.
Ele subiu em cima de mim e respirou fundo. Eu respirei fundo e fechei meus olhos com força.
Justin colocou a camisinha e logo em seguida senti seu pênis se penetrar em mim.
Justin estava se penetrando devagar, quando senti meu hímen ser rompido.
Na hora eu senti uma pequena dor, mas nada insuportável. Depois comecei a sentir um prazer intenso.
Justin aumentou a velocidade me fazendo gemer cada vez mais alto.
Trocamos de posição, e de repente eu senti uma sensação inexplicável, acho que eu comecei a entrar naquilo que chamam de orgasmo. Era um prazer infinito, e parecia que Justin estava sentindo o mesmo.
Depois de tanto prazer, eu e Justin deitamos um do lado do outro ofegantes na cama. Agora sim, pertencemos um ao outro.

--------------------------------------------CONTINUA----------------------------------------
 

OOOOOOI MINHAS GATAS U.U como vocês estão?
Bom eu vou explicar o que aconteceu: Ru fiquei uma semana sem poder entrar porque eu briguei com a minha mãe e eu estava de castigo. Quando eu sai do castigo e tentei entrar no blog, ele não estava entrando. Fiquei quase 3 semanas tentando recuperar o blog até que meu vizinho conseguiu. 
Agora eu postei um capitulo grande pra recompensar vocês, e eu vou postar todos os dias um capitulo desse tamanho, ou dois pequenos.
Me desculpa mesmo lindas, eu não queria decepcionar vocês.
Sejam bem-vindas leitoras novas, e obrigada pelos comentários PERFEITOS! Vocês são incríveis.

~~5 comentários~~



8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO, CONTINUA!! By: Beatriz J.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA continuaaa logooo amor1 ta perfeitooo como sempre!!
    a parte hot tava ótima!!!

    divulga se puder? kidrauhlourhero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB BIEBERGASM ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa

    ResponderExcluir
  5. aaa ta muitooo perfeitooo continuaaaa.
    aaa seguee e divulga por favoor *-*
    http://livemylifejbieber.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que bom que voltou amore, ja tava sentindo sua falta!!
    Perfeito, amei a parte HOT
    Divulga?
    http://bieber-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PARTE HOT EEEEEEEEEEEEEEEEE kkkkk ta perfeito amr senti muito sua falta akii,esse foi o primeiro blog que comecei a ler e tava com saudades de ler as ib's haha continuaaa amr

    ResponderExcluir
  8. Porraan,ta dificil ter a continuação '-'

    ResponderExcluir